+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    DEPÓSITO EFETUADO DIA 20/07/2010 !!!!

AGUARDO UM RETORNO ! !!!

Jr.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    meu eu tenho telefonica e acho a imagem pessima, e lerdo demais nas trocas de canais e talz.
    P5KPL-AM BR Core 2 Quad Q8200 2.6ghz COOLER BUFFALO DR.HAWK 200 Watts LG W2252TQ:) HD 500 GB SEAGATE 7200.12 NVIDIA G210 ECS 2X2 GB DDR 2 667 mhz Markvision

Data de Ingresso
    Jul 2006
    pra ficar um C x B o preço teria q ser no máximo 50 reais no pacote básico

Data de Ingresso
    Oct 2009
    tenho um pacote total em casa e estou muito satisfeito com a imagem (possuo uma tv de tubo 29" da phillips) o receptor tenho o zinwell q é o melhor deles, e estou satisfeito com td.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Mesma coisa aqui.

Só tenho ela porque pago 62 reais por mês que inclui pacote básico que já vem com SportTV e SportTV + Canais Esporte (ESPN, ESPN Brasil, WooHoo, SpeedChannel e Bandsports.)

A imagem é ruim e a troca de canais é lenta.
    Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals
    ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals
    Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD

STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Olá, fui usuário da Tv da Telefônica por 15 meses ( mês passado cancelei ).
    Pagava 75 por mes do pacote familia 2009, não tinha nem ESPN.

Resolvi trocar pela Sky no valor de 89,90 com muitos canais a mais.

Troquei não só pela lerdeza do equipamento mas principalmente pelo mal atendimento da Telefônica.
    O incrível é que tive que pagar uma multa por quebra contratual, é amigos eles falaram que eram 18meses de fidelidade para quem assinou antes de Setembro de 2009. Mandei vir a multa de boca cheia, odeio a Telemerda e prefiro pagar mais caro pela concorrência.

Posso dizer que a Sky tem imagem melhor, mais canais e o receptor é bem rápido, na Telefônica você aumenta o volume e travava a imagem, fora que o sinal caia sempre.

Meu desejo era trocar para o plano Light da Sky que custava 69,90, e já este plano tinha 5 canais a mais que o que eu pagava R$75 na Telefônica, porém consegui cortar R$20,00 de telefone por mês e sobrou uma graninha para ter o plano de 89,90.
    O atendimento da SKY é excelente, pedi num dia no outro estavam na porta da minha residencia instalando.
    Estou muito feliz com a SKY e se quisesse o plano da Telefonica com o mesmo numero de canais sairia bem mais do que 100 reais, pago 89,90.

Vale destacar que cadastrando no site da SKY, os clientes ganham pontos mensais que podem ser trocados por alugueis de filmes, degustação de canais e dvds de filmes.

Se não querem ter dor de cabeça minha sugestão é ficar longe da Telefonica.

Grande abraço.

Marcadores

Permissões de Postagem