| | | -
 Postado originalmente por Kotty Bom,eu nao sabia q o problema era citar o nome.....mesmo pq vi coisas nas ultimas paginas que assustam mto mais...
Se era errado citar o nome,vc deu quote pq???
Se viu q era errado nao faria aparecer denovo...
E se somos sem noçao,ignore,faça um favor a todos Meu objetivo é alertar a todos que quanto mais popular ficam esses aparelhos, maior a repressão por parte das empresas, para quem conhece o ramo sabe dos ataques DDoS que partem de empresas contratadas pela Bet e outras contra os fóruns do ramo.
O próprio HtForum sofreu bloqueios misteriosos que acham ser por causa de um tópico que apenas cita um desses aparelhos.
A própria bobofonica já está implantando o Nagra3, e logo a Bet poderá estar implantando também.
Não quero brigar com ninguém, quero apenas alertar o pessoal e te peço desculpas se fui um pouco rude.
E respondendo a sua pergunta, compre um F90 se vc tem uma TV HD. -
maxfly
Boa tarde !
Sei que esse tópico é sobre o azbox, porém gostaria muito que vocês me ajudassem. Adquiri pela net um maxfly 2000. Vocês sabem dizer nele poderei usar o cs caso aconteça o pior ? Muito obrigado. -
 Postado originalmente por Forest Meu objetivo é alertar a todos que quanto mais popular ficam esses aparelhos, maior a repressão por parte das empresas, para quem conhece o ramo sabe dos ataques DDoS que partem de empresas contratadas pela Bet e outras contra os fóruns do ramo.
O próprio HtForum sofreu bloqueios misteriosos que acham ser por causa de um tópico que apenas cita um desses aparelhos.
A própria bobofonica já está implantando o Nagra3, e logo a Bet poderá estar implantando também.
Não quero brigar com ninguém, quero apenas alertar o pessoal e te peço desculpas se fui um pouco rude.
E respondendo a sua pergunta, compre um F90 se vc tem uma TV HD. ola...
Desculpe se fui rude tb.....
Entendo seu ponto e tb pensando melhor acredito q realmente as empresas vasculham a internet em busca de coisas alternativas.....
Bom,como sempre,esse forum me mostra q vale a pena ser frequentado tanto pelo conteudo qto pelos usuarios....
Mto obrigado pela resposta,e tentarei ser mais "direito" em relacao ao topico e o assunto!
Abraaco Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Premiere Caros, segundo o link postado anteriormente nesse tópico ( http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html ), os sinais do satelite Telefônica TV Digital Brasil on Amazonas 1 at 61.0°W figuram em sua grande maioria no Nagravision 2, porem , os PREMIERE ja estão opeando no Nagravision 3.
Realmente os PFC de futebol não estão disponíveis para o Nagra 2, impossibilitando de serem assistidos atraves dos aparelho Azbox e Azameria???
Agradeço pela cooperação. -
 Postado originalmente por Otavio Fagote Caros, segundo o link postado anteriormente nesse tópico ( http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html ), os sinais do satelite Telefônica TV Digital Brasil on Amazonas 1 at 61.0°W figuram em sua grande maioria no Nagravision 2, porem , os PREMIERE ja estão opeando no Nagravision 3.
Realmente os PFC de futebol não estão disponíveis para o Nagra 2, impossibilitando de serem assistidos atraves dos aparelho Azbox e Azameria???
Agradeço pela cooperação. cara não fala isso não ,comprei hoje um AZ-AMERICA S810B só pr assistir o futebol ,será que não vai rolar? Asus P5B DLX WIIFII Rev. C1 | Intel® Core™ 2 Duo E8400 @ 4.5 GHZ cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme | eVGA 8800 GTS G92 | 2 X 1GB DDR2 Corsair XMS2 | PC Power SAtelite SL8600EPS Modular | Sansung 2x80GB SATA2 7200.10 16mb@RAID0 | Aoc 2210S | Logitech MX 510 | -
Putz agora perefece é N3 na bet também ou só satelite ? -
É estranho, se os pefces estão em nagra 3, então pq os alternativos e o 3 estão florindo? Pelo link q foi passado eles tbem estão em nagra 3. Tem alguma coisa aí. Windows XP/Windows 7 beta,ATLHON 64 X2 6000+ , 3GB DDR2 667MHZ , Placa mae Asus M2n-e SLI , Placa video Ati Radeon HD4850 512/256 -
 Postado originalmente por rosineimm É estranho, se os pefces estão em nagra 3, então pq os alternativos e o 3 estão florindo? Pelo link q foi passado eles tbem estão em nagra 3. Tem alguma coisa aí. Tambem acho isso
mas que nada to a mais de 6 meses curtindo as flores, e quando acabarem na amazonia, pego um s900 aponto pro CEU e dale CS HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
Só novo nesse assunto e gostaria de saber o q é CS? -
Qual é a melhor marca desses tipos de receptores ?? -
 Postado originalmente por skgabriel Só novo nesse assunto e gostaria de saber o q é CS? CardSharing.
Que saber mais? Google it. -
galera,uma perguntinha......
to pra comprar uma tv full hd,porem nao sei se compro com ou sem conversor embutido....
Pra qm pretende usar o F90 ou derivados,nem precisa do conversor ne???
abracos Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Hoje, eu compraria com conversor digital embutido, por diversos motivos.
Mas é bom lembrar que o F90 tem a maioria dos canais abertos da TV digital.
Mas se o F90 parar de funcionar vc ainda terá a possibilidade de assistir a algum conteúdo em HD via TV digital.
Sem falar que aqui no meu caso a TV digital ainda é muito superior em qualidade de imagem do que a Bet HD. -
Galera,encomendei um f90 pra mim......
Como nao entendi mta coisa,acabei optando pelo q a galera falou.......jah q os Azs da vida nao funcionam com a B3T neh.......
Só os Azs tem o Cs?????
vlwww Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por Forest Hoje, eu compraria com conversor digital embutido, por diversos motivos.
Mas é bom lembrar que o F90 tem a maioria dos canais abertos da TV digital.
Mas se o F90 parar de funcionar vc ainda terá a possibilidade de assistir a algum conteúdo em HD via TV digital.
Sem falar que aqui no meu caso a TV digital ainda é muito superior em qualidade de imagem do que a Bet HD. o f90 funciona como conversor digital? -
Um amigo meu vai pegar o Lexuzbox F36 amanhã ou sábado, dae quando ele testar eu posto um mini review aqui pra galera. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
to numa duvida cruel entre o f36 e o f90.....
encomendei o f90,mais como viria os 2,eu ainda ia decidir com ql ficar hehe Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por Kotty to numa duvida cruel entre o f36 e o f90.....
encomendei o f90,mais como viria os 2,eu ainda ia decidir com ql ficar hehe Meu amigo ia pegar o F90HD também, porém o próprio vendedor não recomendou pq disse que ele ainda tem muitos bug's e tal. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
http://www.paytv.com.br/News.asp?ID=164235
Saiu essa noticia no pay tv, alguem já notou alguma diferença? -
Pelo jeito, o 2012 dos "AZ" está próximo... será???? -
 Postado originalmente por thiagodm00 Já tem tempo (umas 3 semanas) que os canais de soccer tão bloqueados, mas os dois alternativos e o 3 ainda tão de pé. O problema é que esses só passam jogos de times pequenos ou os mesmos da bobo, salvo raríssima exceção. E o reporter é tão informado que não sabe que dois T3l3cin3s já tão na N3. -
Alguem por ai tem o manual do azbox 700 avi em portuguÊs si tiver agradeÇo muito. -
 Postado originalmente por bregua Alguem por ai tem o manual do azbox 700 avi em portuguÊs si tiver agradeÇo muito. Se não estou enganado, me parece que tem no Youtube. -
Cheguei hoje neste assunto. Tenho a dos ceus em 2 pontos, mas pago mais de 170 mês, Vcs aconselhariam prá alguém ainda investir agora 01/2010 e se sim pensando em possível longevidade das flores em que aparelho investiriam? Meu uso basicamente é futebolistico (entendem) Quais requisitos teria que ter o aparelho? Baixar o preço do céu é alternativa melhor (renegociar)?.. falem sinceramente, esqueçam que já tem o aparelho a tempo e pensem como se fossem comprar a semana que vem . Grato pelas respostas breves pois ainda estou em tempo de optar.. -
 Postado originalmente por ktito Cheguei hoje neste assunto. Tenho a dos ceus em 2 pontos, mas pago mais de 170 mês, Vcs aconselhariam prá alguém ainda investir agora 01/2010 e se sim pensando em possível longevidade das flores em que aparelho investiriam? Meu uso basicamente é futebolistico (entendem) Quais requisitos teria que ter o aparelho? Baixar o preço do céu é alternativa melhor (renegociar)?.. falem sinceramente, esqueçam que já tem o aparelho a tempo e pensem como se fossem comprar a semana que vem . Grato pelas respostas breves pois ainda estou em tempo de optar.. Os canais PFC da Telefônica já foram para Nagra3 e os que não foram irão. Os Azbox não vão mais pegar esses canais. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps
Permissões de Postagem