| | | -
 Postado originalmente por >>PoLLy<< Pior, também não compensa!
Eu peguei o pacote Família HBO Max Digital, to pagando R$104,00!!! Dai eu coloquei um ponto adicional, eu to pagando no total R$129,90 por mês!
Mas, como eu vou "rachar" a conta, dai vai sair para mim R$64,95 ...
Eu pensei em pegar o pacote HD, mas é muitooooooooooooooooooooo caro e não compensa!
Como eu resolvi? Simples... peguei e fiquei mexendo nas regulagens da TV até a imagem ficar melhor... dar uma disfarçada né, pelo menos não vejo imagem ruim agora... eu diminui o brilho, aumentei as cores, contraste e nitidez... ficou até que boa!
Outra coisa interessante, é comprar um conversor RCA para HDMI ... vai melhorar a imagem pelo oq eu estou lendo! Eu abri um tópico aqui no fórum sobre isso, eu to vendo para comprar!
Eu fiz uma proposta para Via Embratel me enviar aquele receptor HD, mesmo não tendo o pacote, eles não quiseram de jeito nenhum......kkkkkkkkkkkk... vale lembrar que, mesmo os canais sendo em SD, se tiver como ligar em HDMI, a imagem melhora, pq aumenta a resolução e as cores!
Digo isso pq eu vi com meus próprios olhos, um receptor "paralelo" recebendo sinal da Via Embratel em SD ligado no HDMI, e o receptor simples da Embratel, q ela manda para os assinantes, ligando no RCA de uma TV de LCD....
Estou contente e triste ao mesmo tempo com a Via ...
Masss... o pacote q eu assinei com a Via é na faixa de R$40,00 mais barato que se eu pegasse algo similar com a Sky ... então, acho que compensou!
Eu tenho todos os canais da Via, menos os Telecines/Esporte(PFC,etc)/MultCultural/Adulto (esses eu não tenho e nem quero, somente os Telecines, quem sabe mais para frente).
Eu gostei e recomendo, mas o ideal é comprar aquele conversor para HDMI, rs!
Agoraaaaaaaaaaaa... se alguém souber como conseguir o receptor HD da Via Embratel, sem assinar o pacote HDTV, me avisemmmmmmmmmmmmmm
rs será que eles liberam o codificador em HD se pagar uma taxa a mais por mes? -
 Postado originalmente por douglasmendes será que eles liberam o codificador em HD se pagar uma taxa a mais por mes? Dificilmente, eles vão querer te vender algum pacote HDTV. Eu até pensei em fazer uma proposta de pagar uma taxa a mais por mês e pegar aquele deco com gravador sem trocar de plano (assino o Família Cinema Total mas aqui não tem HDTV ainda), mas eles são meio chatinhos nesse sentido... se alguém quiser tentar....hehe :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
Fiz a assinatura hoje a tarde, o essencial + telecine + 1 ponto adicional por 114,90
Prazo para instalação até sábado, tomara, porque quero assistir no final de semana ^^ -
 Postado originalmente por wagx3 Fiz a assinatura hoje a tarde, o essencial + telecine + 1 ponto adicional por 114,90
Prazo para instalação até sábado, tomara, porque quero assistir no final de semana ^^ Este valor é no débito automático ou boleto amigo?
Tenho interesse em assinar porém via boleto. Se for este valor está ótimo! .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::. -
Alguém saberia informar de quanto é o desconto na ViaEmbratel para quem assina em débito automático? -
Cara os valores variam demais, só ligando lá mesmo, sempre estão mudando, na minha época eu ganhei desconto pequeno por 6 meses mais HBO por 1 mês, mas na semana seguinte estavam dando telecine e um desconto maior etc...
Mas acho que não seja tanto pelo boleto mas, sim por ser novo assinante.
Eu lembro que quando perguntei sobre pagar no boleto iria ter que pagar uma taxa ou algo assim. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!" - Esopo. -
Pessoal,
Pensando em colocar Via Embratel no meu apartamento. O preço acho que é o mais em conta que as outras TVs (Telefonica, Sky, etc...)
Meu perfil é para filmes / séries e canais discovery e todo aquele monte de programas educativos e curiosos (history, grandes construções, etc....)
Tenho um filho também que com certeza vai ver os três canais de desenho.
Quais destes é o mais recomendado?
ESSENCIAL TELECINE
R$99,90
ESSENCIAL HBO MAX DIGITAL
R$99,90
Já o ESSENCIAL CINEMA TOTAL (TELECINE + HBO MAX DIGITAL) R$119,90 sai fora do meu orçamento. Este pacote "Telecine" deve muito para os outros dois canais?
Nunca tive TV fechada nem em meu apartamento e nem na casa dos meus pais (agora que eles colocaram) hahaha.
Enfim, sugestões por favor. Como é o sinal? Ponto adicional tem um adicional né? Algo em torno de R$ 30,00?
Abs! -
 Postado originalmente por mash Pessoal,
Pensando em colocar Via Embratel no meu apartamento. O preço acho que é o mais em conta que as outras TVs (Telefonica, Sky, etc...)
Meu perfil é para filmes / séries e canais discovery e todo aquele monte de programas educativos e curiosos (history, grandes construções, etc....)
Tenho um filho também que com certeza vai ver os três canais de desenho.
Quais destes é o mais recomendado?
ESSENCIAL TELECINE
R$99,90
ESSENCIAL HBO MAX DIGITAL
R$99,90
Já o ESSENCIAL CINEMA TOTAL (TELECINE + HBO MAX DIGITAL) R$119,90 sai fora do meu orçamento. Este pacote "Telecine" deve muito para os outros dois canais?
Nunca tive TV fechada nem em meu apartamento e nem na casa dos meus pais (agora que eles colocaram) hahaha.
Enfim, sugestões por favor. Como é o sinal? Ponto adicional tem um adicional né? Algo em torno de R$ 30,00?
Abs! Eu prefiro o pacote essencial + telecine, que tenho aki no momento. Alem do mais, vai ser lançado mais um canal telecine e caso
voce pegue o pacote em HD, tambem vao lancar o action em HD.
ponto adicional é 29,90
Tem uma promocao lá no site que voce ganha o PFC até dezembro
abss -
exatamente douglas...tá rolando uma promoção por la...
pacote essencial com 30 dias de telecines + PFCs liberados ate o fim do ano + Adesao e Instalação Gratis = 54,90 (Débito) [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
assinei Familia HD.. 99,90.. aproveitem.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 5,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
Tem pessoas reclamando muito da qualidade de imagem dessa tv por assinatura, assinei sky hd total e não estou satisfeito tambem não, as imagens são muito comprensadas ... SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR FAÇO DOWNGRADE PS3 4.11 PARA 3.55 -
TELECINE teve mudanças.....o Light passou a ser TOUCH e "nasceu" um novo canal...TELECINE FUN....so pra comedias...
novo portfolio [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
Galera, tenho uma duvida a respeito do "ponto extra", atualmente estou com o pacote simples o Essencial 69.90, e estou pensando em colocar em outro quarto, agora vem a pergunta, eu terei que pagar algo por isso?
Obs: Pelo que eu lembre a Anatel proibiu essas empresas de cobrarem "ponto adicional ou aluguel de decoder", essas coisas... como devo proceder caso eles queiram cobrar? Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb -
 Postado originalmente por shadowy Galera, tenho uma duvida a respeito do "ponto extra", atualmente estou com o pacote simples o Essencial 69.90, e estou pensando em colocar em outro quarto, agora vem a pergunta, eu terei que pagar algo por isso?
Obs: Pelo que eu lembre a Anatel proibiu essas empresas de cobrarem "ponto adicional ou aluguel de decoder", essas coisas... como devo proceder caso eles queiram cobrar? Se eu não me engano, esse vai-e-vem de liminares contra e a favor a cobrança de ponto foram pro brejo. Houve decisão da Anatel, no ínicio desse ano, em favor da cobrança do ponto. Ela proibiu a cobrança de programação no ponto extra, mas permitiu a cobrança de aluguel do decoder.
A ViaEmbratel cobra 24,90 por ponto adicional. Mas há tbm uma taxa de adesão que não lembro o preço. -
O problema dela é que se chover forte cai o sinal, tem que melhorar o sinal urgente, ainda bem que moro em Salvador, imagina São Paulo que vive nublado e chovendo kkk Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 35 Mb -
Ae...
Viram que a Embratel reduziu o Familia HD pra 99,90 por 12 meses?
Liguei la, e disseram que pra quem assina, não há renovacao de fidelidade, e tãopouco precisa comprar o decoder. Mas pediram pra ligar amanha pra pedir... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
Aew povo, TOTAL HD + TELECINE HD + HBO HD + MAX HD por R$199,900 pra sempre!! ou seja, cerveja, abaixou axo que 30 reais!!! porem pra assinar o comob ta com preço antigo, ja ja atualizam o site! fora que no HD vc ganha um ponto digital gratuito! se chorar pode ganhar até 2 pontos digitais gratuitos!!..
na via embratel o preço tb abaixou pelo mesmo valor! e a mesma grade de canais HD! Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Eu liguei hoje pra assinar, e falei com o setor de vendas. Disseram que é so mudar o pacote com a promoção e agendar a troca do decodificador... Eu só esqueci de confirmar se o decoder da promoçao tambem tem opcao de gravao (deve ter).
Não consegui assinar porque o sistema ta inoperante, e ela pediu pra retornar depois. Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
No sábado eu liguei pra assinar essa promoção 'pacote essencial + 30 dias telecine + brasileirão'...me explicaram como funfa e blá blá blá ,disseram que a instalação seria feita na quinta por conta do feriado e tals...
Por sorte chegou na terça hahaha o cara instalou a bagaça e tal ,falou que era pra esperar pra liberarem lá e tal hoje de manhã os canais ainda não estavam liberados...aí liguei pro 10699 pra falar que não dava pra ver nada,daí o cara falou que tinha acontecido um erro e que o problema seria resolvido em 48h ou antes...isso por volta das 8h dei uma saída por volta das 12h cheguei em casa e tava funfando de boa...mais tarde vai rolar o jogo do galão com as biritas que não podem faltar ahuahua ,até agora to achando bacana...flw -
 Postado originalmente por By_Zaca Aew povo, TOTAL HD + TELECINE HD + HBO HD + MAX HD por R$199,900 pra sempre!! ou seja, cerveja, abaixou axo que 30 reais!!! porem pra assinar o comob ta com preço antigo, ja ja atualizam o site! fora que no HD vc ganha um ponto digital gratuito! se chorar pode ganhar até 2 pontos digitais gratuitos!!..
na via embratel o preço tb abaixou pelo mesmo valor! e a mesma grade de canais HD! A respeito do Familia HD 99.90, sera que e possivel assinar + MAX HD e HBO HD por 8,00; ganho 1 ponto adicional gratuito e posso ate ganhar 2 se "chorar" neste pacote?
Obs: Acabei de entrar em contato com a Via Embratel, achei o atendimento demorado demais, bom, o Familia HD 99,90 ta disponivel apenas para novos assinantes, como ainda estou em fidelidade nao seria possivel, achei ridiculo, se eu nao estivesse cancelaria e assinaria de novo, depois de 12 meses (fidelidade) voltaria ao valor normal 149.90, e assinaria outro pacote novamente... que horrivel.
Última edição por shadowy; 04-11-10 às 14:07.
Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb -
 Postado originalmente por By_Zaca Aew povo, TOTAL HD + TELECINE HD + HBO HD + MAX HD por R$199,900 pra sempre!! ou seja, cerveja, abaixou axo que 30 reais!!! porem pra assinar o comob ta com preço antigo, ja ja atualizam o site! fora que no HD vc ganha um ponto digital gratuito! se chorar pode ganhar até 2 pontos digitais gratuitos!!..
na via embratel o preço tb abaixou pelo mesmo valor! e a mesma grade de canais HD! eu liguei la e o q foi me informado é que o TERCEIRO PONTO ADICIONAL é gratuito...e é SD [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
sim, ponto principal HD e os adisionais é o digital normal, mesmo assim ta de bom tamanho! Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
 Postado originalmente por By_Zaca sim, ponto principal HD e os adisionais é o digital normal, mesmo assim ta de bom tamanho! mas os dois adicionais sao pagos zaca! ou nao?
a info q tive é que sim! [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
na net eu consegui os 2 free, é so vc falar de concorrencia que eles liberam.. Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
Finalmente, após 1 semana, consegui assinar...
Após quebrar o pau com o atendente ontem a noite que se recusava a colocar o pacote pra mim, porque segundo dizem "eu nao era elegivel", a despeito do q disse os ultimos 4 atendentes.
Enfim, a Embratel tb da o modulo ISDB pra tv aberta, porem paga-se 9,90R$ a mais por ele. Fica a dica.
Xi, ela mandou retornar na terça pra finalizar o pedido. To veno q vai dar *****... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA
Permissões de Postagem