+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 45 de 45
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Chegou o meu receptor. Coloquei umas fotos dele. Uma dúvida. Só estou captando sinal 1seg. Será que é a antena que vem nele que é ruim? Como faço para captar fullseg?
    Imagens Anexas

2. deve ser a antena, peguei o hybrid da pixelview com a mini antena ele pegou 1SEG, liguei na antena do predio e pegou 1SEG e HD, vou ver se arrumo outra antena.
    | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) |
    | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas |
    | Tópico de Vendas |

Data de Ingresso
    Feb 2006
    to com um probleminha chato aqui em casa... Comprei 2x pixel view full seg quando fui agora a SP só que estou com um probleminha, segue:

Eu assistia normalmente no meu Windows 7 32bits . Depois, instalei o Windows 7 64bits e começou a travar o programa logo na tela de selecionar região, tanto no Power Cinema, Windows Media Center e também o que eu estava usando e funcionando perfeitamente Total Media 3.5.

Com medo de ser o aparelho, resolvi ligar agora pouco no Windows XP do pc da minha mãe, e funcionou na boa...
    Só que aqui não ta rodando de jeito nenhum... sempre ta travando agora...

O driver to baixando do próprio site da pixelview, é o mesmo driver que eu usava antes no windows 7 32 quando estava funcionando ...

Alguma idéia?

Desde já agradeço

Obrigado!
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por TuK Ver Post
    to com um probleminha chato aqui em casa... Comprei 2x pixel view full seg quando fui agora a SP só que estou com um probleminha, segue:

Eu assistia normalmente no meu Windows 7 32bits . Depois, instalei o Windows 7 64bits e começou a travar o programa logo na tela de selecionar região, tanto no Power Cinema, Windows Media Center e também o que eu estava usando e funcionando perfeitamente Total Media 3.5.

Com medo de ser o aparelho, resolvi ligar agora pouco no Windows XP do pc da minha mãe, e funcionou na boa...
    Só que aqui não ta rodando de jeito nenhum... sempre ta travando agora...

O driver to baixando do próprio site da pixelview, é o mesmo driver que eu usava antes no windows 7 32 quando estava funcionando ...

Alguma idéia?

Desde já agradeço

Obrigado!
    Pelo q eu saiba, ele não funciona em SO x64...pelo menos não na época em que eu queria comprar um. Tenta ver no site da Pixelview se eles tem alguma atualização para x64.
    Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/PowerColor HD6950/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung 32D5800

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Rhavy Ver Post
    Pelo q eu saiba, ele não funciona em SO x64...pelo menos não na época em que eu queria comprar um. Tenta ver no site da Pixelview se eles tem alguma atualização para x64.

Mas atualmente eu estou rodando em um sistema x86... mesmo assim fica travando nos programas logo na tela da escolha de região ( em qualquer programa ).
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Agora , na hora da instalação ele dá falha ao instalar na parte "installing drivers..." e em cima USB SBTVD_HID Driver Installer.

Já não sei mais o que fazer, to quase vendendo o bixinho... funcionava tão bem..
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Peguei um Visus hoje. Estou usando ele com o SO Win 7 x64. Está perfeito. Adorei. Valeu cada centavo !!!
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Com a antena interna de tv digital não obtive sucesso quanto a canais digitais. Estes receptores usb tem uma melhor recepção do que uma tv+antena interna? Celular com tv digital aqui em casa pega tranquilo. Vale a pena comprar estes receptores colocar no note e jogar a imagem para a televisão?

Citação Postado originalmente por racsan Ver Post
    deve ser a antena, peguei o hybrid da pixelview com a mini antena ele pegou 1SEG, liguei na antena do predio e pegou 1SEG e HD, vou ver se arrumo outra antena.
    No caso a antena coletiva do seu prédio está preparada para captar sinal digital né? Estou querendo comprar um receptor, mas nao tive sucesso com a antena interna na televisão que tem conversor. Técnico veio aqui no prédio e falou que não garante nem mesmo colocando uma antena externa coletiva pegar sinal digital, devido estar distante da torre e ter vários prédios enormes contruindo.

Porém o celular que consegue ver canais em digital, funciona sem problema aqui em casa.

Será que estes receptores irá dar certo? Tava pensando pegar este aqui: http://cgi.ebay.com/ISDB-T-SBTVD-T-B...#ht_4367wt_939
    E qual outra antena recomenda para substituir qual que veio? Pois um outro user daqui comprou o mesmo receptor e parece que a antena não é táo boa.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por T u R n Ver Post
    Com a antena interna de tv digital não obtive sucesso quanto a canais digitais. Estes receptores usb tem uma melhor recepção do que uma tv+antena interna? Celular com tv digital aqui em casa pega tranquilo. Vale a pena comprar estes receptores colocar no note e jogar a imagem para a televisão?
    A imagem digital aqui em casa com o Visus é perfeita. Passar a usar sinal digital é como sair da água para o vinho !!!
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    A imagem digital aqui em casa com o Visus é perfeita. Passar a usar sinal digital é como sair da água para o vinho !!!
    No caso está falando de "jogar"a imagem para a tv? Perde alguma qualidade a imagem na tv? Seria uma lcd 32.

Configuração do note:
    Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Notebook - 4GB RAM 320GB HDD 15.6 TruBrite LED Integrated Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD with up to 1750 MB of dynamically shared memory allocated by the system
    Rodaria tranquilo?

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Citação Postado originalmente por T u R n Ver Post
    No caso está falando de "jogar"a imagem para a tv? Perde alguma qualidade a imagem na tv? Seria uma lcd 32.

Configuração do note:
    Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Notebook - 4GB RAM 320GB HDD 15.6 TruBrite LED Integrated Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD with up to 1750 MB of dynamically shared memory allocated by the system
    Rodaria tranquilo?
    Uso o Visus no PC da assinattura usando um monitor LG 23´ FullHD. A imagem fica lindissima. Se rodaria tranquilo no seu note, aí ficaria minha duvida, pois dizem que para Digital, exige um bom hardware, apesar do seu não ser ruim. O negócio é arriscar.

comprei uma time machine digital e estou com uma dúvida tb... a imagem dela é absurdamente perfeita! mas eu não entendo muito dessas coisas de cabo! e queria saber como faz pra dexa-la da melhor forma!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pois é,
    qual a solução para a antena?

Montar todo o aparato como se eu fosse pescar sinal digital e jogar na tv comum?

Aí não é melhor então fazer isso e realmente jogar pro LCD da sala?

Queria apenas plugar a budega no pc e ver tv.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

15. Citação Postado originalmente por T u R n Ver Post
    No caso a antena coletiva do seu prédio está preparada para captar sinal digital né? Estou querendo comprar um receptor, mas nao tive sucesso com a antena interna na televisão que tem conversor. Técnico veio aqui no prédio e falou que não garante nem mesmo colocando uma antena externa coletiva pegar sinal digital, devido estar distante da torre e ter vários prédios enormes contruindo.

Porém o celular que consegue ver canais em digital, funciona sem problema aqui em casa.

Será que estes receptores irá dar certo? Tava pensando pegar este aqui: http://cgi.ebay.com/ISDB-T-SBTVD-T-B...#ht_4367wt_939
    E qual outra antena recomenda para substituir qual que veio? Pois um outro user daqui comprou o mesmo receptor e parece que a antena não é táo boa.
    nao tinha visto a msg, a minha antena é um lixo, mas pega +/- sinal, a que acompanha o aparelho costuma dar umas travadas no audio, e a DIY que eu fiz não gostei, perdeu para a coletiva em nivel de sinal, aqui também tem varios predios ate a antena mas não deixa de funcionar, não da lag nenhuma, além da antena, vai depender do hardware, software e decoder instalados, a mairia reclado do que acompanha a placa.
    | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) |
    | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas |
    | Tópico de Vendas |

Gostaria de fazer uma pergunta aos entendidos do assunto. Qual placa é aconselhada para conectar o Az-Box no PC e não perder qualidade. Creio eu que aquelas pixelview MPEG-2 deva ser mto ruim. Conselhos por favor.

Obrigado.

Acebei de instalar um visus tv extreme pcie. Só fiquei decepsionado que os 3 canais digitais disponíveis pegaram só em 1 SEG..

Vocês sabem como faço para pegar um sinal FULL SEG? tenho um monitor de 22'' e fica ridícula a imagem em 1 SEG.

Será que preciso comprar um antena melhor. Acho estranho q na record e a globo (transmitida pela rbs aqui no sul) o sinal da antena fica todo cheio.

No site do fabricante dizia que essa placa Aceitava FULL SEG!!!

Alguém pode me ajudar??

Data de Ingresso
    Jul 2006
    pra resolver problema de sinal fraco:
    antena externa proeletronic ou thevear
    antena interna superdigi da178
    http://www.htvdigital.com.br/Default...rodutoID=39894

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / GeForce GT 430 2GB / Samsung 500GB
    X8507 ISDB-T / LG W2253V / TP-Link TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    May 2005
    `Comprei o Pixelview Hybrid

Alguem ai tem? O Visus eh melhor? Deve ser tudo a mesma coisa...
    A vida é curta
    Carpe diem

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Joe_Minhoca Ver Post
    `Comprei o Pixelview Hybrid

Alguem ai tem? O Visus eh melhor? Deve ser tudo a mesma coisa...
    Tenho Visus Tv Xtreme - e posso dizer que é excelente. Só tenho problema pra gravar com audio, mas nada que o Media Center não resolva.
    MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 Cooler Master Hyper 101 + XFX HD5870xxx + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria
    PS3 HD500 lotado + PSP 2001 CFW 6.60(PRO-B10) Sony Memory Pro Duo 8GB

Marcadores

Permissões de Postagem