| | | -
Qual comprar Azbox, ProBox ou Azamerica? Boa tarde..
Eu tenho sky aqui há uns 15 anos e agora quero cancelar ela, pois estou sabendo de 'alguns' aparelhos que você compra o aparelho+antena, e paga digamos R$ 500,00 (no aparelho) e consegue ter uns 200 canais e NÃO paga nada por mês.
Pois com a sky, estou pagando atualmente cerca de +- R$ 130,00 por mês. E com esse aparelho em pouco tempo já teria o 'lucro'.
Pelo que vi nesses aparelhos (acho que deve ter vários) não são proibidos, etc, por isso estou criando esse tópico. 
Se isso for proibido(acho que não é), desculpa.
Qual vocês sugerem? -
que eu saiba são proibidos, pois vc está "roubando" o sinal da operadora, que vem criptografado, e com o aparalheo "decriptando", mais...
até onde eu saiba, a antena pode continuar a mesma, bem como os cabos, a unica coisa que muda é o aparelho. Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
tambem ouvi falar desses, meu amigo tem um, eu nunca assisti pra ver como eh, mas ele disse que pega canais do mundo inteiro com qualidade boa | Motherboard: MSI Big Bang Xpower | Processor: Intel Core i7-950 @ Corsair H100 | Memory: Mushkin Blackline 3x2GB | | Video Card: PowerColor HD6970 | Sound Card: Asus Xonar Essence STX | | Solid State Drive: Corsair Force 3 120GB | Hard Drive: Western Digital Caviar Black 640GB | | Power Supply: Corsair HX750 | Case: Corsair 700D | -
logico que e proibido, isso e crime!
Você está roubando sinal!
Ja denunciei o tópico, isso não pode ser debatido aqui! Ja teve um topico fechado! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
O aparelho não é proibido, ele nada mais é do que um aparelho Banda C/Ku DVB-S... o problema dele é que existem firmwares "alternativos" que que quebram a codificação fazendo com que você pegue os canais... se não me engano, pega-se da telefônica TV digital, no satélite Amazonas... então, quando vc usa o aparelho com esse firmware "alternativo" para pegar os sinais sim, isso é proibido e sim, é crime.... se usar para pegar outros canais FTA noutro satélites, não é crime. -
Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
Agora a pergunta que não quer calar:
É fato que usam esses aparelhos (amigo meu tem um prosat 780 e pega tudo muito bem por sinal) para roubar o sinal das operadoras de tv por satélite. Mas e se eu quiser comprar um desses apenas para não colocar parabólica analógica (que é enorme), pra pegar os canais abertos via satélite digital, quais canais eu teria? -
Prosat 780 tenho ele e é otimo... pega altos canais da gringolandia .. mas eu comprei mesmo mais pelos canais dos USA. Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
Ate aonde eu sei não existe roubo do sinal quando aponta pro sattelite.
O sinal esta sendo mandado inadivertidamente naquele lugar. -
 Postado originalmente por slayer26 Prosat 780 tenho ele e é otimo... pega altos canais da gringolandia .. mas eu comprei mesmo mais pelos canais dos USA. Esse prosat 780 é melhor que Azbox, ProBox ou Azamerica?
Pega bem o sinal para o rio grande do sul? -
 Postado originalmente por Zanzo logico que e proibido, isso e crime!
Você está roubando sinal!
Ja denunciei o tópico, isso não pode ser debatido aqui! Ja teve um topico fechado! Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.
As TVs por assinatura captam sinais de satélites que se encontram em uma altitude mais elevada que as dos seus satélites próprios (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.
O que acontece é que quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo.
Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB -
 Postado originalmente por Gray Fox Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.
As TVs por assinatura captam sinais de satélites que se encontram em uma altitude mais elevada que as dos seus satélites próprios (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.
O que acontece é que quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo.
Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar  Então vai la na sky leva o aparelho, e mostra uma foto de você vendo tv com azbox.
Logico que e crime cara.
Essas empresas sky por exemplo, não PAGA pelo sinal desse satelite maior? ai que não tem ciptografia? Logico que paga!
O lance e que não e de graça, a fox cobra um preço pra sky pegar o sinal dela! E VOCE Não!
isso ai e papo pra querer colocar na tua cabeça que isso e certo. mas não e! Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Sobre o Azamerica S810...
Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90? -
Acho que no RS consegues pegar beleza com antena de 60cm... se não me engano, no NE seria necessário antena de 90cm, enquanto que, no sul/sudeste, antena de 60cm é suficiente. -
eu pretendo compra 1 desse PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
 Postado originalmente por Zanzo Então vai la na sky leva o aparelho, e mostra uma foto de você vendo tv com azbox.
Logico que e crime cara.
Essas empresas sky por exemplo, não PAGA pelo sinal desse satelite maior? ai que não tem ciptografia? Logico que paga!
O lance e que não e de graça, a fox cobra um preço pra sky pegar o sinal dela! E VOCE Não!
isso ai e papo pra querer colocar na tua cabeça que isso e certo. mas não e! Como quiser 
Eu vou continuar feliz com as antenas e recepores "ilegais"
Em casa tem uma antena de 90, mas a da própria sky também funciona, e é de 60. Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB -
tem um amigo com o azmerica, eh bonzim, mas toda hora cai sinal e tem q por uma key...
trabalhera hehe -
olha so o crime que esse cara ta cometendo .. http://www.colvero.com/tvdig/galeriadefotos/index.htm
tudo ilegal .. pegar canais FTA ...
aqui em casa e quase o mesmo esquema ..
e nem por isso sou ladrão ..
deveria da um report no lula , na globo com o monopolio .. e isso ae .. FTA rulez Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais -
 Postado originalmente por Gray Fox Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.
Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar 
daonde tu tirou essa história sem pé nem cabeça de satélite mais alto? PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
 Postado originalmente por silverfox daonde tu tirou essa história sem pé nem cabeça de satélite mais alto?  Cara, quanta a altura eu não sei, mas que esses aparelhos usam outros satelites isso é certo, tem amigo meu que tem o tal az américa e o cara ja tinha me falado que o satélite é outro. -
é claro que o satélite é o mesmo, ou vocês acham que a telefônica tem 2 satélites a disposição (para transmitir o mesmo sinal)? PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
Pqp jaja acaba essa porra com esses n00b fazendo pergunta e espalhando isso por aí. Qto menos gente sabendo disso melhor... Deletem esse tópico logo ! [ Core i7 920 @ 3.8Ghz - 1.19v || Asus P6T Deluxe V2 || 6GB OCZ DDR-3 1600 C7 Triple-Channel || Sapphire HD5850 1GB ] [ Audigy 2 ZS || Satellite 600w || WD-Blue 2x500GB @ RAID 0 || 4TB WD-Green @ Backup || Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ] -
 Postado originalmente por slayer26 Que porra é essa? Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
se fosse tao ilegal quanto dizem o aparelho nao seria vendido LIVREMENTE PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
 Postado originalmente por xCHapolim se fosse tao ilegal quanto dizem o aparelho nao seria vendido LIVREMENTE Também acho hehe, no orkut já tem comunidades, já tem foruns 'especializados' para esses 'aparelhos', no ML tem pra vender, etc.
Permissões de Postagem