+ Responder ao Tópico
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 246
    Data de Ingresso
    May 2009
    tenho uma duvida,tenho NET Digital, me forneceram um cabo P2 / RCA e a qualidade de imagem é péssima, se eu comprar um cabo S-VIDEO / VIDEO COMPONENTE a imagem ficará melhor?
    [VENDO] Conta STEAM [MW3, BATMAN AC, METRO 2033, DIRT 3, PORTAL 1 e 2] e muito mais!!!

SAMSUNG RF411 / i5 2410M SB / 6GB DDR3 / GT540M 1GB / HD 640GB / USB 3.0 / Thermaltake Challenger Gaming Keyboard Pro / MOUSE THERMALTAKE BLACK GAMING / PHILIPS SHP2700
    Steam: sarezoel
    Live: sarezoel01

Data de Ingresso
    May 2002
    Citação Postado originalmente por sarezoel Ver Post
    tenho uma duvida,tenho NET Digital, me forneceram um cabo P2 / RCA e a qualidade de imagem é péssima, se eu comprar um cabo S-VIDEO / VIDEO COMPONENTE a imagem ficará melhor?
    Nesse tópico de 4 anos atrás, que inclusive também era época de copa, fiz uma comparação entre RCA x S-VIDEO:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/c...deo-x-rca.html

Tem diferença sim de RCA (Composto) pra S-Video.
    Agora de S-Video para Video Componente não tem muita diferença no SD.

No HD os canais em alta-definição se ligado por componente faz diferença.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Depende o que vc quer. Tenho uma tv com conversor e tenho NET plano "melhoria de imagem". Não pego nada em HD. NADA! E ainda por cima a img fica uma bela porcaria.

Se vc quer ver tv aberta com img digital e com alguns programas em HD, arruma uma antena UHF ou digital. Isso que eu fiz. Ficou otimo (procure pela antena Aquario).

Agora se vc quer tv paga img digital e com alguns programas em HD, assine NET Total HD.
    Pow, então pra que serve o conversor digital integrado!? A imagem da tvaberta, mesmo sendo o plano normal da NET, sem ser HD ou "melhoria de imagem"...a minha imagem seerá uma bosta como!?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2005
    Cara, sou assinante de um plano HD da NET aqui.
    Eles me disseram que canais em HD só os específicos, que ficam acima do canal 500.
    Eu perguntei com relação aos outros canais, ele falou que teria qualidade "digital". Na minha concepção, a qualidade dos canais digitais seria equivalente a um DVD.

Meu pai comprou uma Samsung 46" LN46C530. Nos canais em HD, tipo o SporTV HD, a imagem é magnífica, **** qualidade. E isso porque o sinal HD da NET é de 720p, ou seja, não chega ao nível máximo da TV que é de 1080p, mas mesmo assim a definição é excelente.
    O problema é que em todos os outros canais, os ditos "digitais", a imagem fica um completo borrão. Na minha TV LCD o problema é mais atenuado porque o tamanho dela é de 32", então acredito que isso influencie.
    Eu estava achando que seria problema do decoder da NET, daí resolvi rodar um DVD original na TV do meu pai. Coloquei um DVD do Oasis original que tenho aqui e, **** que pariu, imagem podre ao cubo. Borrão do *******, mesmo configurando o aparelho de DVD e a TV para aspecto 4:3. Definitivamente, TVs de LCD/Plasma são inimigas de DVD. Para essas TVs, tem que ser Blu-Ray ou sinal HD de TV por assinatura, mesmo.

O mais interessante é que na TV da sala, uma antigona de tubo de 39", a imagem, mesmo ligada direto no cabo da NET, sem decoder, ou seja, com sinal analógico, fica beeeeeeeeeeeeem melhor. Mesmo sendo de tubo, a imagem fica mais nítida do que na LCD de 46" com decoder digital.

Não tem como fugir da realidade. TVs de LCD muito grandes não ficam bem com sinal que tem qualidade de DVD. Para essas TVs funcionarem bem, tem que ser 720p para cima. =/

Meu pai até está pensando em cancelar a NET e assinar SKY, mas depois da imagem que vi com um DVD original ligado na TV dele, imagino que a SKY não fará diferença nenhuma.
    Última edição por davidcmc; 11-07-10 às 22:57.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    Cara, sou assinante de um plano HD da NET aqui.
    Eles me disseram que canais em HD só os específicos, que ficam acima do canal 500.
    Eu perguntei com relação aos outros canais, ele falou que teria qualidade "digital". Na minha concepção, a qualidade dos canais digitais seria equivalente a um DVD.

Meu pai comprou uma Samsung 46" LN46C530. Nos canais em HD, tipo o SporTV HD, a imagem é magnífica, **** qualidade. E isso porque o sinal HD da NET é de 720p, ou seja, não chega ao nível máximo da TV que é de 1080p, mas mesmo assim a definição é excelente.
    O problema é que em todos os outros canais, os ditos "digitais", a imagem fica um completo borrão. Na minha TV LCD o problema é mais atenuado porque o tamanho dela é de 32", então acredito que isso influencie.
    Eu estava achando que seria problema do decoder da NET, daí resolvi rodar um DVD original na TV do meu pai. Coloquei um DVD do Oasis original que tenho aqui e, **** que pariu, imagem podre ao cubo. Borrão do *******, mesmo configurando o aparelho de DVD e a TV para aspecto 4:3. Definitivamente, TVs de LCD/Plasma são inimigas de DVD. Para essas TVs, tem que ser Blu-Ray ou sinal HD de TV por assinatura, mesmo.

O mais interessante é que na TV da sala, uma antigona de tubo de 39", a imagem, mesmo ligada direto no cabo da NET, sem decoder, ou seja, com sinal analógico, fica beeeeeeeeeeeeem melhor. Mesmo sendo de tubo, a imagem fica mais nítida do que na LCD de 46" com decoder digital.

Não tem como fugir da realidade. TVs de LCD muito grandes não ficam bem com sinal que tem qualidade de DVD. Para essas TVs funcionarem bem, tem que ser 720p para cima. =/

Meu pai até está pensando em cancelar a NET e assinar SKY, mas depois da imagem que vi com um DVD original ligado na TV dele, imagino que a SKY não fará diferença nenhuma.

Esse problema é mais agravante nas LCDs, plasma funcionam bem melhor em baixa definição...
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Aug 2005
    O problema é que a imagem transmitida, seja digital ou analógica, que nada tem a ver com a qualidade e sim com o sistema de transmissão, é ideal para uma TV convencional. Na hora em que vc quer ver essa imagem numa TV LCD ou Plasma a imagem precisa ser aumentada, aí vem o problema.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    O problema é que a imagem transmitida, seja digital ou analógica, que nada tem a ver com a qualidade e sim com o sistema de transmissão, é ideal para uma TV convencional. Na hora em que vc quer ver essa imagem numa TV LCD ou Plasma a imagem precisa ser aumentada, aí vem o problema.
    Acredito que nem seja problema do tamanho da tela das TVs de LCD ou Plasma, e sim a própria tecnologia.
    Como falei no post acima, configurei o aparelho de DVD e a TV para mostrar a proporção de imagem em 4:3, ou seja, o tamanho ficou exatamente igual a uma TV convencional de tubo, mas mesmo assim o borrão continuava.
    Não é problema na TV, porque nos canais em HD da NET HD a imagem fica perfeita. Meu pai assistiu ao jogo da Holanda X Espanha no SporTV HD e ficou maravilhado com a qualidade.

A ***** é, como você, mesmo, falou, que o sinal digital foi desenvolvido e é transmitido de forma apropriada para TVs de tubo convencionais, e não para TVs de alta definição com tecnologia LCD/LED e Plasma. Não é problema de tamanho/esticamento, e sim da forma como a imagem é renderizada (creio que seja esse o termo técnico) nessas novas TVs da geração atual.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    depois de tu ver conteudo em hd numa plasma/lcd,
    as imagens "normais" parecem meio borradas mesmo,
    pela diferenca de qualidade
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por alan760 Ver Post
    depois de tu ver conteudo em hd numa plasma/lcd,
    as imagens "normais" parecem meio borradas mesmo,
    pela diferenca de qualidade
    Tentei explicar isso ao meu pai, também.
    Falei que o cérebro dele ficou viciado com os canais em HD e não tolera mais os canais em SD.

Pessoal, ESPN HD e SPORTV HD, alguma previsão de quando a NET HD terá estes canais ?
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
    Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu tenho net digital,andei pensando em mudar para o pacote HD mas acho que ainda não vale a pena.
    PC: E8400 / ECS P45T Black Edition / 1x HD 500GB Sansumg / 4GB Super Talente / Corsair CX 430W / His HD5770 IceQ 1GB / LG 22` Scarlet FULLHD / Logitech X-530 / Fone Gamecom 377 / Mouse Mx518 @ Razer Goliathus Control / Everglide DKTBoard.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    acho que ESPN HD entrou hoje , entraram novos canais em HD na NET , ontem 09/08/10 esta ficando bom .

Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post
    Pessoal, ESPN HD e SPORTV HD, alguma previsão de quando a NET HD terá estes canais ?
    novos canais em HD NA NET - ESPN canal 560 - TNT - 548 - TLC- 552 - SPACE 553 --- VH1 - 526
    Última edição por Spolon; 02-09-10 às 11:38. Razão: agrupei as mensagens :)

Data de Ingresso
    Feb 2010
    o que vem por ai na Net , confira o video no youtube sobre a feira ABTA 2010 : http://www.youtube.com/watch?v=a_F3RYJExao
    o que não faz a concorrência , bom para nos consumidores.
    joerodrigues

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por joerodrigues65 Ver Post
    novos canais em HD NA NET - ESPN canal 560 - TNT - 548 - TLC- 552 - SPACE 553 --- VH1 - 526
    Temos também o 575 Max e o 572 HBO 2.

Uma dúvida: meu plano é o telecine HD, logo, não tenho HBO HD (nem normal) e não tenho HBO2, Max...

Sendo que no HD esses canais estão liberados! Tirando o HBO HD, tenho o HBO2 HD e o Cine Max HD. Normal isso, ou erro deles? Degustação?
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Post
    Temos também o 575 Max e o 572 HBO 2.

Uma dúvida: meu plano é o telecine HD, logo, não tenho HBO HD (nem normal) e não tenho HBO2, Max...

Sendo que no HD esses canais estão liberados! Tirando o HBO HD, tenho o HBO2 HD e o Cine Max HD. Normal isso, ou erro deles? Degustação?
    são pacotes vendidos a parte , telecine - HBO - MAX , se vc tem o telecine e estiver pegando outros canais como HBO OU MAX deve ser por tempo limitado como uma desgustação como vc mesmo disse , acho dificil eles errarem no pacote .
    joerodrigues

Data de Ingresso
    Mar 2009

Re: NET HD - Primeiras impressões

Queria Warner, Fox e FX em HD. Universal também seria um boa. Pode tirar todos os outros.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Essa ESPN HD é um lixo hein

ESPN HD = Golf e Baseball puffff horrivel a programação!

o multishow hd até que passa bons shows vale a pena!

e vi a copa em HD foi muito bom tb...

mas falta muitos canais ainda, e a net falou que em breve todos os canais serão HD, duvido muito disso!
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Citação Postado originalmente por KraiO Ver Post
    Eu tenho net digital,andei pensando em mudar para o pacote HD mas acho que ainda não vale a pena.
    É verdade que do NET Digital pro Digital HD não faz muita diferença? Temos aqui o plano normal + 1mb + fale simples. Queria passar pro Digital HD, mas o atendente disse que era mais jogo pegar o Digital + 5mb, porque, segundo ele, a diferença entre os dois não era muito grande.

Eu vi a final da Champions League no shopping, no stand da NET, em HD e tava sensacional. Acho que essa fase de transição ainda faz com que seja mais negócio um bluray, de preferência com um ht e um console pra aproveitar bem essas TV's de alta definição.

Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    ESPN HD = Golf e Baseball puffff horrivel a programação!

o multishow hd até que passa bons shows vale a pena!

e vi a copa em HD foi muito bom tb...

mas falta muitos canais ainda, e a net falou que em breve todos os canais serão HD, duvido muito disso!
    Mas a tendência é essa, é o objetivo de qualquer empresa do ramo, não?
    [ PS3 Slim ] [ GTA IV - LBP - KZ2 - KZ3 - MW2 - MW 3 - Castlevania - Tekken 6 - AC Brotherwood - FIFA 12 - GOW3 ] PSN ID: razmth
    -----

Campanha: Gustavo-não-vou-dar-meu-contato-ganha-pão

Data de Ingresso
    May 2005
    na net hd max o decoder é com hdmi ou video componente ?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    hdmi

123456
    Core i7 920 @ 4Ghz + TRUE | Asus P6T | 6Gb Markvision DDR3-1333 | Powercolor HD4870 1Gb PCS+ | 2.5Tb em HDs | Samsung 245T 24" S-PVA

Samsung PL50A610 - Plasma 50" Full HD

Vlw cara ! Já estou trocando meu ponto para um HD.

ESPN HD = baseball, NBA, NFL, X-Games ... show demais !!!!
    PFC HD = Futebol !!!

Falta agora Warner, FOX ... agora tá ficando bão !
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
    Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post
    Vlw cara ! Já estou trocando meu ponto para um HD.

ESPN HD = baseball, NBA, NFL, X-Games ... show demais !!!!
    PFC HD = Futebol !!!

Falta agora Warner, FOX ... agora tá ficando bão !
    teve uma semana de degustação dos canais telecine , acabou , só que eles deixaram o telecine pipoca HD fazendo parte dos canais HD , espero que fique , só falta ter um dos HBO , ai vai ficar show .
    joerodrigues

teve uma semana de degustação dos canais telecine , acabou , só que eles deixaram o telecine pipoca HD fazendo parte dos canais HD , espero que fique , só falta ter um dos HBO , ai vai ficar show .
    tb reparei nisso..sera q fico integrado? \o/
    Sony Vaio | Core i3 330M 2.13GHz | Nvidia 310M Cuda | 4 GB DDR3 - 1066 MHz | HD SATA 500 GB | 14" LED | DVD±RW±Blu-Ray | Razer M250 | in | LG | LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move | Sony Xperia Play | 16 GB
    Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG |
    Flickr

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por Nitr0 Ver Post
    tb reparei nisso..sera q fico integrado? \o/
    eu acho que ficou sim , faz tempo que tem o max HD , telecine pipoca HD deve ter uma 02 ou 03 semanas , acho que não vão tirar mais , espero que faça parte .
    joerodrigues

Marcadores

Permissões de Postagem