+ Responder ao Tópico
Página 13 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 1376
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    Quando cair, choros e ranger de dentes ocorrerão Enquanto isso, ainda é festa.

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa?
    Boa jogada, sem dúvidas.

Só uma coisa, sinal ruim????

Nada disso, imagem perfeita.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9

Obs: Desisti de investir nesses equipamentos depois desses anuncios. Assinei o pacote total da SKY e divido com 5 pessoas. Ou seja, não pago nada para ter SKY com todos os canais sem frescuras de updates e sinal ruim \o/ Será que fui mais esperto nessa?

esperto vc não foi .. pq te garanto que mesmo com este receptores e com esse monte de atualizaçao e neguinho botando pilha que vai acabar ainda ganhamos por ter mais canais doq a Sky.. so de Discovery acho q tem uns 5 ou 6 coisa que na sky so tem 1 .. fora todos HBO e Telecine e Cinemax .. bom deixa pra la vc fez um bom negocio sim ..
    Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por slayer26 Ver Post
    esperto vc não foi .. pq te garanto que mesmo com este receptores e com esse monte de atualizaçao e neguinho botando pilha que vai acabar ainda ganhamos por ter mais canais doq a Sky.. so de Discovery acho q tem uns 5 ou 6 coisa que na sky so tem 1 .. fora todos HBO e Telecine e Cinemax .. bom deixa pra la vc fez um bom negocio sim ..
    E desde quando não tem HBO, cinemax ou Telecine na sky??
    Não adianta, a troca de n2 para N3 é inevitável, vai demorar para ocorrer eu acho, será aos poucos...mas vai acontecer. E mais, canais em HD só na SKY ou net.
    Última edição por R.o.D.r.I.g.O.G; 26-11-09 às 15:43.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    como eu disse e um otimo negocio assinar Sky .. deixa pra la .. assinem sim a Sky , Telefonica e etc .. q assim elas deixa os box em paz .. qndo o sinal mudar pra N3 sabe oq eu faço compro um Elite Premium .. e continuo vendo tudo de graça ..
    Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Aqui em casa meu AZ tá lindo e maravilhoso!

Cade o apagão?!?! rsrsrs...

E se realmente um dia mudar a codificação, temos o AZ900HD, Elite, Elite Premium, etc... isso é de menos, todos com suporte a CS ...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

Acho que você nunca teve um azbox

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    13
    Ainda assim, vejo o que vocês veem de graça sem ficar esperando updates pela net e sem apagões.

Sem recentimentos, turma. Só citei que posso também ter algo de graça sem problemas com esses tipos de gambiarras. Não vim aqui pra criar briguinhas sem rumo.
    Última edição por Blademaster; 26-11-09 às 23:28.
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Realmente está chegando ao fim...
    Desta profecia!

Segundo novas lendas agora é 31/12 galere!
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    KKkk, agora tem uma nova data, enquanto isso... O jardim está lindo.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Por isso que a sky não investe mais em SD, agora só se fala em HD, afinal não etm pirataria...
    Dezembro agora devem sair novos pacotes e canais, pelo menos todos estão dizendo que sim. Pra mim esta ótimo, esta entrando cada vez mais canais Hd.
    Pior isso eu digo um viva para o azbox.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por >>PoLLy<< Ver Post
    Aqui em casa meu AZ tá lindo e maravilhoso!

Cade o apagão?!?! rsrsrs...

E se realmente um dia mudar a codificação, temos o AZ900HD, Elite, Elite Premium, etc... isso é de menos, todos com suporte a CS ...
    como funciona o suporte cs?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    lembro que em julho já tavam falando que ia parar de funcionar... enquanto isso na sala de justiça... 100% hauihuia

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Realmente está chegando ao fim...
    Desta profecia!

Segundo novas lendas agora é 31/12 galere!

Os Maias garantem que é em 2012

HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MR.ATHLON Ver Post
    Os Maias garantem que é em 2012

AHuahuAHuhaua...cara, se uma pessoa comprar hoje e durar uns 2 - 3 meses já se pagou o aparelho poupando na assinatura! O resto é lucro!
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal acha que vai ser muitooo simples depois q mudar pra nagra 3 de vez... simplismente trocando de receptor... e acha que o pessoal que vai fazer CS vai disponibilizar de graça... e que vão poder pendurar milhares de receptores no mesmo CS... to só vendo gente ficando sem tv paga pirata, e eu vou rir demais.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por thiagodm00 Ver Post
    Pessoal acha que vai ser muitooo simples depois q mudar pra nagra 3 de vez... simplismente trocando de receptor... e acha que o pessoal que vai fazer CS vai disponibilizar de graça... e que vão poder pendurar milhares de receptores no mesmo CS... to só vendo gente ficando sem tv paga pirata, e eu vou rir demais.
    Pode rir, eu to rindo muito, só sei que eu não vou ficar sem!
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse aí é o típico revoltado com a situação. Repara que ele se cadastrou no fórum e esse é o primeiro post dele por aqui

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por thiagodm00 Ver Post
    sem preconceito por ter um post eu diria que nagravision3 não existe quebra no momento.os receptores são fracos em termos de hardware.

quanto ao cs, ja existe proteções na europa para impedir.
    o cs tem uma desvantagem de ser pago e de seu ip ficar esposto.

a policia federal deve ficar em cima do cs.

a telefonica deve cortar isso em um prazo bem curto.

para mim o que me levou a comprar um s900hd foi a alta qualidade de imagem na tv aberta e nos canais FTA.

se acabar,garanto a voces que não vou assinar este lixo de tv por assinatura.

tem propagandas e repete demais os filmes e documentarios.

o cara ate que falou a verdade
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    kkk hoje é o dia dos recalcados no fórum msm kkkkk
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    ....... é! pelo jeito vamos continuar a usufruir do nosso maravilhoso AZ da vida, e quando mudar alguma coisa tenho certeza que vão achar uma maneira de arrebentar tudo denovo, esse mercado é lucrativo pra caramba para os chinas!
    I7 860 - MSi P55-GD80 - Zalman CNPS7700-CU - G.Skill Ripjaws 4g DDR3 1600 - Enermax EG565P-VE - GTX560 Ti

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Depois de uns ajustes na antena (o parafuso tava meio frouxo e deslocou milimetros), o jardim voltou a fluir, porem não 100% como era antes, o que me deixou meio sad
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    12
    Nossa, eu estou acompanhando esse tópico e mais alguns outros fóruns a fora sobre os azs da vida, a todo momento aparece um post do tipo "o dia que vocês vão perder o sinal está chegando, e como eu pago eu continuarei assistindo, ahHaHAa", isso pra mim só demonstra a dor de cotovelo de quem paga uma fortuna por mês pra assistir a tv fechada tem em relação a quem assistem com os aparelhos milagrosos.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    sem preconceito por ter um post eu diria que nagravision3 não existe quebra no momento.os receptores são fracos em termos de hardware.

quanto ao cs, ja existe proteções na europa para impedir.
    o cs tem uma desvantagem de ser pago e de seu ip ficar esposto.

a policia federal deve ficar em cima do cs.

a telefonica deve cortar isso em um prazo bem curto.

para mim o que me levou a comprar um s900hd foi a alta qualidade de imagem na tv aberta e nos canais FTA.

se acabar,garanto a voces que não vou assinar este lixo de tv por assinatura.

tem propagandas e repete demais os filmes e documentarios.

o cara ate que falou a verdade
    Sergio, só procurar, durou uma semana o bloqueio do CS.

Tem tópicos em outros fóruns que não vou citar (acho que não pode) postando as notícias.

PF??? hehehehehehehee

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pode rir, eu to rindo muito, só sei que eu não vou ficar sem! [2]

oia como eu to rindo muito tambem.. hauahuahua BIGLOL ahuahuhauha
    ainda tem gente que diz que pagar sky por causa de 6 duzia de canais HD e vantagem .. meldeus

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Minha mae foi ao paraguai e ta trazendo um azbox... Como q faz pra colocar em varias tvs? Tem q ter mais de um azbox pra isso ?

Marcadores

Permissões de Postagem