| | | -
 Postado originalmente por GoatSucker Se vc conseguir entrar nas configurações me avisa, pq aqui ele pede senha e, segundo o técnico, ao colocar a senha errada 3x o decoder trava. a senha e 8421 para entra no menu da oi tv -
 Postado originalmente por GoatSucker Se vc conseguir entrar nas configurações me avisa, pq aqui ele pede senha e, segundo o técnico, ao colocar a senha errada 3x o decoder trava.
a senha é 8421!!! AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450] -
 Postado originalmente por robiso a senha e 8421 para entra no menu da oi tv   Postado originalmente por bmxer a senha é 8421!!! Hahha é mesmo, consegui aqui!
Tem alguma configuração legal que dê pra mexer por lá? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Canal oi fora do ar o que confirmar ////// -
Pessoal alguém sabe me dizer se a OI TV realmente está instalando em cidades do interior, fiz minha solicitação e tudo procedeu de forma normal, mas o bendito do técnico nunca apareceu já agendei mais 3 vezes, to achando que eles nem vem aqui na minha cidade Criciuma SC. -
 Postado originalmente por gionet Pessoal alguém sabe me dizer se a OI TV realmente está instalando em cidades do interior, fiz minha solicitação e tudo procedeu de forma normal, mas o bendito do técnico nunca apareceu já agendei mais 3 vezes, to achando que eles nem vem aqui na minha cidade Criciuma SC. Opa, td certo. Aqui (Igrejinha/RS) o técnico apareceu hj, depois de uma ca**** da oi de que reagendou e não avisou ninguém. mas vieram dentro do prazo. Liga pra eles e cobra, ameaça cancelar, e ve se funciona. -
eu coloquei na anatel...
o tecnico me disse que estão instalando primeiro de quem esta colocando na anatel heeheh -
Alguém sabe informar se aquela censura da tv paga tbm vale pra Oi Tv? 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
 Postado originalmente por kakarotto87 alguém sabe informar se aquela censura da tv paga tbm vale pra oi tv? tem sim amigo vocÊ tem que 1 apertar a tecla branca 2 digitar a sua senha pessoal / a senha-padrÃo e 0000 / 3 selecionar bloquear / 4 selecionar o canal que deseja bloquear e pressionar ok / 5 o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul / 6 pressionar a tecla branca para terminar / 7 confirmar as alteraÇÕes ,selecionando a opÇaÕ sim / 8 pressionar a tecla ok para concluir / -
Ola, ouvi dizer que tem como mudar a numeração dos canais.. Isso é possível? Se for possível tem como alguém me explicar, pois não consegui achar nada sobre isso !! -
 Postado originalmente por maveco.online ola, ouvi dizer que tem como mudar a numeração dos canais.. Isso é possível? Se for possível tem como alguém me explicar, pois não consegui achar nada sobre isso !! tem sim 1 pressiona a tecla verde para as lista disponÍveis / 2 seleciona uma lista para criar ou aditar e pressiona ok / 3 pressione a tecla branca e selecione a opÇÃo adicionar /4 selecione os canais que deseja adicionar Á lista e pressione a tecla ok [ o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul ] / 5 pressione a tecla branca pra terminar / 6 confirme as alteraÇÕes, selecionando a opÇaÕ sim / 7 pressione a tecla ok para concluir //////// -
 Postado originalmente por robiso tem sim 1 pressiona a tecla verde para as lista disponÍveis / 2 seleciona uma lista para criar ou aditar e pressiona ok / 3 pressione a tecla branca e selecione a opÇÃo adicionar /4 selecione os canais que deseja adicionar Á lista e pressione a tecla ok [ o canal selecionado serÁ marcado com um sinal azul ] / 5 pressione a tecla branca pra terminar / 6 confirme as alteraÇÕes, selecionando a opÇaÕ sim / 7 pressione a tecla ok para concluir ////////
Ok, obrigado.. -
como está a de vcs? a minha hj ao meio dia tava dando umas trancadas da tnt, warner, e alguns canais mais fracos... -
Olá pessoal...
Estão sabendo da lei PL 29 que foi aprovada pelos deputados e agora írá para o Senado..
Querem acabar com a tv por assinatura, impondo um sistema de cotas nacionais. Com isso se prepare para perder canais consagrados como por exemplo: TNT, Sony, Warner, AXN, Eurochannel, Cartoon Network, National Geographic, Disney, MGM, Universal, FOX, Animax, FX, Rede Tele Cine, HBO, The History Channel, Discovery Channel e muito mais.
Leia mais aqui: http://www.informativonossobairro.co...ssinatura.html
O que vc acha disso? -
 Postado originalmente por Maveco.online Olá pessoal...
Estão sabendo da lei PL 29 que foi aprovada pelos deputados e agora írá para o Senado..
Querem acabar com a tv por assinatura, impondo um sistema de cotas nacionais. Com isso se prepare para perder canais consagrados como por exemplo: TNT, Sony, Warner, AXN, Eurochannel, Cartoon Network, National Geographic, Disney, MGM, Universal, FOX, Animax, FX, Rede Tele Cine, HBO, The History Channel, Discovery Channel e muito mais.
Leia mais aqui: http://www.informativonossobairro.co...ssinatura.html
O que vc acha disso?
Parece que essa ***** ja foi aprovada!! http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=113168
Se mudarem a programação da oitv e colocarem porcarias de produção independente nacional eu cancelo na hora.!!
Imaginem, vc chega a noite em casa cansado e vai ver um filme na HBO e da de cara com uma dessas porcarias nacionais!! AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450] -
 Postado originalmente por bmxer Parece que essa ***** ja foi aprovada!! http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=113168
Se mudarem a programação da oitv e colocarem porcarias de produção independente nacional eu cancelo na hora.!!
Imaginem, vc chega a noite em casa cansado e vai ver um filme na HBO e da de cara com uma dessas porcarias nacionais!! melhor vc se informar direito não é nada disso que o pl29 propõe não acredite na campanha criminosa e mentirosa da ABTA eles tão é com medo de perder o monopolio
as cotas nacionais são pra outros canais, canais internacionais não serão mexidos, tem um monte de exceções na lei
o pl29 vai melhorar tudo!! principalmente vai aumentar muito a concorrencia e acabar com os preços abusivos da sky e sua qualidade questionavel   -
bom os preços da oi, so as cidades que tem ainda sao poucas,bem poucas, comparadas as cidades que a telemar opera. -
novidades na oi tv / a oi tv esta em SÃO PAULO ENTRA WWW.OITV.COM.BR ESTA LAR SÃO PAULO PARA QUE MORA EM SÃO PAULO A OI TV NÃO TEM PARCERIA COM A TELEFONICA TV
Última edição por robiso; 20-12-09 às 12:37.
-
Eita a Oi entrou em SP com a Oi TV?! o_o -
oi tv esta operado em SÃO PAULO LIGAR PARA 1686 -
Legal, a Oi ta tacando o foda-se pra Telefônica como fiquei sabendo mesmo uaheuheuheuhe. A mesma já esta ferrada no Velox e se ficar nessa amizade com a Telefônica vai se ferrar bem mais :p. -
a oi tv não esta operado em SÃO PAULO  
Última edição por robiso; 21-12-09 às 02:09.
-
 Postado originalmente por robiso Po amigo na boa redigita isso ai que ta totalmente sem sentido e não da pra entender. -
-
Permissões de Postagem