+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

Storage Receptor Megabox e bom ?

Alguem sabe c ele pega o nagra 3 ? c tem estabilidade de sinal ?

Phenom II x4 B50 @3.4ghz /Cooler Corsair A50 +Asus M4N68-T LE V2 +ECS GTS 450 1gb gddr5+Fonte DR.HANK 700Wreais+ 500GB WD Caviar Blue+ 4GB DDR3 KINGSTON @1600+
    Case XBLADE Modified by me+ LG 2353V full hd+C3TECH 25w rms+ Two Xbox 360 Controller for PC

“Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!” ,“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”," A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sei não. Melhor pegar de uma Team confiável, tipo Az-America ou a que faz o Goldbox

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    blza, vou ver c pego o az s806 !!
    Phenom II x4 B50 @3.4ghz /Cooler Corsair A50 +Asus M4N68-T LE V2 +ECS GTS 450 1gb gddr5+Fonte DR.HANK 700Wreais+ 500GB WD Caviar Blue+ 4GB DDR3 KINGSTON @1600+
    Case XBLADE Modified by me+ LG 2353V full hd+C3TECH 25w rms+ Two Xbox 360 Controller for PC

“Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!” ,“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”," A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por gamerx Ver Post
    blza, vou ver c pego o az s806 !!
    Uso e recomendo o S806. (mais de 30 dias aqui sem apagão)

Citação Postado originalmente por gamerx Ver Post
    Alguem sabe c ele pega o nagra 3 ? c tem estabilidade de sinal ?
    Nagra 3 acho que o S900 é 'aceito'.

Marcadores

Permissões de Postagem