+ Responder ao Tópico
Página 17 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 1027
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    40R$ O TELECINE, vou ficar no pacote básico mesmo, quem sabe pego um HBO quando a verba aumentar aqui casa.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu só não assino pq não tem Sportv e PFC
    Por enquanto fico na NET mesmo...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    R$40,00 por 5 canais Telecine enquanto que 10 HBO/MAX custam R$30,00 parece até brincadeira.

Dá pra ver o quanto que os canais Globosat encarecem as TV's por assinatura.

Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Nada sobre PFC?

Estou querendo pegar o PFC a partir do campeonato brasileiro mas por enquanto não vi nada a respeito de entrar na oi tv.
    Phenom X4 3.2GHz || SAMSUNG 500GB SATA2 16MB || SAMSUNG 320GB SATA2 16MB || 9600GT Zogis 512MB DDR3 || 2x4GB DDR3 800Mhz || PHP & Asp.NET C# || X360 JASPER - Gametarg: lucasaquino91

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    a OI foi esperta

ela sabe que ninguém paga menos do que 79,80 pra ter telecine

assim ela continua sendo a opção mais barata pra quem quer ter telecine.

39,90 (basico pra quem telefone OI Fixo)
    39,90 (telecine)
    79,80 (total. aonde é mais barato?)

ps: o pessoal da HBO deve estar feliz com esse preço da concorrencia.

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Meu vizinho tem, a imagem não fica boa em LCD mas fica boa em Tubão.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por kurtcobain Ver Post
    Meu vizinho tem, a imagem não fica boa em LCD mas fica boa em Tubão.
    Mesmo nas CRT's a imagem é inferior à da NET, mas dá pra assistir numa boa.

Posso dizer isso pq quando cancelei a NET eles deixaram o cabo ligado, daí eu consigo pegar os canais abertos.

Uma coisa que não gostei da Oi é que parece que a taxa de quadros por segundo é baixa, pois em alguns canais eu percebo um "lag" nas imagens.

Alguém mais com isso?
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Mesmo nas CRT's a imagem é inferior à da NET, mas dá pra assistir numa boa.

Posso dizer isso pq quando cancelei a NET eles deixaram o cabo ligado, daí eu consigo pegar os canais abertos.

Uma coisa que não gostei da Oi é que parece que a taxa de quadros por segundo é baixa, pois em alguns canais eu percebo um "lag" nas imagens.

Alguém mais com isso?
    Aqui já senti isso uma ou duas vezes sim.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Aqui já senti isso uma ou duas vezes sim.
    Aqui é direto, acho até que deve ser uma característica do sinal DTH.

Tanto que ontem tava assistindo o jogo na Globo e quando mudei pra Oi fiquei até enjoado de ver aquela imagem lenta.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Aqui é direto, acho até que deve ser uma característica do sinal DTH.

Tanto que ontem tava assistindo o jogo na Globo e quando mudei pra Oi fiquei até enjoado de ver aquela imagem lenta.
    Creio que seja o decoder lixo
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Isso é um bug do decoder!

Entrem na configuração, mudem pra NTSC, depois voltem pra PAL e o problema some por um tempo!

Abraços!
    Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Telecines

Hoje eu pago (arredondando os centavos pra cima):
    Básico - 30,00 (26 canais) = por um ano já que contratei no primeiro mês!
    + Canais - 10,00 (17 canais)= já que eles me dão 5,00 de desconto por somar o pacote HBO/MAX e o +Canais
    HBO/MAX - 30,00 (10 canais) = gosto mesmo do pacote.
    TOTAL - 70,00 (53 canais) = com variedade boa de programação e filmes.

Realmente não acho que faça sentido eu gastar mais 40,00 pra ter os 5 Telecines

Já tive Directv com os HBO
    Já tive Sky com os Telecines
    Já tive TVA com tudo
    Nenhum deles me fez ter o custo/benefício que tenho hoje!
    Mas continuo batendo na tecla que quero os canais abertos (se não for pra subir o preço). Podem até ser "mal educados" me atacando e falando pra apertar o botão AV (isso eu já faço hoje) que vou continuar não achando tão bom precisar ter 2 antenas no telhado pagando tv por assinatura. Mas contudo, estou satisfeito.

Vamos ver se alguma degustação me faz mudar de idéia... e assinar mais esses...
    Abraços..
    Última edição por igormac; 18-01-10 às 19:17.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Não vai ter degustação não...liguei para eles agora a pouco, perguntando sobre a degustação... a resposta foi : não... só assinando mesmo...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    vem os canal megapix fonte http://www.paytv.com.br/News.asp?ID=162916

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    Não vai ter degustação não...liguei para eles agora a pouco, perguntando sobre a degustação... a resposta foi : não... só assinando mesmo...
    Ok, triste notícia...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ta parecendo GATO NET !
    XBOX360[/SIZE]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    pena q n tem em sao paulo......senao pegava
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Kotty Ver Post
    pena q n tem em sao paulo......senao pegava
    Por antena de satelite tem sim...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    R$40,00 por 5 canais Telecine enquanto que 10 HBO/MAX custam R$30,00 parece até brincadeira.

Dá pra ver o quanto que os canais Globosat encarecem as TV's por assinatura.

Se você tiver o mais canais, o pacote HBO sai por $25,00 já que te dão um desconto de 5 reais.

Tem que gostar muito do Telecine pra pagar esse preço. Eu tenho os dois na SKY e se tivesse que escolher apenas um ficaria com o HBO que isoladamente oferece muito mais que o telecine. Ótimos filmes, series e documentários em 10 canais.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Por antena de satelite tem sim...
    Exato, e só você arrumar um "laranja" em outro estado que já tenha OITV e depois instalar na sua casa em SP a antena. Essa é a vantagem da DTH, você não fica preso a um único endereço como no cabo. Aqui quando eu viajo levo a minha sky hehehe.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

OI TV já mostra as garrinhas

Eu estou pagando 30,00 no pacote básico (promoção de primeiro mês) e tenho outros pacotes. Não tenho telefone Oi (eu uso o Tim Fixo) e não paguei taxa de adesão (concordando em não cancelar nos primeiros 12 meses).

Indiquei o serviço pro meu tio e, olhem que surpresa, ele ligou pra lá no domingo. Falou que tem o Oi Fixo para ter o desconto e pagar 40,00. O atendente falou que no plano dele não serve (tem bloqueio para celular e ligações à cobrar). As propagandas no site não indicam que precisa ser esse ou aquele plano do Oi Fixo. Aí ele falou que tudo bem, pagaria os 50,00 sem desconto pra ter o pacote básico e a nossa surpresa foi, sem fixo agora não há mais o desconto da taxa de adesão, ou seja, ele tem que pagar 50,00 e ainda 12 x 20,00 totalizando 70,00.

Entramos no site da Via Embratel, comparamos os pacotes, mais ou menos a mesma quantidade de canais de assinatura, tem os canais abertos pra esposa e filha dele verem novelas, tem os sportv pra ele ver o futebol e fica 70,00 sem essa tentativa ridícula da Oi de fazer venda casada.

Concusão, tá certo que ele vai pagar 70,00 pra sempre e na Oi pagaria só no primeiro ano, mas o pacote acabou sendo mais vantajoso pra ele e ainda prometeram instalar em 48 horas, isso mesmo, se fosse Oi seriam 48 dias. Lamento mas a Oi foi boa pra mim, agora já não está tão vantajosa assim! Olho grande é uma merrrrda.....

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    dia 08/12/2009 telefonei la e .....
    Laise
    49,90 depois de um ano

29,90 ao mes durante um ano

instalação gratuita

aparelho em comodato

240 pro data so paga se não ficar 12 meses

contrato:xxxxxx

instalação marcada para quinta 17/12/2009 parte da tarde

6 datas marcas e a instalação não aconteceu até que um belo dia aparecero aqui sem avisar sorte que isso não foi problema

instalada em 02/02/2010 parte da tarde

estou com o pacote basico e não pretento colocar mais nada nele para que ela não acabe pesando do orçamento pois 29,90 não incomoda em nada mais quando começamos a colocar pacotes.... tive SKY gostava mais o preço era e ainda é absurdo sem falar que o pacote mais fraco da SKY nao tem Sony Foz Waner que para min é o filé da TV por assinatura quanto a imagem na minha TV CRT 29 ligado por cabo s-video esta como um DVD não tenho oque reclamar taxa de sinal 49/80 no 11930/H hoje com banda larga e pc ligado 24 horas creio que não vou assistir muito pois ja acostumei a assistir podendo dar pause na hora que bem intender voutar para rever algo que não ficou bem entendido e tal mais como tenho criança em casa os canais infantis estão fazendo sucesso aqui

agora ter globo sbt e band é muito importante se não houver elevação de custo pois convenhamos as mulheres não vivem sem a novelinha. Poderei tirar aquela parabolica horivel da minha casa aquilo não tem lugar que legal acaba com a estetica do imovel sem falar na praticidade de eliminar um decoder da minha estante para quem tem varios aparelhos ligados na mesma tv isso é importante

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    A Oi Tv colocou os canais da Rede Telecine, isso sem muito alarde, e agora... parece que deu uma parada no tempo... não teve degustação dos telecines, Esse pacote ficou um pouco caro, e nem previsão para ponto adicional...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por hummanso Ver Post
    A Oi Tv colocou os canais da Rede Telecine, isso sem muito alarde, e agora... parece que deu uma parada no tempo... não teve degustação dos telecines, Esse pacote ficou um pouco caro, e nem previsão para ponto adicional...
    Quando eu era assinante da NET nunca me deram degustação de nada, então não tenho o que reclamar da Oi em relação a isso.

A única coisa que eu ainda espero que adicionem no pacote básico são os canais abertos (Globo, SBT, Band) pra minha mãe parar de reclamar pq tem que trocar de AV pra antena...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Aqui em casa tb os veio não enxergam bem o óculos ta centre perdido em algum lugar não querem aprender mais um jeito de mudar canal o jeito que eles aprenderão la em 1900 e bolinhas ainda tem que valer....

Acho que a galera quer que a Oi venda ponto adicional só para reclamar que deveria ser gratuito sendo assim dificilmente eles vão querer colocar ainda mais que o aparelho é emprestado
    Última edição por BRAEFPapa; 04-02-10 às 21:14.

Marcadores

Permissões de Postagem