xbox 360 em TV com imagem preto e branco

Discussão em 'Consoles' iniciado por dg.1606, 05/05/2010.

1. dg.1606

dg.1606 New Member Registrado

Registro:
    29/07/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bem pessoal um amigo meu está interessado em pegar um Xbox 360 porém ele achava que não iria funcionar ou ficaria preto e branco a imagem pois a TV dele é bem antiga e possui apenas aquela entrada para o cabo amarelo e o branco o vermelho não tem encaixe, ele atualmente usa um PS2 com conversor para a imagem ficar colorida.Para testar levei o meu até a casa dele e realmente a imagem ficou monocromática, gostaria de pedir a ajuda de vocês sobre qual o nome do adaptador que ele deve usar e se podem recomendar algum site onde possamos encontrá-lo?Obrigado!

2. Queza

Queza The cake is a lie. Registrado

Registro:
    17/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Ele não tem como usar o mesmo conversor do Ps2 no Xbox?

3. ioannesmarcus

ioannesmarcus Member Registrado

Registro:
    17/10/2009
    Curtidas recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    16
    Velho... eu acho que tá na hora do seu amigo trocar de TV!!!
    A propósito: a TV dele não tem opção pra mudar o sistema de cores (PAL-M / PAL-N / NTSC)? Se o teu video game for NTSC (americano/brasileiro) e a TV dele estiver em PAL-M (o sinal analógico da TV aberta é PAL-M), então vai ficar preto e branco mesmo. Se não tiver nenhuma opção no menu para alterar o sistema de cores, não sei como resolver o caso dele.
    Agora, quanto a trocar a TV... é sério!! Se tem grana pra comprar um Xbox 360, junta mais uns trezentinhos e procura uma TV de tubo melhorzinha! ;-)

4. XDyuXD

XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

Registro:
    30/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu usava o x360 na minha tv de 14" da Panasonic,mais ela é bem novinha,cerca de um ano,e só tinha o amarelo e branco (video e som) e possuia seleção atomatica de sistema de cor,funcionava de boa,mais x360 em tv de tubo é uma *****,sinceramente,eu nunca mais uso uma Tv de tubo na minha vida,até mandei embora a maldita panasonic e to usando o x360 no LCD da assinatura,fica LINDO.

5. Panda

Panda impeckable Administrador

Registro:
    05/08/2005
    Curtidas recebidas:
    34
    Pontos de Troféu:
    72
    Realmente. X360 com TV de tubo é horrível. Meus pais inventaram de pegar uma TV de 34 mais velha que as pedras aqui e liguei o X360 pra testar... É um borrão só. Não dá nem pra ler as legendas. Tô jogando num LG W1952TQ... Perfeito até eu adquirir algo de 26 ou 32. :)

6. XDyuXD

XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

Registro:
    30/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E minha mãe disse que só vai comprar uma TV lcd em 2013 ou quando a tv de 29" da sala queimar :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

7. gleison

gleison Oi !!!!!!!!! Registrado

Registro:
    18/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu acho tbm que a melhor saida é ele arrumar uma tv melhor
    pq ficar colocando conversor é tenso
    e tv de tubo nem ta tão cara assim mais
    ve se ele não compra pelo menos uma usada, ou um monitor lcd, que tbm ta barato
    obs: xbox 360 em tv de tubo fica com todas as legendas borradas
    e os menus tbm,

Compartilhe esta Página