+ Responder ao Tópico
Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 1023
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por forumbhz Ver Post
    Alguém sabe como ficará a situação de quem já tem tv a cabo da Oi? Eles vão acabar com o serviço?
    Vão manter o serviço de cabo da Oi, e com isso, aonde tem DTH não terá cabo e vice versa
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    oi entrando em todos os mercados

=o

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Menos aqui no Piauí...

Será que a OI consegue fazer alguma coisa que preste? A telefonia já é um "deus nos acuda", tenho até medo dessa OI TV.
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu desisti de comprar pq aumentou pra R$39,90 e aqui em casa não tem visada pro satélite, eu teria que colocar no telhado de algum vizinho.

Mas como nem tenho tempo pra assistir direito, não faz mta diferença =p
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Eu desisti de comprar pq aumentou pra R$39,90 e aqui em casa não tem visada pro satélite, eu teria que colocar no telhado de algum vizinho.

Mas como nem tenho tempo pra assistir direito, não faz mta diferença =p
    O Amazonas 2 tava previsto pra ser lançado ontem, mas foi adiado pra dia 1, ainda bem que a Oi ligou aqui e remarcou pro dia 13..... Agora também é a ultima vez que tento viu U.u...

Só continuo porque meu contrato é o preço de 29,90R$...
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Provavelmente escolheram RJ e MG para testarem a "qualidade" do serviço.. depois para chegar no resto do país é a coisa mais simples hehe, alguém sabe qual o modelo do aparelho que eles fornecem?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por adrcmendes Ver Post
    Provavelmente escolheram RJ e MG para testarem a "qualidade" do serviço.. depois para chegar no resto do país é a coisa mais simples hehe, alguém sabe qual o modelo do aparelho que eles fornecem?
    O Fator maior pra não lançar em outros estados é o satelite, pra lançar pro norte/nordeste iriam ter que utilizar antenas de 90cm, que são bem mais caras, ficaria inviável o negócio, com o amazonas 2 complementando o 1 e dando maior cobertura isso não será necessário (usar antenas de 90CM).
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Info Mais um estado!

Pessoal, para quem tá "com o pé atrás", só tenho que dizer que deu mole em não ter contratado... eu moro em Jacarepaguá (Rio de Janeiro/RJ) e estou pagando apenas 30,00 por ter contratado em Agosto. Com a Sky, quando o tempo ficava nubladão, falhava e ficava sem sinal, com a Oi, por incrível que pareça, com chuva, tempestade, nublado, sol, nevoeiro (só não nevou aqui ainda) a imagem nunca falhou! E já está disponível além do RJ e MG, tb no RS!!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    quero soh ver qualidade e preco mesmo ... vamo v oO

Obrigado pela info

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Minha vó tinha OiTV (antiga WayTV) e nunca deu problema de sinal ou coisa assim.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    por favo ou gem sabe codo o globosat vai entra na oi tv

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    por favo ou gem sabe codo o globosat vai entra na oi tv
    Ahhnn???

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Dei azar com o decoder. No primeiro dia depois da instalação ele queimou, ai foram 2 dias esperando a visita técnica. Trocaram o aparelho, reabilitaram o sinal e voltou a funcionar por algumas horas. Aí no mesmo dia começou a aparecer a mensagem "cartão do assinante inativo". Eles não resolvem esse problema pelo call center, são mais 2 dias esperando outra visita técnica.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    o gem podia mer informa godo a numeraçao dos canais da oi tv vai entra /

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    o gem podia mer informa godo a numeraçao dos canais da oi tv vai entra /
    Tá de sacanagem xerife?
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Os gaúchos passam a contar hoje com mais uma opção de serviço de TV por assinatura. A novidade é a Oi TV, lançada ontem na Capital. No Estado, Net, Sky, Embratel, TVA, NossaTV e DTHI também oferecem esse tipo de oferta.

Com cobertura em todo o Rio Grande do Sul, a Oi TV oferecerá via satélite até 54 canais pagos, seis públicos, três abertos, além do Canal Oi. Para quem contratar o serviço até o final do mês, a mensalidade do pacote básico  com 26 canais pagos  é de R$ 29,90 durante o primeiro ano. Para quem aderir a partir de novembro, a mensalidade será de R$ 49,90.

Os clientes têm ainda a opção de completar o plano básico com outros quatro pacotes. Não há custo de instalação e os aparelhos (decodificador e antena) para o ponto principal serão oferecidos sem custo adicional para contratos de pelo menos um ano.

Além do Rio Grande do Sul, a Oi já oferece TV por assinatura no Rio e em Minas. A expectativa da empresa é levar esse tipo de oferta para todo o país até o primeiro semestre de 2010.

Fontes:
    www.oitv.com.br
    Link 2.
    Última edição por xfmb; 08-10-09 às 00:53.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Achei os planos da oi bem interessantes, não tem tantas opções como o PFC e canais HD, mas do que tem, são canais bons e pacotes bem customizaveis, alem do preço ser bem baixo.

So não aposentei a NET aqui ainda porque a OI esta muito atrasada em pacotes de serviço (limitado a 2 mb apenas no conta total), e a TV por satelite deles so oferece um ponto, por enquanto. Vou esperar um pouco para ver como fica as coisas....
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    um canal em teste na milha oi tv

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    um canal em teste na milha oi tv

Cara você sabe alguma coisa de português?? Eu não sou professor mas tem gente no fórum que faz altos atentados terroristas ao português.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Esse cara é o maior troll, já reportei ele mas ngm fez nada...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Última edição por robiso; 09-10-09 às 01:25.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bom dia pessoal!

Coloquei hoje aqui em casa a OITV digital e sinceramente não gostei da qualidade da imagem .

Tenho um LG 32" Machine e usava uma antena mini parabolica bem baratinha sem conversor p/ digital para pegar o canais abertos e pegava os canais abertos com qualidade melhor.

Pude comparar com a TV record que tem nesse pacote. Com minha antena a imagem fica bem melhor(em qualidade) do que a da oitv

Eu acabei dando um olhada no papel q o tecnico preencheu e estava escrito: "Intensidade do sinal em 76% e qualidade do sinal em 42%"!!!!!!

Moro na Praça da Bandeira bem perto da Tijuca.

Mas pude comparar a imagem com a da Sky( ou tva, pois não me lembro) numa lcd 32" de um colega e a imagem é praticamente e mesma coisa.

A iimpressão que tenho é q a imagem esta chegando numa resolução de 320x240 sendo a da minha tv 1280x720.

Pô, se a imagem é digital, no minimo era pra ser melhor q a porqueira do analogico que eu uso aqui com minha anteninha.

Essa qualidade de 42% que deve ser o problema.

Li que esse Amazonas 2 esta em orbita e entrará em funcionamento em novembro.
    Sera que a imagem vai melhorar? Será em HD?

Mas com tudo isso, por 39 merréis é melhor pegar essa do que as concorrentes e pagar os olhos da cara.

Foda é ter um tv lcd com um sinal primitivo!! Acho q vou ligar na mnha LG tubão de 20" hehehe
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Amigo, sei que você talvez queira ajudar, mas tente se concentrar mais na hora de postar, poste mais informações, que decoder é este que usaram ai? o espaço em branco ai é livre pra você digitar o que quiser (dentro das regras do fórum), digite como se você estivesse escrevendo um documento sério!!!

Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    Bom dia pessoal!

Coloquei hoje aqui em casa a OITV digital e sinceramente não gostei da qualidade da imagem .

Tenho um LG 32" Machine e usava uma antena mini parabolica bem baratinha sem conversor p/ digital para pegar o canais abertos e pegava os canais abertos com qualidade melhor.

Pude comparar com a TV record que tem nesse pacote. Com minha antena a imagem fica bem melhor(em qualidade) do que a da oitv

Eu acabei dando um olhada no papel q o tecnico preencheu e estava escrito: "Intensidade do sinal em 76% e qualidade do sinal em 42%"!!!!!!

Moro na Praça da Bandeira bem perto da Tijuca.

Mas pude comparar a imagem com a da Sky( ou tva, pois não me lembro) numa lcd 32" de um colega e a imagem é praticamente e mesma coisa.

A iimpressão que tenho é q a imagem esta chegando numa resolução de 320x240 sendo a da minha tv 1280x720.

Pô, se a imagem é digital, no minimo era pra ser melhor q a porqueira do analogico que eu uso aqui com minha anteninha.

Essa qualidade de 42% que deve ser o problema.

Li que esse Amazonas 2 esta em orbita e entrará em funcionamento em novembro.
    Sera que a imagem vai melhorar? Será em HD?

Mas com tudo isso, por 39 merréis é melhor pegar essa do que as concorrentes e pagar os olhos da cara.

Foda é ter um tv lcd com um sinal primitivo!! Acho q vou ligar na mnha LG tubão de 20" hehehe

Não é TV digital ainda é qualidade de DVD ou quase isso... Em dezembro quando o amazonas II tiver em 100% talvez lancem em HD o que vai melhorar MUITO, só espero que o preço não suba junto com o satélite e fique igual a NET

Qual decoder instalaram ai???

Aqui eles vem terça feira agora, vai dar link com a central da embratel aqui do lado, mas vo pedir pra eles deixarem a antena e o conversor aqui e alegarem que instalaram tudo nos conforme, porque não posso marca nada pra dezembro, como meu contrato é de 29,90R$ não me importo de pagar isso em novembro sem ter usado.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Cara, mas no contrato em pdf diz que o sinal é digital.
    Então no minimo deveria ser melhor q a porcaria que tenho la em casa.
    Se tivesse pelo menos qualiasdde de DVD ia ficar bom.
    Qdo eu coloco um dvdv aqui original a imagem fica muito boa, não um bluray, mas fica boa.

O decoder não sei o nome agora, pois não estou em casa. Depois eu posto.
    O meu sinal sempre fica oscilando entre 35~50% de qualidade. Muito pouco!!!
    Agora se colocarem o sinal pra HD com o amazonas 2 eles não podem cobrar mais pois o valor é fixo de 39 reais.
    A não ser que falem, que em HD sera outro pacote!! Aí ferrou.
    Mas podemos exigir que melhorem o sinal com esse satelite novo!!
    A imagem esta bem aquem do q deveria ser.
    Última edição por bmxer; 11-10-09 às 17:40.
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    Cara, mas no contrato em pdf diz que o sinal é digital.
    Então no minimo deveria ser melhor q a porcaria que tenho la em casa.
    Se tivesse pelo menos qualiasdde de DVD ia ficar bom.
    Qdo eu coloco um dvdv aqui original a imagem fica muito boa, não um bluray, mas fica boa.

O decoder não sei o nome agora, pois não estou em casa. Depois eu posto.
    O meu sinal sempre fica oscilando entre 35~50% de qualidade. Muito pouco!!!
    Agora se colocarem o sinal pra HD com o amazonas 2 eles não podem cobrar mais pois o valor é fixo de 39 reais.
    A não ser que falem, que em HD sera outro pacote!! Aí ferrou.
    Mas podemos exigir que melhorem o sinal com esse satelite novo!!
    A imagem esta bem aquem do q deveria ser.
    Assim que o satélite entrar em operação você verá que seu sinal vai oscilar entre 80-100%.

Eles podem cobrar mais pelo sinal HD sim, vão usar outro decoder, vão fazer outro plano "Oi TV HD, agora sua TV além de livre é High Defination"
    GVT no Rio de Janeiro

Marcadores

Permissões de Postagem