| | | -
dois pontos no mesmo cabo Prezados,
Tenho virtua de 3 MB em casa no meu quarto,sendo o fio puxado do poste da Rua para dentro da minha residência nº465,o meu primo quis colocar só para ele, outro modem da net virtua com velocidade de 3MB,o técnico viu que ja tinha o fio no poste, da primeira instalação na residência 465º e aproveitou e colocou o conector TI no fio, e instalou o outro modem com conexão de 3 MB.
Ele falou que poderia dar problema com a inspenção da net, se tivesse que puxar outro fio para a mesma residência,pois se trata de uma única casa.
Eu sei o que vale é o sinal do aparelho,mais será que vou perder sinal com esse conector emendado, no único fio que vem do poste para esses dois modem. -
perde nada...o sinal muda em nada ...o problema e mesmo soa anet ver esse "gato"...no mas tudo normal... -
Acho q não é uma boa não. Pelo - ficaria meio desconfiado. Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo
Permissões de Postagem