| | | -
TV Digital Moro em Brasília e há pouco mais de 1 mês chegou o sinal de Tv Digital aqui na cidade. Assino a net em 2 pontos de tvs aqui em casa, sendo que uma tv é uma lg de 32 lcd, gostaria de poder usurfruir o sinal digital nela. Gostaria de saber se apenas comprando um conversor digital seria o necessário ou é preciso conectar a net e fazer alguma mudança ou pedir para trocarem o aparelho.
Quais aparelhos recomendam? É um bom investimento isso agora ou melhor esperar mais um pouco? Também pretendo comprar uma outra tv de lcd, porém fico na dúvida se é melhor já comprar com o conversor integrado (que sai bem mais caro né) ou comprar separado.
Obrigado -
CALMA LÁ!!!
A NET DIGITAL já existe a ANOS.
O que chegou aí foi o sinal digital da NET?
Chegou só agora?
Credo?
Ou o que chegou aí, foi o sinal digital de ALTA DEFINIÇÃO da TV Aberta?
Vamos por partes...
[jack stripador]
Para poder usar TANTO NET DIGITAL, quanto NET DIGITAL HD, você tem de usar conversores da NET e para isso tem de ligar pra eles MIGRANDO sua conta ou pra serviço digital, ou pra serviço DIGITAL HD.
Eles então vão pra tua casa e instalam o novo conversor e tal...
Só lembra de pedir o cabo componente no caso da net digital, ou o HDMI pro caso da NET HD.
SE você se refere a TV Aberta em Alta Definição aí é só comprar o conversor DIGITAL de Alta definição e instalar na tua casa.
Junto de uma antena UHF.
[/jack stripador]
Abraço 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
Tv digital terrestre, Brasília tem poucos canais ainda, pouco conteúdo é transmitido em HD ainda nos canais aberto, a globo por exemplo temos +ou- 10% de sua programação diária em HD o resto é tudo qualidade normal q equivale a qualidade de um DVD
Tv por assinatura, n confunda, tem pacote Digital e HD, digital é oq vc já tem e HD é alta definição, tem poucos canais ainda e o preço é salgado mais nesses poucos canais o conteúdo em alta definição acho q é transmitido 24hrs
aguardar 2010 se o preço das tvs por assinaturas tiver legal vc assina, se n vc compra o conversor e se contenta com poucos canais e pouco conteúdo em HD próxima compra n compre menos q 42pol FullHD se quiser aproveitar a qualidade máxima da sua TV -
 Postado originalmente por 123456789 próxima compra n compre menos q 42pol FullHD se quiser aproveitar a qualidade máxima da sua TV TV Digital HD não é FULL.
nem aberta nem fechada, nem aqui, nem na china (literalmente falando) 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
 Postado originalmente por Pingo. CALMA LÁ!!!
A NET DIGITAL já existe a ANOS.
O que chegou aí foi o sinal digital da NET?
Chegou só agora?
Credo?
Ou o que chegou aí, foi o sinal digital de ALTA DEFINIÇÃO da TV Aberta?
Vamos por partes...
[jack stripador]
Para poder usar TANTO NET DIGITAL, quanto NET DIGITAL HD, você tem de usar conversores da NET e para isso tem de ligar pra eles MIGRANDO sua conta ou pra serviço digital, ou pra serviço DIGITAL HD.
Eles então vão pra tua casa e instalam o novo conversor e tal...
Só lembra de pedir o cabo componente no caso da net digital, ou o HDMI pro caso da NET HD.
SE você se refere a TV Aberta em Alta Definição aí é só comprar o conversor DIGITAL de Alta definição e instalar na tua casa.
Junto de uma antena UHF.
[/jack stripador]
Abraço To referindo a Tv aberta em Alta Definição.Pode no caso continuar com a net e instalar o conversor para conseguir estes canais tv aberta em alta definição ou não fará diferença?
Obrigado -
Sim ué.
você pega, compra o ocnversor, então vai e compra a antena UHF (se já tiver beleza), instala na tua TV e pronto.
TV em alta definição na tua casa.
Aí é só setar certinho os canais da sua tv (afinal Net é Net, tv aberta é tv aberta).
aí você vai ter duas globos, duas sbts, duas bands...
mas uma globo é a 21 da net e a outra é a 12 tv aberta em alta definição. 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
NET Digital - Sinal digital mas com imagem SD(imagem normal) .
NET Digital HD - Sinal digital com imagem HD(alta resolução). *Nesse caso, deve-se pedir a NET para usufruir disto, pois o conversor é diferente da NET Digital SD.
SBTV(sistema brasileiro de TV digital) - TV aberta digital com imagem HD(não há mensalidade, apenas deve-se comprar o conversor). -
Comprei um scarlet 32° q ja vem com conversor digital, e eu keria saber como eu encontrar os canais ABERTOS em HD, me flaram q um 'o 15... mas eu tentei q naum deu nada, oq devo configurar, oq posso estar fazendo errado. Um detalhe, atras da tv, onde eu conecto o cabo de tv, tem duas opçoes, uma escrita cabo e outra escrita antena. Atualmente ta conectado em antena... -
Gus, é necessario uma antena UHF ou VHF/UHF... tem que fazer teste da recepção do lugar onde vc mora, tem lugar que basta uma antena simples interna, em outras uma antena externa..
Faça um teste com um "clip's".. basta abrir o clip e por a ponta na entrada da antena.
Ps. Não adianta por antena "apenas VHF" que nao vai pegar os canais digitais.
Ps. Caso o clip não funcione, vc vai ter que comprar uma antena UHF (interna ou externa), arrume uma antena emprestada para teste.  | Windows Media Center |  -
Gostaria de saber se a versão do probox TC 330 é a mesma do prosat 780 platinium? -
Tenho este aparelho da net da imagem do link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-garantia-_JM
Gostaria de saber qual a diferença ao adquirir estes cabos.
Eu adquirindo estes 2: http://produto.mercadolivre.com.br/M...et-top-box-_JM
e http://produto.mercadolivre.com.br/M...fm-uhf-vhf-_JM seria uma boa opção? Esta antena realmente vale como antena externa? Teria que ficar na janela do apt? -
Tenho este aparelho da net da imagem do link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-garantia-_JM
Gostaria de saber qual a diferença ao adquirir estes cabos.
Eu adquirindo estes 2: http://produto.mercadolivre.com.br/M...et-top-box-_JM
e http://produto.mercadolivre.com.br/M...fm-uhf-vhf-_JM seria uma boa opção? Esta antena realmente vale como antena externa? Teria que ficar na janela do apt?
Minha situação é o seguinte: Tenho uma Tv de 32 lcd que tem a net digital nela, gostaria de usurfruir dos canais abertos com a tecnologia de tv digital, não tenho conversor e moro longe da torre de transmissão digital. Quais produtos devo comprar, se possível com o link.
Obrigado! -
 Postado originalmente por T u R n Esse cabo para a NET Digital deve mudar nada já que continua usando a saída S-Video, mas eu não tenho certeza, já que não tenho a NET Digital.
Pelo o que eu li até agora, só te digo uma coisa, foge do conversor da Proview, tem gente que tem sorte e ele funciona muito bem, tem outros que o conversor simplesmente para de funcionar depois de um tempo.
Essa antena não é uma boa antena externa, tem outras antenas bem melhores, aqui eu uso uma Log-Periódica da Proeletronic. Dependendo do sinal que chegue até a sua casa é possível usar uma antena externa dentro de casa, por ex.: em cima de algum armário ou atrás uma estante. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview
Permissões de Postagem