+ Responder ao Tópico
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 1027
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Se vc conseguir entrar nas configurações me avisa, pq aqui ele pede senha e, segundo o técnico, ao colocar a senha errada 3x o decoder trava.
    a senha e 8421 para entra no menu da oi tv

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Se vc conseguir entrar nas configurações me avisa, pq aqui ele pede senha e, segundo o técnico, ao colocar a senha errada 3x o decoder trava.

a senha é 8421!!!
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    a senha e 8421 para entra no menu da oi tv
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    a senha é 8421!!!
    Hahha é mesmo, consegui aqui!

Tem alguma configuração legal que dê pra mexer por lá?
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Canal oi fora do ar o que confirmar //////

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal alguém sabe me dizer se a OI TV realmente está instalando em cidades do interior, fiz minha solicitação e tudo procedeu de forma normal, mas o bendito do técnico nunca apareceu já agendei mais 3 vezes, to achando que eles nem vem aqui na minha cidade Criciuma SC.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gionet Ver Post
    Pessoal alguém sabe me dizer se a OI TV realmente está instalando em cidades do interior, fiz minha solicitação e tudo procedeu de forma normal, mas o bendito do técnico nunca apareceu já agendei mais 3 vezes, to achando que eles nem vem aqui na minha cidade Criciuma SC.
    Opa, td certo. Aqui (Igrejinha/RS) o técnico apareceu hj, depois de uma ca**** da oi de que reagendou e não avisou ninguém. mas vieram dentro do prazo. Liga pra eles e cobra, ameaça cancelar, e ve se funciona.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    eu coloquei na anatel...
    o tecnico me disse que estão instalando primeiro de quem esta colocando na anatel heeheh

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguém sabe informar se aquela censura da tv paga tbm vale pra Oi Tv?
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    alguém sabe informar se aquela censura da tv paga tbm vale pra oi tv?
    tem sim amigo vocÊ tem que 1 apertar a tecla branca 2 digitar a sua senha pessoal / a senha-padrÃo e 0000 / 3 selecionar bloquear / 4 selecionar o canal que deseja bloquear e pressionar ok / 5 o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul / 6 pressionar a tecla branca para terminar / 7 confirmar as alteraÇÕes ,selecionando a opÇaÕ sim / 8 pressionar a tecla ok para concluir /

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ola, ouvi dizer que tem como mudar a numeração dos canais.. Isso é possível? Se for possível tem como alguém me explicar, pois não consegui achar nada sobre isso !!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por maveco.online Ver Post
    ola, ouvi dizer que tem como mudar a numeração dos canais.. Isso é possível? Se for possível tem como alguém me explicar, pois não consegui achar nada sobre isso !!
    tem sim 1 pressiona a tecla verde para as lista disponÍveis / 2 seleciona uma lista para criar ou aditar e pressiona ok / 3 pressione a tecla branca e selecione a opÇÃo adicionar /4 selecione os canais que deseja adicionar Á lista e pressione a tecla ok [ o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul ] / 5 pressione a tecla branca pra terminar / 6 confirme as alteraÇÕes, selecionando a opÇaÕ sim / 7 pressione a tecla ok para concluir ////////

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    tem sim 1 pressiona a tecla verde para as lista disponÍveis / 2 seleciona uma lista para criar ou aditar e pressiona ok / 3 pressione a tecla branca e selecione a opÇÃo adicionar /4 selecione os canais que deseja adicionar Á lista e pressione a tecla ok [ o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul ] / 5 pressione a tecla branca pra terminar / 6 confirme as alteraÇÕes, selecionando a opÇaÕ sim / 7 pressione a tecla ok para concluir ////////

Ok, obrigado..

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    como está a de vcs? a minha hj ao meio dia tava dando umas trancadas da tnt, warner, e alguns canais mais fracos...

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá pessoal...
    Estão sabendo da lei PL 29 que foi aprovada pelos deputados e agora írá para o Senado..

Querem acabar com a tv por assinatura, impondo um sistema de cotas nacionais. Com isso se prepare para perder canais consagrados como por exemplo: TNT, Sony, Warner, AXN, Eurochannel, Cartoon Network, National Geographic, Disney, MGM, Universal, FOX, Animax, FX, Rede Tele Cine, HBO, The History Channel, Discovery Channel e muito mais.

Leia mais aqui:
    http://www.informativonossobairro.co...ssinatura.html

O que vc acha disso?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Maveco.online Ver Post
    Olá pessoal...
    Estão sabendo da lei PL 29 que foi aprovada pelos deputados e agora írá para o Senado..

Querem acabar com a tv por assinatura, impondo um sistema de cotas nacionais. Com isso se prepare para perder canais consagrados como por exemplo: TNT, Sony, Warner, AXN, Eurochannel, Cartoon Network, National Geographic, Disney, MGM, Universal, FOX, Animax, FX, Rede Tele Cine, HBO, The History Channel, Discovery Channel e muito mais.

Leia mais aqui:
    http://www.informativonossobairro.co...ssinatura.html

O que vc acha disso?

Parece que essa ***** ja foi aprovada!!
    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=113168

Se mudarem a programação da oitv e colocarem porcarias de produção independente nacional eu cancelo na hora.!!

Imaginem, vc chega a noite em casa cansado e vai ver um filme na HBO e da de cara com uma dessas porcarias nacionais!!
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    Parece que essa ***** ja foi aprovada!!
    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=113168

Se mudarem a programação da oitv e colocarem porcarias de produção independente nacional eu cancelo na hora.!!

Imaginem, vc chega a noite em casa cansado e vai ver um filme na HBO e da de cara com uma dessas porcarias nacionais!!
    melhor vc se informar direito não é nada disso que o pl29 propõe não acredite na campanha criminosa e mentirosa da ABTA eles tão é com medo de perder o monopolio

as cotas nacionais são pra outros canais, canais internacionais não serão mexidos, tem um monte de exceções na lei

o pl29 vai melhorar tudo!! principalmente vai aumentar muito a concorrencia e acabar com os preços abusivos da sky e sua qualidade questionavel

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    bom os preços da oi, so as cidades que tem ainda sao poucas,bem poucas, comparadas as cidades que a telemar opera.
    Playstation 3: - 40GB@320GB (YLOD) - Japones - Modelo Satin Silver (Prata) + Samsung Plasma 42" PL42B450
    PSN: Kamirox
    I7 950 + Thermaltake Frio @ 3.6 / Asus Sabertooth X58 / 6GB Corsair XMS3 / Seasonic 620W / Radeon HD 6870

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    novidades na oi tv / a oi tv esta em SÃO PAULO ENTRA WWW.OITV.COM.BR ESTA LAR SÃO PAULO PARA QUE MORA EM SÃO PAULO A OI TV NÃO TEM PARCERIA COM A TELEFONICA TV
    Última edição por robiso; 20-12-09 às 12:37.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Eita a Oi entrou em SP com a Oi TV?! o_o
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    oi tv esta operado em SÃO PAULO LIGAR PARA 1686

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Legal, a Oi ta tacando o foda-se pra Telefônica como fiquei sabendo mesmo uaheuheuheuhe. A mesma já esta ferrada no Velox e se ficar nessa amizade com a Telefônica vai se ferrar bem mais :p.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    a oi tv não esta operado em SÃO PAULO
    Última edição por robiso; 21-12-09 às 02:09.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    eu liguem para a oi tv no numero 1686 eles falo que a oi tv não esta operado em SÃO PAULO CONDOR ELA FOR PARA SÃO PAULO VAI TER COMERCIAIS NA TV COTO OU SITE A ESTA EM MANUTENÇÃO
    Po amigo na boa redigita isso ai que ta totalmente sem sentido e não da pra entender.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Po amigo na boa redigita isso ai que ta totalmente sem sentido e não da pra entender.
    AMIGO A OI TV NÃO ESTA OPERADO EM SÃO PAULO EU LIGUEM NO NUMERO 1686 E PERGUNTE SER ESTA OPERADO EM SÃO PAULO NÃO ESTA

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    AMIGO A OI TV NÃO ESTA OPERADO EM SÃO PAULO EU LIGUEM NO NUMERO 1686 E PERGUNTE SER ESTA OPERADO EM SÃO PAULO NÃO ESTA
    Eu entendi a parte de ela não esta operando é que o resto do post eu não havia entendido ok.
    GVT no Rio de Janeiro

Marcadores

Permissões de Postagem