| | | -
Duvida antena UHF HDTV fala galera..
recentemente comprei uma samsung serie 5 530 fullhd com conversor integrado.. procedi assim: Liguei a tv, coloquei o cabo da antena externa da minha casa nela, sintonizei os canais automaticamente.. td bem.. sendo q ela so reconhece o sinal digital do SBT, e muuito mal.. Tao ruim q a tela fica preta e a tv acusa sinal baixo. Qd coloco uma antena interna ********* q tenho aqui, a tv captura alguns screenshots do SBT, ams com a externa, nem isso... A questão é: Como fazer para a TV reconhecer melhor os sinais digitais? trocar a antena de posiçao? Comprar outra antena? Antenas internas substituem bem as externas nesses sentidos? Sento e choro?
detalhe: na minha regiao existe sinal digital de qualidade.
brigadao ae gente! -
problema resolvido, gente.. o defeito era nos plugs coaxiais q estavam ruins.. dpois disso ja pegava td certinho.. so coloquei uma outra antena, especifica pra sinal UHF, entao a tv conseguiu sintonizar 3 canais digitais a mais... -
um antena muito recomendada é a proeletronic PQ45-1040  http://www.proeletronic.com.br/v2/co...es&codprod=176
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
A Sagna tb é ótima ECS P4M800PRO-M P4 3.06 HT 768 DDR2 533 Hitachi 160GB Vista Ultimate+ Seagate 20 GB XP Gravador DVD GSA-4167B e GSA H10A Dá pro gasto 
Permissões de Postagem