[X360] XBOX 360 não liga!

Discussão em 'Consoles' iniciado por _FuCkEr_, 30/12/2011.

1. _FuCkEr_

_FuCkEr_ FuCkiZiNhu :P~~ Registrado

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom dia à todos! Menos para mim :x
    É isso mesmo... o meu XBOX comprado à apenas 1 semana, não está ligando!

Fazia o procedimento normal para ligá-lo: ligar o estabilizador (por ser 110v e aqui é 220v), colocar em HDMi no input da TV, e ligar o XBOX (aí ele fica com a luz verdinha, mas não toda como se estivesse ligado). Porém, ao fazer isto ontem, ele não deu vídeo e aperece "Sem conexão" (algo do tipo) na TV. E logo após isso, aparece uma luz vermelha no botão de ligar do XBOX.
    Jogava ele no cabo HDMi, como sei que poderia ser problema no cabo, desliguei o HDMi e conectei o AV. Sem sucesso!

O que pode ser? Pelo que eu vi no manual, consta que precisa entrar em contato com o setor de garantia para eles efetuarem reparos. Lá se vão uns 30 dias mais ou menos? Foi o tempo que minha TV levou ao retornar da garantia por dead pixel :x

Me ajudem aí galera, pode ser um problema comum que vocês talvez saibam e eu não.

Um Feliz Ano Novo à todos com muita paz, saúde e sucesso!

2. ELMATADOR

ELMATADOR Active Member Registrado

Registro:
    23/03/2006
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41

Amigo se seu problema for esse, esquece.

Aciona a garantia já.

3. Vallfender

Vallfender nada a declarar... Registrado

Registro:
    15/10/2009
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    16
    Como disseram....aciona a garantia, isso não é normal! Boa sorte e Feliz Ano novo para você também!

4. XDyuXD

XDyuXD Computeiro Registrado Registrado

Registro:
    30/05/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, manda pra garantia sem pensar duas vezes :cereal:
    Certeza que veio com defeito de fábrica.

5. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ELMATADOR, é igualzinho este problema do vídeo!
    Vai ligar, ele não pega o vídeo na TV e dá luz vermelha no console!

Bom, vou tentar fazer um procedimento que vi no site do XBOX, mas mesmo assim se funcionar, vou acionar a garantia, pois antes de ocorrer isto estava travando os jogos já. Falta de sorte isso? Pra começar com o ano bem já heim?! Nusssssaa :/

Valeu aí...
    Happy New Year!

6. adriano.revil

adriano.revil Gamer Registrado

Registro:
    23/03/2009
    Curtidas recebidas:
    18
    Pontos de Troféu:
    41
    Como já disseram, isso não é normal;

Quando o erro/problema vem atraves de leds ou algo assim no sistema, dificilmente você conseguirá resolver de forma simples, justamente porque, se aparece algo no led do sistema, quer dizer que há algo errado lá... Coisas simples, como não dar video, algum problema nos jogos, pode até ser problema simples, no software ou na conexão, mas quando aparece esses erros assim cara, é embaçado...

Antes de acionar a garantia, eu tentaria trocar o aparelho, algumas lojas são camaradas e trocam, mesmo com uma semana [meu velho já trocou coisas com 3 semanas até], então, pode ser uma boa pedida tentar trocar, quem sabe você consegue?

7. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pois é.. posso tentar fazer isso mesmo.
    O problema é que foi via internet, americanas se não me falha a memória.
    ------------
    O loco mew!
    Americanas alegou que passou o período de troca (7 dias)!
    O XBox foi recebido à exatos 9 dias!
    Vamos à luta ainda... chamar gerente e etc e se não resolver, vai pro procon! Aí lá se vai uns 2~3 meses para ter o game de volta :/

8. tupete2007

tupete2007 Member Registrado

Registro:
    08/03/2010
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    och q pena.... mas provavelmente vc deve ter comprado o br não???
    assim fica ate mais facil acionar a garantia

9. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Exato. Pelo site da americanas.
    O melhor, seria efetuar a troca diretamente com a loja né?!! Vamos atrás dos direitos.. afinal, apenas 9 dias com um produto que não funciona?!

10. Dino

Dino Adrenalindo! Registrado

Registro:
    17/11/2009
    Curtidas recebidas:
    15
    Pontos de Troféu:
    42

Pela lei, o prazo de ARREPENDIMENTO pela compra são de 7 dias, ou seja, se você quer seu dinheiro de volta. No mínimo, o atendimento da Americanas "fez de conta" que não entendeu que deu problema no seu produto OU você não foi claro ao explicar.

Aciona o mais rápido possível que o aparelho deu PROBLEMA, e você quer outro igual, ou, no mínimo, esse consertado, pela GARANTIA. No site deve estar escrito a garantia e termos corretamente.

11. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pois é, pelo que eu sei é 7 dias para troca/devoluções.
    Mas entrei agora no site e lá consta:
    "A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente."

Porém, mesmo assim vou lutar pelos meus direitos. Afinal a loja é que entregou o produto "baleado".

Valeu!

12. Daysuky

Daysuky New Member Registrado

Registro:
    11/09/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Amigo liga para central de atendimento das americanas e avisa que o produto veio com defeito!!!

Pede para autorizarem a troca em qualquer loja das Americanas.com, e pelo amor de deus nao use estabilizador no seu video game!!!

13. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Foi o que foi feito já. Porém alegaram prazo de 7 dias para trocas (seja por defeito ou o escambal a 4!).
    Acho que vou ter que acionar a Microsoft agora. Americanas só dá dor de cabeça! pqp! Péssima escolha!
    E porque não usar estabilizador? Sou leigo no assunto.. qual o mal? Aqui é 220v e o VG é 110v. Como jogo então? hehehe

14. Daysuky

Daysuky New Member Registrado

Registro:
    11/09/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/...elas-quais-os-estabilizadores-atrapalham.html

Esse topico acima explica melhor o que quero dizer, nao e bom nem para o video game.

Use um transformador ou uma fonte bivolt para o xbox 360 Slim citada abaixo.

Fonte Bivolt para Xbox 360 Slim (110v-220v) - Emumaniacos cresceu e agora Playtronics - Os Menores Preos e ainda mais Qualidade!

http://produto.mercadolivre.com.br/...60-slim-valhalla-135w-bivolt-frete-gratis-_JM

15. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Entendi mais ou menos. Dei apenas uma lida rápida (estou no trampo :))
    Mas valeu pelo link.

Mas agora, nem pensar em gastar em mais uma fonte :x
    Liguei a que veio com o VG em um filtro de linha bivolt, porém louco, tinha esquecido do estabilizador. Só se ouviu um pequeno estouro :)
    Aí, como era no dia 24 (natal), e a galera ia jogar Xbox, comprei uma fonte original em uma loja da cidade mesmo.
    Acredito que isso não vá dar problema com relação à troca do produto na garantia :p porque a fonte é idêntica! só muda o serial number, que acredito não haver controle por serial de cada VG uma vez que são seriais diferentes. Não é?!
    E só ligo o VG no estabilizador, mais nenhum eletrônico, então não há sobrecarga (li isto no tópico)

No mais, obrigado ae!
    Boas festas! :)

16. adriano.revil

adriano.revil Gamer Registrado

Registro:
    23/03/2009
    Curtidas recebidas:
    18
    Pontos de Troféu:
    41
    Aqui uso apenas um filtro de linha, no computador, usava nobreak, mas ele pifou a uns três meses atrás [to testando ele desde de manha pra ver se o tempo parado resultou em alguma coisa] e por enquanto, ta indo bem;

Comprou pela net? Bom, ai é complicado trocar, realmente... Quando fui comprar meus consoles [comprei ambos a menos de 3 meses] comprei no mesmo lugar, aqui, perto de casa, mesmo eu vendo preços melhores pela internet, achei que era melhor comprar num local de confiança e que já conhecia a eras [comprava itens pra PS1 lá] e acabei comprando por lá mesmo, e felizmente, nada deu problema, exceto o controle 2 do PS3, que o analogico segurava, mas dai falei pra ele, levei o controle, e concertou de boas...

Não que eu seja contra compras na internet [muito pelo contrario, já comprei bastante coisa pela net] mas dependendo do que seja, é melhor você comprar em alguma loja por perto, porque em caso de problemas, é simples pra resolver

17. O Macaco Simão!

O Macaco Simão! New Member Registrado

Registro:
    06/07/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Conecta o VG no AV e liga, vê se ele dá um erro. Se der, passe o código.

18. TheAleSch

TheAleSch Antigo Oale Registrado

Registro:
    09/02/2008
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    41
    esse video foi num dos primeiros lançados em 2010 era problema de fonte nos novos nao tem tanto mas ja devia ter trocado ;)

19. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Já fiz isso, mas não dá erro nenhum. Apenas aparece na TV algo como "Sem sinal" não me lembro bem. É como se o HDMi não tivesse "ligado" entende.

Será apenas problema de fonte? Porque a original mesmo, queimou. Aí comprei outra original. Teria de verificar em alguma loja ou pegar uma fonte emprestada para verificar isso.

20. GBLecci

GBLecci Old School Registrado

Registro:
    23/01/2007
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Provavelmente o conector HDMI do Xbox360 queimou, não vi até hoje ninguém que conseguiu consertar isso.

21. Leskes

Leskes New Member Registrado

Registro:
    18/08/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Um amigo meu comprou um XBOX nas lojas americanas e, apesar de não ser o mesmo defeito, deu um problema no VG dele. Ele foi às lojas americanas e solicitou a troca, porém alegaram essa história dos 7 dias.
    Então ele mostrou o código de defesa do consumidor que fala algo sobre "defeito oculto" e trocaram na hora. Tenta dar uma pesquisada ou se conhecer algum advogado pergunta a ele.

22. DrDreh

DrDreh oh amygdala! oh amygdala! Registrado

Registro:
    18/11/2004
    Curtidas recebidas:
    13
    Pontos de Troféu:
    0
    putz estourou a fonte, colocou outra no lugar, e ainda quer trocar depois de 7 dias??!?!?!?
    nem adianta, tem que acionar a garantia do fabricante mesmo, e reze pra não notarem que trocou a fonte!!!

23. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Mas tentei ligar pelo conector Audio/Video e não dava também.

Sim, não é a primeira vez que a americanas "falha" conosco. Meu vélho já ganhou umas causas em cima de grandes empresas e botou um medo na americanas de que iria acionar a justiça. Aí então eles aceitaram fazer a troca. Chegou ontem, já liguei e funcionou certinho.

Outra original, idêntica. Mandei com a fonte boa, tudo certinho, inclusive kinect, controle e jogo Adventures para eles testarem. Chegou ontem um novinho, já liguei e funcionou certinho. :)

24. tupete2007

tupete2007 Member Registrado

Registro:
    08/03/2010
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    opa que bom q a garantia funcionou.... qto tempo vc teve que esperar?

25. _FuCkEr_

Registro:
    25/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Foi mandado no dia 12/01, chegou ontem, 24/01.

Compartilhe esta Página