Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 47 de 47
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    afffffff
    ...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu vou comprar um nos proximos dias, mas tem o modelocerto para comprar, um amigo aqui da cidade comprou um jah faz 6 meses, super o aparelho! Só estou procurando uma antena adequada para comprar. Na primeira viagem que eu fizer para o Paraguay estarei trazendo o meu.... aiaiaia,,, se durar 5 meses o sinal está bem gasto o dinheiro hehe. Boa sorte a todos!
    Se penso logo existo! E quem não pensa, seria um UFO?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Só para lembrar que, para aqueles que consideram a pratica ilegal.
    1 - Qualquer operadora não tem autorização para entrar na sua casa e dizer que você está usando o sistema ilegalmente.
    2 - O ar AINDA é publico, consequentemente tudo que se transmite através dele. Ou seja, o usuario de tal aparelho, não está invadindo a propriedade de ninguem, muito menos prejudicando o sinal que um assinante recebe. O sinal chega na casa dele.

Ok. Se é ilegal. Apartir de hoje, eu não quero que o sinal da SKY, radio, e qualquer outra TV aberta ou paga, entre dentro da minha casa sem a minha autorização.
    Posso fazer isso?
    MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | HD-Externo: Sata2 320GB Samsung | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600 +50mm + 55.200mm
    Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen |
    Nintendo WII + Philips LCD 42'' | LG LED 46'' + Xbox 360 + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bom mesmo é pagar 70 R$ de TV por assinatura igual eu pago, ter propaganda a cada 5 minutos, filmes repetindo há mais de 3 anos no mesmo canal (TNT, Fox, Warner, FOX entre outros (não pago canal de filme) depois da meia noite assistir TV Shopping Brasil e ainda achar bonito. Pra mim, o unico canal que ainda respeita o assinante é o Discovery, tem comercial? TEM mas é em grande maioria sobre a própria programação e outros fatos interessantes.

É ridiculo a quantidade de publicidade que tem hoje na TV paga. E a gente só mantém lá em casa porque dos meus pais. Porque eu quase não tenho tempo de assistir tv, pago pra isso, e ainda tenho que ficar vendo comercial? AF!
    Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
    Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
    Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =)

"I will never leave you, i will not let you down..." Nany

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por andredamasco Ver Post
    1 - Qualquer operadora não tem autorização para entrar na sua casa e dizer que você está usando o sistema ilegalmente.
    2 - O ar AINDA é publico, consequentemente tudo que se transmite através dele. Ou seja, o usuario de tal aparelho, não está invadindo a propriedade de ninguem, muito menos prejudicando o sinal que um assinante recebe. O sinal chega na casa dele.

Ok. Se é ilegal. Apartir de hoje, eu não quero que o sinal da SKY, radio, e qualquer outra TV aberta ou paga, entre dentro da minha casa sem a minha autorização.
    Posso fazer isso?
    Quem controla o que pode ser transmitido no Brasil é a ANATEL, o conteúdo de exibição é protegido com direitos autorais...

E bem fácil perceber que é fora da lei quebrar a criptografia de um sinal para assistir TV... ainda mais que é de um serviço pago...

Realmente como falaram no lançamento da tv digital, é uma vergonha, ter propaganda na TV paga, uma das coisas que falavam sobre ela era que não teríamos mais que assistir propagandas...

O pior é pagar e ter que escutar que tal filme vai ser passado por cortesia de alguma empresa... nunca pedi esmola, pago a mensalidade e ainda tenho que escutar isso.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por andredamasco Ver Post

Posso fazer isso?
    ******* quanta asneira!

Não tente achar um erro, pra afirmar que seu erro e correto!

E outra no fórum não pode falar de pirataria, mas pode falar como captar/roubar sinal pirata?
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Nossa... quer dizer então que se eu tiver o aparelho apropriado eu posso ouvir a ligação de outras pessoas no celular ou a faixa de rádio da polícia, afinal de contas ambos são transmitidos pelo ar público.

Pelo amor de Deus gente... não é como se vocês estivessem matando alguém mas o negócio é ilegal sim a partir do momento que você precisa quebrar a criptografia do sinal. Não tô condenando quem tem, só acho exagero defenderem isso como uma coisa absolutamente dentro da lei.

No mais tem outros fóruns por aí especializados no AZBOX, é só procurar no google... acho que é um lugar melhor pra discutir isso.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    O Prosat 7800 Platinum é melhor que o AZ Box, ele tem USB para fazer atualização através do pendrive, muito bom, uso e recomendo!
    Sempre atualizando...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu uso um Telesystem F1.2 aqui..
    Marca brasileira, só que tem que fazer algumas modificações no hardware dele, nada muito complicado não..
    Mas pega 100% e trocar as keys não é dificil não..

E concordo que seja ilegal, mas não concordo com o preço que as empresas colocam, então, enquanto funcionar o sinal, estarei usando, podem me condenar...
    A hora que cair o sinal, que ja rolam boatos que passará para a codificação Nagra3, e todos os decodificadores cairão por terra, penso em voltar a assinar NET/Sky

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por liloo Ver Post
    Eu uso um Telesystem F1.2 aqui..
    Marca brasileira, só que tem que fazer algumas modificações no hardware dele, nada muito complicado não..
    Mas pega 100% e trocar as keys não é dificil não..

E concordo que seja ilegal, mas não concordo com o preço que as empresas colocam, então, enquanto funcionar o sinal, estarei usando, podem me condenar...
    A hora que cair o sinal, que ja rolam boatos que passará para a codificação Nagra3, e todos os decodificadores cairão por terra, penso em voltar a assinar NET/Sky
    Na verdade já existe material dizendo que o nagra3 já era...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Claudecir Ver Post
    Na verdade já existe material dizendo que o nagra3 já era...
    Ja era de que não vai entrar?
    Por que faz pouco tempo que andei lendo por ai que parecia que ia entrar mesmo..
    Se não entrar, melhor

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tenho AzBox na minha casa e funciona perfeitamente, mas as vezes tem que atualizar o firmware, vendo azbox a 1200,00 instalado na minha cidade, com antena, aparelho e suporte técnico caso saia do ar e tenha que atualizar, pega cerca de 300 canais sem mensalidade

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Hoje resolveu cair tudo, até agora ninguém sabe o que ta acontencendo, um fórum caiu do ar, ninguém tem as novas keys, enfim, ja passam de 2 hrs sem nem sinal do qe tá rolando...
    Mas impossivel ter mudado a codificação por ng3, ja que teriam que avisar todos os usuários da sky, mudar os receivers deles e tal.

Mas eu to aqui sem tv e nem sinal de voltar tão cedo

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    O sistema da Telefonica foi quebrada em +- Junho do ano passado, e até hoje ainda a operadora utiliza o mesmo sistema, mas toda semana troca a chave de codificação, que como sempre, tem na internet.
    Como já tinha os equipamentos para recepção, não investi nada, só alterei algumas firmwares do receptor e funcionou.
    Mas hoje em dia não vale a pena investir na minha opinião, pois a operadora tá pra trocar o sistema pro Nagra3, já que opera em toda américa latina.
    Aí bye-bye.
    PS: sem PM plz.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    ótimo aparelho, ele se paga em 3 ou 4 meses de uso, mais de um ano usando esse sistema e recomendo. Só pesquizar na net você encontra por 500 reais, eu mesmo já vendi mais de 7 unidades e todos meus clientes estão contentes. Abraço a todos e viva a tv 0800.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    bom, encomendei um receiver Viewmax USB e um LNB universal, 480reais

2 amigos meus tem os AZBOX aqui no bairro, e estao funcionando normalmente, mais de 300canais pegando de boa, obviamente, dos 300+, uns 150 q prestam,... mas ja ta otimo o.o'

soh de nao ter q aguentar DOMINGO LEGAL, FAUSTAO, NOVELAS, e qqer outra myerda q passa na tv aberta, ja fico feliz DEMAIS !!!!

soh tirando uma duvida, ele usa o sinal da telefonica?
    as quedas podem ser pq o satelite/sinal eh bem 'porco', eh o AMAZONAS(nagra2), olhando nuns foruns ae,... o problema nem eh a decodificaçao as vezes
    o sistema do VIA Embratel usa NAGRA3 ja(satelite StarOne C1 ou C2)
    PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 |
    PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT |
    NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 |
    Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Malditos Quenianos spammers!

Me interessei muito pelo AZBox, mês que vem devo comprar um.
    Sabem me dizer se vale a pena comprar o AzBox HD Premium (custa cerca de R$1200,00), ou pego um modelo simples mesmo?
    promobugs
    Promoções, Ofertas, Cupons de Descontos e Bugs em lojas online.

http://forum.promobugs.org

Renault Clube Brasil

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    esse topico ja deu o que tinha que dar

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    weh, ta estressado? vai pescar
    PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 |
    PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT |
    NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 |
    Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por xCHapolim Ver Post
    bom, encomendei um receiver Viewmax USB e um LNB universal, 480reais

2 amigos meus tem os AZBOX aqui no bairro, e estao funcionando normalmente, mais de 300canais pegando de boa, obviamente, dos 300+, uns 150 q prestam,... mas ja ta otimo o.o'

soh de nao ter q aguentar DOMINGO LEGAL, FAUSTAO, NOVELAS, e qqer outra myerda q passa na tv aberta, ja fico feliz DEMAIS !!!!

soh tirando uma duvida, ele usa o sinal da telefonica?
    as quedas podem ser pq o satelite/sinal eh bem 'porco', eh o AMAZONAS(nagra2), olhando nuns foruns ae,... o problema nem eh a decodificaçao as vezes
    o sistema do VIA Embratel usa NAGRA3 ja(satelite StarOne C1 ou C2)
    Falou e disse !

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Isso é ilegal sim, nem sei como os moderadores ainda não fecharam o tópico, mas tudo bem. Aqui em casa temos TV a cabo, mas eu nem assisto mesmo, para ter idéia, minha tv do quarto(32") só está ligada ao PC. Espero que a internet melhore de velocidade no Brasil, e seja possível passar a por exemplo comprar filmes HD online e etc, porque TV a cabo é palhaçada, você paga pra ter, e fica passando propaganda o tempo todo, reprises, programas esdrúxulos, enfim.
    Mas que AZBox é ilegal, sem dúvida.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Realmente ficar ensinando como piratear TV paga não dá aqui no fórum, tópico fechado.

Obrigado
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Marcadores

Permissões de Postagem