+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por viniciux Ver Post
    ué o meu é igual a esse ó

alias os meus pq eu exigi um pra cada decodificador.... tem 3 lá em casa, um hdmax com hdmi

e dois nos quartos com componente

e não me cobraram nem um tostão a mais.... até onde EU sei pelo o que ME falaram

esses decodificadores de net digital mais novos, possuem 3 tipos de cabos já inclusos....

que é esse plug deles de 9 pinos para RCA
    plug 9 pinos para Super Vídeo
    plug 9 pinos para componente

o meu não veio com o cabo eu tive que pedir pq após fuçar nas configurações do aparelho eu vi uma opção de saida Componente

ta em anexo o cabo é igualzinho
    É exatamente esse que eu tenho, mas eu comprei.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    O que eles me trouxeram aqui em casa é assim:

É S/VIDEO no modem da NET (não sei quantos pinos) e é S/VIDEO dividindo o audio em RCA (branco/vermelho) para a TV!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Para quem não conseguiu o cabo junto à NET, existe lojas que já vendem os mesmos.

Pode-se realizar uma busca no Buscape :
    http://compare.buscape.com.br/procur...te+net+digital

Ou comprar pelo Mercado Livre mesmo.

um abraço.

Marcadores

Permissões de Postagem