| | | -
 Postado originalmente por xCHapolim serah q ja ta disponivel no estado de SP????
ps: nem li os posts anteriores ..........?! São Paulo Ainda não. Infelizmente. -
A Oi não gosta de mim velho auehauehauheae 
To aqui esperando até agora os técnicos virem instalar, liguei la pra saber e a moça disse que não tinha nenhuma visita agendada por hoje, quase soltei um "ahh vtnc" e ela ofereceu a data pra quarta feira agora, putz velho, se viere um dos dois rapazes que veio na sexta aqui é capaz de eu enxer eles de porrada bando de fdps. -
 Postado originalmente por Pennant A Oi não gosta de mim velho auehauehauheae
To aqui esperando até agora os técnicos virem instalar, liguei la pra saber e a moça disse que não tinha nenhuma visita agendada por hoje, quase soltei um "ahh vtnc" e ela ofereceu a data pra quarta feira agora, putz velho, se viere um dos dois rapazes que veio na sexta aqui é capaz de eu enxer eles de porrada bando de fdps. Poutz... =\
Tava esperando ancioso pelo seu review aqui... auhaeueha
Acho que vou assinar logo saporra Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
assinei e só vão fazer a instalação 18 do mes q vem!!!!!!! putz q demora ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
 Postado originalmente por GoatSucker Poutz... =\
Tava esperando ancioso pelo seu review aqui... auhaeueha
Acho que vou assinar logo saporra Rapaz, acho que se você assinar amanhã mesmo, você faz o review antes de mim auhauhauhuhuahuahua  Postado originalmente por fariasx assinei e só vão fazer a instalação 18 do mes q vem!!!!!!! putz q demora Aonde você mora? Pois pelo que vi, os critérios deles é "Quem mora na capital tem prioridade sobre que mora no "interior"" E esse "interior" já entra Niteroi O.o -
Liguei pra lá agora a pouco e assinei o pacote básico, e já marcaram a instalação pra sexta-feira agora (31/07) 
Espero não passar nenhum imprevisto no dia.. huhu Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
esperando o review se for bom tambem vo assinar! [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
 Postado originalmente por GoatSucker Liguei pra lá agora a pouco e assinei o pacote básico, e já marcaram a instalação pra sexta-feira agora (31/07)
Espero não passar nenhum imprevisto no dia.. huhu uahuahuahua
Boa sorte!!! -
 Postado originalmente por Pennant Aonde você mora? Pois pelo que vi, os critérios deles é "Quem mora na capital tem prioridade sobre que mora no "interior"" E esse "interior" já entra Niteroi O.o
Sou do interior msm. Po ainda tentei fazer a atendente adiantar a instalação,mas ñ deu... ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
Estou pra instalar aqui tambem, mas ando muito fora de casa não da pro técnico vir :/
cancelar logo essa droga de net. que trava a TV... -
Eu tenho Oi Tv.
Qualidade muito boa e enquanto eles não trazem o conversor digital deles, liberaram TODOS os canais por míseros R$39,90 
Isso inclui HBO 1 e 2, cinemax, cine prime,etc etc || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por Rick_41 Eu tenho Oi Tv.
Qualidade muito boa e enquanto eles não trazem o conversor digital deles, liberaram TODOS os canais por míseros R$39,90
Isso inclui HBO 1 e 2, cinemax, cine prime,etc etc Como assim? Eles não deixam o conversor quando instalam a antena? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Ele é de BH então supõe-se que ele ta fazendo confusão da Oi TV a cabo com a Oi TV DTH..
Em BH a Oi opera com TV por assinatura, por cabo, no RJ ela esta operando por satelite (DTH) o pessoal de BH ta fazendo MUITA confusão porque não le. -
 Postado originalmente por Pennant Ele é de BH então supõe-se que ele ta fazendo confusão da Oi TV a cabo com a Oi TV DTH..
Em BH a Oi opera com TV por assinatura, por cabo, no RJ ela esta operando por satelite (DTH) o pessoal de BH ta fazendo MUITA confusão porque não le. Ah tá... Quase me animei aqui Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Ele é de BH então supõe-se que ele ta fazendo confusão da Oi TV a cabo com a Oi TV DTH..
Em BH a Oi opera com TV por assinatura, por cabo, no RJ ela esta operando por satelite (DTH) o pessoal de BH ta fazendo MUITA confusão porque não le. -
A internet bugou aqui malz o double >< -
Na boa, tenho quase certeza que Oi DTH nao entra em Sampa, por causa do monopolio da telecomica.
Off: Mas o que custava pra Oi ingressar no ES também nessa fase inicial? Ah é, esqueci que eles tem essa sacanagem de considerar ES como Nordeste ¬¬ -
-
tambem to na espera de um comentario de quem tenha pra ver se assino
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
vamo la, agora vai dar certo 
Abraço ! -
EHAUHauehaUE os cara sairam daqui agora...
Infelizmente, não deu pra instalar aqui, pelo seguinte;
Tem 1 central da embratel do lado da minha casa, ela ta dando link, e tem uma antena gigante de telefone também da embratel, ela também esta dando link. A Oi esta trabalhando com o seguinte
A intensidade do sinal e a qualidade tem que ser no minimo 91, aqui tava dando 99 de intensidade de sinal, porém, qualidade 0, 0 mesmo.
Pra quem é do RJ e da Tijuca, vai sofrer a mesma coisa, com as Antenas do sumaré, 90% das instalações no bairro da Tijuca, tão dando link e não tão instalando, mas eles tão recomendando o seguinte; No final do ano a Oi vai lançar um satelite no RJ pra justamente acabar com esse problema de Link, inclusive citaram que já tiveram uma reunião sobre esse assunto e ja foi repassado isso, porque a Adesão é enorme, mas por causa desses problemas com links, a perda de cliente é muito grande também, por isso até o final do ano ele disse que a Oi lança um satelite pra acabar com isso.
Ele até citou, você pode esperar também a Oi lançar o IPTV, eles tem planos pra isso pra 2010 e salientaram que será mais barato ainda que em DTH.
O mais legal foi que a Oi já fala em IPTV 
E porra, não tem como reclamar dos técnicos, os cara tentaram até "dança do sinal" pra tentar pegar a qualidade aqui, mas devido as antenas da embratel = fail.
@GoatSucker
Cara, uma coisa eu posso deixar pra você, o alcance do controle do decoder parece ser ótimo, os cara testando o sinal, o cabrunco de costas pro decoder usou o controle e pegou O.o
Mas se não estou enganado, você mora na Tijuca né? Se sim, boa sorte ai, espero que você esteja nesses 10% que podem ter Oi TV na Tijuca, pois eles já disseram que ai é o pior lugar pra instalar isso.
Bom, vou ficar chupando dedo, final do ano, tento de novo por recomendação do cara que foram 100% no trabalho deles -
Pergunta: A Bobofônica também vai usar esse satélite no final do ano? Se for isso, ele vai ser Nagra3 e adeus pessoal que usa AZs da vida. -
-
 Postado originalmente por Ycaal Pergunta: A Bobofônica também vai usar esse satélite no final do ano? Se for isso, ele vai ser Nagra3 e adeus pessoal que usa AZs da vida. Não sei... O que sei é que final do ano ou é em 2010 vai ser lançado o Amazonas II -
 Postado originalmente por Pennant EHAUHauehaUE os cara sairam daqui agora...
Infelizmente, não deu pra instalar aqui, pelo seguinte;
Tem 1 central da embratel do lado da minha casa, ela ta dando link, e tem uma antena gigante de telefone também da embratel, ela também esta dando link. A Oi esta trabalhando com o seguinte
A intensidade do sinal e a qualidade tem que ser no minimo 91, aqui tava dando 99 de intensidade de sinal, porém, qualidade 0, 0 mesmo.
Pra quem é do RJ e da Tijuca, vai sofrer a mesma coisa, com as Antenas do sumaré, 90% das instalações no bairro da Tijuca, tão dando link e não tão instalando, mas eles tão recomendando o seguinte; No final do ano a Oi vai lançar um satelite no RJ pra justamente acabar com esse problema de Link, inclusive citaram que já tiveram uma reunião sobre esse assunto e ja foi repassado isso, porque a Adesão é enorme, mas por causa desses problemas com links, a perda de cliente é muito grande também, por isso até o final do ano ele disse que a Oi lança um satelite pra acabar com isso.
Ele até citou, você pode esperar também a Oi lançar o IPTV, eles tem planos pra isso pra 2010 e salientaram que será mais barato ainda que em DTH.
O mais legal foi que a Oi já fala em IPTV
E porra, não tem como reclamar dos técnicos, os cara tentaram até "dança do sinal" pra tentar pegar a qualidade aqui, mas devido as antenas da embratel = fail.
@GoatSucker
Cara, uma coisa eu posso deixar pra você, o alcance do controle do decoder parece ser ótimo, os cara testando o sinal, o cabrunco de costas pro decoder usou o controle e pegou O.o
Mas se não estou enganado, você mora na Tijuca né? Se sim, boa sorte ai, espero que você esteja nesses 10% que podem ter Oi TV na Tijuca, pois eles já disseram que ai é o pior lugar pra instalar isso.
Bom, vou ficar chupando dedo, final do ano, tento de novo por recomendação do cara que foram 100% no trabalho deles  Affee!!!
Sim, eu moro na Tijuca e bem próximo às antenas do Sumaré! 
Agora resta torcer pra ver se pega...
Mas tipo, esse "Link" tb não deveria interferir no sinal da Sky?
Pq o meu vizinho do lado (moro em casa) tem uma antena de 60cm do lado da janela do meu quarto... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Permissões de Postagem