+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 31
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7

Telefonica TV DIGITAL é bom, alguem tem???

Então pessoal deem uma dica pra mim ai... eu tenho o speedy duo em casa talz
    antigamente tinha NET TV aqui, ai começou a pesar a mensalidade dela e acabamos por tirar ela... agora surgiu a oportunidade de pegar o Speedy Trio que vem com a TV DIGITAL deles, me resta a duvida de saber se o serviço deles é bom, a imagem é otima?
    se alguem tiver ai da uma ajudada.. pra mim por favor
    C2Q Q6600 G0 2,40@3,15GHz - Big Typhoon VX - GA-P35-DS3L - 4x2GB G.Skill PI 800@1050 - HD Samsung SATA 500GB - Fonte: Zalman 600W - EVGA GTX560 2GB FTW - MX500/Razor SpeedControl - Gabinete XBLADE SuX!!! - LG 22" Flatron W2252TQ/SONY 32" FullHD - Creative Audigy 2ZS@4 - SteelSeries Siberia Powered by Windows 7 x64 - XBoX 360 Arcade! - Playstation 3 160GB

MacBook White 13.3" Snow Leopard

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olá, aqui onde moro só tem TVA digital e Sky. Acabeii asinando a TV pelo trio telefonica.

A magem e som são muito bons sim. A única coisa que sinto saudades da NET digital é a opção de idiomas em vários canais. Na TVA digital isso é meio fraco, só alguns canais oferecem esta opção.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    é acho que vou assinar ela então ^^
    tava vendo no orkut e talz os cara dizendo que a imagem não esta tão boa ainda... mas dizem que vão melhorar
    é assinar pra ver... se não gostar cancelo =P
    C2Q Q6600 G0 2,40@3,15GHz - Big Typhoon VX - GA-P35-DS3L - 4x2GB G.Skill PI 800@1050 - HD Samsung SATA 500GB - Fonte: Zalman 600W - EVGA GTX560 2GB FTW - MX500/Razor SpeedControl - Gabinete XBLADE SuX!!! - LG 22" Flatron W2252TQ/SONY 32" FullHD - Creative Audigy 2ZS@4 - SteelSeries Siberia Powered by Windows 7 x64 - XBoX 360 Arcade! - Playstation 3 160GB

MacBook White 13.3" Snow Leopard

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    olha eu tenho ela ate desbloqueada aqui em vargem grande pega muuuito bem todos os canais nao tive muita escolha mas nao me arrependi

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Assim como a OiTV quando o amazonas 2 for lançado as coisas vão melhorar bastante!!
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu tenho e acho um ótimo CxB, em comparação com a Sky, sinto falta de alguns canais como Universal, mas tirando isso não tenho que reclamar, a assistência é melhor do que a do Speedy.

---

Citação Postado originalmente por hednilton Ver Post
    olha eu tenho ela ate desbloqueada aqui em vargem grande pega muuuito bem todos os canais nao tive muita escolha mas nao me arrependi
    Sou dai também, esse desbloqueio que você fala é de todos os canais? Qual o "esquema' que foi feita, fiquei interessado.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tipo, não sei como anda os preços hoje em dia, mas na época que contratei, não tinha melhor em questão de CxB, sempre fui bem servido.

Tenho 3 pontos aqui em casa, todos os pacotes e HBO menos o de desenho.

Tb fiquei interessado nesse esquema ae, PM-me
    -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W --
    -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R --

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    temos a net HD Max aqui e estamos bem servidor..

uma pena pega poucos canais digitais ainda..
    ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition

Cara eu acho a imagem tudo igual, pelo menos na area onde eu moro =)

Única diferença é o menu, mosaico etc..
    E telefonica por enquanto não tem canais em HD.
    Mas dizem que ja estão providenciando.

Compensa pegar o Trio heehhee

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por juanrox Ver Post
    Então pessoal deem uma dica pra mim ai... eu tenho o speedy duo em casa talz
    antigamente tinha NET TV aqui, ai começou a pesar a mensalidade dela e acabamos por tirar ela... agora surgiu a oportunidade de pegar o Speedy Trio que vem com a TV DIGITAL deles, me resta a duvida de saber se o serviço deles é bom, a imagem é otima?
    se alguem tiver ai da uma ajudada.. pra mim por favor
    Você saberia me dizer se a TV digital da Telefonica tem os canais Sportv, ESPN, National Geographic, Discovery Channel e History Channel?
    Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Placa de vídeo NVidia Mx 400 64 Mb / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 500Gb 32Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

Joinha Sim

Tem todos esses canais disponiveis, o que nao tem é uma boa qualidade de som e imagem. Como ex-assinante da Directv e Sky por quase 10 anos posso afirmar, sem sombra de duvida. Acho que eles tem poucos transponders no satelite por isso usam compressao demais. Mas de uma modo geral pefiro a TTD a Sky, pois a TTD tem alguns canais que a Sky nao tem, como os Discovery Turbo, Civilization e Science.
    Intel C2D E8400 + Hyper TX2//Asus P5B Deluxe//2x1Gb. GEIL Value DDR2-800//XFX 9800GTX+//2x250 Gb. Seagate SATA2 (RAID-0)//Audigy 2 ZS + Inspire 4400//Pioneer DVR-212D
    Akasa Power Pax 500W PSU. //Cooler Master Centurion Black Case//GVT-15MB//M$ Intellimouse Optical//LG L203WT//Window$ XP SP3

+ UM XBOX360 EMPOEIRANDO AO LADO DA TV
    "BRASIL, a maior Republica de Bananas do Planeta, e nós somos os Bananas"

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Eu tenho... acredito que é um ótimo custo x benefício, porém é a pior imagem de todas as TVs por assinatura. O sinal que manda é 480i, porco demais...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    Eu tenho... acredito que é um ótimo custo x benefício, porém é a pior imagem de todas as TVs por assinatura. O sinal que manda é 480i, porco demais...
    É verdade..

Minha namorada tem esse Trio da telefonica a imagem da TV é mais ou menos mesmo.. o da NET manda 480p se não me engano, certo?
    | Core i5 2410M @ Stock ~ / 6gb DDR3 / GT540M / Windows 7 Pro x64 / Samsung RF411 |
    Só de note dessa vez... até ano que vem PC

Steam ID
    / Live Gamertag / Xfire Profile / Last.fm / Playfire / Twitter

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Sim... mas parece que a net já começou o processo de upgrade há tempos!
    ....enquanto a Telefonica melhorará o sinal e resolução somente no final de 2010 ou iníco de 2011. Isso se os planos do novo satélite Amazonas 2 não atrasarem...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu tenho e nao posso reclamar cara, ja tive sky e digo, a sky é uito melhor mas o custo beneficio da Telefonica é bem mais em conta, alem do mais pega um pouco melhor quando chove do que a sky, sky parava com ceu nublado, aqui com chuva e vento a Telefonica nem da mal sinal, moro em São Paulo, zona norte, perto da cantareira.
    A64 3800+ San Diego | HD Seagate 500 GB Sata| 2,5 GB Ram | 8600 GT Fat4lity | Seventeam 650 W | Samsung T220 22 | Windows 7 Ultimate |

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu tenho e a unica reclamação que faço é a seguinte... Começa a chover e o sinal cai... qualquer chuva mais forte e nenhum canal funciona.

Eu tenho SKY aqui mas to achando um pouco caro. Pra quem já teve Sky e tem agora esse da telefonica, alguem sabe me dizer quais são as diferenças maiores.

Tem como saber os proximos programas, reservar, etc ??

Tava vendo os pacotes aqui no site tbm, impressão minha ou nao tem a Warner Channel ?
    Última edição por Dr4g0n; 06-12-09 às 23:45.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    assim cara, na real, nao sei se tem como reservar, tem como saber sim os proximos programas, warner channel tem ate nos menores pacotes, eu tenho pacote familia com adicao do pacote conhecimento que envolve todos os canais do discovery channel, recomendo, mas nao da pra comparar nunca com a sky ja que seu sistema de reserva, e algumas outras funções sao melhores na SKy.
    A64 3800+ San Diego | HD Seagate 500 GB Sata| 2,5 GB Ram | 8600 GT Fat4lity | Seventeam 650 W | Samsung T220 22 | Windows 7 Ultimate |

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    11
    Eu tenho e gosto muito do trio, hehehe
    O unico mal, é como o amigo falou, se chove, tem Alguns canais que ficam sem sinal, nao sei pq, mas tem uns canais bons que continuam funcionando, la em casa é a Warner e a Fox, na maioria das vezes que calhou de ter chuva ou tava passando Simpsons, ou Two and a half men, big bang, etc, HAiuhIUAhe
    Sobre a qualidade eu nao posso dizer nada, eu uso TV de tubo ... a do meu quarto por exemplo é de 14 ainda... estou pra trocar faz tempooo, mas como nao paro muito la..
    PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ]
    PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ]

Citação Postado originalmente por Marcola Ver Post
    assim cara, na real, nao sei se tem como reservar, tem como saber sim os proximos programas, warner channel tem ate nos menores pacotes, eu tenho pacote familia com adicao do pacote conhecimento que envolve todos os canais do discovery channel, recomendo, mas nao da pra comparar nunca com a sky ja que seu sistema de reserva, e algumas outras funções sao melhores na SKy.
    Hmm bom saber sobre a warner, foi o unico canal que vi faltando aqui no site, eu que não devo ter visto direito intao.
    É esse negocio de reserva pesa um pouco, mas vendo os preços aqui acho que até vale a pena a troca.

Vou me informar melhor sobre o assunto, caso eu mude mesmo deixo aqui oq achei, os prós e contras.

Abraço
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

Joinha Reservar e muito mais.

Citação Postado originalmente por Dr4g0n Ver Post
    Eu tenho SKY aqui mas to achando um pouco caro. Pra quem já teve Sky e tem agora esse da telefonica, alguem sabe me dizer quais são as diferenças maiores.

Tem como saber os proximos programas, reservar, etc ??

Tava vendo os pacotes aqui no site tbm, impressão minha ou nao tem a Warner Channel ?
    Tem esse recurso sim, é o "lembrete" se vc escolher e marcar um programa futuro, se vc estiver assistindo outro canal no horario do inicio desse programa aparecera um lembrete. Mas se o aparelho estiver desligado, ele se ligara e desligara ao termino do programa, permitindo que vc programe uma gravaçao, por exemplo. Sem falar que o Guia de Programaçao é muito melhor que as outras (nesse caso só conheço a Sky) pois o aparelho permite criar grupos de "canais favoritos" entao vc pode excluir os canais que nao tem em seu pacote. Pelo que andei vendo nos quioques da Sky nem o "feioso" aparelho do Sky HDTV tem esse recurso, mas de qualquer forma a qualidade da imagem da TTD continua pessima, a imagem da Sky (mesmo sem ser HDTV) da de 10 a 0 na TeleCômica.
    Intel C2D E8400 + Hyper TX2//Asus P5B Deluxe//2x1Gb. GEIL Value DDR2-800//XFX 9800GTX+//2x250 Gb. Seagate SATA2 (RAID-0)//Audigy 2 ZS + Inspire 4400//Pioneer DVR-212D
    Akasa Power Pax 500W PSU. //Cooler Master Centurion Black Case//GVT-15MB//M$ Intellimouse Optical//LG L203WT//Window$ XP SP3

+ UM XBOX360 EMPOEIRANDO AO LADO DA TV
    "BRASIL, a maior Republica de Bananas do Planeta, e nós somos os Bananas"

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Bom senhores, depois de menos de 1 ano de aquisição, estou cancelando a TV Telefocnica Digital.
    Não pode chover que o receptor da antena pifa... e taca chamar os técnicos, ficar pelo menos 48h sem televisão. E sem falar que nessa época de chuva, o sinal some...
    Cansei disso.
    Agora estamos cancelando e já estamos pensando em pegar um advogado se a telefonica causar stress e não quiser devido o 1 ano de fidelidade que está no contrato. Vamos ver no que vai dar...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tenho tv digital da telefonica ea unica coisa q tenho a reclamar éo receptor que é uma *****, esquenta dmais, trava os menus e tudo ea ***** da telefonica não quer trocar o receptor ¬¬ ..
    CORE 2 DUO E4500 2.8GHz With Buffalol ZOTAC GeForce 9600 GT Synergy l Asus P5KPL-AM/BR l Fonte SL-8600-EPS 600w PFC ATIVO l HD 250 gb SATA 2
    Playstation 3 Slim psn id Luzonaro
    Samsung T240M 24" Full HD

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por luzonaro Ver Post
    Tenho tv digital da telefonica ea unica coisa q tenho a reclamar éo receptor que é uma *****, esquenta dmais, trava os menus e tudo ea ***** da telefonica não quer trocar o receptor ¬¬ ..
    também tenho e o aparelho é muito lento, tem dias que demora demais pra navegar na programação
    já troquei o aparelho uma vez, mas não recordo o que ocorreu e outra vez foi o controle remoto que me mandaram um novo pois o antigo deu pau e parou de funcionar

esses aparelhos que a telefõnica são muito podres, o meu controle vinha escrito "conjelar", muito tosco
    NOTEBOOK DELL VOSTRO 3550
    || Core i5 2410M 2,3 GHz || 8GB DDR3 1333MHz || HDD 500GB 7200 rpm || Radeon 6630M 1GB DDR3||
    || Windows 7 HP 64-bit||
    Wireless keyboard + mouse Logitech MK320
    HiFiMAN HM-101 + Edifier R1600T Plus

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    0
    DEPÓSITO EFETUADO DIA 20/07/2010 !!!!

AGUARDO UM RETORNO !!!

Jr.

Marcadores

Permissões de Postagem