| | | -
C3 TECH TV-P200 TV Digital HDTV/SDTV PCI Características Via C3 Tech site
Requisítos mínimos do sistema
- Pentium IV 2.4GHz (3.0GHz para programas em HDTV Full Seg).
- 512MB de memória RAM (recomendado 1GB).
- Placa gráfica com suporte a Direct 9.0 ou superior; para HDTV é recomendável que a placa de suporte DX-VA.
- Placa de som compatível com AC97 (onboard ou offboard).
- Um slot PCI disponível.
- 1GB de espaço livre em disco (mínimo).
- Unidade de CD-ROM (para instalação do software TotalMedia).
- Sistema Operacional Windows XP SP 2/ XP MCE/ Windows Vista.
Itens Inclusos
Placa PCI HDTV/ SDTV
Antena destacável
Guia Rápido (é metade de uma folha A4, super resumido)
Controle Remoto
Sensor para o Controle Remoto
CD com aplicativo e driver de instalação (vem com o Total Media 3.5) Caixa e Placa:   Itens inclusos:  Procurando canais:  Qualidade TV Analógica:   onde comprou? Um amigo comprou n digimer.com.br como se fosse empresa, dai eu comprei dele. quanto pagou? Eu paguei nesse esquema R$270,00, mas pelo site tá R$ 319,00 é possivel capturar os videos? Sim, grava, tem agendador de gravação, e editor de canais (com o [totalmedia 3.5 incluso] dá para colocar nomes das emissoras, colocar em favoritos, importar e exportar lista de canais) qual formato dos videos capturados? Grava em MPEG 720x580 em SDTV, HDTV ainda não sei, mas deve ser 1980x1080p visto que é full seg.
Não consegui "pegar" o sinal digital aqui em casa, talvez tenha que ter antena UHF e não VHF/UHF. Não sei dizer ao certo, mas logo que conseguir sintonizar posto screens.
Quando conseguir sintonizar a digital e ver a qualidade desta placa poderei dizer com certeza se foi um bom negócio, mas por enquanto o preço de R$ 270,00 para se ter uma placa que tenha suporte SDTV e HDTV não valeu o investimento..
Última edição por editor; 22-12-09 às 21:14.
-
uhm... c3 tech. Essa é daquelas marcas que surgem todo dia, e amanhã quando o nome ja estiver feio na praça, eles mudam de nome pra "Techcine". -
a minha TV de 32" tem conversor e tambem nao pego canais digitais abertos...
uso TVA Digital e so tem canal SD (querem que eu mude pro plano HD, 70 reais mais caro, pra poder pegar os canais HD... sendo que so 1 nao eh aberto..)
falei com alguns colegas que me falaram pra ligar na antena coletiva do predio e se nao funcionasse ligar numa antena UHF (na coletiva nao deu certo...) Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
 Postado originalmente por lndnfsu2 a minha TV de 32" tem conversor e tambem nao pego canais digitais abertos...
uso TVA Digital e so tem canal SD (querem que eu mude pro plano HD, 70 reais mais caro, pra poder pegar os canais HD... sendo que so 1 nao eh aberto..)
falei com alguns colegas que me falaram pra ligar na antena coletiva do predio e se nao funcionasse ligar numa antena UHF (na coletiva nao deu certo...) Bá então o esquema de "tv digital para o povão" ainda é ilusório? falei com alguns amigos daqui de Porto Alegre/RS e só os que tem NET, e pagando pelo pacote HD, conseguem pegar os canais TVD... -
 Postado originalmente por editor Bá então o esquema de "tv digital para o povão" ainda é ilusório? falei com alguns amigos daqui de Porto Alegre/RS e só os que tem NET, e pagando pelo pacote HD, conseguem pegar os canais TVD... É ilusório não, só depende se o sinal está disponível ou não na sua região e se a antena que você usa é ou não UHF (tem que ser UHF).
Em casa eu uso uma antena UHF externa e um conversor da Semp pra receber a tv digital (ainda quero uma placa como essa). Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
 Postado originalmente por P3dRo h3nR1qUe É ilusório não, só depende se o sinal está disponível ou não na sua região e se a antena que você usa é ou não UHF (tem que ser UHF).
Em casa eu uso uma antena UHF externa e um conversor da Semp pra receber a tv digital (ainda quero uma placa como essa). Vou ver se consigo uma antena só UHF, pois VHF/UHF não rolou. -
 Postado originalmente por editor Vou ver se consigo uma antena só UHF, pois VHF/UHF não rolou.  Tenta procurar uma antena boa (nem precisa ser só UHF, só tem que ter boa qualidade), de preferência externa, em casa com uma antena dessas baratas eu pegava bem a Globo analógica, mas os canais digitais não dava nenhum sinal, já com uma boa antena eu peguei todos os canais digitais (disponíveis em Brasília) com 100% de intensidade e qualidade. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
legal isso!
algumas perguntas, até pra vc poder juntar de informação no primeiro tópico
onde comprou?
quanto pagou?
é possivel capturar os videos?
qual formato dos videos capturados? E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
Aham, já coloquei lá em cima. onde comprou? Um amigo comprou n digimer.com.br como se fosse empresa, dai eu comprei dele. quanto pagou? Eu paguei nesse esquema R$270,00, mas pelo site tá R$ 319,00 é possivel capturar os videos? Sim, grava, tem agendador de gravação, e editor de canais (com o [totalmedia 3.5 incluso] dá para colocar nomes das emissoras, colocar em favoritos, importar e exportar lista de canais) qual formato dos videos capturados? Grava em MPEG 720x580 em SDTV, HDTV ainda não sei, mas deve ser 1980x1080p visto que é full seg. -
Voce sabe se ela funciona no Windows Media Center? PC: P67-UD4B3 / i7 2600 3.9ghz / H50 / CORSAIR DOMINITOR 2133 / 500GBX2 RAID 0 / CrossFire X 6870 / HX1000 / TEMPEST EVO / G15 / G500 / H1
HTPC: C2D e7400 / P5KPL-AM / 2GB DDR 800 / HD 200GB + 1TB / GT 210 HDMI
NOTE: LENOVO G530 DUAL CORE T3400 / 2GB / 250GB HD / HDMI / BLUETOOTH
CONSOLE: PS3 SLIM 120GB -
Não sei te dizer wenderr...
E no site da empresa não diz http://www.c3technology.com.br/index...produto&id=178 -
 Postado originalmente por editor No site diz aceita o XP MCE, mais tem que ver se aceita o Vista e o 7.
Ah, consigo ela aqui em Goiânia por 202,00 PC: P67-UD4B3 / i7 2600 3.9ghz / H50 / CORSAIR DOMINITOR 2133 / 500GBX2 RAID 0 / CrossFire X 6870 / HX1000 / TEMPEST EVO / G15 / G500 / H1
Putz, tava pensando ainda essa semana em comprar um aparelhinho desse para o PC, já que aqui não pega nada ... Pelo jeito então é furada. Vai precisar de antena externa do mesmo jeito. Que saco hein?! Kommissar Rex -
 Postado originalmente por wenderr No site diz aceita o XP MCE, mais tem que ver se aceita o Vista e o 7.
Ah, consigo ela aqui em Goiânia por 202,00 Por 202 reais é bem de barbada. O Win7 aceita por que estou usando nele, mas o totalmedia 3.5 que vem junto não tem suporte. Ele roda mas as vezes dá bug nas bordas da janela, porém as funcionalidades todas funcionam normalmente. -
To realemente pensando em adquirir um pro meu HTPC. Nossa agora vi prestei atençao na foto tem adaptador pra low profile da certinho no meu gabinete. PC: P67-UD4B3 / i7 2600 3.9ghz / H50 / CORSAIR DOMINITOR 2133 / 500GBX2 RAID 0 / CrossFire X 6870 / HX1000 / TEMPEST EVO / G15 / G500 / H1
Não lembro qual dos amigos acima ai disse que não conseguiu captar os sinais digitais de porto alegre... se a Tv tem conversor ou se tem um conversor a parte instalado, é só comprar uma antena boa, não precisa ser externa, tem uma da Philips interna Sdv 2740 é otima e aqui em Cachoeirinha que é uma cidade da Grande Porto Alegre, pego perfeito os canais digitais, FULL HD EXCELENTE!
Abraços -
 Postado originalmente por Alessandro Monteiro Não lembro qual dos amigos acima ai disse que não conseguiu captar os sinais digitais de porto alegre... se a Tv tem conversor ou se tem um conversor a parte instalado, é só comprar uma antena boa, não precisa ser externa, tem uma da Philips interna Sdv 2740 é otima e aqui em Cachoeirinha que é uma cidade da Grande Porto Alegre, pego perfeito os canais digitais, FULL HD EXCELENTE!
Abraços Opa, vou verificar essa antena para ver se pega sinal digital.
P.S. Bá, na magazineluiza tá R$ 109,00..caroo
Última edição por editor; 29-12-09 às 20:03.
-
Pena ela ser em PCI comum, todas essas placas já deveriam vim em PCI-E... Tá demorando pra adotarem esse formato. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por Alessandro Monteiro Não lembro qual dos amigos acima ai disse que não conseguiu captar os sinais digitais de porto alegre... se a Tv tem conversor ou se tem um conversor a parte instalado, é só comprar uma antena boa, não precisa ser externa, tem uma da Philips interna Sdv 2740 é otima e aqui em Cachoeirinha que é uma cidade da Grande Porto Alegre, pego perfeito os canais digitais, FULL HD EXCELENTE!
Abraços Me parece uma boa sugestão essa antenada Philips. Já vi alguns relatos positivos sobre ela.
Mas no caso essa disposito USB por si só não é então suficiente para o proposito de sintonizar a tv digital cono promete, certo? Kommissar Rex -
-
Até agora não achei uma antena UHF para testar a recepção digital. Alguns vendedores me disseram que além da antena UHF terei também que comprar um conversor digital para poder usar a entrada digital da minha placa.
Alguém sabe se isso é verdade? amanhã vou ver se consigo ligar para o 0800 da c3tech... -
 Postado originalmente por editor Até agora não achei uma antena UHF para testar a recepção digital. Alguns vendedores me disseram que além da antena UHF terei também que comprar um conversor digital para poder usar a entrada digital da minha placa.
Alguém sabe se isso é verdade? amanhã vou ver se consigo ligar para o 0800 da c3tech... conversor digital eh pra tvs que nao tem conversor...
essa placa do topico ja vem com conversor digital Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
Live and Steam: LNDNFSU2 -
O software que vem junto, o total media 3.5, no Windows 7 vive dando problemas com o audio e o vídeo. Vou testar com o PowerCinema. -
Olá Pessoal,
Comprei esta placa por 249 reais aqui em São Paulo. Estou muito satisfeito com ela. Estou com o Win7 e não tem dado problemas, muitos... as vezes quando troco de canal o programa dá erro (TotalMedia) mas é raro. Ja capturei em HD e video composto/s-video e a qualidade ficou muito boa. Aqui em casa, moro na zona sul da capital, pegou 36 canais digitais... quantos afinal existem? Os canais em HD ainda são pouco, uma meia duzia.
Quanto aos softwares eu nao consegui usar com o Media Center, ele detecta a placa mas nao consegue sintonizar nenhum canal. O PowerCinema detecta todos os canais mas por algum motivo o som não sai e para dizer a verdade o som somente consigo ouvir em um canal, o resto fica mudo.
A qualidade geral da placa é respeitável. A C3 Tech se continuar assim em breve vai ser uma nova Samsumg/LG da vida pois não deixou em termos de apresentacao/qualidade nada a desejar, passando longe das placas de captura Cyberlink e outras.
Alguem conseguiu usar com sucesso em algum outro programa que não seja o TotalMedia 3.5? -
Bem, afinal consegui fazer funcionar no Microsoft Media Center Agora posso usar o XBox 360 como extender e assistir a TV a partir dele... Como fiz? Segui a simples dica que li após vasta pesquisa num forum: basta selecionar o pais na hora de configurar o MC para Taiwan ...
Permissões de Postagem