+ Responder ao Tópico
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1023
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    gente do céu! que grade de programação retardada é essa! notícias: Record News(após as 00:00 vira Igreja Universal) o básicão é uma merd4!

brasil só tem bosta na TV fechada! além... de não termos opções as poucas são lametavéis...
    FOX, FX, History channel, discovery channel, warner, Sony, Espn Brasil...

Nossa cara por 49,90 (39 para alguns aqui) eu acho que esta valendo muito a pena, por mim so de ter o history channel ja faz toda diferença...
    Última edição por Stronks; 22-11-09 às 16:27.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Essa oitv é mesmo desorganizada.
    Ja passou uns 20 dias da minha cobrança e nada de boleto.
    Como eles nao atendem o raio do telefone, não tenho como comunicar à eles.
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Bom fiz o pedido do oitv aqui em BH no dia 21/11, a instalaçao foi marcada pra hoje(25/11)...
    E assim foi cumprido...
    Gostei do serviço.Estou de cama por uma inflamaçao no tendao do joelho.hehehe ai deu pra testar bacana. A intensidade do sinal fica em 81% e a qualidade 35%, mas nao senti perda de sinal. Só um bug ate agora, num determinado monento o audio sumiu, so depois q desliguei o deco da tomada q voltou...
    Indico a todos q nao tem grana pra pagar um serviço top...
    Qualquer duvida estamos ai no forum... Abraços

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por bmxer Ver Post
    Essa oitv é mesmo desorganizada.
    Ja passou uns 20 dias da minha cobrança e nada de boleto.
    Como eles nao atendem o raio do telefone, não tenho como comunicar à eles.
    Quando ligar no 10686 diz que não é assinante, 10segs te atendem
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Hoje o audio sumiu denovo. Acho q o deco é ruim mesmo... Li em alguns foruns e a galera tambem reclamou disso.... Se continuar assim vou ver se me mandam outro deco...

Gostei muito do A&E e FX, nao conhecia estes canais... No mais curtu muito geographic, disovery e the history, mas estes eu ja conhecia...
    Aos poucos vou postando minha experiencia com o OITV
    To esperando cair uma chuva pra ver como o sinal se comporta. Aqui em BH (MG) nao ta caindo chuva nenhuma... Ta é um calor do cao...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por tetecobh Ver Post
    Bom fiz o pedido do oitv aqui em BH no dia 21/11, a instalaçao foi marcada pra hoje(25/11)...
    E assim foi cumprido...
    Gostei do serviço.Estou de cama por uma inflamaçao no tendao do joelho.hehehe ai deu pra testar bacana. A intensidade do sinal fica em 81% e a qualidade 35%, mas nao senti perda de sinal. Só um bug ate agora, num determinado monento o audio sumiu, so depois q desliguei o deco da tomada q voltou...
    Indico a todos q nao tem grana pra pagar um serviço top...
    Qualquer duvida estamos ai no forum... Abraços
    Não fizeram o apontamento correto da sua antena. Qualquer nuvenzinha vai tirar seu sinal, já que com 30% ele começa a perder áudio e imagem. Aqui o meu está com 90% de intensidade e 60, 70% de qualidade em alguns canais.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por tetecobh Ver Post
    Hoje o audio sumiu denovo. Acho q o deco é ruim mesmo... Li em alguns foruns e a galera tambem reclamou disso.... Se continuar assim vou ver se me mandam outro deco...

Gostei muito do A&E e FX, nao conhecia estes canais... No mais curtu muito geographic, disovery e the history, mas estes eu ja conhecia...
    Aos poucos vou postando minha experiencia com o OITV
    To esperando cair uma chuva pra ver como o sinal se comporta. Aqui em BH (MG) nao ta caindo chuva nenhuma... Ta é um calor do cao...

Aqui de vez em quando o som some tbem e dá toda hora um delay nos comandos.
    AII X4 620 - ECS A780GM-A - 4G Markivision - Seagate 500 + Seagate 250 - VGA Sapphire 6850 - Seven Ultimate 64 - Caixas Creative 4.1 450 - Mouse MS - LG W2253V - Fonte 7team 450]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Nacho_Libre Ver Post
    Não fizeram o apontamento correto da sua antena. Qualquer nuvenzinha vai tirar seu sinal, já que com 30% ele começa a perder áudio e imagem. Aqui o meu está com 90% de intensidade e 60, 70% de qualidade em alguns canais.

Poxa 70% de qualidade é muito raro também amigo, a maioria na Oi TV tem 30-40% de qualidade de sinal, a intensidade sempre passa dos 90% na maioria dos casos, de fato a antena dele deve ta mal apontada, mas qualidade de sinal por enquanto na Oi TV tem sido nessa faixa de 30-40% acima disso fica 40-50% semi-raro 50-60% raro 60-70% padre quededo.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Vou ver se com a chuva o bicho vai pegar.... se ficar ruim vou pedir pra reposicionarem a antena...
    Mas ate entao a imagem esta boa... con exeçao de alguns canais...
    Cartoon aqui nao ta la essas coisas...
    Acabei de verificar o sinal....
    Sinal: 81%
    Qualidade: 30%
    Última edição por tetecobh; 26-11-09 às 13:35.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Descobri hoje q meu telefone nao entrou com os beneficios da promoçao...
    Aderi a uma promoçao q esta sendo divulgada aqui em minas q é o seguinte: oitv com 36 canais, internet velox 2 megas (Ja tinha antes da promoçao) e telefone fixo ilimitado pra fixo e 1000 minutos pra telefones fixos da embratel mais identificador de chamadas e chamada em espera (tinha fale 230 sem os serviços digitais q é identificaçao e espera) Essa promoçao esta saindo por R$ 139,00.
    Pra variar liguel pra varios numeros e varias vezes... O atendimento da OI é um problema(todos sabem disso) Mas parece q reslvei, disseram q tem dez dias apos a data de adesao pra incluir todos os beneficios...
    Vamos aguardar com fé!!!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Liguei pra lá de novo e marcaram a instalação pro dia 05/12.

Vamos ver se agora o técnico consegue pegar visada, pq na outra vez não deu.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Liguei pra lá de novo e marcaram a instalação pro dia 05/12.

Vamos ver se agora o técnico consegue pegar visada, pq na outra vez não deu.
    Mas provável já ter o Amazonas II ai não vai ter problema com o prédio a sua frente.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Mas provável já ter o Amazonas II ai não vai ter problema com o prédio a sua frente.
    Por isso que eu esperei até agora...

O problema é que vou ter que pagar R$39,90 ao invés de R$29,90 pq o infeliz do atendente na época CANCELOU meu contrato, ao invés de deixar em aberto
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Por isso que eu esperei até agora...

O problema é que vou ter que pagar R$39,90 ao invés de R$29,90 pq o infeliz do atendente na época CANCELOU meu contrato, ao invés de deixar em aberto
    Po velho, também cancelaram a porra do meu contrato e eu vou ter que pagar 39,90R$ também ¬¬
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ae pessoal , me tirem uma dúvida por favor!
    Se eu contratar os serviços da oi tv poderei rotear dentre as televisões da minha casa , ou não pode distribuir?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Kiabbin Ver Post
    Ae pessoal , me tirem uma dúvida por favor!
    Se eu contratar os serviços da oi tv poderei rotear dentre as televisões da minha casa , ou não pode distribuir?
    Não tem como distribuir pq é o decoder da Oi que sintoniza os canais, se vc ligar direto na TV não vai funcionar.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Tem como distribuir sim, mas as outras TVs vão assistir o mesmo canal que o ponto principal, a Oi não vende ponto extra, e nem sabemos quando vai vender, logicamente isso esta fora do contrato da Oi.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    novas cidade de santa catarina entra na site da oi tv em santa catarina www.oitv.com.br varia cidades esta lar de santa catarina

novas cidades do paraná tam bem

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Meus%20documentos/Downloads/fileDownload.pdf

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    oi tv esta disponível em santa catarina todo

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por robiso Ver Post
    oi tv esta disponível em santa catarina todo
    Acho que não amigo, tinha ligado agora no atendimento, e disseram que aqui na minha cidade (Criciúma) não há cobertura ainda...
    ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Aeeeee instalaram aqui, finalmente..... Os cara agora vieram de MUITO BOA VONTADE e acharam um canto aqui que não deu link com a central da *** da embratel peguei 77% de itensidade e 30% de qualidade, nada mal.

Como minha TV é daquelas 29" Tubão a imagem ficou ótima! o controle remoto, pra quem dia duvida @Goatsucker é muito bom, pegou aqui eu totalmente de lado, apesar de falhar uma ou outra vez, nada de mais!.

Só lamento perder o contrato de 29,90R$.. Mas, 39,90R$ esta de bom tamanho
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Aeeeee instalaram aqui, finalmente..... Os cara agora vieram de MUITO BOA VONTADE e acharam um canto aqui que não deu link com a central da *** da embratel peguei 77% de itensidade e 30% de qualidade, nada mal.

Como minha TV é daquelas 29" Tubão a imagem ficou ótima! o controle remoto, pra quem dia duvida @Goatsucker é muito bom, pegou aqui eu totalmente de lado, apesar de falhar uma ou outra vez, nada de mais!.

Só lamento perder o contrato de 29,90R$.. Mas, 39,90R$ esta de bom tamanho

Já eu acho o controle da Oi TV um caso a parte. Ele é mal projetado. Primeiro pq sempre que pego ele no escuro, fica de cabeça para baixo... a parte mais fina tinha que ser o fim do controle, e não o topo.

Os botão de voltar ao canal anterior tinha que ser maior e destacado dos outros... ele está numa fileira de 4 botões... aí fica difícil.

O botão que avança a programação também é ruim..tinha que ser na cruzinha que aumenta o volume, já o volume seria mlehor estar em botões separados..

Outra coisa que me incomoda, já no software do decoder, é como muda os canais... na SKy vc pode mudar so mente pela barra de informação e seguir assistindo o canal atual. Na oi TV não dá, vc avança na barra e o canal assisitdo muda junto..

Fora isso, não tenho o que reclamar, está muito bom até agora, e nem me mandaram a cobrança ainda.
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0

Vai embora chuva... e deixa eu assistir tv

Bom. Ta chovendo muito aqui em BH agora...
    E adivinha oq aconteceu?

A minha antena perdeu o sinal do satelite... to aqui olhando pra minha tv escrito assim SEM SINAL... afffss

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Liguei pra oitv... a atendente mandou um pulso pro deco...
    Voltou a funfar, mas nao todos os canais....hehehe
    Tava bom demais pra ser verdade...
    Vou esperar a chuva passar pra ver como fica...
    Mas se toda vez q chover rolar isso, to fora.... assim nao da, assim nao pode!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por artfurt Ver Post
    Já eu acho o controle da Oi TV um caso a parte. Ele é mal projetado. Primeiro pq sempre que pego ele no escuro, fica de cabeça para baixo... a parte mais fina tinha que ser o fim do controle, e não o topo.

Os botão de voltar ao canal anterior tinha que ser maior e destacado dos outros... ele está numa fileira de 4 botões... aí fica difícil.

O botão que avança a programação também é ruim..tinha que ser na cruzinha que aumenta o volume, já o volume seria mlehor estar em botões separados..

Outra coisa que me incomoda, já no software do decoder, é como muda os canais... na SKy vc pode mudar so mente pela barra de informação e seguir assistindo o canal atual. Na oi TV não dá, vc avança na barra e o canal assisitdo muda junto..

Fora isso, não tenho o que reclamar, está muito bom até agora, e nem me mandaram a cobrança ainda.
    Ah sim, mas eu me referia ao alcance do controle é bom.
    GVT no Rio de Janeiro

Marcadores

Permissões de Postagem