+ Responder ao Tópico
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 246
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    eu uso HD desde junho aqui no RIo.. NET HD MAX, que grava, etc..

ainda ta caro, mas qd baixar, vale MUITO a pena.. alias ja reclamei tanto deles, que ja ate mederam BBB9 por 13 reais.. e mais os eroticos por 6 meses e todos da HBO.. auhaua

pq desde que colocaram, da ums problemas de travadinhas, sincronia errada de audo e video em gravacoes, etc etc.. como eu reclamo de tudo, (ate pq eh caro o servico), eles ja me deram trocentos descontos e mais esses pacotes todos.. ahaha

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Não sei se mencionei, mas o melhor recurso da NET HD é o aparelho funcionar como um gravador. Isso é muito bom. Dá até pra pausar a programação que estamos assistindo e tal. Isso é o que vale o investimento e até a única razão por continuar aqui em casa.

Cara , aquelas TVs que vem com HD ja tem essa funcionalidade , não?
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Cara , aquelas TVs que vem com HD ja tem essa funcionalidade , não?
    São caríssimas as TVs que vêm com isso. Da última vez que eu vi elas custavam mais de 4500 reais.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    São caríssimas as TVs que vêm com isso. Da última vez que eu vi elas custavam mais de 4500 reais.
    e vc NAO grava em HD.. eu ja testei uma.. so grava em resol normal de TV.. nao vale a pena.. tanto eh que saiu de linha.. era Time Machine da LG..

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    e vc NAO grava em HD.. eu ja testei uma.. so grava em resol normal de TV.. nao vale a pena.. tanto eh que saiu de linha.. era Time Machine da LG..
    Nossa, então seu eu rodar um BR nela, ela vai comprimir o video ( igual divx) antes de gravar no HD?

Que chato.

Ate que não esta cara nao, 32' esta 2200 e 42' esta 2700 eu acho.

Pensei que era uma boa.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Realmente eu devolvi essa porcaria depois de 4 dias, pagar toda essa grana para não ter programação 100% FULL HD nem rola, talvez no futuro melhore e eu volte a assinar o pacote HD, ate la prefiro ficar com o receptor normal, com cabo SVHS que ja da um bom resultado na tv. Outra coisa que me deixa p da vida e quando voce esta vendo History chanel e do nada nao tem legenda e depois volta a legenda, mas que tradução porca, a minha mae adora o canal mas se perde nos documentarios que isso acontece e eu tenho de ficar traduzindo para ela.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Cara, tipo, é R$800 por mês!?
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    tbm tenho net hd e so uso mesmo o fator gravacao o resto nao presta ainda...
    "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade."... Tomas Jefferson.

MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por HiLikUs9 Ver Post
    Cara, tipo, é R$800 por mês!?
    Não, nós alugamos o aparelho pelo valor de 800 reais, pago apenas uma vez (pode ser dividido também). E também a manutenção, esta já deveremos pagar até quando cancelarmos a NET HD.

Até que, pensando melhor, não é tão caro, tendo em vista os receivers HDs que temos aí caríssimos e que não oferecem gravação nem nada.

O problema é que o serviço é muito limitado ainda.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0
    Po, vo falar o que eu penso. Eu ia assinar esse net hd pra dar uma olhada, mas no site, diz quais os canais tem transmissão HD, e ta bem claro la que são apenas esses que vocês sitaram, acho que não tem razão pra reclamar disso, se a net ja deixou o assinante ciente dos canais com imagem HD. Tu paga se tu concordar com aquele pacote, canais e tudo mais. Eu desisti justamente por isso, vi que ainda eram poucos canais e nem assinei...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por g3siel Ver Post
    Po, vo falar o que eu penso. Eu ia assinar esse net hd pra dar uma olhada, mas no site, diz quais os canais tem transmissão HD, e ta bem claro la que são apenas esses que vocês sitaram, acho que não tem razão pra reclamar disso, se a net ja deixou o assinante ciente dos canais com imagem HD. Tu paga se tu concordar com aquele pacote, canais e tudo mais. Eu desisti justamente por isso, vi que ainda eram poucos canais e nem assinei...
    Não há razão pra reclamar? Depende do que estamos reclamando. Ninguém aqui reclamou que eles dizem uma coisa e dão outra.

A única reclamação é que não tem canal HD. Não disse que eles prometeram muitos canais HD e não deram. Só estou passando que para isto o serviço é uma bosta, pois praticamente não tem programação HD.

Quando vc contrata serviço de internet não-dedicado também está no contrato que eles são obrigados a servir no mínimo 10% ou 20% (algo assim) da banda contratada. Ou seja, se eles quiserem podem te enviar o mês inteiro só isso de sinal e não estariam errados. Mas nós podemos reclamar disso, não tem nada de errado. Nem da parte deles e nem da nossa.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não há razão pra reclamar? Depende do que estamos reclamando. Ninguém aqui reclamou que eles dizem uma coisa e dão outra.

A única reclamação é que não tem canal HD. Não disse que eles prometeram muitos canais HD e não deram. Só estou passando que para isto o serviço é uma bosta, pois praticamente não tem programação HD.
    Eu concordo com G3siel, se for pra fala que o serviço é uma bosta pq nao oferece muitos canais, não deveria ter assinado, pq a net deixa o cliente ciente do fato.

Não adianta compra um carro que a velocidade maxima é 80km/h e depois reclama pq ele não pega 120.. vc assino sabendo que iria ser assim(pelo menos era pra saber) =X
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    12
    ué.... não entendo doque vocês estão reclamando

a tv digital mal tem em todo o brasil ainda, quem tem q investir agora para transmitir os canais em HD são os próprios canais

canais abertos? cara tenho netdigital hdmax e assisto o globosat HD, com o telecine HD e não tenho doque reclamar, na minha tv full hd ligado em hdmi, fica perfeito, estou muito satisfeito, eu paguei 799 em 10 vezes, com gravador... do que adianta ter uma tv ful HD pra assistir canais de tv a cabo comum ou tv aberta.... para né....

inves de reclamar comprem um bluray...

então quem enganou vocÊs foram os vendedores pq eu sempre soube, que é logico que não vai comecar com uma programação em 100% em HD isso é obvio... meu deus galera estamos no Brasil...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida: tenho aqui também o HD Max e queria saber se tem como ligar o aparelho no PC ou outro dispositivo para aliviar um pouco o HD. 160GB é pouco para quem grava apenas em HD.
    PC1: I7 920 | EVGA Classified | SLI EVGA GTX 480 |Thermalright Ultra Extreme 120 Black | Corsair Dominator DDR3 6GB | Creative Xtremegamer Fatality | 500GB Seagate | 3x1TB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster Stacker 930 Black SE | Enermax Galaxy 1000W | Logitech Z-5500 | Logitech Dinovo | Razer Mamba | Samsung 2233 | Nvidia 3D Vision
    PC2: E8400 | Asus Maximus Formula | G. Skill 2x2GB | 3870X2 | 500GB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster 650W | Creative 4.1 Speakers

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Ta de sacanagem que você ta pagando 800 reais para ver um programinha mais bonito na tv?
    é pra quem pode não pra quem quer....quando tiver 30 canais HD eu assino
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    esse net hd max paga apenas uma vez esses 799 reais ?
    se for apenas uma vez ate que o serviço nao é tao vagabundo, tem muitos decodificadores no mercado que custam 500 reais e so oferecem os canais abertos em hd, a programaçao é a mesma da tv aberta nao paga.......
    se o net hd tiver que pagar so os 799 reais do decodificador e esses outros 20 da manutençao e oferecer uns 10 canais hd mais a programaçao paga ate que nao tao ruim
    pior é quando paga 80 reais desses sky por mes sem ter nenhuma programaçao hd

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Eu concordo com G3siel, se for pra fala que o serviço é uma bosta pq nao oferece muitos canais, não deveria ter assinado, pq a net deixa o cliente ciente do fato.

Não adianta compra um carro que a velocidade maxima é 80km/h e depois reclama pq ele não pega 120.. vc assino sabendo que iria ser assim(pelo menos era pra saber) =X
    Desculpa, mas é ignorância demais pensar desta maneira.

Tenho todo direito do mundo de reclamar, porém não tenho o menor direito de tentar cobrar alguma posição deles ou de dizer que eles fizeram algo errado

São coisas bem diferentes.

Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    esse net hd max paga apenas uma vez esses 799 reais ?
    se for apenas uma vez ate que o serviço nao é tao vagabundo, tem muitos decodificadores no mercado que custam 500 reais e so oferecem os canais abertos em hd, a programaçao é a mesma da tv aberta nao paga.......
    se o net hd tiver que pagar so os 799 reais do decodificador e esses outros 20 da manutençao e oferecer uns 10 canais hd mais a programaçao paga ate que nao tao ruim
    pior é quando paga 80 reais desses sky por mes sem ter nenhuma programaçao hd
    Exato, é o que eu penso hj. Sem contar que tem a vantagem de gravar os programas e tal, com guia interativo, entre outras coisinhas. Hj considero vantajoso por causa disso, pelos canas em HD, em si, praticamente não tem vantagem. Mas ainda é melhor que pegar um decodificador mesmo. Bem melhor.

Uma coisa não mudou no que eu penso: pro pessoal que quer assinar pra assistir algo em HD, esqueça. Não tem nada decente em HD. Nesse sentido o serviço oferecido é sim uma grande *****.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0
    Só não entendo, ta escrito la que só tem um número X de canais HD. Dai o cara vai la, compra o pacote, e reclama pq tinha que ter mais de X canais HD. ¬¬
    Não fose afobado e esperase os canais migrarem pra essa tecnologia...
    Desculpa, mas não intendo o fundamento da reclamação.

EDIT:
    Dúvida: Os filmes do pay per view são em HD?

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Tenho repugnÂncia da NET pelos seus serviços restados, principalmente a manutenção pelo teleforne que 90% não serve para nada, quer dizer serve sim, pra irritar ao extremo!

Só podia ser de que empresa? Sim a globo de *****
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Tenho repugnÂncia da NET pelos seus serviços restados, principalmente a manutenção pelo teleforne que 90% não serve para nada, quer dizer serve sim, pra irritar ao extremo!

Só podia ser de que empresa? Sim a globo de *****
    Concordo plenamente contigo, pois aqui, na minha cidade, ontem, bem no finalzinho do filme... ficou fora do ar! Pqp! Isso é serviço que se preste?
    Urbe - Entusiasta é o meu jeito de ser! Core 2 Quad DP35DP - Kingston KVR800 Dual Channel 4GB - MSI Nx8500GT 512Mb - LG Flatron W2353V Full HD

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por g3siel Ver Post
    Só não entendo, ta escrito la que só tem um número X de canais HD. Dai o cara vai la, compra o pacote, e reclama pq tinha que ter mais de X canais HD. ¬¬
    Não fose afobado e esperase os canais migrarem pra essa tecnologia...
    Desculpa, mas não intendo o fundamento da reclamação.

EDIT:
    Dúvida: Os filmes do pay per view são em HD?
    O cara do tópico tá esquentadinho, só pode.

Mas tambem to com uma dúvida, essa NetHD é via cabo certo? Já tem alguma empresa fazendo transmissão digital HD via ar?
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por urbe Ver Post
    Concordo plenamente contigo, pois aqui, na minha cidade, ontem, bem no finalzinho do filme... ficou fora do ar! Pqp! Isso é serviço que se preste?
    Pois é, é pouco caso desta empresa, ********* da globo!

Aconteceu na casa do meu pai ontem, perdeu o sinal do quarto dele, ai desde cedo ele ligando pra net e eles cheio de frescuras passando protocolo, pedindo o código do cartão, código do assinante, CPF, e isso toda a vez que ligava e meu pai já é de idade e está doente, e eles não tem consideração nenhuma!Enfim, ele ficou coitado de manhã até de noite querendo solucionar o problema e não conseguiu...

A Net, quer dizer A globo, são um mal para a nação e um grande mal para a sociedade, pelo deservisso, qualidade dos programas, manipulação e principalmente o atendimento aos clientes que pagam caríssimo pelos serviços PORCOS prestados
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    afinal tem ou não HBO no pacote Digital HD?

sem HBO + Sony em HD é froids mesmo
    já pensou ficar assistindo Multishow+GNT+TV Aberta em HD kkk
    Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Bom, vou compartilhar um pouco do que eu sei.

Esse servico da Net ae, alem de transmitir alguns canais em HD, melhora um pouco a resolução dos canais em geral (bem pouco, fica igual ou um pouco melhor que DVD).

Ainda não tem Fox, Sony, FX, etc... em HD, pois NAO TEM SATELITE com link HD pra america latina.
    Duvidas?
    Satellite
    (já procurei um pouco estas coisas de Jack Sparrow pra sinal de satelite, e o satelite que tem quase todos os canais interessantes americanos só pega até o caribe, embora um conhecido meu (engenheiro eletrico e que mexe com essas coisas) me disse que uma antena com 8m de raio pega, mas ae num tem decodificador... bla bla bla... (isso já é outra historia) )

Mes passado, recebi um email da Sky que dizia:
    Tecnologia é um aspecto importante para atender você melhor. Em fevereiro lançamos um novo satélite, o melhor da América Latina, com maior capacidade e potência, que nos permitirá oferecer um conjunto de canais em alta definição (HDTV), além de já propiciar a melhor disponibilidade de sinal do mercado (aproximadamente 99,8% contra 98% das operadoras concorrentes)* . Em respeito a você, fazemos altos investimentos na segurança dos sistemas de transmissão, pois é essencial garantir que não haja pirataria de sinal e uso indevido dos canais que transmitimos.
    Como NET, finada DirecTV, SKY, Telefonica, etc, recebem o sinal do mesmo satelite, creio que em fevereiro (ou antes) teremos estes canais em HD em todos os outros serviços.

A primeira transmissão em HD que eu tenho noticia em territorio brasileiro por AR, foi a copa do mundo na TVA.

Issu é tudo que eu sei.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Bill Gates, muito obrigado por compartilhar essa informação conosco. Pra mim, foi uma notícia muito útil. Já tava na hora da SKY lançar um sinal em HD.
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Marcadores

Permissões de Postagem