| | | -
afffffff ... -
Eu vou comprar um nos proximos dias, mas tem o modelocerto para comprar, um amigo aqui da cidade comprou um jah faz 6 meses, super o aparelho! Só estou procurando uma antena adequada para comprar. Na primeira viagem que eu fizer para o Paraguay estarei trazendo o meu.... aiaiaia,,, se durar 5 meses o sinal está bem gasto o dinheiro hehe. Boa sorte a todos! Se penso logo existo! E quem não pensa, seria um UFO?  -
Só para lembrar que, para aqueles que consideram a pratica ilegal.
1 - Qualquer operadora não tem autorização para entrar na sua casa e dizer que você está usando o sistema ilegalmente.
2 - O ar AINDA é publico, consequentemente tudo que se transmite através dele. Ou seja, o usuario de tal aparelho, não está invadindo a propriedade de ninguem, muito menos prejudicando o sinal que um assinante recebe. O sinal chega na casa dele.
Ok. Se é ilegal. Apartir de hoje, eu não quero que o sinal da SKY, radio, e qualquer outra TV aberta ou paga, entre dentro da minha casa sem a minha autorização.
Posso fazer isso? MB: M2N-SLI | CPU:AM2 X2 6000 @ 3Ghz | MEM: 2 GB DDR2 Kingston 800Mhz | HD1: SataII 160GB Samsung | HD2: IDE 160GB Seagate | HD-Externo: Sata2 320GB Samsung | DVD RW: ASUS LIGHTSCRIBE | VGA: Radeon HD2600XT 256Mb DDR3 | Monitor: LG W2252Q (22'') + LG1815 (17'') | Perifericos: KIT Mouse Teclado Microsoft 5000 (Wireless) | Fone Satellite 5.1 | NIKON D40 + FLASH SB-600 +50mm + 55.200mm Notebook: HP Tx1320 - Turion X2 1.9 | 2GB DDR2 | 250GB HD | DVD RW LightScribe | 12'' Touchscreen | Nintendo WII + Philips LCD 42'' | LG LED 46'' + Xbox 360 + HOME THEATER PHILIPS 1000RMS  -
Bom mesmo é pagar 70 R$ de TV por assinatura igual eu pago, ter propaganda a cada 5 minutos, filmes repetindo há mais de 3 anos no mesmo canal (TNT, Fox, Warner, FOX entre outros (não pago canal de filme) depois da meia noite assistir TV Shopping Brasil e ainda achar bonito. Pra mim, o unico canal que ainda respeita o assinante é o Discovery, tem comercial? TEM mas é em grande maioria sobre a própria programação e outros fatos interessantes.
É ridiculo a quantidade de publicidade que tem hoje na TV paga. E a gente só mantém lá em casa porque dos meus pais. Porque eu quase não tenho tempo de assistir tv, pago pra isso, e ainda tenho que ficar vendo comercial? AF! Um dia a gente erra, um dia a gente cai, um dia a gente fica, no outro a gente vai. Um dia a gente ri, um dia a gente chora.
Um dia a gente lembra, um dia a gente esquece, um dia a gente sofre, no outro faz sofrer, Um dia a gente briga, no outro não quer se olhar.
Um dia se entende, e no outro quer se abraçar. Um dia vida acaba... e a gente descobre que só viveu, se aprendeu a amar. =) "I will never leave you, i will not let you down..." Nany  -
 Postado originalmente por andredamasco Só para lembrar que, para aqueles que consideram a pratica ilegal.
1 - Qualquer operadora não tem autorização para entrar na sua casa e dizer que você está usando o sistema ilegalmente.
2 - O ar AINDA é publico, consequentemente tudo que se transmite através dele. Ou seja, o usuario de tal aparelho, não está invadindo a propriedade de ninguem, muito menos prejudicando o sinal que um assinante recebe. O sinal chega na casa dele.
Ok. Se é ilegal. Apartir de hoje, eu não quero que o sinal da SKY, radio, e qualquer outra TV aberta ou paga, entre dentro da minha casa sem a minha autorização.
Posso fazer isso? Quem controla o que pode ser transmitido no Brasil é a ANATEL, o conteúdo de exibição é protegido com direitos autorais...
E bem fácil perceber que é fora da lei quebrar a criptografia de um sinal para assistir TV... ainda mais que é de um serviço pago...
Realmente como falaram no lançamento da tv digital, é uma vergonha, ter propaganda na TV paga, uma das coisas que falavam sobre ela era que não teríamos mais que assistir propagandas...
O pior é pagar e ter que escutar que tal filme vai ser passado por cortesia de alguma empresa... nunca pedi esmola, pago a mensalidade e ainda tenho que escutar isso. -
 Postado originalmente por andredamasco Só para lembrar que, para aqueles que consideram a pratica ilegal.
Posso fazer isso? ******* quanta asneira!
Não tente achar um erro, pra afirmar que seu erro e correto!
E outra no fórum não pode falar de pirataria, mas pode falar como captar/roubar sinal pirata? Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
Nossa... quer dizer então que se eu tiver o aparelho apropriado eu posso ouvir a ligação de outras pessoas no celular ou a faixa de rádio da polícia, afinal de contas ambos são transmitidos pelo ar público.
Pelo amor de Deus gente... não é como se vocês estivessem matando alguém mas o negócio é ilegal sim a partir do momento que você precisa quebrar a criptografia do sinal. Não tô condenando quem tem, só acho exagero defenderem isso como uma coisa absolutamente dentro da lei.
No mais tem outros fóruns por aí especializados no AZBOX, é só procurar no google... acho que é um lugar melhor pra discutir isso. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
O Prosat 7800 Platinum é melhor que o AZ Box, ele tem USB para fazer atualização através do pendrive, muito bom, uso e recomendo! Sempre atualizando... -
Eu uso um Telesystem F1.2 aqui..
Marca brasileira, só que tem que fazer algumas modificações no hardware dele, nada muito complicado não..
Mas pega 100% e trocar as keys não é dificil não..
E concordo que seja ilegal, mas não concordo com o preço que as empresas colocam, então, enquanto funcionar o sinal, estarei usando, podem me condenar...
A hora que cair o sinal, que ja rolam boatos que passará para a codificação Nagra3, e todos os decodificadores cairão por terra, penso em voltar a assinar NET/Sky -
 Postado originalmente por liloo Eu uso um Telesystem F1.2 aqui..
Marca brasileira, só que tem que fazer algumas modificações no hardware dele, nada muito complicado não..
Mas pega 100% e trocar as keys não é dificil não..
E concordo que seja ilegal, mas não concordo com o preço que as empresas colocam, então, enquanto funcionar o sinal, estarei usando, podem me condenar...
A hora que cair o sinal, que ja rolam boatos que passará para a codificação Nagra3, e todos os decodificadores cairão por terra, penso em voltar a assinar NET/Sky Na verdade já existe material dizendo que o nagra3 já era... -
 Postado originalmente por Claudecir Na verdade já existe material dizendo que o nagra3 já era... Ja era de que não vai entrar?
Por que faz pouco tempo que andei lendo por ai que parecia que ia entrar mesmo..
Se não entrar, melhor -
Tenho AzBox na minha casa e funciona perfeitamente, mas as vezes tem que atualizar o firmware, vendo azbox a 1200,00 instalado na minha cidade, com antena, aparelho e suporte técnico caso saia do ar e tenha que atualizar, pega cerca de 300 canais sem mensalidade -
Hoje resolveu cair tudo, até agora ninguém sabe o que ta acontencendo, um fórum caiu do ar, ninguém tem as novas keys, enfim, ja passam de 2 hrs sem nem sinal do qe tá rolando...
Mas impossivel ter mudado a codificação por ng3, ja que teriam que avisar todos os usuários da sky, mudar os receivers deles e tal.
Mas eu to aqui sem tv e nem sinal de voltar tão cedo -
O sistema da Telefonica foi quebrada em +- Junho do ano passado, e até hoje ainda a operadora utiliza o mesmo sistema, mas toda semana troca a chave de codificação, que como sempre, tem na internet.
Como já tinha os equipamentos para recepção, não investi nada, só alterei algumas firmwares do receptor e funcionou.
Mas hoje em dia não vale a pena investir na minha opinião, pois a operadora tá pra trocar o sistema pro Nagra3, já que opera em toda américa latina.
Aí bye-bye.
PS: sem PM plz. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
ótimo aparelho, ele se paga em 3 ou 4 meses de uso, mais de um ano usando esse sistema e recomendo. Só pesquizar na net você encontra por 500 reais, eu mesmo já vendi mais de 7 unidades e todos meus clientes estão contentes. Abraço a todos e viva a tv 0800. -
bom, encomendei um receiver Viewmax USB e um LNB universal, 480reais
2 amigos meus tem os AZBOX aqui no bairro, e estao funcionando normalmente, mais de 300canais pegando de boa, obviamente, dos 300+, uns 150 q prestam,... mas ja ta otimo o.o'
soh de nao ter q aguentar DOMINGO LEGAL, FAUSTAO, NOVELAS, e qqer outra myerda q passa na tv aberta, ja fico feliz DEMAIS !!!!
soh tirando uma duvida, ele usa o sinal da telefonica?
as quedas podem ser pq o satelite/sinal eh bem 'porco', eh o AMAZONAS(nagra2), olhando nuns foruns ae,... o problema nem eh a decodificaçao as vezes
o sistema do VIA Embratel usa NAGRA3 ja(satelite StarOne C1 ou C2) PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
Malditos Quenianos spammers!
Me interessei muito pelo AZBox, mês que vem devo comprar um.
Sabem me dizer se vale a pena comprar o AzBox HD Premium (custa cerca de R$1200,00), ou pego um modelo simples mesmo? -
esse topico ja deu o que tinha que dar -
weh, ta estressado? vai pescar PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 | PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT | NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 | Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!! -
 Postado originalmente por xCHapolim bom, encomendei um receiver Viewmax USB e um LNB universal, 480reais
2 amigos meus tem os AZBOX aqui no bairro, e estao funcionando normalmente, mais de 300canais pegando de boa, obviamente, dos 300+, uns 150 q prestam,... mas ja ta otimo o.o'
soh de nao ter q aguentar DOMINGO LEGAL, FAUSTAO, NOVELAS, e qqer outra myerda q passa na tv aberta, ja fico feliz DEMAIS !!!!
soh tirando uma duvida, ele usa o sinal da telefonica?
as quedas podem ser pq o satelite/sinal eh bem 'porco', eh o AMAZONAS(nagra2), olhando nuns foruns ae,... o problema nem eh a decodificaçao as vezes
o sistema do VIA Embratel usa NAGRA3 ja(satelite StarOne C1 ou C2) Falou e disse ! -
Isso é ilegal sim, nem sei como os moderadores ainda não fecharam o tópico, mas tudo bem. Aqui em casa temos TV a cabo, mas eu nem assisto mesmo, para ter idéia, minha tv do quarto(32") só está ligada ao PC. Espero que a internet melhore de velocidade no Brasil, e seja possível passar a por exemplo comprar filmes HD online e etc, porque TV a cabo é palhaçada, você paga pra ter, e fica passando propaganda o tempo todo, reprises, programas esdrúxulos, enfim.
Mas que AZBox é ilegal, sem dúvida. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Realmente ficar ensinando como piratear TV paga não dá aqui no fórum, tópico fechado.
Obrigado "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Permissões de Postagem