TV Plasma 50" Viera Panasonic não liga! Alguem pode me ajudar?

Discussão em 'Aparelhos de TV' iniciado por Rod25, 30/01/2012.

1. Rod25

Rod25 New Member Registrado

Registro:
    20/04/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Tenho essa tv ja uns 2 anos, ontem fui ligar ela não quis funcionar. A luz acende duas vezes o vermelho e depois muda para o verde e fica piscando direto mas ela nao liga.
    Sera que minha tv ja era? Li alguns foruns e fala que pode ser a placa fonte que ferrou. Alguem pode me ajudar? Assistencia quer cobrar 100 reais so para ver o que é.

2. Carlos Irving

Carlos Irving Active Member Registrado

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Rod, que modelo é a sua TV? G11, VT30, ???

3. Rod25

Registro:
    20/04/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Brother essa especificação nao achei não, mas vi no manual essa aqui: Panasonic Plasma 50" Viera Link TH-50PV80LB - TQB2B0191-M

Última edição: 31/01/2012
  4. Carlos Irving

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Então Rod, vc foi premiado com essa TV. Infelizmente quase todas se não todas as tvs Panasonic da série PV vendidas no Brasil, dão problemas na fonte de energia dela depois de algum tempo, é um problema crônico, a fonte está dentro da tv. Já li algo a respeito no htforum, um site especializado em tvs. Não sei se esse problema o concerto é caro ou se é razoável, trocando somente a fonte. Vá no link abaixo, faça cadastro e procure o modelo da sua tv, há um tópico só dela ou então faça perguntar no tópico de tvs plasmas. :advice:

5. OMItO!

OMItO! New Member Registrado

Registro:
    15/11/2011
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aqui em casa tem esses modelos da Panasonic , só que é 42 polegadas , deve ter uns 2 anos já , sera que ta na hora dela ser desfeita ?

Apesar de que tem 3 anos de garantia .

6. Carlos Irving

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Depende...se vc tiver grana para comprar uma de 50" ou maior e desfazer dessas perigosas PZxxx, manda bala antes que
    seja tarde demais:haha:

7. Rod25

Registro:
    20/04/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É uma judiação perder uma tv dessas, paguei R$ 3000,00 estalecas nela e é uma baita TV apesar de ser antiga. Meu pai levou ela para uma migo dele que concerta tv, mas ja tinha sacado que era a placa fonte dela, pelos foruns que li a respeito desse modelo. A autorizada é uma facada so para vir ver ela esle cobram 150 reais. Nao acho em lugar nenhum essa placa fonte so uma no mercado livre, e ela deve ser remanufaturada. Aê to fora!

8. Carlos Irving

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Vc pagou barato 3000 nela, já vi por 4mil uma pior, a de 50" S10B que não quis comprar devido a ter muito reflexo na tela e os videos de baixa resolução - SD - serem uma porcaria a qualquer distância vistos.
    Eu iria atrás de uma fonte dela, nem que fosse no ebay - EUA. Lá vc encontra relíquias, é só saber de quem comprar.
    As novas plasmas agora da Panasonic estão dando mais retenções e até burn-in do que a sua e da minha, eu li no htforum que as Panasonic anos 2010 e 2012 tem tido mais problemas, anteriores a 2010 não. Quando vc comprou a sua PV 50"?:awesome:

9. Rod25

Registro:
    20/04/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu comprei a minha no final de 2010! Nas casas Bahia! Ate agora o cara nao conseguiu achar essa placa fonte, estou procurando mas nada. Será que de alguma tv de outra marca serve nela? Vc é de onde?

10. Carlos Irving

Registro:
    01/10/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara, no seu lugar, faria um cadastro no link abaixo e perguntaria se alguém sabe aonde encontrar a tal fonte:

Painéis Plasma

11. Alui

Alui New Member Registrado

Registro:
    08/12/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O aparelho está em alguma autorizada da Panasonic?
    A resposta sendo positiva, procure entrar em contato com a Panasonic informando o problema.Caso a empresa não forneça as peças para o conserto procure fazer uma reclamação no Procon.

Última edição: 13/02/2012
  12. keen sky

keen sky New Member Registrado

Registro:
    20/01/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O melhor que vc tem a fazer é aproveitar a garantia (se tiver) e tentar o reparo. Persistindo o problema devolva ou recorra seus direitos

Compartilhe esta Página