+ Responder ao Tópico
Página 70 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 2078
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Aqui acabou de cair pela primeira vez... huauhauhuha

Mas tb, com essa chuva q tá dando aqui, provavelmente só a NET sobreviveria pq é cabo...
    INTEL CORE I5 3550 3.3GHz | GIGABYTE GA-B75M-D3H | 12GB DDR3 1333MHZ | POWERCOLOR TURBODUO R9 270 2GB GDDR5 OC | HDD 1TB + SSD 128GB (LOADING) | LG W2252TQ 22" | CORSAIR GS600 | LOGITECH DRIVING FORCE GT

Steam: Renvon | Live: Araujoluks

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Renvon Ver Post
    Aqui acabou de cair pela primeira vez... huauhauhuha

Mas tb, com essa chuva q tá dando aqui, provavelmente só a NET sobreviveria pq é cabo...
    Aqui já caiu uma vez também, mas foi só alguns canais. E olha que foi um dilúvio.
    Gigabyte GA-78LMT-USB3 Rev. 5.0 | AMD FX-6300 @ 4000 MHz + Cooler Master Hyper TX3 | Corsair Vengeance 2 x 4 Gb DDR3 1600 @ 1866 MHz 9-10-9-27 CR1 | XFX AMD RADEON R9 270X 2 Gb @ 1100/6000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | Seventeam ST-650PWL 650 watts | Cooler Master Elite 335 | Monitor 21,5 Samsung BX2250 | Windows 7 Ultimate x64

3. amiguinhos
    eu tentando trocar de canal apertei algum botão não sei qual, no qual da opção de ver o que esta passando em outro canal sem ter trocar isso na barra de informações
    alguem sabe como fazer pra aparecer? (exemplo estar na record e ver o que passa na band pela barra de informações sem entrar no guia de canais.)
    esbarrei no botão agora não consigo fazer de novo dei uma olhada no google e no manual não achei nada
    que tem como fazer eu sei mais agora tentei varias vezes e não consequi

edit: liguei lá no oi pra saber como fazia dae o atendente foi consultar o setor tecnico e voltou com a resposta
    "consultei o setor tecnico aqui é o pessoal falou que você efetuou uma proeza pois nem eles não sabem como que faz isso"
    FU?

outra coisa não fica sumindo canais da lista volta e meia?
    Última edição por Duke_Nuke_; 27-05-11 às 14:36.
    X4 965 \ 4gb ram \ hd 5850 \ fonte seventeam 550w \ 2tb Seagate hd \

Data de Ingresso
    Apr 2006
    PELO AMOR DE DEUS !!!

Cansado da SKY e seus preços abusivos por seu serviço duvioso, li, reli, pesquisei muito e decidi por a Oi TV aqui....

Pacote interessante, tenho TV digital pra ver as porqueiras dos canais abertos então tudo bem, vamos que vamos..

O técnico veio hj instalar, instalou no final da tarde em 2 pontos: sala + quarto, com 2 receptores (um pra cada ponto) ligados a uma antena (igual Directv sky e etc...)

No quarto, ponto principal, segundo a numeração do decodificador e cartão: OK tudo normal, achei a qualidade IDENTICA a da SKY, sem tirar nem por, meu sinal: 89% e a qualidade variando na casa dos 50%

Na sala ficava a informação na tela: Cartão do Cliente Inativo, o técnico disse que era normal, que poderia variar entre 30 minutos e 2 horas até tudo estar OK e liberado, o sinal está igual ao do quarto, consigo ver a lista de canais, o guia com as atrações (programação) e tudo mais...

Aguardei bastante e a mensagem Cartão do cliente inativo persistia, entrei então em contato com o suporte técnico:

PELO AMOR DE DEUS (desculpem os operadores de telemarketing do fórum) MAS PRA QUE RAIOS UM SUPORTE TECNICO SE O CARA NAO SABE NADA !!! /desabafo

O "técnico" que me atendeu no suporte já disse de inicio que estavam com um problema no sinal e eu respondi, ok mas SINAL EU TENHO o que não está liberado é meu cartão, então ele disse que o problema era no sinal assim mesmo e fiz TODOS OS PROCEDIMENTOS com ele e o sinal continuava uma beleza, tanto que no quarto, com a mesma antena, tudo OK e se estivesse sem sinal não iria conseguir sintonizar os canais (na sala) nem mesmo ver o gui de programação, mas o asno insistiu até que resolveu AGENDAR UMA VISITA PARA AMANHÃ, ok, fazer o q... aceitei e quando voltei pro meu quarto onde TUDO ESTAVA OK......

CARTÃO DO CLIENTE INATIVO !!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HH

Alguém já passou por isso ? como pode o treco parar ? tirei e recoloquei o cartão umas mil vezes, troquei os cartões pra testar (entre os decodificadores) e nada, continua nisso....
    Intel Core i7 2600K @ 3.4 GHz (stock FTW) // Gigabyte GAZ77M-D3H // Point of View GeForce GTX 680 OC // 4x4GB (16GB total) DDR-III 1333 Kingston BOX // HD1 - Samsung 1 TB SATA-II // HD2 - Samsung 320 GB SATA-II // HD3 - Samsung SATA-II 160GB // DVD-RW LG // TV 47" Full HD LED LG // Fonte ANTEC 750w // Logitech G27 Racing Wheel // Mouse a4Tech X7 Oscar Edition
    PS3 320GB + Headset original PS3 /// Nintendo Wii /// Nintendo DS /// Nintendo 3DS Cosmo Black /// PSVita 3G 8GB AT&T /// Samsung Galaxy SII /// PSN ID: Bruno_Trovao /// Steam ID: bruno_trovao /// Windows Live ID: BrunoTrovaoRJ /// Origin ID: BrunoTrovaoRJ /// Battlelog ID: BrunoTrovaoRJ

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por brunotrovao Ver Post
    PELO AMOR DE DEUS !!!

Cansado da SKY e seus preços abusivos por seu serviço duvioso, li, reli, pesquisei muito e decidi por a Oi TV aqui....

Pacote interessante, tenho TV digital pra ver as porqueiras dos canais abertos então tudo bem, vamos que vamos..

O técnico veio hj instalar, instalou no final da tarde em 2 pontos: sala + quarto, com 2 receptores (um pra cada ponto) ligados a uma antena (igual Directv sky e etc...)

No quarto, ponto principal, segundo a numeração do decodificador e cartão: OK tudo normal, achei a qualidade IDENTICA a da SKY, sem tirar nem por, meu sinal: 89% e a qualidade variando na casa dos 50%

Na sala ficava a informação na tela: Cartão do Cliente Inativo, o técnico disse que era normal, que poderia variar entre 30 minutos e 2 horas até tudo estar OK e liberado, o sinal está igual ao do quarto, consigo ver a lista de canais, o guia com as atrações (programação) e tudo mais...

Aguardei bastante e a mensagem Cartão do cliente inativo persistia, entrei então em contato com o suporte técnico:

PELO AMOR DE DEUS (desculpem os operadores de telemarketing do fórum) MAS PRA QUE RAIOS UM SUPORTE TECNICO SE O CARA NAO SABE NADA !!! /desabafo

O "técnico" que me atendeu no suporte já disse de inicio que estavam com um problema no sinal e eu respondi, ok mas SINAL EU TENHO o que não está liberado é meu cartão, então ele disse que o problema era no sinal assim mesmo e fiz TODOS OS PROCEDIMENTOS com ele e o sinal continuava uma beleza, tanto que no quarto, com a mesma antena, tudo OK e se estivesse sem sinal não iria conseguir sintonizar os canais (na sala) nem mesmo ver o gui de programação, mas o asno insistiu até que resolveu AGENDAR UMA VISITA PARA AMANHÃ, ok, fazer o q... aceitei e quando voltei pro meu quarto onde TUDO ESTAVA OK......

CARTÃO DO CLIENTE INATIVO !!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HH

Alguém já passou por isso ? como pode o treco parar ? tirei e recoloquei o cartão umas mil vezes, troquei os cartões pra testar (entre os decodificadores) e nada, continua nisso....
    Quando instalaram lá em casa eu tb fiquei um tempo com o cartão inativo, mas foram algumas horas só.

E que eu me lembre o técnico tinha me dito pra deixar o decoder LIGADO durante esse tempo, pois o sinal que iria ativá-lo viria pelo satélite mesmo.

Acho que foi por isso que deu problema aí, não?

Tenta deixar o decoder ligado até amanhã de manhã pra ver.
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por Duke_Nuke_ Ver Post
    porra agora toda vez que liga essa porcaria de receptor muda pro canal da oitv e a lista padrão oi
    com mais alguem está acontecendo isso?
    Aqui tb está assim.
    Um absurdo isso.
    Não vejo a hora de acabar o meu plano de fidelidade pra mandar a OITV pro espaço.
    • Intel DX580G • I7 960 • 6GB Corsair Dominator Triple Channel • HD SSD Intel 80GB • HD Western Digital 1TB • Shappire Radeon 6970 • LG Flatron W2253 • Coolermaster V6GT • Fonte Corsair TX750 • Windows 8 64 •

pacote + canais

vale a pena assinar o pacote + canais,
    pq dos q tem no pacote so conheço
    mais o ESPN,Band Sports e AXN, ah
    também tem o tooncast q eu acho q
    passa só os desenhos antigos mt bom!

Não sei muito sobre os outros canais

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Alguns canais aqui sumiram da lista. oO

PS: Estavam na lista 10 minutos atrás.
    INTEL CORE I5 3550 3.3GHz | GIGABYTE GA-B75M-D3H | 12GB DDR3 1333MHZ | POWERCOLOR TURBODUO R9 270 2GB GDDR5 OC | HDD 1TB + SSD 128GB (LOADING) | LG W2252TQ 22" | CORSAIR GS600 | LOGITECH DRIVING FORCE GT

Steam: Renvon | Live: Araujoluks

Não sei se a galera lembra que um tempo atrás eu comentei que tinha feito pedido da OITV e eles não vieram instalar alegando que eu era "desistente"

Bom, deixei pra lá e parti pra outra empresa, pois bem, hoje a OiTV me liga oferecendo o serviço como se nada tivesse acontecido, disse não, claro.

Da pra entender?
    Última edição por Asyom; 11-06-11 às 10:32.
    "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!" - Esopo.

10. Citação Postado originalmente por Renvon Ver Post
    Alguns canais aqui sumiram da lista. oO

PS: Estavam na lista 10 minutos atrás.
    desliga o receptor
    por cerca de 30min normalmente volta
    na lista oi
    se voce criou uma lista de canais pessoal apos esse tempo vai ter que add manualmente
    X4 965 \ 4gb ram \ hd 5850 \ fonte seventeam 550w \ 2tb Seagate hd \

Marcadores

Permissões de Postagem