+ Responder ao Tópico
Página 7 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 1376
    Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal uma ajuda ai, li todo o tópico mais ainda não entendi uma coisa posso usar um Azbox ou Az-américa na minha Telefônica digital? sabe como um novo ponto, tipo queria um aparelho com USB que aceitasse vídeos em AVI com legenda ai colocaria ele na sala e o aparelho da Telefônica no quarto tem como?. qual aparelho posso pegar?
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post

Se um admin deixar, eu, ou alguém poderia fazer um tópico fixo falando sobre isso (Azbox/Az-américa), afinal não há legislação que proíba a venda nem uso do aparelho.
    Seria uma boa mesmo, mas duvido que os moderadores daqui vão permitir..

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mas ainda não tem questão de legalidade em instruir como alterar o firmware dos aparelhos. Ou seja, melhor não falar nesse assunto, mesmo.

Ninjitisu
    Pode até pode, mas dizem que o ideal é você puxar um novo cabo da antena, porque mesmo com amplificador de sinal, a qualidade fica bem ruim dependendo dos canais que você for assistir. E nenhum Az aceita vídeos em avi, só MPEG2.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    já encomendei o meu \o azamerica S800
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post
    Aconselho vc comprar Azbox ou Az-américa, são as melhores marcas, acha mais fácil os firmwares, dumps etc.

Isso mesmo, aqui estou com az-américa, se não me engano to com flores aqui mais de 35 dias sem cair, sendo que as outras marcas cairam nesses ultimos apagões.

Se um admin deixar, eu, ou alguém poderia fazer um tópico fixo falando sobre isso (Azbox/Az-américa), afinal não há legislação que proíba a venda nem uso do aparelho.
    Pode ser criado sim, inclusive pode deixar bem claro no primeiro post que conversar sobre o aparelho em si, pode conversar tranquilo, o que não pode é indicar onde tem pra comprar ou como quebrar o sinal das operadoras de cabo/satellite... Atualizações... Seria um tópico bem parecido com o tópico do Emule lá no softwares.

Só que eu, preferia que não fosse criado, pois estimula de certa maneira a compra desses equipamentos que são basicamente utilizados para a quebra de sinal...
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Spolon Ver Post
    Pode ser criado sim, inclusive pode deixar bem claro no primeiro post que conversar sobre o aparelho em si, pode conversar tranquilo, o que não pode é indicar onde tem pra comprar ou como quebrar o sinal das operadoras de cabo/satellite... Atualizações... Seria um tópico bem parecido com o tópico do Emule lá no softwares.

Só que eu, preferia que não fosse criado, pois estimula de certa maneira a compra desses equipamentos que são basicamente utilizados para a quebra de sinal...
    Ok, já como este tem 7 páginas, não vou criar, mas você Spolon ou criador do tópico, pode editar o título, digamos para 'Azbox, Az-américa tópico oficial, ou algo do tipo?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Aí galera não troco o meu Az América por nada e tem mais é um absurdo pagarmos 200,00 reais de mensalidades de Céu para assistirmos canais de comerciais isto é um desrespeito pode ser que assim eles aprendam a respeitar o consumidor!Fui

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Comprei meu Az america deve chegar semana agora.... depois postos os resultados.
    Sem PC, mas ja tive hehehe

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    TV ‘paga’ de graça

Receptor que pega canais fechados causa polêmica

Um receptor que permite ao usuário acessar canais fechados de TV sem pagar gera descontentamento por parte das operadoras de TV por assinatura, mas as autoridades têm dúvidas em relação à suposta ilegalidade do produto. Em Rivera, no Uruguai, o equipamento tem motivado uma corrida dos consumidores às lojas. Até porque está liberado trazer o produto ao Brasil com nota e dentro da cota de importação.

O mais conhecido é o AZBox. Por cerca de R$ 250, é possível ter mais de 200 canais em casa sem custo adicional. Conforme o delegado da Polícia Federal em Livramento, Alessandro Lopes, não há legislação que proíba a venda nem o uso do aparelho, mas o “uso seria imoral”. O promotor criminal do Ministério Público em Livramento, José Eduardo Gonçalves, não vê ilegalidade no uso do produto.

– A operadora lesada é que precisa providenciar o bloqueio do sinal captado pelos aparelhos – afirma.

As mais afetadas acabam sendo as operadoras de canais pagos. Segundo dados das empresas, as vendas de novas assinaturas neste ano no Estado caíram 20% ante 2008.

– O que ocorre é uma invasão – avalia o presidente da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), Alexandre Annenberg.

A frequência captada pelo aparelho vem do satélite espanhol Amazonas, usado pela Telefônica para direcionar o sinal de TV aos seus assinantes na América Latina. O sinal decodificado é quebrado pelo aparelho e pode ser captado pelos proprietários do AZBox. A Anatel estuda o tema. Se confirmar que os aparelhos configuram pirataria, encaminhará o caso ao MP.

Para a Sky, o uso do aparelho é crime e já cobrou medidas da Telefonica, da PF e do MP. A NET preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Desativação – Em nota, a Telefônica diz estar trocando os cartões de acesso dos assinantes. Assim que o processo for concluído, nos próximos meses, o sinal atualmente captado pelos seus clientes e também por aqueles que compraram o AZBox e seus equivalentes, será desativado, garante.

FONTE:

http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/imp...,2702467,13433
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém poderia me dizer qual é o melhor?AZ america ou Azbox.Tem até Az america hd,dos Az americas qual é o melhor modelo?E vai acabar em janeiro mesmo?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Melhor az american s900hd
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Perdi alguns canais como um dos "Space" e o "Telecine Pipoca" (eu acho), foi algum dos telecines e mais uns 4 ou 5 que eu nunca via..

Alguém sabe quando vai entrar a universal em portugues?
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não tem previsão. É canal exclusivo da SKY/NET. Assim como Combate.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Perdi alguns canais como um dos "Space" e o "Telecine Pipoca" (eu acho), foi algum dos telecines e mais uns 4 ou 5 que eu nunca via..

Alguém sabe quando vai entrar a universal em portugues?
    teve mudanca de TP nesses canais....
    C2Q Q8400@2.66GHz - G31M-ES2L - 4Gbs DDR2 667 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - Win 7 64bits

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    Melhor az american s900hd

R$$$ quanto custa o brinquedo??

.
    HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Aonde comprar o azbox ou az-america em loja confiavel pela internet ?
    alguem recomenda ?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    É contra as regras do fórum esse tipo de divulgação, de sites para a compra do aparelho.

Sobre os preços: S900HD custa 199 dolares no Paraguai. Aqui no Brasil, 700-800 reais.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post
    É contra as regras do fórum esse tipo de divulgação, de sites para a compra do aparelho.

Sobre os preços: S900HD custa 199 dolares no Paraguai. Aqui no Brasil, 700-800 reais.
    O aparelho não é ilegal, não creio que seja proibido;

É a mesma coisa que comprar um PC para colocar um software pirata, seria ilegal comprar o PC?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    az america tah bom nem lembro quando foi a ultima vez q atualizei ele
    mais faz mais de 1 mes
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Galera conhece LexuzBOX ? pega os Canais da NET, ja vi de perto bom demais... e não precisa de atualização... tem ainda o Telecine Pipoca e o Combate como falaram aí em cima, vi ontem na cada de um cliene
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por rrenan Ver Post
    Galera conhece LexuzBOX ? pega os Canais da NET, ja vi de perto bom demais... e não precisa de atualização... tem ainda o Telecine Pipoca e o Combate como falaram aí em cima, vi ontem na cada de um cliene
    Esse é só para tv a cabo???? certo???

.
    HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Lexus é só pra cabo mesmo. O ruim é ter a mensalidade do cabo ou internet.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    15
    assunto polemico demais pra este forum, mas me respondam uma duvida.

Eu tenho aqui sky, ta tudo instalado e bonitinho. Se eu pegar um receiver tipo esse az-box e substituir pelo meu da sky ja vai ta pronto pra funcionar sem precisar mexer na antena? Outra, a qualidade é equivalente ou é um pouco inferior se comparada com a sky?
    MSI Z68A-GD80 (G3) @ SLIC 2.1 INTEL Core i5-2500K @ 4.2GHZ (OC) CORSAIR H70 Hydro Series PNY XLR8 4 x 2GB DDR3-1600 CAS 8
    SAMSUNG SSD 830 Series 64GB WD Caviar Black 640GB x 2 @ raid 0 WD Caviar Green 500GB x 2 @ raid 0 SAMSUNG DVD-RW SH-S223F
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX NVIDIA GTS240 1GB 112SP LG W2363D @ 120Hz LOGITECH Z-2300 XFX 650W XXX Edition APC BACK-UPS 1500VA

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por farbus Ver Post
    assunto polemico demais pra este forum, mas me respondam uma duvida.

Eu tenho aqui sky, ta tudo instalado e bonitinho. Se eu pegar um receiver tipo esse az-box e substituir pelo meu da sky ja vai ta pronto pra funcionar sem precisar mexer na antena? Outra, a qualidade é equivalente ou é um pouco inferior se comparada com a sky?
    Só vai precisar fazer o apontamento para o satelite amazonas.

Eu tenho aqui o Az-américa, a qualidade da imagem é a mesma da sky. Eu era assinante da sky por 13 anos, cancelei faz 15 dias.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vamos cuidar para discutir aspectos técnicos do hardware, instalação, antena mas nada de Firmware, atualização ou links;

Marcadores

Permissões de Postagem