| | | -
Alguem ai pede para o modera fechar isso aqui! já que vão encher o saco do adrenaline mesmo. I7 860 - MSi P55-GD80 - Zalman CNPS7700-CU - G.Skill Ripjaws 4g DDR3 1600 - Enermax EG565P-VE - GTX560 Ti -
tambem acho que ja esta na hora de fechar o topico ja que pessoas de fora ja comentam Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
 Postado originalmente por sergio39 tambem acho que ja esta na hora de fechar o topico ja que pessoas de fora ja comentam opa to concordando ai!!! qnto eu fiz um topico sobre isso fecharam na hora!!
é o mesmo assunto!!
az box entao sou totalmente a favor de fechar -
Galera, pode ter certeza que a moderação sabe o teor e tem suas conclusões sobre o tópico, não precisa ficar floodando direto pedindo pra fechar.
Qualquer coisa, bad report na primeira mensagem explicando o porque acham que tem que fechar. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
este topico vem seguindo as regras do forum e não contribuindo
de forma alguma pra pirataria apenas comentamos aqui o assunto
sem levar pra outros lados e temos o moderador sempre de olho e limpando
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras! Rebulding  -
este topico esta longe das regras Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 950 24gb DDR3 de 1.333MHz 2 HDS 2TB 64MB RAID 0 2 HD 1000GB 64MB Video ATI 6990 placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creative monitor T240 24 HP5400 2 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM      -
E bem longe das regras.
É gente pedindo flores, adubo, jardins, etc até parece uma floricultura, rsrs. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por draconmaster ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras! cara eu tenho a porcaria do prosat .. e mesmo assim nao venho aqui pedi firmware .. como achar o tp .. satelite ou etc .. cara se a telefonica fecho os outros forum sobre o assunto imagina oq ela pode fazer se ve essa pirataria aqui .. entao menos cara .. essa porcaria de topico e so sobre pirataria de TV Paga .. Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
algo parecido aconteceu com o forum da HT , por causa de meia dúzia de comentários insteis tentaram fecha-lo.
Ou seja, não precisa fechar o tópico, apenas, editar aqueles os posts que fugirem as regras. -
Povo cheio de mimi, deixem o tópico em paz. -
To pensando comprar um AzAmerica S900 HD ou LexuzBox F90 HD
Pensei no AZBOX HD mas o preço ta caro Intel i7 2600K | AsRock Fatal1ty P67 Professional | Corsair H70 | G.Skill 8GB Ripjaws X DDR3 2133MHz | Asus SLI - GTX 570 | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB OCZ Vertex 3 120Gb (Loading) | LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 SP1 Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" Netbook Sony VAIO - VPCYB15KX/S | AMD Dual-Core E-350 | 11.6" LED | 4GB DDR3 1066MHz | HD - 500GB | AMD Mobility Radeon HD 6310 | HDMI -
Galera,me ajudem ae pls.....
to comprando uma full hd.....e tenho o plano mais porco possivel da net uaehuaheuahe,aquele que tem meia duzia de canais...
tenhu 2 perguntinhas.....
VI que mta gente usa o Lexuz.....o F36 ja pega em hd?? ou precisa ser outro?
E libera todos canais,ou somente a meia duzia que ja tenho?
abracos galera e vlw Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por Kotty Galera,me ajudem ae pls.....
to comprando uma full hd.....e tenho o plano mais porco possivel da net uaehuaheuahe,aquele que tem meia duzia de canais...
tenhu 2 perguntinhas.....
VI que mta gente usa o Lexuz.....o F36 ja pega em hd?? ou precisa ser outro?
E libera todos canais,ou somente a meia duzia que ja tenho?
abracos galera e vlw F36 só canais SD.
Para liberar também os HD é o F90. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Esse tópico ja teve coisa seria, eram tiradas duvidas sobre antenas, aparelhos, etc;
Agora é só um monte de papo sobre qual a melhor forma de obter canais de graça; -
Telecine Pessoal
Os Telecines CULT e LIGHT não estão com sinal. Sabem o motivo?
Tem previsão de voltar ao normal?
Abraços -
 Postado originalmente por Comdek E bem longe das regras.
É gente pedindo flores, adubo, jardins, etc até parece uma floricultura, rsrs.  Postado originalmente por sergio39 este topico esta longe das regras Sintam-se avontade para ajudar denunciando mensagens especificas que contenham algo nesse tópico que vá contra as regras do fórum. Pois eu estou moderando o tópico todo desde sua criação. E não, o tópico não será fechado.
Obrigado. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por tolkien_sc Pessoal
Os Telecines CULT e LIGHT não estão com sinal. Sabem o motivo?
Tem previsão de voltar ao normal?
Abraços Provavelmente não voltam mais.
[]´s Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
Será que eles migraram esses canais para Nagra 3? -
Esses 2 canais foram pra Nagra3 pois devem ser os canais menos assistidos da Rede Telecine.
Aí quem é assinante e não trocou o smart irá sentir falta dos canais e ligar para agendar a troca.
Deve ficar umas duas semanas assim e depois irá o Premium, Action e Pipoca pro N3.
Os PFC´s também começarão a sumir. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
Viva o nagra3 eeheheheheh! Um dia tem que ir mesmo, a moçada está toda de cabelo em pé.
Pena de quem comprou a pouco tempo o seu BOX vai ficar meio nervoso. I7 860 - MSi P55-GD80 - Zalman CNPS7700-CU - G.Skill Ripjaws 4g DDR3 1600 - Enermax EG565P-VE - GTX560 Ti -
só dois canais desativados e essa alegria todaaaaa??
esse é assinante!!
parabens continue pagando!!
e seja feliz!!
nesse momento to assistindo aquela partida de futebol de graçaaaa!
.. HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT  -
 Postado originalmente por Comdek Esses 2 canais foram pra Nagra3 pois devem ser os canais menos assistidos da Rede Telecine.
Aí quem é assinante e não trocou o smart irá sentir falta dos canais e ligar para agendar a troca.
Deve ficar umas duas semanas assim e depois irá o Premium, Action e Pipoca pro N3.
Os PFC´s também começarão a sumir. Amigão, você trabalha em uma das empresas???
Então provavelmente paga mixaria pra ter todos os canais liberados!
"Telecomunicações S/A"!!!  Postado originalmente por Murisoka Viva o nagra3 eeheheheheh! Um dia tem que ir mesmo, a moçada está toda de cabelo em pé.
Pena de quem comprou a pouco tempo o seu BOX vai ficar meio nervoso. Não estou de cabelo em pé, comprei meu box tem pouco tempo, e to muito, muito tranquilo, provavelmente mais do que você!
Que venha N3, reafirmo, to extremamente tranquilo!  Postado originalmente por MR.ATHLON só dois canais desativados e essa alegria todaaaaa??
esse é assinante!!
parabens continue pagando!!
e seja feliz!!
nesse momento to assistindo aquela partida de futebol de graçaaaa!
.. Isso ae MR.ATHLON, não adianta ficar discutindo isso amigo, assista seu futebol aí que eu to assistindo aqui também!!!
[]´s
Última edição por GVSPFC; 22-01-10 às 01:59.
Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
Esse AZBox não é ilegal :O
Mas também não é legal. Pois não está regulamentado. Mas nada na lei diz que é ilegal.. [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
 Postado originalmente por draconmaster ta parecendo ate clientes da skay pedindo pra fechar....
postagens de cadastros novos que fazem comentarios que não condizem com as regras! skay skay skay skay 
=-=-=-=
Falando sério agora, galera, compensa sair da Sky HD menos os HBO pra ir pro AZ BOX HD??
Digo isso, porque um amigo meu, que tem uma churras,ele mudou a tv de lá que era Sky HD(completa) por um AZ BOX HD completa.., foi besteira isso? -
 Postado originalmente por @ss skay skay skay skay
=-=-=-=
Falando sério agora, galera, compensa sair da Sky HD menos os HBO pra ir pro AZ BOX HD??
Digo isso, porque um amigo meu, que tem uma churras,ele mudou a tv de lá que era Sky HD(completa) por um AZ BOX HD completa.., foi besteira isso? Amigo, AZBOX ELITE, PREMIUM e AZAMERICA S900HD compensa sim, pois caso dê problema, existe alternativa, que, em respeito a política do fórum não vou citar. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- HD5870 Vendida para chantal.
Permissões de Postagem