| | | -
 Postado originalmente por Pennant Amanhã de manhã vão vir aqui de novo, eu tinha marcado pro dia 23, mas a Oi ligou e remarcou pro dia 5 (amanhã) não tenho esperanças pois o Amazonas 2 vai ser lançado dia 29 e dia 1 já tem até novidade na Oi. Quais novidades seriam essas? -
 Postado originalmente por nei Quais novidades seriam essas? ta rolando boato que
1- globo,band e sbt entrarão na grade
2- dia 1/10 dizem que virão outros canais, telecines, etc.. novos pacotes
pennant amazonas 2 indo pro céu vc não terá mais problemas pra ter OI-TV nem o pessoal da tijuca.. nem ninguém no país inteiro -
É eu sei, o problema é que eles remarcaram pra hoje, já até ligaram pra cá, o cara ta na rua de cima e ta perdido auhauhuahuahuhauhauhau já faz 1hora isso e o problema maior é a Oi sabendo que já vieram 2x aqui e deu o mesmo problema não esperar pelo lançamento do Amazonas 2, quero ver hoje o que os cara vão fazer. -
 Postado originalmente por Pennant É eu sei, o problema é que eles remarcaram pra hoje, já até ligaram pra cá, o cara ta na rua de cima e ta perdido auhauhuahuahuhauhauhau já faz 1hora isso  e o problema maior é a Oi sabendo que já vieram 2x aqui e deu o mesmo problema não esperar pelo lançamento do Amazonas 2, quero ver hoje o que os cara vão fazer. Quem sabe funciona? Pense positivo, estou aqui na torcida, do outro lado do bairro esperando sua resposta de ok aí. Para gastar os pulsos ligando para Oi, tentando marcar a instalação aqui.
Pennant, se puder pergunte para os profiça ai da instalação, se aqui Barão de são felix tem viabilidade?
Última edição por nei; 05-09-09 às 11:42.
-
Putz eles saíram daqui agora, nem vi sua mensagem, mas eles estavam no Barroso e deu link lá também, eles disseram que só quando lançarem o outro satelite é que essas regiões - tijuca próximo as antenas do sumaré / Riachuelo / Centro - é que vão certeza de pegar, agora é muito mais sorte, pois ali no barroso mesmo instalaram uma mas por sorte de um prédio na frente da antena impediu o link e tudo esta normal la, mas quando saiu da área do prédio pega link em tudo.
Então quando chegaram aqui não foi surpresa não ter pego né, o cara ainda ficou puto porque a Oi quem remarcou tendo conhecimento do caso de link. Já remarquei pro dia 1/10 e se nesse dia não pegar vou lançar um míssil ali na embratel.
Agora nei, putz..... tu é da Barão de são felix auahuahuahuauhau tu é meu vizinho cara kkk eu sou da Ladeira Madre de Deus aqui kkkkkkk -
 Postado originalmente por Pennant Putz eles saíram daqui agora, nem vi sua mensagem, mas eles estavam no Barroso e deu link lá também, eles disseram que só quando lançarem o outro satelite é que essas regiões - tijuca próximo as antenas do sumaré / Riachuelo / Centro - é que vão certeza de pegar, agora é muito mais sorte, pois ali no barroso mesmo instalaram uma mas por sorte de um prédio na frente da antena impediu o link e tudo esta normal la, mas quando saiu da área do prédio pega link em tudo.
Então quando chegaram aqui não foi surpresa não ter pego né, o cara ainda ficou puto porque a Oi quem remarcou tendo conhecimento do caso de link. Já remarquei pro dia 1/10 e se nesse dia não pegar vou lançar um míssil ali na embratel.
Agora nei, putz..... tu é da Barão de são felix auahuahuahuauhau tu é meu vizinho cara kkk eu sou da Ladeira Madre de Deus aqui kkkkkkk HEHEH somos mesmo, ae gosta de futbol ? Toda sexta tem uma turminha aqui da area + alguns da ladeira. Temos hora fechada na Vila Olimpica, das 20 as 22h. Se quiser já sabe -
Será que vão manter algum pacote por R$29,90 mesmo com a entrada da Globo e cia?
Pq se forem aumentar tudo eu vou assinar nas pressas, não faço questão de Globo mesmo... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por nei HEHEH somos mesmo, ae gosta de futbol ? Toda sexta tem uma turminha aqui da area + alguns da ladeira. Temos hora fechada na Vila Olimpica, das 20 as 22h. Se quiser já sabe  ixi eu nem sou chegado em futeba uahuahuhauha sou pereba²² + forma fisica barril²  Postado originalmente por GoatSucker Será que vão manter algum pacote por R$29,90 mesmo com a entrada da Globo e cia?
Pq se forem aumentar tudo eu vou assinar nas pressas, não faço questão de Globo mesmo... Olha eu não sei, mas os pacotes já aumentaram, agora é 39,90 o básico.
Se a Oi conseguir manter a globo em um pacote separado blz mas se não, vai tudo ir pro mesmo valor da via provavelmente. -
 Postado originalmente por Pennant Olha eu não sei, mas os pacotes já aumentaram, agora é 39,90 o básico.
Se a Oi conseguir manter a globo em um pacote separado blz mas se não, vai tudo ir pro mesmo valor da via provavelmente. Affee... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
eu nao me arrisco com essa oitv -
o pacote não aumentou não!
o pacote principal sempre foi 49,90
a promoção do mês de lançamento era: quem assinar até dia 31/08 paga 29,90 por 1 ano
a promoção agora é: quem assinar paga 39,90 por 1 ano
o preço base continua o mesmo.
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
Testando... O técnico instalou neste sábado. Assinei o principal, + canais e o HBO/MAX. Até o momento não tenho do que reclamar...até mto bom por sinal... -
 Postado originalmente por paulonline o pacote não aumentou não!
o pacote principal sempre foi 49,90
a promoção do mês de lançamento era: quem assinar até dia 31/08 paga 29,90 por 1 ano
a promoção agora é: quem assinar paga 39,90 por 1 ano
o preço base continua o mesmo. Você acha que a Oi um dia vai cobrar 49,90 pelo pacote basico?? Tudo na Oi é promoção até salário de atendente. -
Entrei no site, pra BH ainda tá 29,90 por 12 meses. Por esse valor tá muito bem pago. -
 Postado originalmente por Nacho_Libre Entrei no site, pra BH ainda tá 29,90 por 12 meses. Por esse valor tá muito bem pago. Esse preço promocional será em todas as cidades que a Oi entrar com o DTH durante 1-2 meses, depois sobe pra 39,90... E provavelmente fique ai. -
 Postado originalmente por Pennant Esse preço promocional será em todas as cidades que a Oi entrar com o DTH durante 1-2 meses, depois sobe pra 39,90... E provavelmente fique ai. Não, mês que vem vai pra R$49,90 segundo a atendente que falou comigo. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
É claro né GoatSucker, você não conhece a Oi? ¬¬ Quanto tempo a promoção de 1Mbps/2Mbps ficou por 34,90? Sendo extendida sempre?!. Essa é a Oi. -
 Postado originalmente por Pennant É claro né GoatSucker, você não conhece a Oi? ¬¬ Quanto tempo a promoção de 1Mbps/2Mbps ficou por 34,90? Sendo extendida sempre?!. Essa é a Oi. Eu sei dessas jogadas de marketing, mas a promoção de R$29,90 durou só um mês também e agora não tem santo que faça eu conseguir assinar por esse preço (já liguei 4x contando história, mas sempre diziam que essa promoção já não existia mais e blablabla) Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Eu sei dessas jogadas de marketing, mas a promoção de R$29,90 durou só um mês também e agora não tem santo que faça eu conseguir assinar por esse preço (já liguei 4x contando história, mas sempre diziam que essa promoção já não existia mais e blablabla) Bom, essa promoção de 29,90R$ já estava desde quando a Oi instalou apenas pra colaboradores... +- 3 ou 4 meses parece.
Mas pode ser sim que suba pra 49,90 mas ainda é mais barato que via & cia -
além de 49,90 ainda ser mais barato que a via os canais são melhores comparando os pacotes básicos
-
ai galera quem nao assinou hbo, só pra informar que o sinal esta liberado ate 04/10/09 ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
Nossa, os preços estão ótimos da OI-TV, estava olhando o site 39,90 por 26 canais e ainda tem opção de adicionar todos os canais HBO/max por + 29,90. Preço muito abaixo do mercado, se comparar o que a Net oferece pelo mesmo valor, com a Sky então ixi, só olhar os pacotes mais básicos das duas, ver o que oferecem e o preço cobrado.
A unica coisa ruim foi constatar que na minha cidade ainda não tem :/ -
 Postado originalmente por legal Nossa, os preços estão ótimos da OI-TV, estava olhando o site 39,90 por 26 canais e ainda tem opção de adicionar todos os canais HBO/max por + 29,90. Preço muito abaixo do mercado, se comparar o que a Net oferece pelo mesmo valor, com a Sky então ixi, só olhar os pacotes mais básicos das duas, ver o que oferecem e o preço cobrado.
A unica coisa ruim foi constatar que na minha cidade ainda não tem :/ E nem vai ter, já que o satelite usado pela Oi também é usado pela telefonica, que comercializa o mesmo serviço ai em SP e todo mundo sabe que a telefonica e a Oi tem um caso de amor. -
Alguém sabe como ficará a situação de quem já tem tv a cabo da Oi? Eles vão acabar com o serviço? -
6 canais HBO liberados até o dia 04/10
Permissões de Postagem