+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7

Seta Foto do Decodificador Oi TV DTH

Foto do decodificador que será utilizado pela Oi em sua operação de TV por assinatura via satélite:

Decodificador Oi DTH

A Oi TV DTH compartilhará a infra-estrutura da Telefonica TV Digital, com melhorias na área de segurança. A codificação dos seus canais utilizará a nova tecnologia Nagra 3, ao invés da versão antecessor (Nagra II), utilizada pela Telefônica.

Fonte: TV Magazine

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
    iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    Se tratando de Oi, não é de se esperar mta coisa..

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    igual telefonica

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por dutchmaster Ver Post
    Se tratando de Oi, não é de se esperar mta coisa..
    Como não? A oi só pena no serviço de Banda Larga amigo, pois Móvel/Fixo Ela tem se saído muito bem

Eu espero que ela se saia tão bem quanto nessa área, inclusive ela ta com um preço tentador para uma grade de canais iniciais....

E estreou dia 15 agora, no RJ, e já esta se expandindo para norte/nordeste logo logo.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Como não? A oi só pena no serviço de Banda Larga amigo, pois Móvel/Fixo Ela tem se saído muito bem

Eu espero que ela se saia tão bem quanto nessa área, inclusive ela ta com um preço tentador para uma grade de canais iniciais....

E estreou dia 15 agora, no RJ, e já esta se expandindo para norte/nordeste logo logo.
    Se saído mto bem!?! Pra começar, a parte de telefonia fixa tem em sua grande maioria cabeamento velho e de má qualidade, refletindo na maior defeito da empresa: o serviço de Banda Larga. Sem falar dos preços abusivos.. Agora vamos para a telefonia móvel, aparelhos péssimos(digo, simples, pois celulares mais avançados nem se ve no estande da Oi ou BrT GSM), ah e o sinal saindo das capitais para cidades menores é PÉSSIMO, muitos lugares não há sinal..

Só continuo com a Oi/BrT como operadora do meu cel por causa de uma antiga promoção chamada Pula-pula(paga num mês, não paga no outro), se ñ fosse isso já teria me mandado para a Vivo.

Nunca que esse serviço de TV vai chegar perto de uma SKY, NET da vida.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Oi se saindo bem na parte de telefonia móvel? Conta outra, serviço péssimo. Já fixo não tenho o que reclamar, sempre funciona (só faltava né?).
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Nagra 3 entrando em ação então!?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    quanto ao pacote + barato da OI, alguém ai ja assina? pode dizer valores x qualidade?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    quanto ao pacote + barato da OI, alguém ai ja assina? pode dizer valores x qualidade?
    Pois é, tenho essa dúvida também. O pacote básico da sky é 100,00 mas atende bem a pessoas como eu que só gostam de séries, a via eu acho que não tem custo benefício, não ter canais como warner, universal e axn tira demais o apelo. Não sou assinante de nenhuma, mas o valor da oitv muito me interessa.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    E quem disse que a Oi tem Universal?
    E pagar tv pra ver série é o ó do ó, exceto se você estiver numa cidade com velocidade de internet das piores. Pois, apesar de ilegal, hoje dá pra ver séries em full HD dias ou horas depois da sua exibição original, coisa que por aqui demora meses, com alguns programas com legendas extremamente falhas e/ou ruins...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    Parecido com da sky... Em tamanho..Controle ali, parece com da NET Digital
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ycaal Ver Post
    E quem disse que a Oi tem Universal?
    E pagar tv pra ver série é o ó do ó, exceto se você estiver numa cidade com velocidade de internet das piores. Pois, apesar de ilegal, hoje dá pra ver séries em full HD dias ou horas depois da sua exibição original, coisa que por aqui demora meses, com alguns programas com legendas extremamente falhas e/ou ruins...
    É mas.... É ilegal e querendo ou não, uma hora a internet vai ganhar leis e é ai que a coisa pega.....
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pela foto me parece ser um Philips mais este modelo não tem saída HDMI.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Gosto é gosto, mas creio que a OI vai continuar crescendo e esse novo ramo de TV vai vir pra esquentar a briga entre as atuais empresas...
    Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por paulonline Ver Post
    Foto do decodificador que será utilizado pela Oi em sua operação de TV por assinatura via satélite:

Decodificador Oi DTH

A Oi TV DTH compartilhará a infra-estrutura da Telefonica TV Digital, com melhorias na área de segurança. A codificação dos seus canais utilizará a nova tecnologia Nagra 3, ao invés da versão antecessor (Nagra II), utilizada pela Telefônica.

Fonte: TV Magazine
    Fim dos sinais piratas?
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não, pois não vão desativar o satelite que tem nagra2.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    uma pergunta,

como é que eles conseguem pegar o sinal do nagra2 ? Por que a telefonica não bloqueia este sinal ( eles não conseguem pegar o sinal da SKY, certo ? )
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Eu não sei como a sky e tals, não cai de pau na telefonica, sabendo que ela que causa todo o "problema" de pirataria!

Não entendo muito bem isso!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    Eu não sei como a sky e tals, não cai de pau na telefonica, sabendo que ela que causa todo o "problema" de pirataria!

Não entendo muito bem isso!
    Ahhh, eu entendo.

Como ela vai provar?

Mas ainda tem mais, qual instituição privada/publica vai peitar uma telecom no Brasil?
    GVT no Rio de Janeiro

Marcadores

Permissões de Postagem