| | | -
Quanto a legalidade:
É ILEGAL?
Diferentemente do sinal a cabo pirata onde é feito um “gato” da fiação onde é transmitido o sinal, no caso do sinal via satélite, “ele ta caindo no seu quintal” a prática de captação fraudulenta de sinal televisivo oriunda de transmissão por satélite não é definida oficialmente como crime devido ao chamado princípio da legalidade, uma vez que não existe legislação específica que o defina com tal.
Existe um projeto de Lei nº 6620/06, de autoria do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que tipifica como crime a ato de receptar de modo fraudulento o sinal televisivo de satélite, mas por enquanto está arquivado.
Fonte: http://webmais.com/receptores-de-sat...tura-de-graca/ -
Ia falar a mesma coisa que o alexandre brilhantemente falou, não a ilegalidade nenhuma na pratica, vocês querem criar leis agora ? Agora se é ético fazer isto, a questão é outra, mas não fere nem a legislação brasileira nem a as regras do forum da adrenaline. -
 Postado originalmente por alexandreoz Quanto a legalidade:
É ILEGAL?
Diferentemente do sinal a cabo pirata onde é feito um “gato” da fiação onde é transmitido o sinal, no caso do sinal via satélite, “ele ta caindo no seu quintal” a prática de captação fraudulenta de sinal televisivo oriunda de transmissão por satélite não é definida oficialmente como crime devido ao chamado princípio da legalidade, uma vez que não existe legislação específica que o defina com tal.
Existe um projeto de Lei nº 6620/06, de autoria do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que tipifica como crime a ato de receptar de modo fraudulento o sinal televisivo de satélite, mas por enquanto está arquivado.
Fonte: http://webmais.com/receptores-de-sat...tura-de-graca/
Heheheheheh bela tentativa, mas continua sendo ilegal, basta fazer uma interpretação extensiva da lei atual.
Outra coisa, o aparelho em si não é ilegal, o que é crime é a captação de sinal pago por modificação no software do aparelho. Agora captar sinal aberto em satélite não é crime. -
interpretação extensiva da lei ? com o que ? um elástico ?
isto não existe na legislação penal ! -
 Postado originalmente por legal Um dia esse esquema vai acabar, nada dura pra sempre. Vc é teimoso cara...ja falei pra vc q o nagra3 já era....senão quiser acreditar ...deixar entrar no ar pra vc ver.... -
 Postado originalmente por snake_08 interpretação extensiva da lei ? com o que ? um elástico ?
isto não existe na legislação penal ! não esquenta q o user ae está fazendo um descobridor de receptor tabajara....para identificar os caras q estão usando firmware adulterado...com peças do radinho de pilha q ele desmontou....ahuhauhua -
 Postado originalmente por snake_08 interpretação extensiva da lei ? com o que ? um elástico ?
isto não existe na legislação penal ! Preciso citar Nelson Hungria pra você?  Postado originalmente por thyphoon Vc é teimoso cara...ja falei pra vc q o nagra3 já era....senão quiser acreditar ...deixar entrar no ar pra vc ver.... Eu não falei nada de nagra 3, tsc tsc tsc.
Acho bobeira ficar aqui discutindo se vai acabar ou não, não criei este tópico. Recomendo a quem tem usar e pronto, não vejo sentido em saber quando, se, onde, porque um dia talvez acabe.
Portanto, não vou mais postar aqui, discussão encerrada
Última edição por legal; 28-09-09 às 14:34.
-
-
Eu tenho Oitv. Posso usar um Azbox sem precisar de mexer na antena? Pensei em ter um ponto da Oi e outro com o Azbox, vindo da mesma antena. -
Nagra3 quebrado, onde? todos que falam isto, em minutos se calam por falta de provas...quem tiver provas concretas que FALE!
OU então cale-se! Notebook Intel Core 2 DUO T9300 (2.5Ghz, 6MB L2 cache, FSB:800Mhz), chipset Mobile Intel PM965 Express Chipset con ICH8M, RAM 4096MB (2*2048MB), Hard Disk 250GB 5400rpm SATA, VGA ATI Mobility Radeon HD3470 256MB VRAM, display 15,4"Glare, DVD super multi DL, WiFi 802.11abg, Bluetooth, FingerPrint, webcam 1.3Mp, 3x USB, 1x VGA,1x DVI, 2 Audio jack: Head phone/Mic-in, 1x 1394 Type jack, 1x LAN RJ-45, 1x Phone RJ-11 jack, 1x E-SATA, 6 cell battery. OS Windows Vista Home Premium. @ Fastweb Fibra Optica 10MB Down/10MB Up Meu Orkut -
 Postado originalmente por Gustavo.costa Nagra3 quebrado, onde? todos que falam isto, em minutos se calam por falta de provas...quem tiver provas concretas que FALE!
OU então cale-se! Estressadinho heim? Calma cara, estamos apenas discutindo o assunto, nao sei o porque está tao "nervosinho";
Primeiramente, nao tenho (ou temos?) que te provar nada, e Devia se informar melhor: AZBOX EVO710 já quebra o Nagra 3, e NAGRA 3 é quabrado via CS (Card Sharing)
Lista de 23/JANEIRO dos receptores já compativeis desde entao:
Dreambox 500
Dreambox 7000
Dreambox 7020
Dreambox 7025
Relook Mutant 400
Relook Mutant 200
Strong (Modelos por defenir)
FTE Max S100
FTE Max S200
Metabox I
Metabox II
Metabox III
Metabox 10
SATYCON (Modelos por defenir)
iTgate TGS 100
iTGate TGS 200
Humax IRCI 5400
Samsung 9500
TEKA1000M
Technomate TM-9100 linux
Reelbox
Ferguson (Modelos por defenir)
ARION (Modelos por defenir)
DOLDVISION SUREPRISE
Openbox 7000
TROMAN 150
Triple Dragon
DRAGONZ
Ouralis 2
Ouralis 3
Edision (Modelos por defenir)
SkyStar 2
Mvision 9080 net
Mvision 8085
Mvision 9095
Illusions m3
Galaxis Easy
E centenas de outros, afinal, atualizaçao é o que nao falta, entre eles:
os VIEWSAT, a maioria no PY já vem com NAGRA3 com Altoholl 100% Funcional!
DREAMBOX idem;
FLYBOX Idem
AZBOX Alguns
GOLDBOX nenhum até o momento;
Vou deixar apenas o inicio do texto do primeiro tutorial que achei na web em pouco mais de 5 minutos:
"Rom142 Cabo nagra 3 card on your Dreambox
These files are all you need to make your nagra 3 card to work on dreamboxes 5620, 500, 600PVR, 7000 and 7020 models."
É só esperar chegar pra ver funcionando...
Como é proibido discutir isso no forum, apenas respondi este post pois pode parecer que "falei o que nao sabia" e nao respondi, pessoalmente sei que NAGRA3 foi quebrado e quando chegar utilizarei normal;
Sobre a galera estressada, estamos apenas discutindo, e por mais que falem, nao responderei este tópico novamente, afinal, nao tenho nada que provar a voces e/ou ficar dando satisfaçoes, se querem discutir numa boa, ótimo, porem partiram pra ignorancia, e nao participo disso
Se acha que o NAGRA3 nao é quebrado, blz, problema o seu, sei que usarei e estou feliz com isso;
Agora mandar os outros calarem é boca é besteira, No dia em que estiver pagando minhas contas posso até pensar sobre, a nao ser isso, esqueça!
Procure e achará as respostas: http://www.satellites.co.uk
Fui do Team que (Esquece! Me entregar assim é besteira)
Se "respondi mal" voce ou alguem, deveria rever seus post's
Última edição por Spectrumckee; 02-10-09 às 17:48.
-
tem otario q adora pagar 200 reais de sky.. pqp
Só nesse pais mesmo, q somos roubados e ainda tem gnt q aplaude.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
 Postado originalmente por hoguga tem otario q adora pagar 200 reais de sky.. pqp
Só nesse pais mesmo, q somos roubados e ainda tem gnt q aplaude.. Fui Assinante da Sky durante um bom tempo, e só comnecei a usar BOX's apos um problema que tive com a Sky e me trataram super mal, atendimento nota 0, pior que cartao de crédito, e venhamos, esperar 3 meses pra ver o altdoor do "super-hiper-mega" lançamento de KUNG-FU PANDA é osso!
E nem se fala nada do valor, por um péssimo serviço
Lembrando que NDS (SKY) da Videoguard é inquebravel (por enquanto), vem sendo atualizada sempre e há anos possui como developers os maiores(melhores?) Hacker's, ou seja, a nao ser que apareça algum melhor, ou alguem seja despedido, quebrar o NDS é quase impossivel
Última edição por Spectrumckee; 02-10-09 às 17:44.
-
 Postado originalmente por Spectrumckee Fui Assinante da Sky durante um bom tempo, e só comnecei a usar BOX's apos um problema que tive com a Sky e me trataram super mal, atendimento nota 0, pior que cartao de crédito, e venhamos, esperar 3 meses pra ver o altdoor do "super-hiper-mega" lançamento de KUNG-FU PANDA é osso!
E nem se fala nada do valor, por um péssimo serviço
Lembrando que NDS (SKY) da Videoguard é inquebravel (por enquanto), vem sendo atualizada sempre e há anos possui como developers os maiores(melhores?) Hacker's, ou seja, a nao ser que apareça algum melhor, ou alguem seja despedido, quebrar o NDS é quase impossivel Eu tb era assinante...sou mais um otario pra lista...
Pagava 204 reais por mes..Quando fui desativar, o atendente ofereceu por 39,90 com dois meses de carencia.
Ainda teve a cara de pau de dizer, q eu tinha mtas vantagens por ser um assinante antigo.. 
vantagem o car@lho! [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
quem tiver azbox para vender por um preço camarada pode mandar MP "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol) -
CS não quebra nada, abre os canais, mas, não quebra nada.
Quem abre é o card original.
Realmente tem gente vendendo aparelho que faz nagra3 autoroll.
Não sou a favor do uso destes equpamentos, prefiro os novos custos das operadoras... -
Digamos que comprar ou discutir sobre o equipamento não estariamos cometendo nenhum delito ou quebrando as regras do fórum?
Há algum link com equipamentos que tenham suporte ao Nagra3 ? Notebook Sony Vaio VGN-NR230AE 
Powernote GTX - simple the best
Acer Aspire One Black "o pequenino"
Nintendo WII - My GYM !!!
TV LG V2 (sonhando com a 47LH70YD...) -
 Postado originalmente por Claudecir CS não quebra nada, abre os canais, mas, não quebra nada.
Quem abre é o card original.
Realmente tem gente vendendo aparelho que faz nagra3 autoroll.
Não sou a favor do uso destes equpamentos, prefiro os novos custos das operadoras... Eu também,acho melhor tentar negociar ou esperar por promoções.  Postado originalmente por MikeV Digamos que comprar ou discutir sobre o equipamento não estariamos cometendo nenhum delito ou quebrando as regras do fórum?
Há algum link com equipamentos que tenham suporte ao Nagra3 ? Acho que estaria sim
Última edição por REis; 06-10-09 às 01:53.
M4A785TD-V EVO - Phenon II X2 555 BE - Evercool Buffalo - 2 X 2GB Kingston DDR3@1333 - 1TB SEAGATE - 500 GB WD Caviar Blue - XFX 9600GT- TX 650 v2 - T220 - LeaderShip Gamer II Blue Eye. -
 Postado originalmente por legal Heheheheheh bela tentativa, mas continua sendo ilegal, basta fazer uma interpretação extensiva da lei atual. Não existe analogia no direito penal 
Extender a interpretação da lei é querer alcançar algo que o propria lei não alcança.
Alguem saber me dizer se esse AZ America S810B é bom? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por DienK Não existe analogia no direito penal
Extender a interpretação da lei é querer alcançar algo que o propria lei não alcança.
Alguem saber me dizer se esse AZ America S810B é bom? Sim M4A785TD-V EVO - Phenon II X2 555 BE - Evercool Buffalo - 2 X 2GB Kingston DDR3@1333 - 1TB SEAGATE - 500 GB WD Caviar Blue - XFX 9600GT- TX 650 v2 - T220 - LeaderShip Gamer II Blue Eye. -
E o S806 presta? Me ofereceram um kit dele e antena! -
qual antena vcs acham melhor ?
uma de 90cm ficaria muito melhor que a atual da sky q tenho aqui ?
estive olhando essas ziroks da vida -
 Postado originalmente por torrentman E o S806 presta? Me ofereceram um kit dele e antena!  Sim, uso e recomendo. -
Galera então o AZBOX tá na ativa?
Pagamos o pcte TOP da Sky HDTV + aqui em casa por 300 conto mensais,e estamso afim de cacelar e pegar um AZBOX. -
somente no forum do azbox .. aqui nao da pra tocar neste assunto . Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais
Permissões de Postagem