+ Responder ao Tópico
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 246
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Deathrash Ver Post
    qual é a resolução maxima que chega a net hd ? 720p ? 1080p ? vlw
    Diz lá que pode ser 1080p, mas eu acho que tá mais pra 1080i (Interpoled) mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    avisando que vao entrar varios Canais novos em HD para combater os 10 canais HD que a SKy lancou domingo...

no RJ ja tem 2 funcionando, e eu mesmo ja assisti o 561 que eh Telecine HD e o 550 que eh National Geographic Channel HD de dia e FOX HD a noite.. alias, animal o documentario que tava passando nele, 100% HD.. da gosto ver documentario assim agora

de acordo com um amigo meu que trabalha na Net, 5 canais vao entrar agora no RJ em HD.. mesmo ele dizendo que o NatGeo HD e FOX HD seria canais separados, aqui estao num mesmo canal..
    detalhe que os intervalos sao em HD tb, ou seja, ACABOU AQUELA ***** DE POLISHOP que passa toda hora no NatGeo SD..

so falto fx hd pra ser perfeito

FAMILY GUY RULEZ AUHDUASHD

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Diz lá que pode ser 1080p, mas eu acho que tá mais pra 1080i (Interpoled) mesmo.
    Não existe TV 1080p no mundo.
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pingo. Ver Post
    Não existe TV 1080p no mundo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    avisando que vao entrar varios Canais novos em HD para combater os 10 canais HD que a SKy lancou domingo...

no RJ ja tem 2 funcionando, e eu mesmo ja assisti o 561 que eh Telecine HD e o 550 que eh National Geographic Channel HD de dia e FOX HD a noite.. alias, animal o documentario que tava passando nele, 100% HD.. da gosto ver documentario assim agora

de acordo com um amigo meu que trabalha na Net, 5 canais vao entrar agora no RJ em HD.. mesmo ele dizendo que o NatGeo HD e FOX HD seria canais separados, aqui estao num mesmo canal..
    detalhe que os intervalos sao em HD tb, ou seja, ACABOU AQUELA ***** DE POLISHOP que passa toda hora no NatGeo SD..
    Excelente notícia, percebi que dois canais estão em testes aqui também. Porém ainda sem imagem.

O que concorrência não faz. É uma pena, pois a Anatel deveria ficar de olho nessa sacanagem que é o Net HD. Uma grandíssima enganação.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    mas é.
    Quando eu disse "TV" me referi a sinal de TV, aberta ou fechada.
    No mundo, não existe 1040p, nem em TV aberta, nem em fechada.

Lógico que não me referi a aparelhos de TV, não seria tão estúpido
    Nem me referi a midias de alta definição (bluray, HD-DVD...)

Abraço
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Excelente notícia, percebi que dois canais estão em testes aqui também. Porém ainda sem imagem.

O que concorrência não faz. É uma pena, pois a Anatel deveria ficar de olho nessa sacanagem que é o Net HD. Uma grandíssima enganação.
    muito triste, a Net vende este produto super caro, equipamento caro e a transmissao fica a desejar.

fico só na vontade de assinar, mas quando vejo alguns depoimentos eu fico é desanimado e fico só pensando e esperando melhorar tudo isso.
    ksk.SHAOran.li
    leica - porsche - cigar - wine - whiskey

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post

pra quando é essa previsão
    aqui em floripa o 561 tá disponivel como sinal de teste, o 550 não tem nada...
    agora a net vai ter que brigar, pq o pacote hd da sky é muito superior.... se não investiram até agora vão ter q investir de uma vez só.

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Interlaced, não interpoled.

Mas estou sempre de olho no tópico, a hora que o sinal de alta definição aparecer aqui em blu, e tiver bons canais. Tiro e queda.

Ps.: Vamos supor que eu compre um receptor fora do Brasil, o que me impede de assistir qualquer coisa?
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caramba agora que vi, eu quis dizer que no mundo não existe sinal de TV em alta definição de 1080P
    agora sim, está certo.

E Terror Inc.; Depende do padrão do seu conversor, mas ainda assim pra ter acesso aos canais de TV fechada, só assinando uma provedora de TV Fechada (NET, Sky e outras...)
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    O serviço da Sky é show, acho muito completo e mais atraente que o da NET...
    100% recomendado.
    PC TOP - por enquanto-
    Rock Band 3 online
    Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    A Sky já foi bem clara quanto os canais HD:

"143 canais + 10 canais HD" - http://assine.sky.com.br/combo.aspx?cd=hdtv_max_plus

Na net HD são quantos os canais que de fato são HD?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por kakarotto87 Ver Post
    O serviço da Sky é show, acho muito completo e mais atraente que o da NET...
    Depende, no HTForum a gente vê que depende muito da região do país isso...
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    9
    Muito pouco canal HD ainda...

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Caramba agora que vi, eu quis dizer que no mundo não existe sinal de TV em alta definição de 1080P
    agora sim, está certo.

E Terror Inc.; Depende do padrão do seu conversor, mas ainda assim pra ter acesso aos canais de TV fechada, só assinando uma provedora de TV Fechada (NET, Sky e outras...)
    Tá, mas o sinal é over the Air, o que me impede de "roubar" o sinal? Codificação? Alguem sabe como funciona isso?
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    mas é.
    Quando eu disse "TV" me referi a sinal de TV, aberta ou fechada.
    No mundo, não existe 1040p, nem em TV aberta, nem em fechada.

Lógico que não me referi a aparelhos de TV, não seria tão estúpido
    Nem me referi a midias de alta definição (bluray, HD-DVD...)

Abraço
    Cara, o sinal da NET HD é 1080p. Definitivamente.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Que equipamento vc usou pra testar?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Bom.. assim que o serviço foi lançado e procurei saber sobre o tipo do sinal, e ninguém da NET da parte de atendimento ao cliente soube informar (ou não quiseram informar..). Soube através de um ex funcionário deles que na verdade seria 1080i o sinal da NET HD, também gostaria de uma confirmação dessa informação sobre ser 1080p se possível
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Bom.. assim que o serviço foi lançado e procurei saber sobre o tipo do sinal, e ninguém da NET da parte de atendimento ao cliente soube informar (ou não quiseram informar..). Soube através de um ex funcionário deles que na verdade seria 1080i o sinal da NET HD, também gostaria de uma confirmação dessa informação sobre ser 1080p se possível
    Se for é muita sacanagem porque lá nas configurações a escolher aparece 720p e 1080p para escolhermos.

Seria sacanagem demais. Baseio-me nisso pra dizer que é 1080p, mas levando-se em conta que a Net é a Net, desinformação rola solta lá dentro, realmente pode ser que não seja.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Tá, mas o sinal é over the Air, o que me impede de "roubar" o sinal? Codificação? Alguem sabe como funciona isso?
    uma vez eu li num forum de tv e tals...como fazer uma parabólica mais uma placa no pc la roubar e pegar os sinais dos satelites...era piração total...uma pena eu nao ter salvo aquilo...hahahaha

mas enfim...
    um jeito TEM...só precisa descobrir como...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aqui na cidade os carros de manutenção da NET já fazem a propaganda do TELE CINE HD. Vamos ver que bixo vai dar

EDIT: Olhando a página anterior, todos canais Globosat já possui o canal HD ?
    AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
    HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenho uma dúvida... Você tem um HD para gravar e talz, posso pegar essa gravação pelo PC?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Se for é muita sacanagem porque lá nas configurações a escolher aparece 720p e 1080p para escolhermos.

Seria sacanagem demais. Baseio-me nisso pra dizer que é 1080p, mas levando-se em conta que a Net é a Net, desinformação rola solta lá dentro, realmente pode ser que não seja.
    Já disse, não é 1080P.
    Não existe NO MUNDO transmissão de TV FullHD.

Teimosos!
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Já disse, não é 1080P.
    Não existe NO MUNDO transmissão de TV FullHD.

Teimosos!
    concordo não existe transmissão de TV em FullHD, bastante gente ja brigaram por causa disso, a transmição pode ser em 1080i não em 1080p,
    agora uma TV fullhd vai desentrelaça e transforma em 1080p para exibí-lo.
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Marcadores

Permissões de Postagem