+ Responder ao Tópico
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 246
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Repito que no aparelho da NET HD está a opção de 1080p. Se é mesmo ou não, aí eu não sei. Só estou passando uma opção do aparelho. Se fosse pra ser 1080i, eles deveriam colocar. Até porque entre 1080i e 720p dizem que não há diferença registrável.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Repito que no aparelho da NET HD está a opção de 1080p. Se é mesmo ou não, aí eu não sei. Só estou passando uma opção do aparelho. Se fosse pra ser 1080i, eles deveriam colocar. Até porque entre 1080i e 720p dizem que não há diferença registrável.
    E eu repito
    Que isso é besteira do aparelho, a transmissão é 1080i.
    Como a da TV aberta brasileira e como as da TV europeia, japonesa...

Cualqué coisa isso já foi mais que debatido no HTForum, que é um fórum que todos aqui devem saber que existe (né?) e como ele é sobre o assunto...

Mas tá aí pra informar o pessoár.

Abraços
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    concordo não existe transmissão de TV em FullHD, bastante gente ja brigaram por causa disso, a transmição pode ser em 1080i não em 1080p,
    agora uma TV fullhd vai desentrelaça e transforma em 1080p para exibí-lo.
    se o sinal é 1080i a tv não faz upsaclling meu...
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    se o sinal é 1080i a tv não faz upsaclling meu...
    faz sim de 1080i para 1080p
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fanatic Ver Post
    faz sim de 1080i para 1080p
    Não.
    Você está confundindo tudo.
    O que ocorre é que TV LCD/Plasma não faz UPSCALLING.
    Nenhuma.

Ela trabalha sempre na resolução nativa.
    O que muita gente confunde, porque vê lá nos anuncios "TV 180i, 720p..."
    Na real qualquer TV HDTV 9ou seja 1080i) tem é 720p, ou seja, 720 linhas, o que ela faz é encaixar nisso o 1080i e não dar um upscalling.

O mesmo ocorre com TV FullHD (1080p), ela sempre trabalha com 1080p, ou seja ela tem 1080 LINHAS, então o que ocorre é que o sinal 1080i da TV Digital, roda nela em 1080 linhas, porém o sinal continua 1080i...

Não foi feito nenhum upscalling.
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    E eu repito
    Que isso é besteira do aparelho, a transmissão é 1080i.
    Como a da TV aberta brasileira e como as da TV europeia, japonesa...

Cualqué coisa isso já foi mais que debatido no HTForum, que é um fórum que todos aqui devem saber que existe (né?) e como ele é sobre o assunto...

Mas tá aí pra informar o pessoár.

Abraços
    O que se diz por lá não é lei. É 1080p até que a NET me diga que não é. Como não vou me dar ao trabalho de ligar e perguntar, pra mim é 1080p pois é uma das opções do aparelho Agora se ela tá errada são outros quinhentos.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    O que se diz por lá não é lei. É 1080p até que a NET me diga que não é. Como não vou me dar ao trabalho de ligar e perguntar, pra mim é 1080p pois é uma das opções do aparelho Agora se ela tá errada são outros quinhentos.
    Beleza, a NET é pioneira e tem um super centro de tencologia, inclusive fornecendo pra emissoras sistemas espeiciais pra ela, apenas ela, transmitir em 1080p no mundo todo e isso logo pro grande mercado de fullhds brasileiros.

Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    mas e vale apena pagar 800 conto nesse treco da net?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por cfit Ver Post
    mas e vale apena pagar 800 conto nesse treco da net?
    Não vale na minha opinião.
    Poucos canais, muito conteúdo é na verdade 'esticado' pra 1080i e ainda assim a gama de canais é baixa.
    O valor, por ser lançamento é alto 78 reais em 10 meses e ainda o acréscimo de uns 20 reais na tua conta, sem falar que dos tais 78 reais que você vai pagar por um conversor que na verdade não é teu e se tu cancelar a assinatura eles vão lá e pegam de volta.
    Ou seja, os caras que assinarem agora estão financiando os conversores pra Net :p
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Em suma, tá valendo a pena ou não pagar um olho da cara pra ter cabo em HD?
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não vale na minha opinião.
    Poucos canais, muito conteúdo é na verdade 'esticado' pra 1080i e ainda assim a gama de canais é baixa.
    O valor, por ser lançamento é alto 78 reais em 10 meses e ainda o acréscimo de uns 20 reais na tua conta, sem falar que dos tais 78 reais que você vai pagar por um conversor que na verdade não é teu e se tu cancelar a assinatura eles vão lá e pegam de volta.
    Ou seja, os caras que assinarem agora estão financiando os conversores pra Net :p
    Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Em suma, tá valendo a pena ou não pagar um olho da cara pra ter cabo em HD?

Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Viva! A net é a única no mundo a ter canais Full HD!

Brasil potencia em soluções Full HD.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15

Obrigado pela resposta.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    vamo ver c barateia algum dia desses :/

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Beleza, a NET é pioneira e tem um super centro de tencologia, inclusive fornecendo pra emissoras sistemas espeiciais pra ela, apenas ela, transmitir em 1080p no mundo todo e isso logo pro grande mercado de fullhds brasileiros.

De maneira adiantada já peço logo desculpas, mas você tá de sacanagem comigo ou só não está querendo me entender mesmo, meu nobre?

Na net tá 1080p. Se é ou não, tô pouco me importando. Só estou passando o que está escrito nas opções.

Voltando a falar de coisas mais úteis:

Preciso avisar que a qualidade dos canais HD caíram mais pela metade. Não sei que bosta eles fizeram, mas perdeu muito de qualidade a imagem. Muito mesmo. Antes era uma coisa magnífica, no nível dos vídeos 1080p que tenho. Agora tá parecendo DVD com upscaling.

Coisa mais escrota.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    De maneira adiantada já peço logo desculpas, mas você tá de sacanagem comigo ou só não está querendo me entender mesmo, meu nobre?

Na net tá 1080p. Se é ou não, tô pouco me importando. Só estou passando o que está escrito nas opções.

Voltando a falar de coisas mais úteis:

Preciso avisar que a qualidade dos canais HD caíram mais pela metade. Não sei que bosta eles fizeram, mas perdeu muito de qualidade a imagem. Muito mesmo. Antes era uma coisa magnífica, no nível dos vídeos 1080p que tenho. Agora tá parecendo DVD com upscaling.

Coisa mais escrota.
    Não estou de perseguição, só estou corrgindo sua informação.
    Não é na net que está 1080p é no decodificador.
    Mas o sinal não é 1080p e o decodificador não faz upscalling.

Sobre comparar o sinal da Net com videos em Full HD.
    Não me leva a mal, mas aí você tem que dar uns ajustes na tua TV (nas confs de imagem), OU, ela não é FullHD e somente HDTV...
    Se ela for HDTV é até melhor o sinal da NET e de videos 720P que videos de fonte FullHD.
    Pelo motivo que já expliquei (qtde. de linhas).

Sobre ter ficado pior...
    bom, a maior parte dos canais como bem expliquei (globo enquadra nisso), pega sinal SD e o interpola/estica para HD. tem muita coisa assim...
    E tem acontecido bastante ultimamente.

Provavelmente o Iron Man será em sinal HDTV melhor, como foi por exemplo no carnaval (embora tinha muita camera SD ersticada ali)., mas a fonte do Iron Man (TeleCine HD) pelo que sei vai ser bem mais decente...

E nem adianta esperar, porque se não existe no mundo sinal de TV FullHD, não vai ser tão cedo que no Brasil a NET fará esse favor a nós consumidores.

Abraços (e bom primeiros clientes, pagam pelo preço alto, plo serviço porco e pelos testes, é o preço que se paga para querer estar na vanguarda, nesses casos).
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    É um Philips 720p. Mas não vejo explicação para imagens tão ruins atualmente dos canais HD da Net, a não ser que realmente seja isso que você falou, o que é uma palhaçada.

Lembro que assim contratado o serviço, nossa, a imagem era de deixar zonzo. Linda demais, muito nítida, sem chuviscos. Agora, cacete, tá bem porcaria mesmo. Como disse, parece DVD rodando na televisão com Progressive Scan ligado. Nada demais.

Sem contar que os vídeos 1080p RIP ou até os 720p (não RIP) que possuo são 3x mais bonitos que a maioria da programação Net HD.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    eita, agora você foi ainda mais pesado.
    DVD com Upscalling é diferente de DVD com progressive scan.
    Digamos que você agora aumentou o grau da sua crítica hehehe
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    eita, agora você foi ainda mais pesado.
    DVD com Upscalling é diferente de DVD com progressive scan.
    Digamos que você agora aumentou o grau da sua crítica hehehe
    hahaha Upscaling é costume. É progressive scan mesmo.

Será que upscaling tem diferença assim? Um DVD com upscaling não é a mesma coisa que colocar meu computador com saída HDMI rodando na resolução 1280x720?

Coloquei meu PC na sala, pus o DVD e setei essa resolução. Achei que a imagem é até pior que o Progressive Scan do meu DVD.

ps.: Segui a tua dica de deixar em 720p o aparelho de Net e, não sei se foi impressão, a imagem melhorou MUITO em comparação a 1080i (sim, agora eles corrigiram hahaha).

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Alguém aí com Net HD notou que pintou o canal PFC HD?

Seria ótimo mesmo se for o que tô pensando, hein.

ps.: Imagem da Globo HD em jogos é horrível, deus do céu.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, tenho uma LCD e Net Digital, mas a imagem eh uma ***** naquele cabo convencional RCA, o que eu posso fazer para melhorar o maximo a imagem? ja que essa NET HD nao tenho condicao no momento e pelo visto nao vale a pena.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por BlueControl Ver Post
    Pessoal, tenho uma LCD e Net Digital, mas a imagem eh uma ***** naquele cabo convencional RCA, o que eu posso fazer para melhorar o maximo a imagem? ja que essa NET HD nao tenho condicao no momento e pelo visto nao vale a pena.
    solicita pra net o cabo video componente, ou o cabo S/vídeo!

aqui eles trouxeram mas quiseram me cobrar uma taxa!

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Dependendo do aparelho é só ir na esquina e comprar o cabo. Realmente a imagem melhora bem se o monitor for um LCD. Se for tubão, sinceramente sempre preferi utilizar o S-Video ao invés do Vídeo Componente.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Minha LCD nao tem o S-video, ja liguei na NET pedindo esse cabo componente e eles nao sabem me informar que cabo eh esse falando que soh tem o S-video, fica complicado assim.

Marcadores

Permissões de Postagem