| | | -
 Postado originalmente por robiso foi mal o tp e 12132 e só busca os canais aperta a tecla verde e bota todos os canais feliz natal e feliz ano novo
nao funcionou mas valeu pela dica
nem no 12132 nem no 11930 ele achou canal glob0sat
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
Aqui também não achou nada de novo. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por INFOFRG depende de quem for os controladores dessas empresas, mas com certeza, não vão mexer em canais que são estrangeiros nesse aspecto, eu acho que por exemplo, ele vão colocar filmes nacionais em canais da globo, algo assim
mas HBO e CNN que sao predominantemente de fora não serão mexidos
a diferença desse lance de produção independente é que eles querem estimular como acontece la nos EUA vc pega todas as séries que fazem sucesso aqui, elas são feitas por produtoras independentes la, que compram o horario na tv , nos EUA e em muitos países pelo mundo todo
programa como o david letterman, tbm, praticamente tudo que vc ve por la é feito por produtoras independentes e não pelo padrão "grobo"
mas c quer minha opinião ? isso é tão complicado que dizem que ainda deve ser alterado no senado, na pratica to pouco me importando com as cotas, muito melhor que isso é ver as teles jogando os preços das tvs pra baixo e na fibra
acredite, da mesma forma que existe o lobby da globo la em BRASILIA, essas empresas estrangeiras tbm pressionam, mas no final vai ser só falatorio mesmo e elas nao vao perder a oportunidade de crescer mais aqui $$$$
OK
MAs pelo q eu li eles tem que colocar 1/3 dos canais sendo nacionais.
Entao teram que tirar canais gringos ou vão ter q colocar mais canais para pelo menos amenizar q entrada desses canais nacionais.
E tbem passar conteudo nacional no horario nobre!!! Q tranqueira!!
Esta muito complicado isso.
Nao confio no presidente da Sky e tão pouco nesse deputados canalhas!!!
Quero ver a merdia q vai dar! AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450] -
 Postado originalmente por bmxer OK
MAs pelo q eu li eles tem que colocar 1/3 dos canais sendo nacionais.
Entao teram que tirar canais gringos ou vão ter q colocar mais canais para pelo menos amenizar q entrada desses canais nacionais.
E tbem passar conteudo nacional no horario nobre!!! Q tranqueira!!
Esta muito complicado isso.
Nao confio no presidente da Sky e tão pouco nesse deputados canalhas!!!
Quero ver a merdia q vai dar! Porque você só pensa desse jeito? Porque eles não pode simplesmente vender pacotes como la fora com 999 canais, da pra suprir de boa o numero de canais nacionais sem perder o que tem hoje, isso é mimimi de empresa *** que não quer ter mais gastos com mais canais. -
Gente não tem nada a ver isso de escolher um Transponder para fazer a busca de canais...
Cada grupo de canais está num TP, a intensidade tem a ver com o grupo de canais que está no referido TP.
Quando fizemos uma busca de canais, o receptor passa por todos TP buscando canais, basta observar no canto inferior direito da tela durante a busca, vai aparecendo o numero do TP que ele tá pesquisando e no centro da tela a lista vai atualizando com os canais que ele achou naquele TP.
De inicio a Oi estava apenas operando apenas em 4 TP, agora já estão utilizando mais, provavelvemente em seguida virão novos canais!
Querem uma comprovação disso que falei? Deixem em um TP que nao pega, ou em um que está bem baixo e façam uma busca de canais, no fim verão os mesmos canais, com as mesmas intensidades de sinal. É por isso que a barrinha de sinal oscila quando trocamos de canal, vai para a intensidade do TP do canal atual. -
 Postado originalmente por charles_noia Gente não tem nada a ver isso de escolher um Transponder para fazer a busca de canais...
Cada grupo de canais está num TP, a intensidade tem a ver com o grupo de canais que está no referido TP.
Quando fizemos uma busca de canais, o receptor passa por todos TP buscando canais, basta observar no canto inferior direito da tela durante a busca, vai aparecendo o numero do TP que ele tá pesquisando e no centro da tela a lista vai atualizando com os canais que ele achou naquele TP.
De inicio a Oi estava apenas operando apenas em 4 TP, agora já estão utilizando mais, provavelvemente em seguida virão novos canais!
Querem uma comprovação disso que falei? Deixem em um TP que nao pega, ou em um que está bem baixo e façam uma busca de canais, no fim verão os mesmos canais, com as mesmas intensidades de sinal. É por isso que a barrinha de sinal oscila quando trocamos de canal, vai para a intensidade do TP do canal atual. isso eu tinha percebido
mas como o cara conseguiu pegar gl0bosat é que não entendi.
-
 Postado originalmente por paulonline isso eu tinha percebido
mas como o cara conseguiu pegar gl0bosat é que não entendi. Os canais globosat já estão no satélite a muito tempo, é o mesmo satélite pra Telefônica/Via/Oi/DTHi entre outras. -
 Postado originalmente por Pennant Os canais globosat já estão no satélite a muito tempo, é o mesmo satélite pra Telefônica/Via/Oi/DTHi entre outras. que eles estão lá há muito tempo a gente sabe mas o cara conseguiu sintonizar pelo decoder da oi. essa é a novidade.
-
 Postado originalmente por paulonline que eles estão lá há muito tempo a gente sabe mas o cara conseguiu sintonizar pelo decoder da oi. essa é a novidade. Pode ta acontecendo algum bug no perfil dele. -
mensagem de fim de ano no canal oi da oi tv http://gradeoitv.ig.com.br/fimdeano/ -
Aqui ficou alguns dias sem sinal em alguns canais como Space, Record, Record News, TV Cultura e etc.
Fui ver agora e cada um desses tá aparecendo 3 vezes na lista principal, sendo que só um está funcionando.
Então pra quem tá acessando apenas a lista de favoritos, vai na lista principal e adiciona o canal novo que apareceu no lugar do antigo. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Amanhã virá um técnico verificar a falta de audio e o decoder desligar sozinho, já veio um técnico na quarta e não trocou o decoder, acho o de amanhã vai ter que trocar, pois o defeito ainda continua e aumentando a frequencia. Alguem aqui no forum que estava com este problema no decoder, já conseguiu solucionar?
Feliz 2010 a todos -
ou galera, vcs sabem se ja tem a oi tv no DF mais presizamente na ceilandia N.
ou que dia(mes, ano) vai ter... ja to de saco cheio da (VIA) -
falta de audio?
olha o cabo direitinho porque aqui aconteceu isso logo na primeira semana e era somente cabo de audio com problema.
-
Bom, marcaram a instalação para hoje 29/12 na parte da manhã.
Como era de se esperar, ninguém apareceu.
Vamos ver se vão aparecer na parte da tarde, ou se vou ter que me encomodar com isso também. Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb -
Tava assistindo TV agora há pouco e por duas vezes ficou sem áudio em todos os canais durante uns 5 minutos, depois voltou ao normal.
Alguém mais com esse problema? Será problema de sinal ou de decoder?
Foda que eles não atendem no 10686 quando eu digito a opção que já sou cliente, e quando vou no televendas eles dizem não ter acesso ao sistema.
Complicado esse atendimento... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Tava assistindo TV agora há pouco e por duas vezes ficou sem áudio em todos os canais durante uns 5 minutos, depois voltou ao normal.
Alguém mais com esse problema? Será problema de sinal ou de decoder?
Foda que eles não atendem no 10686 quando eu digito a opção que já sou cliente, e quando vou no televendas eles dizem não ter acesso ao sistema.
Complicado esse atendimento... Nada de anormal aqui, desde quando foi instalado não fiquei sem sinal nem sem audio em nenhum canal.
A propósito eu mudei as frequências que os cara colocaram e peguei 50% de qualidade de sinal, tenta ae também, naquelas configurações de satélite, procura uma que de maior qualidade de sinal -
-
 Postado originalmente por MsRed Alguém sabe se há previsão da entrada destes canais abertos num futuro próximo?
Quero assinar a Oi já que o preço está imbatível, mas aqui em casa tem muita gente que precisa do futebol no fim de semana, além, é claro, dos jornais locais/nacionais que são exibidos nestas emissoras.
Não rola ficar sem elas por muito tempo!  Até fevereiro acredito que elas estejam na grade, pois o satélite amazonas II já esta em sua posição orbital já. -
Acabou de acontecer de novo o problema do som, mas agora está chovendo.
Já to há mais de 10 min tentando falar com alguém no 10686 mas eles simplesmente não atendem.
Alguém já conseguiu falar com esse suporte lixo? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
10686 - Não sou cliente
No setor de vendas é descer o cacete neles. -
 Postado originalmente por Pennant 10686 - Não sou cliente
No setor de vendas é descer o cacete neles. Lá eles atendem em menos de 10 segundos mas não resolvem nada pq não têm acesso ao "sistema".
Liguei até pro 10331 e pedi pra me transferirem, mas fizeram isso e eu caí na atendente eletrônica do 10686.
Ou seja, nada até agora... Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Velho a ultima vez eu desci o cacete num atendente do televendas do 10686 e ele me transferiu pra outro do suporte esperei 2min. -
Aqui de muito encher o saco deles, trocaram o decoder e o problema do audio foi resolvido, ja faz dois dias que o problema não aparece, tomara mesmo que tenha resolva, pois o problema é com o decoder.
abraços -
 Postado originalmente por becafe Aqui de muito encher o saco deles, trocaram o decoder e o problema do audio foi resolvido, ja faz dois dias que o problema não aparece, tomara mesmo que tenha resolva, pois o problema é com o decoder.
abraços Era o mesmo problema que eu citei? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Permissões de Postagem