| | | -
 Postado originalmente por legal Preciso citar Nelson Hungria pra você?
Eu não falei nada de nagra 3, tsc tsc tsc.
Acho bobeira ficar aqui discutindo se vai acabar ou não, não criei este tópico. Recomendo a quem tem usar e pronto, não vejo sentido em saber quando, se, onde, porque um dia talvez acabe.
Portanto, não vou mais postar aqui, discussão encerrada  Pare de andar de carro, pois não vejo sentido em saber quando, se, onde, porque um dia talvez o petroleo acabe;  Postado originalmente por DienK Não existe analogia no direito penal
Extender a interpretação da lei é querer alcançar algo que o propria lei não alcança.
Alguem saber me dizer se esse AZ America S810B é bom? Meu brother comprou o 810B ontem, achei que ia ser lixo mais é muito bom, fácil instalação, HDMI, tudo mais, recomendo; -
 Postado originalmente por ThomazMartins Galera então o AZBOX tá na ativa?
Pagamos o pcte TOP da Sky HDTV + aqui em casa por 300 conto mensais,e estamso afim de cacelar e pegar um AZBOX.
Não esqueça que o sinal do AZBOX não eh HD... -
Nossa... desde quando eu comprei meu kit Az América + antena eu escuto que vai acabar ... o.O ... já faz qse 1 ano que tá acabando! -
 Postado originalmente por NicolasRG Não esqueça que o sinal do AZBOX não eh HD... Qual a diferença entre o AZ box eo AZ america? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
O AZ Box Elite tem canais em HD sim, só que ai ele é mais cara né 
Abraço. C2D E8400 @ 3.9 + CNPS8700 | ASUS P5K Premium | 2X2GB RAM XMS2 800MHz | CF HD4850 + VF1000 | HD Samsung 1TB | Satellite SL-8600EPS -
 Postado originalmente por DienK Qual a diferença entre o AZ box eo AZ america? São duas marcas, as melhores.
Eu optei pelo az-america, atualmente pegando 230 canais aqui.. -
 Postado originalmente por xfmb São duas marcas, as melhores.
Eu optei pelo az-america, atualmente pegando 230 canais aqui.. acrescentando... az america volta mais rapido quando cai o sinal.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
 Postado originalmente por xfmb São duas marcas, as melhores.
Eu optei pelo az-america, atualmente pegando 230 canais aqui.. Mas afinal, tem ou não tem canais HD? PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por doctor Mas afinal, tem ou não tem canais HD? o elite e premium pegam alguns(3 ou 4) canais em hd sim..mas nada q preste... [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
-
Nenhum. Azbox e Az-America são só pra Satélite.
Mas tem diferença entre os AzBox e os America, nos modelos intermediários. Os do AzAzmerica (S810/B e S806) suportam gravação de programação via USB. Os Azbox (Evo XL, S710, S720) não. -
Nenhum ? no forumd da azbox se falam de varios. -
 Postado originalmente por hoguga o elite e premium pegam alguns(3 ou 4) canais em hd sim..mas nada q preste... O que é elite e premium ?
Pensei que grande maioria dos canais fosse HD. Então quer dizer que terei a mesma qualidade dos serviços da NET por exemplo? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
nem na sky e tudo HD imagina na TVpirata .. elite e premium sao aparelhos preparados pra pegar os sinais HD ... mas so pega alguns ... Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
ateh na sky os canais em hd sao uma porcaria..Alguns sao 4*3 esticados pra 16*9...
Pelo menos eh isso q o pessoal do HT Forum comenta... [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
 Postado originalmente por hoguga ateh na sky os canais em hd sao uma porcaria..Alguns sao 4*3 esticados pra 16*9...
Pelo menos eh isso q o pessoal do HT Forum comenta... Não, somente o TNT e Space que são upscaling, o resto é tudo HD mesmo...e no mais quem se importa com tnt e space?
MGM HD, Telecine HD, HBO HD e Multishow HD são um show a parte, melhores canais ever, programação independente dos canais SD.
É caro?? Sim bastante, mas para quem gosta de TV vale a pena e muito, mesmo com os problemas.
Última edição por R.o.D.r.I.g.O.G; 16-10-09 às 12:47.
-
 Postado originalmente por R.o.D.r.I.g.O.G Não, somente o TNT e Space que são upscaling, o resto é tudo HD mesmo...e no mais quem se importa com tnt e space?
MGM HD, Telecine HD, HBO HD e Multishow HD são um show a parte, melhores canais ever, programação independente dos canais SD.
É caro?? Sim bastante, mas para quem gosta de TV vale a pena e muito, mesmo com os problemas. Pois eh....mto caro..
Vc tem?
fale das suas experiencias entao... [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
 Postado originalmente por R.o.D.r.I.g.O.G Não, somente o TNT e Space que são upscaling, o resto é tudo HD mesmo...e no mais quem se importa com tnt e space?
É caro?? Sim bastante, mas para quem gosta de TV vale a pena e muito, mesmo com os problemas. Acho q são caros demais esses pacotes pelo que oferecem... mas é só uma opinião.. -
Acabei de adquiririr o az america s806 e estou gostando muito dele.
Pegou 200+ canais, o problema é que vieram muitos canais argentinos... Alguém sabe como fazer pra pegar só os brasileiros? PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por hoguga Pois eh....mto caro..
Vc tem?
fale das suas experiencias entao...  Tenho sim....
Cara até entrar o Telecine e o multishow eu meio que fiquei na duvida, o que mais me motivava a ficar era o aparelho do skyhdtv, esse sim é um show a parte, mas agora com a entrada destes dois canais a coisa mudou e muito, esta difícl não encontrar o que ver, dos SD só olhos o Nateo, discovery e history chanel. A programação do telecine é muito boa, não é mesma do canal sd, as estreia são 1 semana antes do SD e os filmes do dia tb são diferentes, o multishow passa praticamente só shows, não é como o sd tb...e é show que vai da rhiana, passa por Jay-z, chega no colplay, passa por Queen, Erik Clapton e assim vai, fora documentarios e biografias de artistas, HBO com muita variedade, MGM HD só clássicos de diversos gêneros, esses dias passou Brinquedo Assassino em HD, mas tb passou os Intocaveis HD, FoX/Nateo é aquilo, documentários do reino animal e diversos na nateo e seriados na fox, 24 horas hd, simpsons em hd, tempo final em HD, discovery theater é documentários tb, só que mais ligados a viagens, parece até o travel....bom é -/+ isso que que mais vale a pena.
Mas tem os problemas, o sinal é sensível como uma moça, até uma leve brisa ja faz quadricular tudo...e isso irrita pra cacete, o problema é que o satelite da sky ja esta no limite e até lançarem o novo, que esta previsto para o final de 2009 a coisa vai ser assim, vai chover fica sem sinal, 5 minutos depois volta, fora os pixels que aparecem as vezes, ams não atrpalha para ver. Esporadicamente a sky faz alguma cagada, mas é aleatório, tipo ela atualizasa a porra do aparelhoe faz todo mundo perder o agendamento dos programas, ou o audio 5.1 do multishow some, coisas assim. De fato a unica coisa que encomoda mesmo é o sinal, ele realmente parece estar no limite.
Última edição por R.o.D.r.I.g.O.G; 16-10-09 às 14:05.
-
Eu sei que pega quase todos os canais da Sky, vocês sabem quais não pega? Intel Core 2 Duo E8400 + CM Hyper 212 Plus | Asus Maximus Formula | 2x 1gb G. Skill 1066MHz | MSI HD 4850 | SSD OCZ Agility 2 60gb + HD 250gb Seagate + 1TB Western Digital | Asus DVD-RW Sata | Corsair VX550W | Case CM690 acrílico mode | LG Flatron 22' W2252TQ LG R590-5600 | Intel Core I5 520M | 2x2GB DDR3 1033MHhz | HD 640GB | nVidia GT335M 1GB VDDR3 | Blu-ray Player | LED 15.6'' "NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER" -
Abox HD = MTV HD + MOVIE CITE HD... -
Mas e quem tem o receptor da Sky, o que vai acontecer quando mudar de Ng2 para Ng3? A Sky vai recolher todos os receptores e realizar a troca gratuitamente? Q8300, ASUS P5N-E SLI, 4Gb DDR2 800mhz, 250 GTS, Samsung LCD 22' Wide, Huntkey 450W, Teclado + Mouse Wireless, ADSL 10Mb -
 Postado originalmente por Seyvou Eu sei que pega quase todos os canais da Sky, vocês sabem quais não pega? Pega da Telefonica e nao dessa. Ve no site deles que tem a lista de canais.
O que eu sei que só tem na SKY e/ou NET são os canais HD, os à la carte e o Premiere Combate.
@Dom Cielo
Como eu disse, não tem nada a ver com a Sky.
A tele está mudando pro Nagra3. Não precisa mudar o decoder, só o smartcard que eles colocam no aparelho. -
tava querendo pegar um prosat , mais vejo q nao compensa por inquanto ne ? Phenom II x4 B50 @3.4ghz /Cooler Corsair A50 +Asus M4N68-T LE V2 +ECS GTS 450 1gb gddr5+Fonte DR.HANK 700Wreais+ 500GB WD Caviar Blue+ 4GB DDR3 KINGSTON @1600+
Case XBLADE Modified by me+ LG 2353V full hd+C3TECH 25w rms+ Two Xbox 360 Controller for PC “Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!” ,“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”," A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
Permissões de Postagem