+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

Receptor Digital

galera gostaria de saber se alguem poderia me indicar um receptor?
    gostaria de usar ele no meu monitor W2353V 23"!!
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Se for Tv Digital aberta, so te digo para fugir dos Proview e do Positivo que é uma bomba relogio!

Como nao sei como estao os outros conversores, te recomendaria o Semp DC2008H (se voce encontrar ele), tem um design bonito!

Phlips tambem seria bom, se nao fosse a burrocracia (nao errei, coloquei burro mesmo ) da empresa em fornecer as atualizaçoes via Internet (pelo menos ate onde acompanhei), se quisesse atualizar o aparelho tinha que ir na Assistencia Tecnica , o design é bem bonito com pintura black piano!

Zinwell, plataforma base (SEMP / Philips / Aiko ), era o melhorzinho, porem nao sei como esta hoje, nao se assuste se ele parecer um videocassete

Aiko, seria o mesmo do Zinwell, mas nao sei se ainda existe, tbm parece um videocassete

Sei que teve uma implementaçao da mesma plataforma Proview/Positivo por outra fabricante que estava funcionando perfeitamente e tinha recursos de gravaçao em HD (hard disk) externo via USB ,mas nao estou me lembrando do nome!

Esse monitor seu é usado no computador? Caso sim, voce gostaria mesmo do conversor ou poderia ser algo para o PC e voce assistir atraves dele?

Pois tem um USB Stick que capta FullSeg da TV digital brasileira, da Pixelview (eu tenho e fuunciona muito bem, inclusive a decodificaçao do video fica totalmente a cargo da Radeon HD3850), que é Pixelview USB SBTVD FullSeg e tem tambem o Evolute da TV Way+ (ambos sao iguais, ate o mesmo chip), a unica diferença é que o Pixelview aceita Antena Extena diretamente e o Evolute precisa de um adaptador nada barato!

O bom de ambos é que voce pode capturar em Full HD a imagem transmitida da TV brasileira
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Hummm entendo.. eu quero ver direto do pc mesmo... vou dar uma pesquisada nesses que voce comentou... muito obrigado

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    so pra complementar,

estou vendendo este da pixelview full seg.

caso tenha interesse me manda mp.
    r3e @ ekfull | 980x @ ek hf | 3x4 Gskill Ripjaw | Gtx580 DirectCuII

Marcadores

Permissões de Postagem