Tópico Fechado
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Qual comprar Azbox, ProBox ou Azamerica?

Boa tarde..

Eu tenho sky aqui há uns 15 anos e agora quero cancelar ela, pois estou sabendo de 'alguns' aparelhos que você compra o aparelho+antena, e paga digamos R$ 500,00 (no aparelho) e consegue ter uns 200 canais e NÃO paga nada por mês.

Pois com a sky, estou pagando atualmente cerca de +- R$ 130,00 por mês. E com esse aparelho em pouco tempo já teria o 'lucro'.

Pelo que vi nesses aparelhos (acho que deve ter vários) não são proibidos, etc, por isso estou criando esse tópico.
    Se isso for proibido(acho que não é), desculpa.

Qual vocês sugerem?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    que eu saiba são proibidos, pois vc está "roubando" o sinal da operadora, que vem criptografado, e com o aparalheo "decriptando", mais...

até onde eu saiba, a antena pode continuar a mesma, bem como os cabos, a unica coisa que muda é o aparelho.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    Iphone 5S 32Gb Space Gray
    Oi Velox 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND

tambem ouvi falar desses, meu amigo tem um, eu nunca assisti pra ver como eh, mas ele disse que pega canais do mundo inteiro com qualidade boa
    | monitor: Samsung 32F5500 | speakers: KRK Rokit 8 | keyboard: Cooler Master Quickfire Stealth | mouse: Razer Mamba 4G | mouse pad: Razer Goliathus Extended |
    | motherboard: MSI X79MA-GD45 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 @ 5.0GHz | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: EVGA GTX 770 SC ACX | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair RM850 | case: Corsair 350D |

logico que e proibido, isso e crime!

Você está roubando sinal!

Ja denunciei o tópico, isso não pode ser debatido aqui! Ja teve um topico fechado!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Dec 2008
    O aparelho não é proibido, ele nada mais é do que um aparelho Banda C/Ku DVB-S... o problema dele é que existem firmwares "alternativos" que que quebram a codificação fazendo com que você pegue os canais... se não me engano, pega-se da telefônica TV digital, no satélite Amazonas... então, quando vc usa o aparelho com esse firmware "alternativo" para pegar os sinais sim, isso é proibido e sim, é crime.... se usar para pegar outros canais FTA noutro satélites, não é crime.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por murazor Ver Post
    O aparelho não é proibido, ele nada mais é do que um aparelho Banda C/Ku DVB-S... o problema dele é que existem firmwares "alternativos" que que quebram a codificação fazendo com que você pegue os canais... se não me engano, pega-se da telefônica TV digital, no satélite Amazonas... então, quando vc usa o aparelho com esse firmware "alternativo" para pegar os sinais sim, isso é proibido e sim, é crime.... se usar para pegar outros canais FTA noutro satélites, não é crime.
    Através das palavras do próprio autor da pra ver que o que ele quer é ter sinal de graça em casa sem pagar um tostão.

Eta povinho brasileiro, gosta de levar vantagem em algo que pelo amor de deus, viu...

Edit: Reported
    Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
    Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
    Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS

SÃO PAULO !

Agora a pergunta que não quer calar:

É fato que usam esses aparelhos (amigo meu tem um prosat 780 e pega tudo muito bem por sinal) para roubar o sinal das operadoras de tv por satélite. Mas e se eu quiser comprar um desses apenas para não colocar parabólica analógica (que é enorme), pra pegar os canais abertos via satélite digital, quais canais eu teria?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Prosat 780 tenho ele e é otimo... pega altos canais da gringolandia .. mas eu comprei mesmo mais pelos canais dos USA.
    AMD FX8 8320 + GA990FXA-UD3/ 32GB DDR3 / XFX HD6970/ Corsair SSD 128GB + 2TB / Samsung 2470HN FullHD / Xbox One + Samsung UN46F6400
    AMD Phenon X6 1090T + GA890FXA-UD5 / 8GB DDR3 / XFX 5670 / 500GB Samsung
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Ate aonde eu sei não existe roubo do sinal quando aponta pro sattelite.

O sinal esta sendo mandado inadivertidamente naquele lugar.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por slayer26 Ver Post
    Prosat 780 tenho ele e é otimo... pega altos canais da gringolandia .. mas eu comprei mesmo mais pelos canais dos USA.
    Esse prosat 780 é melhor que Azbox, ProBox ou Azamerica?
    Pega bem o sinal para o rio grande do sul?

Marcadores

Permissões de Postagem