+ Responder ao Tópico
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 1027
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por INFOFRG Ver Post
    melhor vc se informar direito não é nada disso que o pl29 propõe não acredite na campanha criminosa e mentirosa da ABTA eles tão é com medo de perder o monopolio

as cotas nacionais são pra outros canais, canais internacionais não serão mexidos, tem um monte de exceções na lei

o pl29 vai melhorar tudo!! principalmente vai aumentar muito a concorrencia e acabar com os preços abusivos da sky e sua qualidade questionavel
    Pelo que eu li, o pacote tera que ter 1/3 de canais nacionais.
    Então terão que tirar alguns canais do nosso pacote pra incluir porcarias de tvs independentes.
    Sera que vao tirar aquelas porcarias de tv senado, camara, etc??? Claro que não.

Agora, eu nao achei um resumo na integra do que vai acontecer de ruim ou de bom.
    Vc pode me passar um link?

OK
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    Pelo que eu li, o pacote tera que ter 1/3 de canais nacionais.
    Então terão que tirar alguns canais do nosso pacote pra incluir porcarias de tvs independentes.
    Sera que vao tirar aquelas porcarias de tv senado, camara, etc??? Claro que não.

Agora, eu nao achei um resumo na integra do que vai acontecer de ruim ou de bom.
    Vc pode me passar um link?

OK
    vou tentar resumir pra vc entender.. os canais nacionais não são canais como NATGEO, DISCOVERY, HBO, CNN, FOX, ETC.. nennhum desses será alterado, canal nacional segundo o pl29 são canais que tem um valor especifico de porcentagem que os donos são daqui, e mais outras exceções que eu nao saberia te explicar, isso é o de menos pois a programação deles não sera alterada

ai vc pergunta "ora mas pq tanta briga em cima disso, pq tanta disputa?"

simples amigo, MONOPOLIO que vai acabar e em cima de tecnologia nova, em resumo a briga tá por conta do IPTV

mas pq? simples, com o pl29 aprovado, não será somente a NET que poderá vender tel+tv+internet por um mesmo cabo (monopolio da GLOBO) por isso que ela bate tanto nesse projeto e faz tudo que pode pra atrapalhar

só que ela ja se f.u.d.e.u nessa sabe pq? de um lado tão as teles que movimentam 120 bilhoes de reais por ano no seu mercado, do outro tão todas as tvs que movimentam menos de 12 vezes isso, espantou? pois é esse é o poder de fogo que elas tem, mandar a globo pra cucuia..

ai vc pergunta pq o IPTV é tão precioso? simples também, o custo.. pra vc transmitir tv em cabo vc tem q gastar zilhoes e montar uma parafernalia enorme, a anteninha idem, ja o iptv vc poe o dobro de canais que as outras vendem pela metade do preço, pode agregar uma porrada de coisas e fazer o que o cliente paga subir bastante, logo gera mais lucro, mais modernidade, economia de custos na manutenção, mais tudo..

por isso que a FIBRA+IPTV estão ainda pouco difundidas pq GVT/OI/TELECOMICA ja divulgaram que quando o pl29 for aprovado elas vão abrir os cofres e injetar horrores nisso

logo... vc terá várias empresas concorrendo, jogando os preços pra baixo, e a SKY vai se f.u.d.e.r. por que hj ela empurra lixo por 200 reais pq nao tem concorrente a altura em nivel nacional..

a campanha da ABTA eh uma campanha criminosa, de baixo nivel pra ludibriar todo mundo a continuar a gastar aos tubos com serviço de baixa qualidade

entenda, o IPTV eh o futuro no mundo inteiro, la fora tbm a briga foi grande assim, mas em todos os lugares que foi liberado IPTV a melhora foi significativa pra todo mundo

o PL29 também meio que quebra os pacotes, vc vai ter pacotes diferentes, nao vai ser obrigado a pagar por 150 canais onde metade disso é lixo

veja, hj a sky vende canal do boi, medalhao persa, shoptour, shoptime, mixtv, e mais uns 20 canais que ela diz ser "Cortesia" só que ela só entulha de lixo ja ha alguns anos, coisa que quem assinou directv nao via..

- o numero de anuncios aumentou muiito

- sky hd nao eh grande coisa pois passa mta coisa repetida

se deixar na mão dessa cambada da GLOBO o brasil e tudo nele só anda pra trás e não anda 1 centimetro se quiser..

pro empresario de tele nao interessa vender 20-30-40mbps se ele nao puder agregar valor nisso, e isso vale pra todas, até a GVT fala disso..

entendeu o que o mercado vai melhorar sem esses elefantes?

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Maveco.online Ver Post
    Olha, sinceramente analizando a PL 29 eu acho que para nós consumidores não vão acontecer muitas coisas boas não:
    1ª Já que seremos obrigados a assistir programação nacional (eu já havia assinado a OI TV pra fugir desses lixos nacionais)
    2ª Essas programadoras desses canais poderão cobrar o que quiserem, porque terão uma reserva de mercado e as operadoras serão obrigadas a engulir esses canais.
    3ª Quem vai pagar o "pato" por tudo isso serão os consumidores, o presidente da Sky (Luiz Eduardo Baptista) já deixou bem claro isso, e você acha que com as outras operadoras será diferente?

Eu posso estar errado, e também gostaria de ler um resumo dizendo realmente o que vai acontecer, já que achamos pessoas a favor e pessoas contra.. E como há tanta coisa envolvida ($) seria bom uma opinião séria e honesta em relação a tudo isso, se vcs acharem uma, por favor me enviem.
    1- vc confia no presidente da sky ?
    2- vc acha que que é melhor 1 empresa mandando e cobrando o que quer ou 4, 5 se matando pelo cliente vendendo fibra optica?

olha que a OI faz no ADSL é o retrato fiel do que as tvs fazem onde nao tem concorrencia

3- ja disse ai acima, pros consumidores nao vai mudar quase nada, a programação dos canais mais assistidos será quase a mesma, se as empresas estrangeiras fossem obrigadas a passar tudo nacional elas iriam embora do país, fácil assim

4- sem isso, pode esquecer evolução da internet no Brasil, simples assim, vc acha que o pacote de tv que vc assiste hj é bom e barato? veja em outros países e compare..

não tem o que temer, basta raciocinar que que é melhor monopolio ou concorrencia? veja o que a GVT faz no mercado de internet, se nao fosse ela ou a NET nos tariamos ainda nas capitais navegando se muito a 512kbps não duvide.. empresário não faz caridade, ele visa lucro sempre..

o BRASIL tem a pior penetração de tv por assinatura de todos os países do méxico até a argentina vc sabia disso? a BOLIVIA tá melhor nisso do que nós, esse é o retrato da realidade, um mercado enorme a ser explorado mas em 10 anos ninguém praticamente fez
    Última edição por INFOFRG; 21-12-09 às 14:19.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    1- vc confia no presidente da sky ?
    2- vc acha que que é melhor 1 empresa mandando e cobrando o que quer ou 4, 5 se matando pelo cliente vendendo fibra optica?

olha que a OI faz no ADSL é o retrato fiel do que as tvs fazem onde nao tem concorrencia

3- ja disse ai acima, pros consumidores nao vai mudar quase nada, a programação dos canais mais assistidos será quase a mesma, se as empresas estrangeiras fossem obrigadas a passar tudo nacional elas iriam embora do país, fácil assim

4- sem isso, pode esquecer evolução da internet no Brasil, simples assim, vc acha que o pacote de tv que vc assiste hj é bom e barato? veja em outros países e compare..

não tem o que temer, basta raciocinar que que é melhor monopolio ou concorrencia?

Com certesa não confio no presidente da Sky. E com certesa com concorrencia tudo irá melhorar. Por isso que eu disse que posso estar errado, pois tenho acesso a só uma pequena parte da informação.

Agradeço sua resposta..

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Com certesa não confio no presidente da Sky. E com certesa com concorrencia tudo irá melhorar. Por isso que eu disse que posso estar errado, pois tenho acesso a só uma pequena parte da informação.

Agradeço sua resposta..
    amigo, eu não aconselho vc ler o pl29 na integra pois ele eh enorme e MUITO COMPLICADO de entender, cheio de siglas, etc..

mas se vc procurar no google sobre com certeza vai achar uns resumos

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    amigo, eu não aconselho vc ler o pl29 na integra pois ele eh enorme e MUITO COMPLICADO de entender, cheio de siglas, etc..

mas se vc procurar no google sobre com certeza vai achar uns resumos

Amigo, estou lendo o PL 29 agora (http://www.camara.gov.br/sileg/integras/529787.pdf), só não entendi uma coisa: na parte referênte as cotas (pg. 19) diz:
    * Por isso, a primeira cota aqui proposta visa diretamente
    ao aumento da produção de conteúdo nacional. É estabelecido que, naqueles
    canais em que são veiculados preponderantemente obras audiovisuais (filmes,
    séries, etc), 10% da grade deverá ser produzida por produtor independente
    brasileiro. Isso representa, na prática, a exibição de cerca de dois filmes
    nacionais, por semana, nesses canais. Dessa maneira, todos os canais ditos
    de filmes ou de entretenimento, "MESMO OS ESTRANGEIROS", terão que adquirir conteúdo nacional...

Então neste caso podemos SIM perder canais estrangeiros que não se adequar a lei não é?
    Última edição por Maveco.online; 21-12-09 às 16:37.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, alguém de blumenau já assinou isso? Fiquei muito interessado pelo baixo preço (29,90 segundo o site).

Alguém daqui, ou perto daqui tem?

E outra, como funciona isso, eu lí nos contratos que serão "emprestados" a antena e o receptor, é isso?

Mais eu pago algo além dos 29,90 por esse "empréstimo"?

Outra dúvida, vale a pena +15$/mes por aquele pacote de 17 canais diversificados?

Nunca assinei uma tv por assinatura, então não entendo absolutamente nada disso

Obrigado,
    Mateus
    Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
    Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
    PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    pagando 29,90 vale a pena sim e +15R$ fica praticamente o valor da Oi TV sem desconto nenhum. pagando 45R$ por todos os canais da Oi é uma ótima vantagem, veja quanto você pagaria na VIA por exemplo, apesar de que a VIA tem globosat mas eu vivo sem globosat tranquilamente.

A imagem é boa, nas TVs de tubão é melhor ainda, em LCD já fica um pouco granulada.

Bom empréstimo deve ser só o decoder a antena fica depois de 12 meses já que eles além de precisarem furar sua casa e tudo mais, pelo menos na sky é assim, deve ser assim nas outras também.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    pagando 29,90 vale a pena sim e +15R$ fica praticamente o valor da Oi TV sem desconto nenhum. pagando 45R$ por todos os canais da Oi é uma ótima vantagem, veja quanto você pagaria na VIA por exemplo, apesar de que a VIA tem globosat mas eu vivo sem globosat tranquilamente.

A imagem é boa, nas TVs de tubão é melhor ainda, em LCD já fica um pouco granulada.

Bom empréstimo deve ser só o decoder a antena fica depois de 12 meses já que eles além de precisarem furar sua casa e tudo mais, pelo menos na sky é assim, deve ser assim nas outras também.
    Obrigado pela explicação ;D

aqui em casa isso iria funcionar numa tv de tubo de 29", então acho que não teria problemas.
    Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
    Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
    PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Amigo, estou lendo o PL 29 agora (http://www.camara.gov.br/sileg/integras/529787.pdf), só não entendi uma coisa: na parte referênte as cotas (pg. 19) diz:
    * Por isso, a primeira cota aqui proposta visa diretamente
    ao aumento da produção de conteúdo nacional. É estabelecido que, naqueles
    canais em que são veiculados preponderantemente obras audiovisuais (filmes,
    séries, etc), 10% da grade deverá ser produzida por produtor independente
    brasileiro. Isso representa, na prática, a exibição de cerca de dois filmes
    nacionais, por semana, nesses canais. Dessa maneira, todos os canais ditos
    de filmes ou de entretenimento, "MESMO OS ESTRANGEIROS", terão que adquirir conteúdo nacional...

Então neste caso podemos SIM perder canais estrangeiros que não se adequar a lei não é?
    depende de quem for os controladores dessas empresas, mas com certeza, não vão mexer em canais que são estrangeiros nesse aspecto, eu acho que por exemplo, ele vão colocar filmes nacionais em canais da globo, algo assim

mas HBO e CNN que sao predominantemente de fora não serão mexidos

a diferença desse lance de produção independente é que eles querem estimular como acontece la nos EUA vc pega todas as séries que fazem sucesso aqui, elas são feitas por produtoras independentes la, que compram o horario na tv , nos EUA e em muitos países pelo mundo todo

programa como o david letterman, tbm, praticamente tudo que vc ve por la é feito por produtoras independentes e não pelo padrão "grobo"

mas c quer minha opinião ? isso é tão complicado que dizem que ainda deve ser alterado no senado, na pratica to pouco me importando com as cotas, muito melhor que isso é ver as teles jogando os preços das tvs pra baixo e na fibra

acredite, da mesma forma que existe o lobby da globo la em BRASILIA, essas empresas estrangeiras tbm pressionam, mas no final vai ser só falatorio mesmo e elas nao vao perder a oportunidade de crescer mais aqui $$$$

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    o quem tem informação de condor os canais globosat vai entra na oi tv o cine brasil esta na oi tv de BELO HORIZONTE /

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá a todos.Me cadastrei após ter tidos excelentes dicas e claro muitas informações sobre a OITV.

Mais estou com uma dúvida.Durante a madrugada liguei no canal Space(255),e simplesmente estava sintonizado o TELE CINE Premium.Assisti até um filme durante a madrugada...

Enfim,alguem tem informações se os canais da rede Tele Cine já chegaram na OI TV,ou qualquer outros da Globo Sat?

Ah...e sou do Rio de Janeiro.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    O space tava sintonizando TNT aqui outro dia... deve ser algum bug.

E sobre globosat/telecine e etc eles já estão no satélite pois VIA/Telefônica e etc usam a Oi é que não tem porque não quer por globosat no pacote básico que ai o preço sobe pro mesmo nível da VIA.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quanto tempo em média ta demorando pra eles instalarem?

Estou tentando ligar pra lá agora pra assinar, porém não estou conseguindo =P

edit:

Acabei de assinar

primeira tv por assinatura aheuheauheaue
    adeus programação porca do sbt/globo aos sábados e domingo

bem vindo Discovery Channel / National Geographic / History Channel / Animal Planet
    aueauhuaehueahue

Vamos esperar a instalação!
    Última edição por xMateusx; 22-12-09 às 19:54.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    [QUOTE=Victor;5333404]Olá a todos.Me cadastrei após ter tidos excelentes dicas e claro muitas informações sobre a OITV.

Mais estou com uma dúvida.Durante a madrugada liguei no canal Space(255),e simplesmente estava sintonizado o TELE CINE Premium.Assisti até um filme durante a madrugada...

Enfim,alguem tem informações se os canais da rede Tele Cine já chegaram na OI TV,ou qualquer outros da Globo Sat?

Ah...e sou do Rio de Janeiro.[/QUO

isso estava apareceu ontem a noite vou dar um olhada no canal 255

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Lá em casa ta uma droga desde ontem.. Alguns canais saíram fora do ar e até agora não voltaram... Pior é que eu fui na casa do meu vizinho que mora bem do lado da minha e acabou de instalar a OI TV, e na casa dele estão pegando todos os canais perfeitamente..

Liguei lá pra ver como isso poderia ser resolvido e a atendente teve a cara de pau de falar que o problema era no satélite e que a OI estava resolvendo. Só que quando falei que no meu vizinho estava tudo funcionando ela ficou sem resposta e me disse que eu teria de aguardar..

O serviço de quinta categoria hem..

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Para ver os canais globosat na oi tv vai no menu da oi tv e bota a senha 8421 / vai no satÉlite da oi tv e vai no verifique o sinal da oi tv e bota na freguesa 11030// e busca os canais da oi tv ////sai do menu da oi tv e depos aperta a tecla verde e bota todos os canais vai esta os canais globosat

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Reparei ontem que alguns canais do plano não estão funcionando (Record, Record News e TV Cultura, por ex).

É só aqui isso?

Edit:
    Acabei de desligar o telefone após 40min de espera pra falar com a central de atendimento, sendo que liguei no televendas e fui atendido em menos de 10seg.

To no telefone com a Anatel agora pra registrar queixa.
    Última edição por GoatSucker; 23-12-09 às 12:40.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Reparei ontem que alguns canais do plano não estão funcionando (Record, Record News e TV Cultura, por ex).

É só aqui isso?

Edit:
    Acabei de desligar o telefone após 40min de espera pra falar com a central de atendimento, sendo que liguei no televendas e fui atendido em menos de 10seg.

To no telefone com a Anatel agora pra registrar queixa.

Aqui tbm, como disse agora pouco...

"Lá em casa ta uma droga desde ontem.. Alguns canais saíram fora do ar e até agora não voltaram... Pior é que eu fui na casa do meu vizinho que mora bem do lado da minha e acabou de instalar a OI TV, e na casa dele estão pegando todos os canais perfeitamente..

Liguei lá pra ver como isso poderia ser resolvido e a atendente teve a cara de pau de falar que o problema era no satélite e que a OI estava resolvendo. Só que quando falei que no meu vizinho estava tudo funcionando ela ficou sem resposta e me disse que eu teria de aguardar..

O serviço de quinta categoria hem.."

E vc conseguiu falar com a Anatel? O que eles te falaram?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

"Lá em casa ta uma droga desde ontem.. Alguns canais saíram fora do ar e até agora não voltaram... Pior é que eu fui na casa do meu vizinho que mora bem do lado da minha e acabou de instalar a OI TV, e na casa dele estão pegando todos os canais perfeitamente..

a RECORD NEWS ESTAVA APARECEU BAND NEWS

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15

Registrei uma reclamação e eles me falaram que a Oi tem 5 dias úteis para resolver meu problema e/ou entrar em contato.

Nas outras vezes que eu liguei pra Anatel, deu 2hs depois e a Oi já tava me ligando.. vamos ver agora.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    feliz natal para todos do forum adrenaline da oi tv que escrever as mensagem o ano todo muito obrigado a todos e um feliz natal e feliz ano novo .

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    feliz natal para todos do forum adrenaline da oi tv que escrever as mensagem o ano todo muito obrigado a todos e um feliz natal e feliz ano novo .
    Igualmente.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    Para ver os canais globosat na oi tv vai no menu da oi tv e bota a senha 8421 / vai no satÉlite da oi tv e vai no verifique o sinal da oi tv e bota na freguesa 11030// e busca os canais da oi tv ////sai do menu da oi tv e depos aperta a tecla verde e bota todos os canais vai esta os canais globosat
    no meu tem opção 11015 mas nao tem 11030

nao funfou

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por paulonline Ver Post
    no meu tem opção 11015 mas nao tem 11030

nao funfou
    foi mal o tp e 12132 e só busca os canais aperta a tecla verde e bota todos os canais feliz natal e feliz ano novo
    Última edição por robiso; 24-12-09 às 00:06.

Marcadores

Permissões de Postagem