| | | -
cliente novo
taxa de adesão do ponto extra - grátis
mensalidade ponto extra - 19,90
cliente oi tv
taxa de adesão do ponto extra - 80 reais
mensalidade ponto extra - 19,90
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
Não sabia que cliente novo não pagava a adesão do ponto extra. 
Mais uma putaria pro histórico da Oi, aff Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Não sabia que cliente novo não pagava a adesão do ponto extra.
Mais uma putaria pro histórico da Oi, aff Bom pela logica o tecnico ja iria na casa de qualquer jeito... dai so aproveitaria e faria o serviço. Então estaria incluso. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Bom pela logica o tecnico ja iria na casa de qualquer jeito... dai so aproveitaria e faria o serviço. Então estaria incluso. A lógica é essa mesmo, mas achei escroto eles dizerem que eu não posso fazer a instalação por conta própria. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Enquanto isso... a Via está liberando agora 04 pontos por residencia( 01 principal + 03 adicionais), ... e os valores da adesão são bem menores... a Oi Tv parece que resolveu mudar o foco de ser uma DTH com os menores preços do mercado... -
Liguei pra lá pra pedir o ponto adicional, aí o atendente me disse que realmente há esse valor de R$80 pra quem já é cliente. Perguntei se não teria como pelo menos ter um desconto nesse valor, e o cara disse que ele não poderia dar desconto, mas que poderia passar para outro setor para que eu pudesse tentar negociar. Enfim, ele passou a ligação e a conversa foi, resumidamente, assim: - Boa noite, já sou cliente da oitv e estou interessado num ponto adicional, mas o atendente me informou que como eu já sou cliente, preciso pagar uma taxa de adesão de R$80, enquanto os novos clientes não pagam nada. Não entendi o motivo dessa tava, e gostaria de saber se posso ser isento dela.
- Boa noite, sim, o senhor tem que pagar a taxa de R$80, não há como ser isento dela. - Mas porque eu pago essa taxa e o novo assinante não?
(aqui ela começou a se enrolar)
- Porque o técnico terá que ir até a sua casa, passar todos os fios novamente. Por isso cobramos essa taxa. - E pro cliente novo, o técnico não vai ter que passar todos os fios?
- Sim. - Então porque ele não paga a taxa e eu pago? Já que ele vai ter menos trabalho na minha casa onde a antena já está instalada e configurada?
- Porque o cliente já paga a taxa de R$20 de adesão do ponto principal. - Hum, o cliente novo que terá que instalar a antena + fios + decoder pagará R$20 e eu que só preciso do fio e decoder pagarei R$80?
- Sim senhor (já com voz de "não sei mais o que te dizer").
Fiquei tão puto na hora que falei (ainda mantendo a educação) que não entendia como isso era possível, e que não assinaria o ponto extra por causa dessa taxa.
Infelizmente vou acabar assinando assim mesmo, pois já vi que vai ser difícil ser isento da taxa. Mas é um absurdo ter que pagar por algo que os novos clientes não pagarão, mesmo o técnico tendo menos trabalho no meu caso.
Fica aí o desabafo...
Abraços! Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE! -
 Postado originalmente por spyman Liguei pra lá pra pedir o ponto adicional, aí o atendente me disse que realmente há esse valor de R$80 pra quem já é cliente. Perguntei se não teria como pelo menos ter um desconto nesse valor, e o cara disse que ele não poderia dar desconto, mas que poderia passar para outro setor para que eu pudesse tentar negociar. Enfim, ele passou a ligação e a conversa foi, resumidamente, assim: - Boa noite, já sou cliente da oitv e estou interessado num ponto adicional, mas o atendente me informou que como eu já sou cliente, preciso pagar uma taxa de adesão de R$80, enquanto os novos clientes não pagam nada. Não entendi o motivo dessa tava, e gostaria de saber se posso ser isento dela.
- Boa noite, sim, o senhor tem que pagar a taxa de R$80, não há como ser isento dela. - Mas porque eu pago essa taxa e o novo assinante não?
(aqui ela começou a se enrolar)
- Porque o técnico terá que ir até a sua casa, passar todos os fios novamente. Por isso cobramos essa taxa. - E pro cliente novo, o técnico não vai ter que passar todos os fios?
- Sim. - Então porque ele não paga a taxa e eu pago? Já que ele vai ter menos trabalho na minha casa onde a antena já está instalada e configurada?
- Porque o cliente já paga a taxa de R$20 de adesão do ponto principal. - Hum, o cliente novo que terá que instalar a antena + fios + decoder pagará R$20 e eu que só preciso do fio e decoder pagarei R$80?
- Sim senhor (já com voz de "não sei mais o que te dizer").
Fiquei tão puto na hora que falei (ainda mantendo a educação) que não entendia como isso era possível, e que não assinaria o ponto extra por causa dessa taxa.
Infelizmente vou acabar assinando assim mesmo, pois já vi que vai ser difícil ser isento da taxa. Mas é um absurdo ter que pagar por algo que os novos clientes não pagarão, mesmo o técnico tendo menos trabalho no meu caso.
Fica aí o desabafo...
Abraços! Também liguei lá, e fiz esse mesmo questionamento para a atendente... até falei em fazer uma nova assinatura com ponto adicional, no mesmo endereço da atual, mas, segundo a atendente, isso não é possível. Disse que então cancelaria a que já tenho, e faria uma nova com ponto adicional... mas, sem acordo... pelo jeito com a Oi TV NADA é negociável... TUDO é pagavel... sem choro... se quizer, tem que pagar para isso... -
-
 Postado originalmente por robiso E no pacote basico *___________* -
 Postado originalmente por GoatSucker A lógica é essa mesmo, mas achei escroto eles dizerem que eu não posso fazer a instalação por conta própria. O problema é que 99% dos clientes optariam por fazer a instalação para nao pagar a adesao iam acabar fazendo um monte de *****, ligariam 10x no sac pedindo ajuda, alguns iam desconfigurar o ponto principal, ia ter até nego reclamando na anatel e procon por um risco que ele cliente assumiu... [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
A OI TV DTH, anunciou no canal Oi no final de Fev. inicio de Março, através de sua gerente de Programação, que na data de hoje(01.04), entrariam 02 novos canais no pacote + canais, sem aumento do valor no pacote(canais VH1 Megahits e Nick Jr), porém até o momento o mesmo não ocorreu. Muitos ligam lá, e o atendimento não dá uma informação esclarecedora, e dizem que não tem nenhum canal para entrar hoje. Agora, neste exato momento(enquanto estou redigindo este texto), consegui falar no call center da Oi Tv, mas pediram para retornar a ligação de pois de 30 min. pois estão com o sistema deles travado.
Apesar de ambos canais não fazerem diferença para mim, tem aqueles que gostam. Portanto, se a operadora anunciou, divulgou, tem que cumprir, pois caso contrario se torna propaganda enganosa, e vale uma ação contra a mesma junto a Anatel.
O que acham os participantes desse forum? -
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
vi que tem reclamações sobre o decoder deles. a imagem fica pior q os outros mesmo?
como q funciona isso, usa cartao de identificação no decoder ou oq? -
Galera, vcs estão conseguindo adicionar esse Play TV na lista de favoritos?
Aqui quando eu boto no menu de Adicionar ele simplesmente não aparece como opção. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
O que mais me impressiona é a PÉSSIMA qualidade do sinal se comparada a NET Dital (não HD).
Futebol na Band é de chorar. Se o uniforme for branco fica um borrão ... coisa de TV com antena externa e bombril na ponta!
Pena que a NET é muito mais cara ... porque senão já tinha trocado faz tempo. CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
so pra dar um toque ai na galera, os canais HBOs estao liberados aproveitem!!! ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||  -
Pessoal!
Alguem sabe sobre o amazonas 2 ???
Aqui nas configurações ele nao aparece.
Vai ver q para nós, vai ser bloqueado. AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450] -
nem sbaia que a oi tinha tv.... Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por victor41 nem sbaia que a oi tinha tv.... Ela não tem tv, ela é uma operadora de tv por assinatura...e vc, só ouve rádio a pilha? rsrs -
Galera, como esta o sinal da OiTV ? Eu tenho uma televisao de tubo de 29", creio que deve pegar bem, mas nos proximos meses vou comprar uma LED 41 ou 42 FULL HD. Gostaria de saber se a qualidade da OiTV vai cair muito, e se isso acontece tambem com a TV da embratel.
vlwss -
-
Entâo para que o canal fique bom numa tv de PLASMA/LCD/LED, o pacote de canais tem q ser HD ? tipo net hd? -
 Postado originalmente por douglasmendes Galera, como esta o sinal da OiTV ? Eu tenho uma televisao de tubo de 29", creio que deve pegar bem, mas nos proximos meses vou comprar uma LED 41 ou 42 FULL HD. Gostaria de saber se a qualidade da OiTV vai cair muito, e se isso acontece tambem com a TV da embratel.
vlwss Sim, vai cair muito a qualidade numa TV LCD.
Já numa de plasma deve ficar menos pior, mas ainda sim vai ficar ruim.  Postado originalmente por douglasmendes Entâo para que o canal fique bom numa tv de PLASMA/LCD/LED, o pacote de canais tem q ser HD ? tipo net hd? O ideal para TV's com resolução HD é um pacote HD, mas a Oi não comercializa os mesmos.
Se quer qualidade de imagem vai de Sky pagando 10x mais. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Sim, vai cair muito a qualidade numa TV LCD.
Já numa de plasma deve ficar menos pior, mas ainda sim vai ficar ruim.
O ideal para TV's com resolução HD é um pacote HD, mas a Oi não comercializa os mesmos.
Se quer qualidade de imagem vai de Sky pagando 10x mais. hmm.. mais os pacotes HD estao muito caros.. o jeito é esperar msm.
vlw pela informação -
Pra ter Oi TV precisa ser assinante da OI ? Ou quem eh cliente GVT pode ter a Oi TV?
Ta compensando ter ?
Canais Discovery quais tem, pelo que vi no site parece so ter o Discovery Channel tem outros ou eh so este ? PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Permissões de Postagem