+ Responder ao Tópico
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1023
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por xCHapolim Ver Post
    serah q ja ta disponivel no estado de SP????

ps: nem li os posts anteriores ..........?!
    São Paulo Ainda não. Infelizmente.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    A Oi não gosta de mim velho auehauehauheae

To aqui esperando até agora os técnicos virem instalar, liguei la pra saber e a moça disse que não tinha nenhuma visita agendada por hoje, quase soltei um "ahh vtnc" e ela ofereceu a data pra quarta feira agora, putz velho, se viere um dos dois rapazes que veio na sexta aqui é capaz de eu enxer eles de porrada bando de fdps.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    A Oi não gosta de mim velho auehauehauheae

To aqui esperando até agora os técnicos virem instalar, liguei la pra saber e a moça disse que não tinha nenhuma visita agendada por hoje, quase soltei um "ahh vtnc" e ela ofereceu a data pra quarta feira agora, putz velho, se viere um dos dois rapazes que veio na sexta aqui é capaz de eu enxer eles de porrada bando de fdps.
    Poutz... =\

Tava esperando ancioso pelo seu review aqui... auhaeueha

Acho que vou assinar logo saporra
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    assinei e só vão fazer a instalação 18 do mes q vem!!!!!!! putz q demora
    ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
    ||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Poutz... =\

Tava esperando ancioso pelo seu review aqui... auhaeueha

Acho que vou assinar logo saporra
    Rapaz, acho que se você assinar amanhã mesmo, você faz o review antes de mim auhauhauhuhuahuahua

Citação Postado originalmente por fariasx Ver Post
    assinei e só vão fazer a instalação 18 do mes q vem!!!!!!! putz q demora
    Aonde você mora? Pois pelo que vi, os critérios deles é "Quem mora na capital tem prioridade sobre que mora no "interior"" E esse "interior" já entra Niteroi O.o
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Liguei pra lá agora a pouco e assinei o pacote básico, e já marcaram a instalação pra sexta-feira agora (31/07)

Espero não passar nenhum imprevisto no dia.. huhu
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    esperando o review se for bom tambem vo assinar!
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Liguei pra lá agora a pouco e assinei o pacote básico, e já marcaram a instalação pra sexta-feira agora (31/07)

Espero não passar nenhum imprevisto no dia.. huhu
    uahuahuahua

Boa sorte!!!
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Aonde você mora? Pois pelo que vi, os critérios deles é "Quem mora na capital tem prioridade sobre que mora no "interior"" E esse "interior" já entra Niteroi O.o

Sou do interior msm. Po ainda tentei fazer a atendente adiantar a instalação,mas ñ deu...
    ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
    ||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Estou pra instalar aqui tambem, mas ando muito fora de casa não da pro técnico vir :/
    cancelar logo essa droga de net. que trava a TV...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Eu tenho Oi Tv.
    Qualidade muito boa e enquanto eles não trazem o conversor digital deles, liberaram TODOS os canais por míseros R$39,90

Isso inclui HBO 1 e 2, cinemax, cine prime,etc etc
    || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 ||

|| eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 ||

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Rick_41 Ver Post
    Eu tenho Oi Tv.
    Qualidade muito boa e enquanto eles não trazem o conversor digital deles, liberaram TODOS os canais por míseros R$39,90

Isso inclui HBO 1 e 2, cinemax, cine prime,etc etc
    Como assim? Eles não deixam o conversor quando instalam a antena?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Ele é de BH então supõe-se que ele ta fazendo confusão da Oi TV a cabo com a Oi TV DTH..

Em BH a Oi opera com TV por assinatura, por cabo, no RJ ela esta operando por satelite (DTH) o pessoal de BH ta fazendo MUITA confusão porque não le.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Ele é de BH então supõe-se que ele ta fazendo confusão da Oi TV a cabo com a Oi TV DTH..

Em BH a Oi opera com TV por assinatura, por cabo, no RJ ela esta operando por satelite (DTH) o pessoal de BH ta fazendo MUITA confusão porque não le.
    Ah tá... Quase me animei aqui

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10

GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    A internet bugou aqui malz o double ><
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Na boa, tenho quase certeza que Oi DTH nao entra em Sampa, por causa do monopolio da telecomica.

Off: Mas o que custava pra Oi ingressar no ES também nessa fase inicial? Ah é, esqueci que eles tem essa sacanagem de considerar ES como Nordeste ¬¬

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post
    Na boa, tenho quase certeza que Oi DTH nao entra em Sampa, por causa do monopolio da telecomica.

Off: Mas o que custava pra Oi ingressar no ES também nessa fase inicial? Ah é, esqueci que eles tem essa sacanagem de considerar ES como Nordeste ¬¬
    Cara, a Oi entrou só no RJ com o DTH, ou seja, não tenha dor de cutuvelo, vocês podem ter GVT!! Mas falando sério, se ela tivesse entrado no Sul/Sudeste todo e deixado o ES ai a reclamação seria valida, mas ela só entrou no RJ então... Estamos servido de Beta Testers

Edit:

Acabaram de me ligar aqui pra adiantar a instalção pra agora o técnico já esta vindo
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    tambem to na espera de um comentario de quem tenha pra ver se assino

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    vamo la, agora vai dar certo

Abraço !

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    EHAUHauehaUE os cara sairam daqui agora...

Infelizmente, não deu pra instalar aqui, pelo seguinte;

Tem 1 central da embratel do lado da minha casa, ela ta dando link, e tem uma antena gigante de telefone também da embratel, ela também esta dando link. A Oi esta trabalhando com o seguinte

A intensidade do sinal e a qualidade tem que ser no minimo 91, aqui tava dando 99 de intensidade de sinal, porém, qualidade 0, 0 mesmo.

Pra quem é do RJ e da Tijuca, vai sofrer a mesma coisa, com as Antenas do sumaré, 90% das instalações no bairro da Tijuca, tão dando link e não tão instalando, mas eles tão recomendando o seguinte; No final do ano a Oi vai lançar um satelite no RJ pra justamente acabar com esse problema de Link, inclusive citaram que já tiveram uma reunião sobre esse assunto e ja foi repassado isso, porque a Adesão é enorme, mas por causa desses problemas com links, a perda de cliente é muito grande também, por isso até o final do ano ele disse que a Oi lança um satelite pra acabar com isso.

Ele até citou, você pode esperar também a Oi lançar o IPTV, eles tem planos pra isso pra 2010 e salientaram que será mais barato ainda que em DTH.

O mais legal foi que a Oi já fala em IPTV

E porra, não tem como reclamar dos técnicos, os cara tentaram até "dança do sinal" pra tentar pegar a qualidade aqui, mas devido as antenas da embratel = fail.

@GoatSucker

Cara, uma coisa eu posso deixar pra você, o alcance do controle do decoder parece ser ótimo, os cara testando o sinal, o cabrunco de costas pro decoder usou o controle e pegou O.o

Mas se não estou enganado, você mora na Tijuca né? Se sim, boa sorte ai, espero que você esteja nesses 10% que podem ter Oi TV na Tijuca, pois eles já disseram que ai é o pior lugar pra instalar isso.

Bom, vou ficar chupando dedo, final do ano, tento de novo por recomendação do cara que foram 100% no trabalho deles
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pergunta: A Bobofônica também vai usar esse satélite no final do ano? Se for isso, ele vai ser Nagra3 e adeus pessoal que usa AZs da vida.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    IPTV ?

Abraço !

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post
    Pergunta: A Bobofônica também vai usar esse satélite no final do ano? Se for isso, ele vai ser Nagra3 e adeus pessoal que usa AZs da vida.
    Não sei... O que sei é que final do ano ou é em 2010 vai ser lançado o Amazonas II
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    EHAUHauehaUE os cara sairam daqui agora...

Infelizmente, não deu pra instalar aqui, pelo seguinte;

Tem 1 central da embratel do lado da minha casa, ela ta dando link, e tem uma antena gigante de telefone também da embratel, ela também esta dando link. A Oi esta trabalhando com o seguinte

A intensidade do sinal e a qualidade tem que ser no minimo 91, aqui tava dando 99 de intensidade de sinal, porém, qualidade 0, 0 mesmo.

Pra quem é do RJ e da Tijuca, vai sofrer a mesma coisa, com as Antenas do sumaré, 90% das instalações no bairro da Tijuca, tão dando link e não tão instalando, mas eles tão recomendando o seguinte; No final do ano a Oi vai lançar um satelite no RJ pra justamente acabar com esse problema de Link, inclusive citaram que já tiveram uma reunião sobre esse assunto e ja foi repassado isso, porque a Adesão é enorme, mas por causa desses problemas com links, a perda de cliente é muito grande também, por isso até o final do ano ele disse que a Oi lança um satelite pra acabar com isso.

Ele até citou, você pode esperar também a Oi lançar o IPTV, eles tem planos pra isso pra 2010 e salientaram que será mais barato ainda que em DTH.

O mais legal foi que a Oi já fala em IPTV

E porra, não tem como reclamar dos técnicos, os cara tentaram até "dança do sinal" pra tentar pegar a qualidade aqui, mas devido as antenas da embratel = fail.

@GoatSucker

Cara, uma coisa eu posso deixar pra você, o alcance do controle do decoder parece ser ótimo, os cara testando o sinal, o cabrunco de costas pro decoder usou o controle e pegou O.o

Mas se não estou enganado, você mora na Tijuca né? Se sim, boa sorte ai, espero que você esteja nesses 10% que podem ter Oi TV na Tijuca, pois eles já disseram que ai é o pior lugar pra instalar isso.

Bom, vou ficar chupando dedo, final do ano, tento de novo por recomendação do cara que foram 100% no trabalho deles
    Affee!!!

Sim, eu moro na Tijuca e bem próximo às antenas do Sumaré!

Agora resta torcer pra ver se pega...

Mas tipo, esse "Link" tb não deveria interferir no sinal da Sky?

Pq o meu vizinho do lado (moro em casa) tem uma antena de 60cm do lado da janela do meu quarto...

Marcadores

Permissões de Postagem