+ Responder ao Tópico
Página 37 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 925 de 1376
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Comdek Ver Post
    O N3 pode até pode ser quebrado um dia, mas quando isso acontecer já vai ter outro novo cartão rodando.
    Igual aconteceu com a SKY, GL11 quebrado nos meados de 2000, trocaram para o GL17 e quando ia ser quebrado entrou o GL23 que é usado até hoje, porém já tem o GL39 e um outro novo. O GL23 (cartão cinza) desde 2002 nunca foi quebrado, só rodando com CS.
    O Nagra3 já está faz tempo na Europa e entrou também nos EUA na Dish Network e até agora só existem boatos de que o sistema foi quebrado. A Kudelski também tem que garantir que o Nagra3 é bem seguro senão acaba perdendo mercado para a concorrência, NDS, Conax, Betacrypt, etc.

E quanto ao acabar, vai acabar sim um dia, relax man... rsrs
    e como isso funciona pra tv a cabo???? ainda conheço gente com decodificadores bem antigos.....creio que demore mais um ou 2 anos, o que voce acha?
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    e como isso funciona pra tv a cabo???? ainda conheço gente com decodificadores bem antigos.....creio que demore mais um ou 2 anos, o que voce acha?
    é só um engenheiro frustrado não ser bem recompensado que aparece a solução
    Referências:
    hardmob adrenaline baboo forumgdh/forumclass e algumas no forum PC's

Intel x AMD ? Que nada...eu quero é desempenho..agora é a vez da Intel

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    O analógico dependendo da região vai durar ainda. O que vai acontecendo é sair alguns canais dos pacotes mais altos, como HBO e Telecine. O resto vai ficar ainda por um bom tempo.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Vocês acham que a solução mesmo é o CS? Pois esse mês está programado para os HBO irem para o Nagra3, vai sobrar poucos canais de filmes, eu acho que o resto de canais eles iram demorar virar, mais vamos ficar com poucas opções.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quais canais já migraram para o Nagra3?
    Jarod

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Também estou querendo informações sobre o CS pois quando os HBOs forem embora vai ficar Rox, poucos canais de filmes.
    se alguém tiver mais informação posta aí...
    abraço.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    a minha nao ta pegando somente playboy, playboy tv e sexy prive [JUSTO OS MAIS MASSAAAA] DA COMO CANAL CODIFICADO

mas o resto ta super bom, qualidade de 85 a 100, dependendo do canal

mas tem mts canais massa tipo bbb, cartoon network, discovery channel, discovery kids [brincadera kkk], TNT, HBO, e uma porrada de outros

na minha eu fiz um teste e pega uns 200 e poko canais diferentes, a minha eh a azbox evo xl usb...

vlwwww
    Phenom ll X4 955 @3.7ghz by Hyper TX3 / Asus m4n68t-m Le / (2x2) Corsair DDR3 1333mhz / 400gb barracuda + 320gb samsung / XFX GTX 275 @700/1540/1252 448bit projeto Dual Fan / Fonte 650w reais(?) Pixxo / 7 Ultimate 64bits / Artic Silver 5 / Gabinete Titan Internal Black & Blue LED / SAMSUNG T27A550 27'' LED Full HD

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu tava afim de comprar um receptor, mas existe tantos boatos que vai para de funcionar e talz...

Bem que podiam quebrar o Nagra3 ....
    Jarod

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Boato sempre existiu,mas o importante é que está funcionando.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por fernando ipe Ver Post
    Boato sempre existiu,mas o importante é que está funcionando.
    Sim, boato sempre existiu, mas nunca aconteceu na prática.

Agora não adianta mais tampar o sol com a peneira, alguns canais já foram, diferente dos boatos das outras vezes, que nunca aconteceu nada.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Sim, boato sempre existiu, mas nunca aconteceu na prática.

Agora não adianta mais tampar o sol com a peneira, alguns canais já foram, diferente dos boatos das outras vezes, que nunca aconteceu nada.
    pra ANTENA é obvio que vai pro saco mas pro cabo tem tempo ainda.....se bem quer no mundo do tapa olho não existe nada definitivo, nem o ps3 sera definitivo...
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Poder de Reputação
    4
    Caiu meu F36 hoje dia 4, tomara que seja temporário e não precise de atualização

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Qortado Ver Post
    Caiu meu F36 hoje dia 4, tomara que seja temporário e não precise de atualização
    Dois colegas aqui do trabalho também estão sem sinal no F36, mas parece que o problema é na transmissão da BET mesmo.

Outro colega que é assinante disse que os canais codificados não estão pegando.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Amigo meu recebeu o cartão novo da Telefonica, e uma carta dizendo que dia 13/04 vai parar de funcionar os antigos, e no cartao novo vem escrito Nagra 3, sera que o jardim vai morrer??

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por PW3256 Ver Post
    Amigo meu recebeu o cartão novo da Telefonica, e uma carta dizendo que dia 13/04 vai parar de funcionar os antigos, e no cartao novo vem escrito Nagra 3, sera que o jardim vai morrer??
    acredito que não, dizem que vai morrer faz tempo e ainda estamos aí, firme forte mas, se morrer... paciência, ao menos foi bom enquanto durou e a economia pagou o preço do decoder

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    ola amigo....vc pode me esclarecer só um duvida ?...sou advogado e há muito tempo ja estou convencido de que não há ilicito nenhum em captar sinais de satelites via receptores domesticos.....mesmo a ação de descodificação dos sinais me parece que não há ilicito.....a discussão vai se centrar no questão do justo e do injusto e nada mais....só que para respaldar mais meus pareceres juridico de forma a torna los mais claros ao publico leigo necessito de apenas uma informação tecnica do pessoal da area....é o seguinte :os sinais dos canias de Tv aberta FTA do satelite amazonas necessitam tambem de descodificações para " florir " ( rede tv, tv escola, record, globo, tvs publicas da colombia, venezuela, etc...) ??????.....pode me responder se esses canais FTA estão abertos ao publico en geral, ou seja, não necessitam de descodificações ?.....e por ultimo ..a telefonica quando recodifica os canais pagos, também influi na recepção dos FTA livres ?...ou seja, eles tambem precisam ser decodificados para serem captados livremente e voltarem a sua finalidade inicial, isto é, feitos para serem captados de forma livre e sem codigo de segurança ?...dependendo das respostas ja viu onde quero chegar ?....rsssss.........é uma bela questão juridica....pois a depender das respostas, quem comete ilicito é a telefonica....aguardo sua opinião tecnica e todos aqui que queiram colaborar tambem....abraço...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por rkroll Ver Post
    ola amigo....vc pode me esclarecer só um duvida ?...sou advogado e há muito tempo ja estou convencido de que não há ilicito nenhum em captar sinais de satelites via receptores domesticos.....mesmo a ação de descodificação dos sinais me parece que não há ilicito.....a discussão vai se centrar no questão do justo e do injusto e nada mais....só que para respaldar mais meus pareceres juridico de forma a torna los mais claros ao publico leigo necessito de apenas uma informação tecnica do pessoal da area....é o seguinte :os sinais dos canias de Tv aberta FTA do satelite amazonas necessitam tambem de descodificações para " florir " ( rede tv, tv escola, record, globo, tvs publicas da colombia, venezuela, etc...) ??????.....pode me responder se esses canais FTA estão abertos ao publico en geral, ou seja, não necessitam de descodificações ?.....e por ultimo ..a telefonica quando recodifica os canais pagos, também influi na recepção dos FTA livres ?...ou seja, eles tambem precisam ser decodificados para serem captados livremente e voltarem a sua finalidade inicial, isto é, feitos para serem captados de forma livre e sem codigo de segurança ?...dependendo das respostas ja viu onde quero chegar ?....rsssss.........é uma bela questão juridica....pois a depender das respostas, quem comete ilicito é a telefonica....aguardo sua opinião tecnica e todos aqui que queiram colaborar tambem....abraço...
    Amigo, também sou advogado, quanto a sua dúvida, somente o canal "Rede TV" é realmente FTA (Free To Air), todos os outros, incluindo globo, band, etc, são codificados.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    mmmmm.....ok amigo.....quer dizer que , se houver a migração total para nagra 3.....já posso pensar em apontar meu receptor azbox xl para outro satelite ?.....pois só terei REDE TV como FTA ?......abraço meu ilustre companheiro de profissão ....

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    mmmmm.....ok amigo.....quer dizer que , se houver a migração total para nagra 3.....já posso pensar em apontar meu receptor azbox xl para outro satelite ?.....pois só terei REDE TV como FTA ?......abraço meu ilustre companheiro de profissão ....
    Exatamente caro colega, infelizmente essa vai ser a solução, ou outras, já não mais "tão legais" como o CS por exemplo, mas daí terá de trocar de receptor!

Grande abraço nobre colega.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Exatamente caro colega, infelizmente essa vai ser a solução, ou outras, já não mais "tão legais" como o CS por exemplo, mas daí terá de trocar de receptor!

Grande abraço nobre colega.

Caro colega....se vc tivesse um azbox evo xl ..depois do satelite amazonas.....qual satelite mais interessante para captação de canais na sua opinião ?.....mais uma vez muito obrigado....abraço

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu nao conhecia o azbox, passei a conhecer e fiquei interessado em adqieuir um azbox, porém tenho medo de comprar e ficar com um trambolho encostado, porque nao ira rodar mais por causa do nagra 3 ?

então vem a pergutnar, sera que compensa comprar hoje um azbox? Porque minha intenção mesmo era os melhores canais, PFC, telecine, hbo e por ae vai?

exemplo: compro um aparelho hoje que suporta nagra 3, ae por aar todos canais nao funciona mais, daki uns 2 meses sera que consigo usar meu aprelho comprado ? ou terei que adqueir outro aparelho ? quando descobrir a falha

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Caro colega....se vc tivesse um azbox evo xl ..depois do satelite amazonas.....qual satelite mais interessante para captação de canais na sua opinião ?.....mais uma vez muito obrigado....abraço
    banda Ku... Estrela do Sul ou hispasat

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Slap 'Onax Ver Post
    Eu nao conhecia o azbox, passei a conhecer e fiquei interessado em adqieuir um azbox, porém tenho medo de comprar e ficar com um trambolho encostado, porque nao ira rodar mais por causa do nagra 3 ?

então vem a pergutnar, sera que compensa comprar hoje um azbox? Porque minha intenção mesmo era os melhores canais, PFC, telecine, hbo e por ae vai?

exemplo: compro um aparelho hoje que suporta nagra 3, ae por aar todos canais nao funciona mais, daki uns 2 meses sera que consigo usar meu aprelho comprado ? ou terei que adqueir outro aparelho ? quando descobrir a falha

No seu caso não vale a pena , o nagra3 não tem previsão para ser descodificado !!!!
    os hbo brevemente estaram fora tb!!

.
    HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por murazor Ver Post
    banda Ku... Estrela do Sul ou hispasat
    Obrigado murazor .valeu pela dica.....mas observo que muitos canais disponiveis no satelite estrela do sul são canais codificados no amazonas ( espn, rai, tnt , etc ), poderei captalos sem pro blema algum, depois da migração para nagra 3 no amazonas....ja deve ter observado minha preocupação né ?..rssss.....comprei semana pasada um azbox evo xl...vejo que precipitei e chequei quase no final da festa, pois os canais ja estão em processo de migração para nagra 3....rssssss...abraço amigo

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Obrigado murazor .valeu pela dica.....mas observo que muitos canais disponiveis no satelite estrela do sul são canais codificados no amazonas ( espn, rai, tnt , etc ), poderei captalos sem pro blema algum, depois da migração para nagra 3 no amazonas....ja deve ter observado minha preocupação né ?..rssss.....comprei semana pasada um azbox evo xl...vejo que precipitei e chequei quase no final da festa, pois os canais ja estão em processo de migração para nagra 3....rssssss...abraço amigo
    Amigão e colega, não jogou sua grana fora, fique tranquilo. Mesmo que TODOS os canais vão para N3, vc ainda terá um excelente receptor FTA. Seja com antena KU ou C. Se adcionar uma telada de pelo menos 2,40 + uma chave DiseQc junto ao seu receptor, vc fica com uma antena KU + um telada apontadas para o EDS/Hispasat ou C1 etc... pegando diversos canais FTA. Só note que só captaremos os canais digitais, não os analógicos.
    Se na telada quiser colcoar um KIT carona, ainbda poderá pegar 4 satélites diferentes somente nela, e deixar sua KU apontada para outro SAT ainda.

Ainda sim, com o tempo, compensará o investimento. Mesmo que não use CS.

Use esse site para ver os FTA de cada satélite e em cada tipo de banda (KU ou C): http://www.portalbsd.com.br

Abraços!!
    Última edição por So_BAD; 08-03-10 às 10:51.

CM 690 II Advanced - - ┐ ┌ x6 1055T @ 4.0GHz - - ┐ ┌ Asus M4A89GTD Pro/USB3 ┐ ┌ Corsair Dominator 4GB 1600MHz C9 ┐

HIS Radeon HD 5850 1GB ┤ ├ XFX 850 Watts modular ┤ ├ Seagate Barracuda 1TB -┤ ├ Seagate 320GB 2,5" - - Hotswap - ┤
    ├ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Samsung TV/Monitor T550 LED 24"- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    ACER - Aspire AS2920 - ┘ └ Intel -- C2D T5550 -- ┘ └ Kingston -- 4GB 800MHz ┘ └ Intel X3100 256MB 12,1" WSGA - -

Marcadores

Permissões de Postagem