| | | -
 Postado originalmente por Rodrimack Talvez eles mudem só para que tem HD, o decodificador irá fazer isso. E deixar um plano pra digital, um plano analogico e um HD. Pode ser, mas plano analogico pelo site não é mais comercializado. -
 Postado originalmente por Rodrimack Pense uma coisa comigo, imagine ter canais SD e HD juntos, seria uma verdadeira bagunça. Hoje existe isso porque temos poucos canais HD. De alguma forma eles vão ter que fazer a diferença seja pelo decodificador ou algo do tipo. Assinantes que tem HD não vão querer ver em SD em canais repetitivos. Tecnicamente nao sei como funciona, mas eles não teriam que adquiri o equipamento para envio de sinal HD de qualquer jeito??? E o equipamento antigo continuaria la, o que eles faria no final é simplesmente enviar 2 sinais distintos do equipamento novo e antigo... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Tecnicamente nao sei como funciona, mas eles não teriam que adquiri o equipamento para envio de sinal HD de qualquer jeito??? E o equipamento antigo continuaria la, o que eles faria no final é simplesmente enviar 2 sinais distintos do equipamento novo e antigo... Então, mas e a largura de banda gigantesca pra manter os 3 sistema ( sd + hd + analogico) + virtua + net fone ativos rs? -
 Postado originalmente por legal Então, mas e a largura de banda gigantesca pra manter os 3 sistema ( sd + hd + analogico) + virtua + net fone ativos rs? Foi como eu disse... não sei as questões tecnicas hehehe. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Ixi, até tudo virar HD acho que teremos uns bons 3 ou 4 anos aí. Os investimentos em infra-estrutura estão apenas começando, sem contar que nosso país adora caminhar bem lentamente quando o assunto é mudança.  Postado originalmente por Rodrimack Pense uma coisa comigo, imagine ter canais SD e HD juntos, seria uma verdadeira bagunça. Hoje existe isso porque temos poucos canais HD. De alguma forma eles vão ter que fazer a diferença seja pelo decodificador ou algo do tipo. Assinantes que tem HD não vão querer ver em SD em canais repetitivos. Quem tem NET HD o possui pelo simples fato da imagem ser em alta definição. O fato do produto ser repetitivo não importa. Eu não me importo de ter os dois canais idênticos aqui, um SD e outro HD, contanto que o HD esteja disponível. É indiferente. -
 Postado originalmente por panda49 Ixi, até tudo virar HD acho que teremos uns bons 3 ou 4 anos aí. Os investimentos em infra-estrutura estão apenas começando, sem contar que nosso país adora caminhar bem lentamente quando o assunto é mudança.
Quem tem NET HD o possui pelo simples fato da imagem ser em alta definição. O fato do produto ser repetitivo não importa. Eu não me importo de ter os dois canais idênticos aqui, um SD e outro HD, contanto que o HD esteja disponível. É indiferente. Isso é verdade, porém aqui na minha cidade só tem 4 canais na net em HD, portanto ainda não compensa. -
Concordo a net Hd esta cara demais pelo q oferece.... bem a Net de uma forma geral é cara demais C2D E6600 / Extreme ICECUBE 2 Collers / P5K-E  / 4GB DDR2 Kingston 667 / HD 4850  / 500GB SataII + 2x 80GB SATA Raid 0  / Soundblaster Xtreme Gamer / SATELLITE(SOLYTECH) 600W -
Agora os preços já estão bem acessíveis, normais. No início era um absurdo porque era preço de tecnologia, normal. -
e aí gente assinei a NET HD.....como anda a imagem e os filmes no telecine HD... achei grande negócio assinar.....pacote 159 reais com todos os telecine ponto adicional 39 reais!!! pena que não assinei HD MAX que daria para gravar!!! sairia por 199 reais o plano!! CPU: i5 2500K 4,4 ghz | Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur | Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3 | Ram: 8 GB HYPERX 1600 | Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) | VGA: SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD | Case: NZXT Tempest EVO | Fonte: Corsair TX850W | Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion | Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed -
hd no brasil ta ruim ainda... no japao eu via era outra coisa... mas disseram q era o mesmo sistema -
Tudo HD? Lol, ainda nem conseguiram enterrar o analógico, que dirá o SD digital. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
po... eu tenho NET Digital HD MAX a um tempo ja... e ja aconteceu de dar problema no receptor... uhahuahhuahuauahua
perdi mais de 30h de gravações de shows em 1080i
Alguem sabe se da p/ retirar esses arquivos do receiver p/ pc? pois vi q la tem uma porta usb e ele possui um hd de 320gb interno. PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT -
Uma duvida!
O NETHD é ligado como na TV? Via cabo hdmi tmb?
Última edição por TT; 31-05-10 às 14:45.
-
Aeee... hj no almoço percebi + 2 canais HD já disponiveis.... NetGeo Wild e o Discovery Theater! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Po...mas nao depende de plano p/ plano a quantidade de canais? Depende da cidade tbm. -
agora sim tá mais compensador de assinar net HD -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Aeee... hj no almoço percebi + 2 canais HD já disponiveis.... NetGeo Wild e o Discovery Theater! o discovery theater eu ja achei, mas netgeo wild? que canal é esse? é na NET? -
 Postado originalmente por TT Uma duvida!
O NETHD é ligado como na TV? Via cabo hdmi tmb? sim!
10chars
Na verdade, só quero opinar : é legal ter o HD, pena q são poucos canais! A gente tem aqui em casa, e é divertido ver F1 em widescreen (pq a FOM nao libera sinal em hd anyway), uns filmes do telecine, shows e etc... Mas tem algumas filmagens em HD que os caras exageram na compressão xD Dá pra perceber mto na cara ^^ PSN ID : gustavou -
Gente assinei o NET HD e ficou irado, até o jogo do Curintia (eca) ficou muito bonito no canal 501, mas agora o seguinte:
Findy ficou linda na Band HD, até o acidente da piloto q pegou fogo no carro ficou lindo de ver 
Agora, não tem Sportv HD e ESPN HD na NET??? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
 Postado originalmente por gustavo00 sim! Valeu! -
 Postado originalmente por danchio Gente assinei o NET HD e ficou irado, até o jogo do Curintia (eca) ficou muito bonito no canal 501, mas agora o seguinte:
Findy ficou linda na Band HD, até o acidente da piloto q pegou fogo no carro ficou lindo de ver
Agora, não tem Sportv HD e ESPN HD na NET??? ESPN HD nao tem
agora o Sportv HD tem sim....ele passa no canal da Globosat, só quando tem algum evento em HD...
geralmente sao jogos de futebol, MotoGP, e só eu acho hehehe [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN ESPN HD nao tem
agora o Sportv HD tem sim....ele passa no canal da Globosat, só quando tem algum evento em HD...
geralmente sao jogos de futebol, MotoGP, e só eu acho hehehe Valew chefia, agora não ter o ESPN HD eh covardia Imagina assitir a final da NBA agora em HD... I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
 Postado originalmente por danchio Valew chefia, agora não ter o ESPN HD eh covardia  Imagina assitir a final da NBA agora em HD... Mudaram tudo na espn hd, agora o canal é uma mescla do espn Brasil e espn hd, o ruim é que tiraram wnba, baseball, sportcenter, e nem sei se transmitem hoje a nba.
E o sportcenter era o meu programa preferido na tv. -
Alguém me esclaresce uma dúvida?!
Uma TV COM CONVERSOR digital substitui o aparelho da NET??? Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por brunobyof Alguém me esclaresce uma dúvida?!
Uma TV COM CONVERSOR digital substitui o aparelho da NET??? Depende o que vc quer. Tenho uma tv com conversor e tenho NET plano "melhoria de imagem". Não pego nada em HD. NADA! E ainda por cima a img fica uma bela porcaria.
Se vc quer ver tv aberta com img digital e com alguns programas em HD, arruma uma antena UHF ou digital. Isso que eu fiz. Ficou otimo (procure pela antena Aquario).
Agora se vc quer tv paga img digital e com alguns programas em HD, assine NET Total HD.
Permissões de Postagem