| | | -
 Postado originalmente por joerodrigues65 eu acho que ficou sim , faz tempo que tem o max HD , telecine pipoca HD deve ter uma 02 ou 03 semanas , acho que não vão tirar mais , espero que faça parte .  Canais dublados, deve ser por isso que estão deixando.
Mesmo assim espero que continuem na grade HD sem precisar dos pacotes de filmes ! CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
Pessoal se eu ligar o decoder HD da NET em um Samsung T220M por cabo HDMI, os canais em HD (do pacote TOTAL HD) funcionarão sem problemas?
Valeu! -
 Postado originalmente por joerodrigues65 eu acho que ficou sim , faz tempo que tem o max HD , telecine pipoca HD deve ter uma 02 ou 03 semanas , acho que não vão tirar mais , espero que faça parte . 
que bela noticia!
tomara que continue!
devem instalar o total hd aqui ate o fim de setembro.
porque no site da net eles nao colocam esses canais na lista do total hd? nem bandsports e bandnews?
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / GeForce GT 430 2GB / Samsung 500GB
X8507 ISDB-T / LG W2253V / TP-Link TL-WR941ND / Win7 x64
-
O bandsports e bandnews eu tive que ligar pra colocarem no meu pacote (pelo menos foi de graça ) I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Será que existe alguma maneira de diminuir a atividade do HD durante a utilizacao normal do Decoder???
Eu sei que ele fica gravando sempre no HD até duas Horas para tras por isso o HD fica sempre funcionando, podrém incomoda as vezes... isso que eu coloquei um hd mais silencioso do que o que veio com ele...
Emfim de noite, no quarto, vendo tv com o volume bem baixo é beeem incomodo... abraços AMD Phenom X4 965 3.2 @ 3.8 + Asus M4A77TD
4GB DDR 1333 + Radeon 4870 1GB + HD 2TB Samsung 7200 + LCD Scarlet 42" FullHD -
Tenho uma tv de lcd e uma tv crt, gostaria de saber se posso pegar o pacote hd da net, se ira funcionar nas duas tvs, claro que na tv de crt a imagem não vai ser tão boa.... isso eu ja imagino..... essa tv de crt tem apenas entrada de antena normal.... ñ tem nem entrada de video.... sera que funciona o aparelho hd nessa tv???? -
 Postado originalmente por leonardo.araujo Tenho uma tv de lcd e uma tv crt, gostaria de saber se posso pegar o pacote hd da net, se ira funcionar nas duas tvs, claro que na tv de crt a imagem não vai ser tão boa.... isso eu ja imagino..... essa tv de crt tem apenas entrada de antena normal.... ñ tem nem entrada de video.... sera que funciona o aparelho hd nessa tv???? eu tenho o pacote total hd e uma tv de led , a imagem é show , agora para vc receber essas imagens , a sua tv lcd tem que ser pelo menos full hd , por ter uma resolução maior , quando vc assina o pacote , vc recebe um decoder HD eu o outro ponto gratuito , só que digital , no caso iria para a sua tv crt , vc não iria ver toda qualidade que tem as imagens do pacote HD com a sua tv crt . joerodrigues -
 Postado originalmente por joerodrigues65 eu tenho o pacote total hd e uma tv de led , a imagem é show , agora para vc receber essas imagens , a sua tv lcd tem que ser pelo menos full hd , por ter uma resolução maior , quando vc assina o pacote , vc recebe um decoder HD eu o outro ponto gratuito , só que digital , no caso iria para a sua tv crt , vc não iria ver toda qualidade que tem as imagens do pacote HD com a sua tv crt . mas que eu saiba o sinal da net envia apenas 720P... i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
 Postado originalmente por Stronks mas que eu saiba o sinal da net envia apenas 720P... as imagens do pacote HD é uma coisa , as do pacote digital é outra , e para receber as imagens em HD tem que ter uma tv full hd , nem lcd comum não serviria , comparando + - , seria vc ter uma tv preto e branco e querer assistir nela colorida. vc deve estar se referindo ao sinal digital , ja viu uma transmissão da NET HD ? joerodrigues -
 Postado originalmente por joerodrigues65 as imagens do pacote HD é uma coisa , as do pacote digital é outra , e para receber as imagens em HD tem que ter uma tv full hd , nem lcd comum não serviria , comparando + - , seria vc ter uma tv preto e branco e querer assistir nela colorida. vc deve estar se referindo ao sinal digital , ja viu uma transmissão da NET HD ? A TV não precisa ser FULL HD (1080p), pois a net envia o sinal HD no máximo a 720p. Estou usando perfeitamente em uma TV somente HD (720p).
FULL HD é diferente de HD, que é diferente do "pacote/decoder" DIGITAL da NET.
Qualquer pessoa que tenha uma TV com entrada HDMI e resolução superior a 1280 x 720 consegue receber o sinal HD da NET.
Alguém aí sabe quais os próximos canais que virão para o pacote HD?
Última edição por Pynot; 20-10-10 às 15:54.
-
 Postado originalmente por Pynot A TV não precisa ser FULL HD (1080p), pois a net envia o sinal HD no máximo a 720p. Estou usando perfeitamente em uma TV somente HD (720p).
FULL HD é diferente de HD, que é diferente do "pacote/decoder" DIGITAL da NET.
Qualquer pessoa que tenha uma TV com entrada HDMI e resolução superior a 1280 x 720 consegue receber o sinal HD da NET.
Alguém aí sabe quais os próximos canais que virão para o pacote HD? o sinal da NET HD não é 720p e sim 1080p , da uma olhada no site da net , na parte de tv por assinatura , net digtal hd , é o que eu digo , uma lcd comum não vai receber toda a qualidade que a NET HD transmite ((((Uma imagem é composta por linhas horizontais que atravessam a tela de “quadro” para “quadro”. O conjunto de linhas que forma uma imagem é chamado de “quadro”. A resolução é formada pelo número de linhas que compõem cada quadro: quanto mais linhas, maior resolução e, desta forma, qualidade de imagem.
A televisão convencional utiliza 480 linhas horizontais por quadro, e a televisão digital de alta definição utiliza 720 ou 1080. Os televisores de 720 linhas tem o dobro de resolução de um televisor analógico, enquanto um de 1080 tem cinco vezes mais resolução do que um televisor comum.
É por isso que com NET Digital HD é possível ver cada detalhe: desde texturas de paisagens até expressões da torcida que assiste futebol dentro do estádio.))) joerodrigues -
 Postado originalmente por joerodrigues65 o sinal da NET HD não é 720p e sim 1080p , da uma olhada no site da net , na parte de tv por assinatura , net digtal hd , é o que eu digo , uma lcd comum não vai receber toda a qualidade que a NET HD transmite ((((Uma imagem é composta por linhas horizontais que atravessam a tela de “quadro” para “quadro”. O conjunto de linhas que forma uma imagem é chamado de “quadro”. A resolução é formada pelo número de linhas que compõem cada quadro: quanto mais linhas, maior resolução e, desta forma, qualidade de imagem.
A televisão convencional utiliza 480 linhas horizontais por quadro, e a televisão digital de alta definição utiliza 720 ou 1080. Os televisores de 720 linhas tem o dobro de resolução de um televisor analógico, enquanto um de 1080 tem cinco vezes mais resolução do que um televisor comum.
É por isso que com NET Digital HD é possível ver cada detalhe: desde texturas de paisagens até expressões da torcida que assiste futebol dentro do estádio.))) Amigo, a transmissão digital no brasil é padrão 1080i, isso não é resolução FULL HD, e 1080i é resolução HD, aposto que você nunca comparou uma TV HD ao lado de uma Full HD para ver a "incrível" diferença, se a origem do sinal for a transmissão digital a Full HD não vai ter vantagem alguma sobre a HD. Se tiver um BluRay player a 1080p, sua TV for um monstro (pelo menos 42", mas, melhor é 46" pra cima) e vc estiver grudado com a fuça na TV, talvez você note a diferença do sinal 720p (ou 1080i) para 1080p. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Amigo, a transmissão digital no brasil é padrão 1080i, isso não é resolução FULL HD, e 1080i é resolução HD, aposto que você nunca comparou uma TV HD ao lado de uma Full HD para ver a "incrível" diferença, se a origem do sinal for a transmissão digital a Full HD não vai ter vantagem alguma sobre a HD. Se tiver um BluRay player a 1080p, sua TV for um monstro (pelo menos 42", mas, melhor é 46" pra cima) e vc estiver grudado com a fuça na TV, talvez você note a diferença do sinal 720p (ou 1080i) para 1080p. acho que vc complicou o assunto , pelo que eu sei , o lançamento das tvs de lcds foram na sequencias lcd , hd , full hd , led e agora as tv 3d , incluindo as de plasma , o assunto não é transmissão do sinal digital na Brasil e sim transmissão do sinal da NET HD , eu te pergunto , vc ja assistiu a NET HD em uma tv de led ? , vc acha que uma tv de lcd comum aquelas primeira vai ter mesma qualidade que uma de led , caracas, acho que gastei R$ 4000,00 de bobeira na minha samsung led , do jeito que vc colocou da a impressão que é a mesma coisa a diferença é pouca , seria a mesma coisa assistir um blu-ray em tv de lcd comum ou uma de led a diferença entre elas é muito grande a nitidez da led é muito superior, o que estou querendo dizer , se vc assinar o pacote da NET HD e tiver uma lcd comum , não vai desfrutar de toda a qualidade de imagem que o pacote proporciona. joerodrigues -
Cara, nenhuma TV por assinatura transmite nada em FUllHD, isso é rasgar dinheiro sim pra quem usa apenas como TV, sinal é do no maximo 1080i e olhe la, se informe mais, coitado foi enganado pela NET +1. -
 Postado originalmente por joerodrigues65 acho que vc complicou o assunto , pelo que eu sei , o lançamento das tvs de lcds foram na sequencias lcd , hd , full hd , led e agora as tv 3d , incluindo as de plasma , o assunto não é transmissão do sinal digital na Brasil e sim transmissão do sinal da NET HD , eu te pergunto , vc ja assistiu a NET HD em uma tv de led ? , vc acha que uma tv de lcd comum aquelas primeira vai ter mesma qualidade que uma de led , caracas, acho que gastei R$ 4000,00 de bobeira na minha samsung led , do jeito que vc colocou da a impressão que é a mesma coisa a diferença é pouca , seria a mesma coisa assistir um blu-ray em tv de lcd comum ou uma de led a diferença entre elas é muito grande a nitidez da led é muito superior, o que estou querendo dizer , se vc assinar o pacote da NET HD e tiver uma lcd comum , não vai desfrutar de toda a qualidade de imagem que o pacote proporciona. Quem ta complicando tudo é você amigo, esta se complicando todo ae, ta misturando resolução com tipo de TV, ta fazendo uma confusão sem tamanho, se você sintonizar a sua NET HD na GLOBO HDTV e na GLOBO HDTV digital aberta verá que a qualidade é a mesma (claro, se com conversor ligado por cabo HDMI ou conversor integrado), a NET usa o mesmo sistema digital do Brasil, a resolução maxima é 1080i, 1080i qualquer TV LCD, Plasma HD faz.
TV comum? Quando se fala em TV comum se fala nas CRT (tubão), a maioria com resolução 480i. As TV LCD acima de 26", são todas com resolução HD, não conheço nenhuma TV LCD 26" pra cima com resolução menor que isso (não estou contando nenhum Monitor/TV e as LCD pequenas), o que existe é Plasmas antigas, as EDTV, essas sim não vão lhe proporcionar toda qualidade da transmissão digital pois tem resolução de 854x480, mas, essas Plasmas são MUITO antigas, as primiras tvs de Plasma.
TV de LED é melhor que LCD sim, tem cores melhores, mas, não é por isso que você vai deixar de ter qualidade numa LCD HD, o que você estava falando e eu discordo é que não se pode ver NET Digital HD se não tiver TV FullHD, isso que é errado.
Amigo, leia os ultimos posts, não sou só eu que esta lhe falando isso, você não é dono da verdade, todos os outros usuários estão lhe falando a mesma coisa, você pode pesquisar se quiser no próprio wikipédia sobre o padrão brasileiro de TV Digital, aproveite e pesquise um pouco sobre as TVs. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por joerodrigues65 o sinal da NET HD não é 720p e sim 1080p , da uma olhada no site da net , na parte de tv por assinatura , net digtal hd , é o que eu digo , uma lcd comum não vai receber toda a qualidade que a NET HD transmite ((((Uma imagem é composta por linhas horizontais que atravessam a tela de “quadro” para “quadro”. O conjunto de linhas que forma uma imagem é chamado de “quadro”. A resolução é formada pelo número de linhas que compõem cada quadro: quanto mais linhas, maior resolução e, desta forma, qualidade de imagem.
É por isso que com NET Digital HD é possível ver cada detalhe: desde texturas de paisagens até expressões da torcida que assiste futebol dentro do estádio.))) Pois é cara, como todo mundo falou e como você mesmo postou o texto da net aqui, ela não transmite 1080p nem aqui nem na china. Neste texto que você postou se você observar bem e nenhum momento a net afirma que o sinal é 1080p e só fala em 1080 pra fazer comparações com 480p, por conhecimento de causa te falo que não chega na prática nem a 1080i, pois tenho um média player que envia 1080i e a imagem dele é pouca coisa melhor que a dos canais hd da net olhando a curta distância. A net envia a 720p, o que já está de bom tamanho a média distância. -
o fato de uma iamgem ser melhor que a outra nao quer dizer que é ou não 1080i
uma imagem não se resume só na resolução
tem q saber qual o bitrate utilizado
um video 720p com alto bitrate vai ser melhor que uma imagem 1080i com baixo bitrate
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / GeForce GT 430 2GB / Samsung 500GB
X8507 ISDB-T / LG W2253V / TP-Link TL-WR941ND / Win7 x64
-
O que eu sei é que tenho uma LG de 32 pol 720p (time machine) com o pacote NET HD, é gritante a diferença dos canias HD pros normais, mesmo o futebol na globo, quando passa em HD (canal 501) a diferença pro canal não HD (canal 18) é gritante, até meu pai que eh velho percebe a diferença.
No meu caso, se eu trocar a TV por uma fullHD LCD ou LED (menor que 47pol), a diferença será grande?? ou só vai valer a pena pelo tamanho, a qualidade vai ser igual/quase igual?? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Aew povo, TOTAL HD + TELECINE HD + HBO HD + MAX HD por R$199,900 pra sempre!! ou seja, cerveja, abaixou axo que 30 reais!!! porem pra assinar o comob ta com preço antigo, ja ja atualizam o site! fora que no HD vc ganha um ponto digital gratuito! se chorar pode ganhar até 2 pontos digitais gratuitos!!..
na via embratel o preço tb abaixou pelo mesmo valor! e a mesma grade de canais HD!
Última edição por By_Zaca; 03-11-10 às 02:49.
Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video XFX HD6850 1GB Dual Fan -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
show de bola........mas os planos mudam de estado para estado......... vou esperar atualizar o site
até ontem, tava funcionando aqui os Telecine HD (os três)........ mas hj ja nao tava mais, q sacanagem haeuheauea
meu plano é o Total HD [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Alguma novidade de canais Hds que irão chegar?
Permissões de Postagem