+ Responder ao Tópico
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 1027
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    cliente novo
    taxa de adesão do ponto extra - grátis
    mensalidade ponto extra - 19,90

cliente oi tv
    taxa de adesão do ponto extra - 80 reais
    mensalidade ponto extra - 19,90

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não sabia que cliente novo não pagava a adesão do ponto extra.

Mais uma putaria pro histórico da Oi, aff
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Não sabia que cliente novo não pagava a adesão do ponto extra.

Mais uma putaria pro histórico da Oi, aff
    Bom pela logica o tecnico ja iria na casa de qualquer jeito... dai so aproveitaria e faria o serviço. Então estaria incluso.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Bom pela logica o tecnico ja iria na casa de qualquer jeito... dai so aproveitaria e faria o serviço. Então estaria incluso.
    A lógica é essa mesmo, mas achei escroto eles dizerem que eu não posso fazer a instalação por conta própria.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Enquanto isso... a Via está liberando agora 04 pontos por residencia( 01 principal + 03 adicionais), ... e os valores da adesão são bem menores... a Oi Tv parece que resolveu mudar o foco de ser uma DTH com os menores preços do mercado...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Liguei pra lá pra pedir o ponto adicional, aí o atendente me disse que realmente há esse valor de R$80 pra quem já é cliente. Perguntei se não teria como pelo menos ter um desconto nesse valor, e o cara disse que ele não poderia dar desconto, mas que poderia passar para outro setor para que eu pudesse tentar negociar. Enfim, ele passou a ligação e a conversa foi, resumidamente, assim:

- Boa noite, já sou cliente da oitv e estou interessado num ponto adicional, mas o atendente me informou que como eu já sou cliente, preciso pagar uma taxa de adesão de R$80, enquanto os novos clientes não pagam nada. Não entendi o motivo dessa tava, e gostaria de saber se posso ser isento dela.

- Boa noite, sim, o senhor tem que pagar a taxa de R$80, não há como ser isento dela.

- Mas porque eu pago essa taxa e o novo assinante não?

(aqui ela começou a se enrolar)

- Porque o técnico terá que ir até a sua casa, passar todos os fios novamente. Por isso cobramos essa taxa.

- E pro cliente novo, o técnico não vai ter que passar todos os fios?

- Sim.

- Então porque ele não paga a taxa e eu pago? Já que ele vai ter menos trabalho na minha casa onde a antena já está instalada e configurada?

- Porque o cliente já paga a taxa de R$20 de adesão do ponto principal.

- Hum, o cliente novo que terá que instalar a antena + fios + decoder pagará R$20 e eu que só preciso do fio e decoder pagarei R$80?

- Sim senhor (já com voz de "não sei mais o que te dizer").

Fiquei tão puto na hora que falei (ainda mantendo a educação) que não entendia como isso era possível, e que não assinaria o ponto extra por causa dessa taxa.

Infelizmente vou acabar assinando assim mesmo, pois já vi que vai ser difícil ser isento da taxa. Mas é um absurdo ter que pagar por algo que os novos clientes não pagarão, mesmo o técnico tendo menos trabalho no meu caso.

Fica aí o desabafo...

Abraços!
    Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por spyman Ver Post
    Liguei pra lá pra pedir o ponto adicional, aí o atendente me disse que realmente há esse valor de R$80 pra quem já é cliente. Perguntei se não teria como pelo menos ter um desconto nesse valor, e o cara disse que ele não poderia dar desconto, mas que poderia passar para outro setor para que eu pudesse tentar negociar. Enfim, ele passou a ligação e a conversa foi, resumidamente, assim:

- Boa noite, já sou cliente da oitv e estou interessado num ponto adicional, mas o atendente me informou que como eu já sou cliente, preciso pagar uma taxa de adesão de R$80, enquanto os novos clientes não pagam nada. Não entendi o motivo dessa tava, e gostaria de saber se posso ser isento dela.

- Boa noite, sim, o senhor tem que pagar a taxa de R$80, não há como ser isento dela.

- Mas porque eu pago essa taxa e o novo assinante não?

(aqui ela começou a se enrolar)

- Porque o técnico terá que ir até a sua casa, passar todos os fios novamente. Por isso cobramos essa taxa.

- E pro cliente novo, o técnico não vai ter que passar todos os fios?

- Sim.

- Então porque ele não paga a taxa e eu pago? Já que ele vai ter menos trabalho na minha casa onde a antena já está instalada e configurada?

- Porque o cliente já paga a taxa de R$20 de adesão do ponto principal.

- Hum, o cliente novo que terá que instalar a antena + fios + decoder pagará R$20 e eu que só preciso do fio e decoder pagarei R$80?

- Sim senhor (já com voz de "não sei mais o que te dizer").

Fiquei tão puto na hora que falei (ainda mantendo a educação) que não entendia como isso era possível, e que não assinaria o ponto extra por causa dessa taxa.

Infelizmente vou acabar assinando assim mesmo, pois já vi que vai ser difícil ser isento da taxa. Mas é um absurdo ter que pagar por algo que os novos clientes não pagarão, mesmo o técnico tendo menos trabalho no meu caso.

Fica aí o desabafo...

Abraços!
    Também liguei lá, e fiz esse mesmo questionamento para a atendente... até falei em fazer uma nova assinatura com ponto adicional, no mesmo endereço da atual, mas, segundo a atendente, isso não é possível. Disse que então cancelaria a que já tenho, e faria uma nova com ponto adicional... mas, sem acordo... pelo jeito com a Oi TV NADA é negociável... TUDO é pagavel... sem choro... se quizer, tem que pagar para isso...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    OI TV COM O CANAL PLAY TV NUMEIRO 430 http://oitv.ig.com.br/data/pages/FF8...E161BF09D7.htm

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    OI TV COM O CANAL PLAY TV NUMEIRO 430 http://oitv.ig.com.br/data/pages/FF8...E161BF09D7.htm
    E no pacote basico *___________*
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    A lógica é essa mesmo, mas achei escroto eles dizerem que eu não posso fazer a instalação por conta própria.
    O problema é que 99% dos clientes optariam por fazer a instalação para nao pagar a adesao iam acabar fazendo um monte de *****, ligariam 10x no sac pedindo ajuda, alguns iam desconfigurar o ponto principal, ia ter até nego reclamando na anatel e procon por um risco que ele cliente assumiu...
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    A OI TV DTH, anunciou no canal Oi no final de Fev. inicio de Março, através de sua gerente de Programação, que na data de hoje(01.04), entrariam 02 novos canais no pacote + canais, sem aumento do valor no pacote(canais VH1 Megahits e Nick Jr), porém até o momento o mesmo não ocorreu. Muitos ligam lá, e o atendimento não dá uma informação esclarecedora, e dizem que não tem nenhum canal para entrar hoje. Agora, neste exato momento(enquanto estou redigindo este texto), consegui falar no call center da Oi Tv, mas pediram para retornar a ligação de pois de 30 min. pois estão com o sistema deles travado.
    Apesar de ambos canais não fazerem diferença para mim, tem aqueles que gostam. Portanto, se a operadora anunciou, divulgou, tem que cumprir, pois caso contrario se torna propaganda enganosa, e vale uma ação contra a mesma junto a Anatel.
    O que acham os participantes desse forum?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Eu quero é a globosat!!
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    vi que tem reclamações sobre o decoder deles. a imagem fica pior q os outros mesmo?
    como q funciona isso, usa cartao de identificação no decoder ou oq?
    junte-se ao dropbox: http://db.tt/HK8DS5U

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Galera, vcs estão conseguindo adicionar esse Play TV na lista de favoritos?

Aqui quando eu boto no menu de Adicionar ele simplesmente não aparece como opção.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    O que mais me impressiona é a PÉSSIMA qualidade do sinal se comparada a NET Dital (não HD).

Futebol na Band é de chorar. Se o uniforme for branco fica um borrão ... coisa de TV com antena externa e bombril na ponta!

Pena que a NET é muito mais cara ... porque senão já tinha trocado faz tempo.
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    so pra dar um toque ai na galera, os canais HBOs estao liberados aproveitem!!!
    ||Phenom II X4 965 || Asus M4A88TD-M/USB 3|| 4GB Markvision 1333 || Corsair cx500 || Coolermaster Elite 334|| HD6850 XFX||
    ||Samsung LN32A450 HDTV 32|| PS3 Slim 160GB||

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal!
    Alguem sabe sobre o amazonas 2 ???
    Aqui nas configurações ele nao aparece.
    Vai ver q para nós, vai ser bloqueado.
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    nem sbaia que a oi tinha tv....
    Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w
    Seagate 1Tera 7200.12 Sata
    » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original

Steam: victor41

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por victor41 Ver Post
    nem sbaia que a oi tinha tv....
    Ela não tem tv, ela é uma operadora de tv por assinatura...e vc, só ouve rádio a pilha? rsrs

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Galera, como esta o sinal da OiTV ? Eu tenho uma televisao de tubo de 29", creio que deve pegar bem, mas nos proximos meses vou comprar uma LED 41 ou 42 FULL HD. Gostaria de saber se a qualidade da OiTV vai cair muito, e se isso acontece tambem com a TV da embratel.

vlwss

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Infelizmente a qualidade da OiTV cai MUITO na TV LCD. Tenho uma 32" FullHD e a imagem fica bem ruim mesmo, só mantenho porque o preço é imbatível. Quando mudo da TV aberta digital para a OiTV dá até desânimo.

1) As fotos foram tiradas a 1 metro da TV. Nessa distância até alguns sinais HD apresentam imperfeições. Assistindo a uma distância maior (uns 2 ou 3 metros) a sensação de qualidade melhora.
    2) As cores não estão fiéis ao que é mostrado na TV por causa da câmera. Eu considero as cores da OiTV boas. O único problema é a compressão mesmo.

Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Entâo para que o canal fique bom numa tv de PLASMA/LCD/LED, o pacote de canais tem q ser HD ? tipo net hd?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por douglasmendes Ver Post
    Galera, como esta o sinal da OiTV ? Eu tenho uma televisao de tubo de 29", creio que deve pegar bem, mas nos proximos meses vou comprar uma LED 41 ou 42 FULL HD. Gostaria de saber se a qualidade da OiTV vai cair muito, e se isso acontece tambem com a TV da embratel.

vlwss
    Sim, vai cair muito a qualidade numa TV LCD.

Já numa de plasma deve ficar menos pior, mas ainda sim vai ficar ruim.

Citação Postado originalmente por douglasmendes Ver Post
    Entâo para que o canal fique bom numa tv de PLASMA/LCD/LED, o pacote de canais tem q ser HD ? tipo net hd?
    O ideal para TV's com resolução HD é um pacote HD, mas a Oi não comercializa os mesmos.

Se quer qualidade de imagem vai de Sky pagando 10x mais.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sim, vai cair muito a qualidade numa TV LCD.

Já numa de plasma deve ficar menos pior, mas ainda sim vai ficar ruim.

O ideal para TV's com resolução HD é um pacote HD, mas a Oi não comercializa os mesmos.

Se quer qualidade de imagem vai de Sky pagando 10x mais.
    hmm.. mais os pacotes HD estao muito caros.. o jeito é esperar msm.
    vlw pela informação

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    9
    Pra ter Oi TV precisa ser assinante da OI ? Ou quem eh cliente GVT pode ter a Oi TV?

Ta compensando ter ?
    Canais Discovery quais tem, pelo que vi no site parece so ter o Discovery Channel tem outros ou eh so este ?
    PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500)
    PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego.
    http://www.youtube.com/haluch

Marcadores

Permissões de Postagem