+ Responder ao Tópico
Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 426 a 450 de 1017
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal me da uma luz, gostaria de assinar o plano básico que esta baratinho, mas gostaria de saber se na Tv que eu uso 32 full hd 32, a imagem ficaria ruim.

Vi que tem o plano da embratel, com preços bons também, mas não sei se a imagem ficaria boa tb.

Entre a Oitv e Embratel, qual seria melhor em termos de imagem para minha tv ?
    Phenom II X4 955 BE 3.2 Ghz| Gigabyte MA790XT | 4GB DDR-3 Kingston | Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme
    Logitech G-51 / Creative Sound Blaster X-FI Titanium Fatal1ty Professional | ATI Radeon HD 6950-2GB SAPPHIRE
    Seagate HD 1TB + HD 400 GB Barracuda 7200-RPM | Fonte Corsair 750W| SAMSUNG 32 Full Hd Série 6 Touch of Color | Windows 7 64 Bits.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por mpvo Ver Post
    Pessoal me da uma luz, gostaria de assinar o plano básico que esta baratinho, mas gostaria de saber se na Tv que eu uso 32 full hd 32, a imagem ficaria ruim.

Vi que tem o plano da embratel, com preços bons também, mas não sei se a imagem ficaria boa tb.

Entre a Oitv e Embratel, qual seria melhor em termos de imagem para minha tv ?
    Não conheço a Via Embratel e por isso não posso opinar sobre ela, mas entre a Oi TV e a NET eu posso afirmar que a diferença de qualidade da imagem é visível.

Mas como nunca testei numa TV LCD não sei te dizer se vai ficar ruim.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    a Net varia muito da regiao a qualidade...
    meu pai tem Net em casa e é infinitamente melhor que minha Oi Tv

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    minha primeira conta com pct bsico, + canais e max/hbo veio 78, epois veio, 130, huahauhauhauhuaa vou cancelar essa bosta, so nao entendi o q veio na conta com valor de remanufaturado 0.O
    Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
    Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011
    Jbatista91@hotmail.com
    Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Ninja Scroll Ver Post
    minha primeira conta com pct bsico, + canais e max/hbo veio 78, epois veio, 130, huahauhauhauhuaa vou cancelar essa bosta, so nao entendi o q veio na conta com valor de remanufaturado 0.O
    Será que não trata-se da fatura ref. 02 meses? O tal do pro-rata que eles falam....

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Será que não trata-se da fatura ref. 02 meses? O tal do pro-rata que eles falam....
    Aqui não tem disso não vem 39,90 como combinado. O que vem é indicando -20R$ da multa pro rata mas isso não é ACRESCIDO na conta.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Pennant, sgte, o amigo ninja Scroll é quem falou do valor de sua faura que seria de R$ 78,00 e depois veio R$ 130,00. Fiz uma suposição de que poderia ser isso, não afirmei nada...Vc. observou que coloquei como uma interrogação??? O meu pacote é de R$ 69,70 e vem correto R$ 69,70... nada a reclamar... por enquanto...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    DOIS NOVOS CANAIS NA OI TV EM 1 DE ABRIL http://www.youtube.com/watch?v=C8WQc...layer_embedded

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    DOIS NOVOS CANAIS NA OI TV EM 1 DE ABRIL http://www.youtube.com/watch?v=C8WQc...layer_embedded
    Rola até processo essa propaganda ai, se liga que ela fala "já pensou seu pacote mais canais com ainda MAIS 19 CANAIS?" aeuhauehaue
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    E o Amazonas 2??
    Alguem sabe dele??
    Aqui nas configurações só aparece o Am1!
    Não sei se esse va aparecer para a gente configurar!
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Rola até processo essa propaganda ai, se liga que ela fala "já pensou seu pacote mais canais com ainda MAIS 19 CANAIS?" aeuhauehaue
    Ela diz: "já pensou seu pacote principal e mais 19 canais?"... não tem nada irregular na propaganda não...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    E o Amazonas 2??
    Alguem sabe dele??
    Aqui nas configurações só aparece o Am1!
    Não sei se esse va aparecer para a gente configurar!
    Acredito que quando ele entrar realmente em operação, e os canais da Oi Tv passarem para ele, certamente eles farão uma atualização dos decoders... se bem que já era para o amazonas 2 estar em pleno funcionamento...deve ter ocorrido algum problema nele...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    novidades

Liguei pra assinar o pacote + Canais (acabei nao assinando ainda)

e acabei perguntando sobre algum tipo de degustação...

Fui informado que os canais Telecine vão entrar em degustação do dia 06/03 até 14/03

Tomara é uma semana de alegria

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por charles_noia Ver Post
    novidades

Liguei pra assinar o pacote + Canais (acabei nao assinando ainda)

e acabei perguntando sobre algum tipo de degustação...

Fui informado que os canais Telecine vão entrar em degustação do dia 06/03 até 14/03

Tomara é uma semana de alegria
    Essa informação já está em todos os lugares, até nos boletos novos da Oi, no Orkut, em outros foruns... mas a Sky também dará degustação nesse período.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Essa informação já está em todos os lugares, até nos boletos novos da Oi, no Orkut, em outros foruns... mas a Sky também dará degustação nesse período.
    otimo... eu ainda não possuia essa informação... creio que sempre seja valida, pois devem haver outros participantes do forum que tbm nao tinham conhecimento...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Da OiTv para a ViaEmbratel...

Pronto, eu já tinha notado uma baita diferença de qualidade quando meu tio instalou a Via, fiquei tentado a mudar, mas afinal, eu já tinha todos os descontos (que não existem mais agora e fez ele partir pra outra) e sair só ia me fazer pagar mais caro e ainda arcar com a multa de fidelidade... Mas após a Oi continuar sem oferecer ponto adicional, canais abertos, ter perdido qualidade na Record News, não ter outros canais de notícias aconteceu o pior. Meu decoder queimou!!! Morreu!!! Não responde!!! Liguei, cancelei, eles marcaram de vir pegar o equipamento (diferente das outras, vão pegar até a antena!?!) já na terça-feira (pra instalar demoram, mas para recolher, é 48h úteis) e já liguei para a Embratel que vai instalar na mesma terça-feira minha assinatura nova.... eu sei que o tópico é da Oi mas se quiserem, depois de instalar, eu comento o que achei....

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por igormac Ver Post
    Pronto, eu já tinha notado uma baita diferença de qualidade quando meu tio instalou a Via, fiquei tentado a mudar, mas afinal, eu já tinha todos os descontos (que não existem mais agora e fez ele partir pra outra) e sair só ia me fazer pagar mais caro e ainda arcar com a multa de fidelidade... Mas após a Oi continuar sem oferecer ponto adicional, canais abertos, ter perdido qualidade na Record News, não ter outros canais de notícias aconteceu o pior. Meu decoder queimou!!! Morreu!!! Não responde!!! Liguei, cancelei, eles marcaram de vir pegar o equipamento (diferente das outras, vão pegar até a antena!?!) já na terça-feira (pra instalar demoram, mas para recolher, é 48h úteis) e já liguei para a Embratel que vai instalar na mesma terça-feira minha assinatura nova.... eu sei que o tópico é da Oi mas se quiserem, depois de instalar, eu comento o que achei....
    Mas vc pagou a instalação da TV?

Se não pagou é claro que eles vão recolher a antena...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Mas vc pagou a instalação da TV?

Se não pagou é claro que eles vão recolher a antena...

Não, mas estou pagando R$105,00 (R$ 240,00 proporcional) de contrato de permanência! Na TVA eu também não havia pago instalação e ficou a antena, na Sky tb não paguei e ficou a antena. Parece que a Oi é a única que vai pegar minha antena, dar uma lavadinha, e colocar na casa de outro cliente... Mas tudo bem, se eles, um dia, trocarem esse receptor capenga por um melhor, vão agradar aos clientes...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por igormac Ver Post
    Não, mas estou pagando R$105,00 (R$ 240,00 proporcional) de contrato de permanência! Na TVA eu também não havia pago instalação e ficou a antena, na Sky tb não paguei e ficou a antena. Parece que a Oi é a única que vai pegar minha antena, dar uma lavadinha, e colocar na casa de outro cliente... Mas tudo bem, se eles, um dia, trocarem esse receptor capenga por um melhor, vão agradar aos clientes...
    Estranho, se tá pagando multa eles não deveriam recolher mesmo.

Vc chegou a falar com eles sobre isso?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    parece que vai liberar ponto extra a partir de março

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por paulonline Ver Post
    parece que vai liberar ponto extra a partir de março
    Pagando quanto?

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Pagando quanto?
    Deve começar amanha (01.03), taxa para o tecnico de R$ 80,00, e mensalidade de R$ 19,90... mas ainda existe muita especulação a respeito, pois uns dizem que os R$ 80,00 será pago a vista, outros dizem que pode ser parcelado em até 12 x, e que não terá mensalidades.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Ponto extra 20 conto? Fala sério.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Pior que é isso mesmo, acabei de ligar pra lá e confirmei as informações.

Ainda perguntei se eu mesmo podia fazer a instalação e a atendente disse que não.

Desse jeito sai mais em conta fazer outra assinatura quase, aff...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Pior que é isso mesmo, acabei de ligar pra lá e confirmei as informações.

Ainda perguntei se eu mesmo podia fazer a instalação e a atendente disse que não.

Desse jeito sai mais em conta fazer outra assinatura quase, aff...
    Sai mais em conta... pois se fizer uma nova assinatura, e pedir ponto adicional, terá isenção da taxa de adesão ao ponto adicional...

Não está compensando não... e depois de 12 meses, o valor do ponto adicional vai para 29,90...

Marcadores

Permissões de Postagem