Tópico Fechado
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    logico que e proibido, isso e crime!

Você está roubando sinal!

Ja denunciei o tópico, isso não pode ser debatido aqui! Ja teve um topico fechado!
    Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.

As TVs por assinatura captam sinais de satélites que se encontram em uma altitude mais elevada que as dos seus satélites próprios (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.

O que acontece é que quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo.

Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.2 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Gigabyte NVIDIA® GTX 680 2 GB Windforce OC | Corsair® Hydro Series H100 Extreme Performance Liquid CPU Cooler + XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz + CMPSU-650TX + Corsair® Vengeance 1300 Analog Gaming Headset | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 2 + 1 TB | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | Powered by Samsung Galaxy S5

Citação Postado originalmente por Gray Fox Ver Post
    Errado... ele não está roubando sinal nem ninguém que faz isso está. Não é ilegal, mas quem tem interesse em ganhar dinheiro com o ramo LOGICAMENTE vai disseminar que é.

As TVs por assinatura captam sinais de satélites que se encontram em uma altitude mais elevada que as dos seus satélites próprios (que pertencem a outros países mas tem disponibilidade internacional) e que NÃO possuem sinal encriptado. Em seguida redirecionam estes sinais por meio dos seus satélites, aí sim com encriptações feitas pela própria empresa para, em seguida, cobrar pelos seus serviços.

O que acontece é que quem compra uma antena e um destes receptores apenas ganha a possibilidade de estabelecer conexão com estes satélites mais altos (o que é bloqueado nos receivers da SKY, por exemplo) e ter acesso livre aos canais. Isso é tão factual que a direção na qual o satélite deve estar apontada é totalmente diferente da dos satélites de TVs por assinatura, por exemplo.

Lá em casa (onde minha família mora) temos um Prosat, mas não lembro exatamente qual é o modelo. Pega toneladas de canais. Depois de anos cancelamos SKY, net e tudo o que se possa imaginar
    Então vai la na sky leva o aparelho, e mostra uma foto de você vendo tv com azbox.

Logico que e crime cara.

Essas empresas sky por exemplo, não PAGA pelo sinal desse satelite maior? ai que não tem ciptografia? Logico que paga!

O lance e que não e de graça, a fox cobra um preço pra sky pegar o sinal dela! E VOCE Não!

isso ai e papo pra querer colocar na tua cabeça que isso e certo. mas não e!
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Sobre o Azamerica S810...

Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
    Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Acho que no RS consegues pegar beleza com antena de 60cm... se não me engano, no NE seria necessário antena de 90cm, enquanto que, no sul/sudeste, antena de 60cm é suficiente.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    eu pretendo compra 1 desse
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    Então vai la na sky leva o aparelho, e mostra uma foto de você vendo tv com azbox.

Logico que e crime cara.

Essas empresas sky por exemplo, não PAGA pelo sinal desse satelite maior? ai que não tem ciptografia? Logico que paga!

O lance e que não e de graça, a fox cobra um preço pra sky pegar o sinal dela! E VOCE Não!

isso ai e papo pra querer colocar na tua cabeça que isso e certo. mas não e!
    Como quiser

Eu vou continuar feliz com as antenas e recepores "ilegais"
    Em casa tem uma antena de 90, mas a da própria sky também funciona, e é de 60.
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.2 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Gigabyte NVIDIA® GTX 680 2 GB Windforce OC | Corsair® Hydro Series H100 Extreme Performance Liquid CPU Cooler + XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz + CMPSU-650TX + Corsair® Vengeance 1300 Analog Gaming Headset | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 2 + 1 TB | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | Powered by Samsung Galaxy S5

Data de Ingresso
    Feb 2006
    tem um amigo com o azmerica, eh bonzim, mas toda hora cai sinal e tem q por uma key...
    trabalhera hehe

Data de Ingresso
    Nov 2003
    olha so o crime que esse cara ta cometendo ..
    http://www.colvero.com/tvdig/galeriadefotos/index.htm
    tudo ilegal .. pegar canais FTA ...

aqui em casa e quase o mesmo esquema ..
    e nem por isso sou ladrão ..

deveria da um report no lula , na globo com o monopolio .. e isso ae .. FTA rulez
    AMD FX8 8320 + GA990FXA-UD3/ 32GB DDR3 / XFX HD6970/ Corsair SSD 128GB + 2TB / Samsung 2470HN FullHD / Xbox One + Samsung UN46F6400
    AMD Phenon X6 1090T + GA890FXA-UD5 / 8GB DDR3 / XFX 5670 / 500GB Samsung
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por Gray Fox Ver Post

daonde tu tirou essa história sem pé nem cabeça de satélite mais alto?
    i7 2600K | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 24GB VENGEANCE | INTEL 120GB | GTX670 OC GIGABYTE | CORSAIR AX1200 | OBSIDIAN 700D

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    daonde tu tirou essa história sem pé nem cabeça de satélite mais alto?
    Cara, quanta a altura eu não sei, mas que esses aparelhos usam outros satelites isso é certo, tem amigo meu que tem o tal az américa e o cara ja tinha me falado que o satélite é outro.

Marcadores

Permissões de Postagem