Tópico Fechado
Página 9 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 1404

Apagão

O meu aqui eu atualizei com o firm. do dia 07 e não funciona apagão mesmo.?
    Aguardo noticias.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por ricky.gaucho Ver Post
    podes informar o link com o arquivo de atualização?
    Não, não pode informar o link com a atualização, pois essa atualização é simplesmente pra quebrar o sinal das operadoras pagas, e isso é pirataria ok
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Spolon Ver Post
    Não, não pode informar o link com a atualização, pois essa atualização é simplesmente pra quebrar o sinal das operadoras pagas, e isso é pirataria ok
    o aviso e sempre bom

parabens pela atitude de simplismente avisar
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Na verdade, não tem uma legislação, pois isso não é pirataria, nem mesmo pode ser considerado furto/roubo. Se o sinal cai em seu quintal ele é seu assim com o se por acaso você comprar uma casa em cima de uma jazida de petróleo, ele vai ser seu.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Na verdade, não tem uma legislação, pois isso não é pirataria, nem mesmo pode ser considerado furto/roubo. Se o sinal cai em seu quintal ele é seu assim com o se por acaso você comprar uma casa em cima de uma jazida de petróleo, ele vai ser seu.
    Posso usar o mesmo pensamento no caso de cair alguma arma no meu quintal?
    Pode não haver uma legislação que trate disso, mas não deixa de ser um furto, se o produto/serviço é vendido, se tu paga pra receber, e consegue ele de graça burlando as proteções que as operadoras colocam, pra mim é furto.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    o aviso e sempre bom

parabens pela atitude de simplismente avisar
    Concordo com o amigo modera bom é modera calmo e que comunica o q pode e o q não pode ponto ai pra vc Spolon
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Citação Postado originalmente por demon1br Ver Post
    Ok, li as 8 paginas mas acho que nao solucionei minhas duvidas, alguem poderia me ajudar por favor?

1. Tenho NET, a qualidade da imagem na 42" FULL HD eh meio "tosca".. O sinal do AZBOX/AZ America eh superior ao da NET?
    2. Existem canais HD em algum dos dois receptores?
    3. Vou conseguir ver os canais pay-per-view da NET? Todos PFC, Premiere Combat (exclusivo net?) ???????
    4. Por utilizar HDMI a qualidade vai ser superior a da NET que utiliza cabo coaxial?
    5. AzAmerica eh superior ao AZBOX mesmo?
    6. O AZ America 900HD é um bom modelo? Achei por 899, será que consigo achar mais barato por aí?

Desde ja agradeco a ajuda dos membros!!
    1-) Praticamente a mesma coisa da Net Analógica, levando um pouco de vantagem por fazer upscaling pra 578p, através da entrada composta (S806) ou HDMI (S810B). O S810 original (sem b) consegue fazer o Upscaling até 1080 linhas, mas saiu de linha e o ganho não é muito surpreendente, segundo relato de quem usa.
    2-) No S900 tem dois canais HD: MTV Latina e um de filmes que me fugiu o nome, também em espanhol. Mas estão em fase de testes e podem sumir a qualquer momento.
    3-) Combate é só na Nete e Escai.
    4-) Provavelmente será sim. Mas só lembrando que mesmo ligado na HDMI não vai ter milagre, visto que tirando os dois canais beta, o satelite só tem canais em SD.
    5-) A Team do America andou trabalhando bem mais pra não fazer o sinal dos aparelhos cair do que a do Box. Isso sem falar que é a unica marca com receptores que suportam gravação na USB com quase nenhum bug.
    6-) É o primeiro decoder a suportar o CS da marca, que é uma alternativa para quando acabar a festa. Todos sabem que o sinal nao será quebrável para sempre, entao seria uma forma de ficar mais preparado. Mesmo assim, 900 reais é bem caro, considerando que o preço do aparelho no Py é de 200 dolares, em media. Garanto que voce encontra algo pelo menos cem reais mais barato e de confiança, se voce pesquisar por ai.

Em tempo: Meu s806 está indo pro Rio agora. Espero que não tenha sido taxado, visto que o rastreio não informa nada disso ainda.

Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post
    1-) Praticamente a mesma coisa da Net Analógica, levando um pouco de vantagem por fazer upscaling pra 578p, através da entrada composta (S806) ou HDMI (S810B). O S810 original (sem b) consegue fazer o Upscaling até 1080 linhas, mas saiu de linha e o ganho não é muito surpreendente, segundo relato de quem usa.
    2-) No S900 tem dois canais HD: MTV Latina e um de filmes que me fugiu o nome, também em espanhol. Mas estão em fase de testes e podem sumir a qualquer momento.
    4-) Provavelmente será sim. Mas só lembrando que mesmo ligado na HDMI não vai ter milagre, visto que tirando os dois canais beta, o satelite só tem canais em SD.
    5-) A Team do America andou trabalhando bem mais pra não fazer o sinal dos aparelhos cair do que a do Box. Isso sem falar que é a unica marca com receptores que suportam gravação na USB com quase nenhum bug.
    6-) É o primeiro decoder a suportar o CS da marca, que é uma alternativa para quando acabar a festa. Todos sabem que o sinal nao será quebrável para sempre, entao seria uma forma de ficar mais preparado. Mesmo assim, 900 reais é bem caro, considerando que o preço do aparelho no Py é de 200 dolares, em media. Garanto que voce encontra algo pelo menos cem reais mais barato e de confiança, se voce pesquisar por ai.

Em tempo: Meu s806 está indo pro Rio agora. Espero que não tenha sido taxado, visto que o rastreio não informa nada disso ainda.
    Muito agradecido pela atenção

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Posso usar o mesmo pensamento no caso de cair alguma arma no meu quintal?
    Pode não haver uma legislação que trate disso, mas não deixa de ser um furto, se o produto/serviço é vendido, se tu paga pra receber, e consegue ele de graça burlando as proteções que as operadoras colocam, pra mim é furto.
    Claro que pode usar o mesmo argumento se uma arma cair no teu quintal o problema vai ser se você não tiver licença para porte de arma e não você ter uma arma que caiu no seu quintal... Mas não vamos discutir sobre isso agora né, já tem um consenso entre os users de que é ilegal

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Claro que pode usar o mesmo argumento se uma arma cair no teu quintal o problema vai ser se você não tiver licença para porte de arma e não você ter uma arma que caiu no seu quintal... Mas não vamos discutir sobre isso agora né, já tem um consenso entre os users de que é ilegal
    Hoje não é crime nenhum, visto que ja teve até reportagem na tv sobre o assunto, ondo os únicos que reclamam sobre o uso indevido são as operadoras de sinal, de resto, até os advogados entrevistados falaram, de ilegal isso não tem nada, quem tem que se proteger são as operadoras, hoje não tem nada que garante o lado delas nesse caso.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Hoje não é crime nenhum, visto que ja teve até reportagem na tv sobre o assunto, ondo os únicos que reclamam sobre o uso indevido são as operadoras de sinal, de resto, até os advogados entrevistados falaram, de ilegal isso não tem nada, quem tem que se proteger são as operadoras, hoje não tem nada que garante o lado delas nesse caso.
    Quando eu disse users, me referi a users do Adrena

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pessoal li todas as 9 páginas, consegui várias informações. MUITO OBRIGADO.

Estou interessado em um az-américa pois todos falaram ser o melhor. Só que eu me esbarro na questão preço

1) Queria um aparelho desses em até 350 reais + ou -, é o que eu possso pagar, tenho um amigo meu que vai pro Paraguay toda vez, e ele traria pra mim. Portanto, qual daria pra comprar nessa faixa de preço?

2) Se alguém pudesse por favor, me explicar a diferença dos aparelhos az-américa mais novos com para com os mais velhos, eu agradeceria e muito, pois não achei na net, sobre o que cada 1 faz.

3) Com esses aparelhos da pra ver a sinopse de filmes, o tempo que falta pra acabar o programa e da pra vera programação igual na ski ?
    Última edição por luidex; 10-11-09 às 21:26.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    3) Sim, o meu aqui libera os próximos dois eventos do canal, a não ser warner e tnt que as vezes libera do dia inteiro.
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por luidex Ver Post

Estou interessado em um az-américa pois todos falaram ser o melhor. Só que eu me esbarro na questão preço

1) Queria um aparelho desses em até 350 reais + ou -, é o que eu possso pagar, tenho um amigo meu que vai pro Paraguay toda vez, e ele traria pra mim. Portanto, qual daria pra comprar nessa faixa de preço?

2) Se alguém pudesse por favor, me explicar a diferença dos aparelhos az-américa mais novos com para com os mais velhos, eu agradeceria e muito, pois não achei na net, sobre o que cada 1 faz.

3) Com esses aparelhos da pra ver a sinopse de filmes, o tempo que falta pra acabar o programa e da pra vera programação igual na ski ?
    UP.

Alguém me ajude por favor. Obrigado.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por luidex Ver Post

1. Se for mandar vir do paraguai por R$ 350,00 só o aparelho vc vai ta pagando muito caro, se for com a antena até vai.
    Eu peguei o meu Az-américa S806 por $ 115 dolar (paraguai).
    Antena já tinha da sky.

2. Os mais novos S806 S810 e sucessores tem entrada USB, mais fácil para fazer as atualizações (quando da apagão) e pode ser usado como gravação também.

3. Sim COM OS AZ-AMÉRICA, pode ver o que está passando, o que vai passar, o tempo do filme, a sinopse, tudo igual.

O meu S806 chegou essa semana do Uruguai, mas foi tributado. 103 reais o valor do imposto. Já até atualizei bonitinho.
    Consegui a antena também, e fiquei surpreso ao ver o estado dela. Bastante enferrujada no suporte e no braço, escrito filipis/escai em preto mas não tentei instalar ainda, pois desconheço o estado do LNB. Na etiqueta diz que é Universal, mas não sei se está funcionando ou se serve pra florir.

edit: imagem

Última edição por Ycaal; 12-11-09 às 01:53.

Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post

O meu é o S810 original ... vou montar uma LCD entre hoje e amanhã em casa, e vou ligar o S810 pelo HDMI ... dai eu vou fazer os testes para ver se funciona a 1080 mesmo e ver a diferença!

Dai eu posto aqui no tópico!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Puts, se foi tributado, 100 mancos, nossa 50%

Um amigo foi ao uruguay e trouxe apenas 6 azamericas, lol
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Fui tributado somente porque o vendedor colocou no papel da declaração como presente no valor de 100 dólares. Capaz de vir sem imposto se ele tivesse colocado menos de 50... Mas nem ligo, porque apesar de ter demorado (por erro do fornecedor na hora de epgar meu endereço) e ter pago imposto, pra minha surpresa, tinha duas caixas no pacote, com 2 S806, sendo que eu só comprei um.
    Já vou providenciar o LNBF duplo e botar pra funcionar até o final de semana.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Pessoal,

estou com um s806 que um amigo fez a atualização e ele bugou... ele liga e n aparece nada na tela só o ON no aparelho. Tentei escrever o firmware original via serial e não consigo conexão. Alguem tem alguma dica?
    C2D E6600 / Extreme ICECUBE 2 Collers / P5K-E / 4GB DDR2 Kingston 667 / HD 4850 / 500GB SataII + 2x 80GB SATA Raid 0 / Soundblaster Xtreme Gamer / SATELLITE(SOLYTECH) 600W

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por feliperabello Ver Post
    Pessoal,

estou com um s806 que um amigo fez a atualização e ele bugou... ele liga e n aparece nada na tela só o ON no aparelho. Tentei escrever o firmware original via serial e não consigo conexão. Alguem tem alguma dica?
    Atualiza vc mesmo o firmware com o modelo correto e a ultima atualização 08/11., na net vc encontra fácil fácil...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Esses aparelhos soa proibidos de se comercializar? Eles sumiram do ML.
    Phenom II 720 @ 3,4GHz | Asus M4A78-E | 4GB G.Skill 1066 | XFX HD4770 | 1TB Samsung | 7Team 450W | CM 333 | T220 + R81 26" | Logitech Z2300
    Lenovo G470 (Intel® Core™ i3-2310M | 4GB 1333 | 500GB | 14" LED)

Data de Ingresso
    Dec 2008
    NAGRA3 EM OPERAÇÃO 25-11-2009

sera o fim ??????
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Onde vc leu isso sergio?
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Apr 2007
    2012 é o fim, noob

Marcadores

Permissões de Postagem