+ Responder ao Tópico
Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 1023
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    incrivel como ainda tem gente que confunde transmissao digital com alta definição
    até aquela transmissao pra celular 1-seg é digital
    não basta a transmissao ser digital pra ter boa qualidade
    tem que ver a resolução da transmissão e a taxa de compressão do sinal

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Tv por assinatura SD + Tv HD nao combinam.

Nao tem muito pra onde fugir. Você só tera um bom resultado se pagar um plano HD (Sky ou NET).
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Se oscilar entre 80 a 100% de qualidade tudo bem, mas sera q com essa transmissão vai ficar melhor que com minha antena porqueira?

Ontem eu vi uma tv lcd passando o faustao em HD só com o conversor e a antena.
    Q maravilha estava a imagem PQP.
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Cara , eu nunca me liguei nisso de transmissão digital ate comprar essa tv lcd.
    Saber eu ja sabia q a imagem ia ficar tipo, monitor lcd em um computador fora da resolução nativa.
    Mas um transmissão digital ficar pior que com minha anteninha com sinal analogico foi decepcionante.

Vou ligar para oitv e pedir pra confirmar qdo esse satelite vai funcionar e vou querer um comprovante via email q a imagem vai ficar boa, se não, vou cancelar pois só 2 dias que coloquei.

Foda é ficar um tempo com esse oi, a imagem continuar ruim e depois os caras falarem que se eu cancelar vou ter q pagar os 240,00 reais!"!
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Liguei agora pra oi para reclamar.
    Expliquei toda situação e o cara parece q esta mais por fora que bunda de índio!!
    Não sabe de nada e quase nada do amazonas 2. Só sabe falar que a qualidade do sinal sera superior e só!
    Vou aguardar os técnicos virem aqui.

OK

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Contratei o serviço aqui. Fiquei surpreso de já existir disponibilidade onde eu moro, já que mal existe internet ADSL aqui. Nisso a Oi está de, não digo parabéns, mas um dedão positivo até mereçe.

Por esse preço está justo. Sky à 160 dinheiros por mês, nunca mais . Agora vão amargar com uma concorrência.

Vamos ver se o serviço é ao menos decente.
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    arthurt voce mora EM GER ESTADO voceis do forum adrenaline sabe dIZER SER a oi tv vai para mas estado / na milha oi tv no canal 31 ou de e o canal oi esta escrito SPORTV CERA GEM A OI TV VAI BOTA OS CANAIS GLOBOSAT .

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    arthurt voce mora EM GER ESTADO voceis do forum adrenaline sabe dIZER SER a oi tv vai para mas estado / na milha oi tv no canal 31 ou de e o canal oi esta escrito SPORTV CERA GEM A OI TV VAI BOTA OS CANAIS GLOBOSAT .
    robiso vc é gringo? ta totalmente sem sentido essas suas idéias haha.
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    ADRCMENDES ESTA ACHADO GE E SACANAGEM MAS NAO E VEIGA SO ESA FOTO GEI TIREI A GORA http://img62.imageshack.us/img62/118/131009004242.jpg

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Colega robiso, ou você esta de sacanagem com a gente, ou então tem problemas com o português, o que eu acho mais dificil, por favor, tente se expressar melhor, senão fica dificil entender o que tu fala.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    ADRCMENDES ESTA ACHADO GE E SACANAGEM MAS NAO E VEIGA SO ESA FOTO GEI TIREI A GORA http://img62.imageshack.us/img62/118/131009004242.jpg
    Fala sério cara, é impossível alguém escrever assim, é impossível você se entender assim, ta difícil já não sabe escrever não porra?
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Na boa. Não entendi nada!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    COLEGA SPOLON , EU ESTA QUEREDO DIZE O SPORTV ESTA NO CANAL OI. VEIJA A FOTO QUE EU MANDEM ADEM.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    COLEGA SPOLON , EU ESTA QUEREDO DIZE O SPORTV ESTA NO CANAL OI. VEIJA A FOTO QUE EU MANDEM ADEM.
    AEW porrea agora sim deu pra entender, continue assim!!!

Bom é fato que a Oi vai botar a globosat na sua grade, mas ela esta negociando pra fazer por um pacote a parte, para ela não ser cara, pelo menos no pacote basico e ser competitiva, bem que a Oi TV podia ser assim com a banda larga também.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    tá realmente um pouco complicado de entender o que vc postou...mas vamos lá: eu sou do RS-interior. Não sei ao certo, mas torço que vá a todos os estados do Brasil, chega do monopólio da Sky nesse mercado.
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    olha foto, do sportv na oi tv . mas a cima
    Última edição por robiso; 16-10-09 às 10:34.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Fiquei sabendo ontem que quem é assinante de qualquer plano da Oi tem desconto de R$10,00 na mensalidade da TV.

Ou seja, de R$49,90 vai pra R$39,90 ;]
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    ALguem poderia postar a frequencia( de transmissão em Khz) que achou que fica melhor na sua TV. Isso nas configurações de transmissão do decoder.

Aqui o técnico tinha deixado em 11000 e alguma coisa Hz(nao me lembro).
    Depois outro técnico passou aqui e colocou em 12132Hz (acho q foi essa) e deu uma melhorada,mais ainda muito pouco.
    De tanto eu reclamar com a oi, veio um tecnico hoje aqui e disse q o max de qualidade é essa mesmo, e que depois q configurarem o satelite amazonas 2 deve melhora um pouco a imagem. Mas essa resposta ficou meio no ar.

Aí eu comecei a brincar de mudar as frequências. O max que consegui de qualidade foi 56%. Mas percebi que quando a porcentagem fica alta, imagens paradas melhoram, mas qdo tem movimento aparecem granulados, fps baixos e aqueles quadradinhos na tela com maior frequencia, piorando demais a imagem no geral.

Se eu pegar uma porcentagem mais baixa, esses "sujeiras" diminuem ao ter muito movimento na tela, porem a imagem da uma leve piorada.
    Parece que não é bom colocar uma frequencia em que a qualidade fiquei muito alta, pois essa transmissao da oi fica tipo uma vga pipocando em um jogo pesado quando se coloca as texturas no max.
    Tem q se achar um meio termo.

Mesmo eu mechendo aqui a imagem, na maioria dos canais, parece que estou vendo uma fita vhs num video cassete velho.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    ALguem poderia postar a frequencia( de transmissão em Khz) que achou que fica melhor na sua TV. Isso nas configurações de transmissão do decoder.

Aqui o técnico tinha deixado em 11000 e alguma coisa Hz(nao me lembro).
    Depois outro técnico passou aqui e colocou em 12132Hz (acho q foi essa) e deu uma melhorada,mais ainda muito pouco.
    De tanto eu reclamar com a oi, veio um tecnico hoje aqui e disse q o max de qualidade é essa mesmo, e que depois q configurarem o satelite amazonas 2 deve melhora um pouco a imagem. Mas essa resposta ficou meio no ar.

Aí eu comecei a brincar de mudar as frequências. O max que consegui de qualidade foi 56%. Mas percebi que quando a porcentagem fica alta, imagens paradas melhoram, mas qdo tem movimento aparecem granulados, fps baixos e aqueles quadradinhos na tela com maior frequencia, piorando demais a imagem no geral.

Se eu pegar uma porcentagem mais baixa, esses "sujeiras" diminuem ao ter muito movimento na tela, porem a imagem da uma leve piorada.
    Parece que não é bom colocar uma frequencia em que a qualidade fiquei muito alta, pois essa transmissao da oi fica tipo uma vga pipocando em um jogo pesado quando se coloca as texturas no max.
    Tem q se achar um meio termo.

Mesmo eu mechendo aqui a imagem, na maioria dos canais, parece que estou vendo uma fita vhs num video cassete velho.
    sua tv por acaso é tubo ou lcd? se for lcd pode esquecer que a imagem é ruim mesmo.. sky/tva/net elas não ficam boas não adianta só as HD SKY-HD/NET-HD

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por INFOFRG Ver Post
    sua tv por acaso é tubo ou lcd? se for lcd pode esquecer que a imagem é ruim mesmo.. sky/tva/net elas não ficam boas não adianta só as HD SKY-HD/NET-HD
    LCD.
    Sei disso.
    A qualidade esta no max do que se pode extrair dessa OITV.
    Pelo q todos falam q na sky/tva/net fica a mesma bosta, entao nao tem jeito de melhorar nem com satelite novo.
    Amanha vou cancelar esse plano.

OK

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Meu decoder novo deu o mesmo defeito que o anterior. "Cartao do assinante inativo." Esse problema não é com a Oi, é do próprio aparelho, o anterior deu a mesma coisa e foi trocado. Assino a oitv não tem nem 1 mês ainda e já vou para o 4o decoder!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Nacho_Libre Ver Post
    Meu decoder novo deu o mesmo defeito que o anterior. "Cartao do assinante inativo." Esse problema não é com a Oi, é do próprio aparelho, o anterior deu a mesma coisa e foi trocado. Assino a oitv não tem nem 1 mês ainda e já vou para o 4o decoder!
    E aqui que ta desde 23 de julho pra instalar? auahuahuahuahuahuahuha
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    VIDIO DO SATELITE A AMAZONAS 2 SENDO LANÇADO http://www.youtube.com/watch?v=GeFC3niyYwA
    Última edição por robiso; 27-10-09 às 22:58.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    VIDIO DO SATELITE A AMAZONAS 2 SENDO LANÇADO YouTube - Satelite Amazonas II
    Nossa muito loco, sera que ja esta em operação?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Nossa muito loco, sera que ja esta em operação?
    Dezembro apenas.
    GVT no Rio de Janeiro

Marcadores

Permissões de Postagem