+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Desculpe desenterrar o tópico mas fiquei interessado nessa placa e tenho algumas dúvidas...
    - Sei que ela exibe o sinal digital, mas ela captura em hd também? Exemplo, caso eu tenha skyhd e queira capturar/exibir este conteúdo no meu pc, funciona? Acho que não pois ela não tem entrada hdmi
    - A qualidade de captura SD é boa? Sem chuviscos?
    - Tem entrada s-vídeo né?
    - Tem drivers/programas para o windows 7?

Valeu!!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Rüiz Ver Post
    Desculpe desenterrar o tópico mas fiquei interessado nessa placa e tenho algumas dúvidas...
    - Sei que ela exibe o sinal digital, mas ela captura em hd também? Exemplo, caso eu tenha skyhd e queira capturar/exibir este conteúdo no meu pc, funciona? Acho que não pois ela não tem entrada hdmi

Valeu!!!
    Eu não tenho essa placa, mas assim como os outros modelos similares (possuo o visustv), tenho quase certeza absoluta que ela não captura/recebe o conteudo hd do seu skyhd.
    MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8
    SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Rüiz Ver Post

Valeu!!!
    Até hoje não sei se ela grava em HD por que aqui em casa não tem como pegar. As gravações SD são regulares e sem chuviscos, quando se está recebendo sinal bom. Entrada S-VIDEO não tem, ela possuí entrada de video RCA adaptada. Não possuí drivers para windows 7, mas os drivers que acompanham funciona bem.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Finalmente posso responder a pergunta... Sim!! ela grava em fullHD (1920x1080).
    Mas como nem tudo são moranguinhos, hehehehe, a placa não passa audio quando está na função DTV. Em sinal analógico fica normal. Não sei se é por causa do sistema operacional, estou usando atulamente o W7 64bits.

Na minha TV fica show a transmissão DTV fullHD.

Aliás, comprei uma antena sagna não amplificada ela é externa e é super simples de instalar... a minha eu coloquei amarrada na porta da varanda e pegou legal o sinal.

Uso de tv a cabo NET com placa C3 tech.

Saudações amigos do adrenaline.

Pretedo instalar uma a plca da C3 tech num pc dell precision 390 rodando XP Media Center para ver canais da TV a cabo NET (analógico com cabo coaxial).
    Algem sabe dizer se consigo mudar os canais apartir da placa? isso é possível?

Um abraço a todos.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    E hoje dou a notícia, minha placa TV-P200 morreu.. estou a mais de 1 mês tentando fazê-la funcionar mas não dá.

Marcadores

Permissões de Postagem