Tudo o que você queria saber sobre SEXO e tinha medo de perguntar!!

Discussão em 'Papo Cabeça' iniciado por Analista, 21/02/2006.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom como eu notei que aqui tem muito chupetinha:fun: , resolvi criar um tópico para sanar dúvidas de cunho sexual.

A ideia é criar uma base de dados para que a sua dúvida respondida, possa sanar dúvidas de outros colegas.

Coisas do tipo. Vou com uma menina e só de olhar eu gozo. Isso é normal?

Ou...ele quer que eu faça sexo oral, mas eu tenho nojo. Como reagir nessa situação.

Gostaria antes de mais nada, avisar que se virar palhaçada, eu mesmo deleto o tópico, afinal em meus tópicos eu sou moderador.:evil:

Como o tópico pode conter termos considerados chulos, ou ofensivos, coloquei o 18+

Abraços a todos

2. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Em um fórum 95% masculino, duvido que isto vá render... Huiahoiahioahuoihauoihaiohaiohaiohao :p

3. Puga

Puga New Member Registrado

Registro:
    31/01/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Gostei da idéia... mas tenho a impressão de que ninguém vai respeitar :no:

E isso ai q vc disse hein ?? Só de olhar pra mina o cara gozar... existe isso ???? :eek:

4. sheik18

sheik18 Obrigado, Senhor Jesus!! Registrado

Registro:
    19/04/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    A ideia é legal... mas duvido q um individuo com uma dessas duvidas ae vá se mostrar aki! hduashdiuhasiuha

5. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Existe sim. Isso chama-se ejaculação precoce e existe na grande maioria das vezes em adolescente que estão iniciando a vida sexual, visto que a ARRETADEZA é muito grande. Porém com o tempo normaliza. Acontece que existem pessoas que possuem uma disfunsão no organismo e entao essa passa a ser tipo uma doença que deve ser tratada.

Abraços

6. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Eu descobri que existia qdo eu tava no 2º ano hauiaoaihai. A gnt na aula, jogando com as meninas, entraram 3 mto lindas de bermuda todas enfiadas, quando a gente olha, um mlk xorando de rir pq o outro 'melou' as calças hauihaoiuhaiohoiahoaiu. Na hora foi engraçado, mas agora tenho pena do mlk... Ele tem disturbio e a gente zuando ele :no:

7. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Ps: Soh normaliza, acho, se a pessoa se tratar. Não é algo que 'vá sumir'... :)

8. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    EJACULAÇÃO PRECOCE

A Ejaculação Precoce ou Ejaculação Rápida representa um sério problema no controle do tempo do orgasmo, que ocorre muito mais cedo do que o desejado, portanto, produzindo um final abrupto e insatisfatório para a atividade sexual, tanto para o homem quanto para a mulher.

Estudos recentes sugerem que a Ejaculação Precoce seja o problema sexual mais comum entre os homens, afetando algo em torno de 10-30% em algum momento de suas vidas. Talvez esses números só não sejam maiores porque a maioria dos homens tem vergonha em procurar ajuda ou reconhecer o problema.

O homem com Ejaculação Precoce freqüentemente manifesta decepção, ansiedade e sofrimento com essa situação. Tais sentimentos surgem não somente porque a rapidez da ejaculação interfere com sua satisfação sexual mas, freqüentemente, porque afeta também a satisfação de sua parceira.

Portanto, diferente das outras disfunções eréteis, as quais são prontamente definidas como falta ou ausência sexual, o estado da Ejaculação Precoce pode ser referido como uma atividade sexual que existe, porém, muito insatisfatória.

Essa dificuldade sexual geralmente motiva o casal a buscar tratamento, outras vezes produz a insatisfação sexual crônica, principalmente quando o homem, por orgulho, vergonha ou outra fraqueza, se recusa a reconhecer o problema.

Sentir ansiedade sobre o desempenho sexual é comum entre homens. Vários estudos relatam que um subgrupo de homens com Ejaculação Precoce apresentam alta incidência de ansiedade e esta ansiedade exagerada pode ser um fator de contribuição à etiologia da Ejaculação Precoce.

Ao diagnosticar a Ejaculação Precoce o médico deve estar ciente das várias condições atenuantes e agravantes do problema. A ejaculação não é geralmente considerada precoce, por exemplo, caso seja pouca freqüente, ou seja resultante de atividade sexual muito pouco freqüente. Com relação a este último ponto, intervalos longos entre atividades sexuais diminuem o limiar ejaculatório na maioria dos homens.
    Alguns medicamentos também são conhecidos por induzir período de latências ejaculatórias mais curtos. Notadamente as drogas que afetam os mecanismos adrenérgicos e colinérgicos podem também romper o controle normal sobre a ejaculação.

Fonte.
    http://www.psiqweb.med.br/sexo/ejacul.html

9. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sintomas de ejaculação precoce

A. Ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, durante ou logo após a penetração, antes que o indivíduo o deseje. O clínico deve levar em consideração os fatores que afetam a duração da fase de excitação, tais como idade, novidade da parceira ou situação sexual e freqüência da atividade sexual recente.

Mesma fonte citada acima.

Abraços

10. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Segundo uma médica (gineco, mãe de uma amiga), ela diz qaue pode ser as 2 coisas. Que pode ser uma disfunção causada por anciedade ou algum distúrbio neurológico gerado constantemente, o qual pode ser curado através de tratamento (não cirurgias e etc, mas sim tratamento psicológico) :). Confio nela, se é fake dela, aí já não me aprofundei hehe :).

Perguntinha: Nunca comi uma loira ( -_- ). Na verdade não uma que fosse natural hauihaoihaoiua. Existem pelos pubianos loiros? Ouvi de um gineco (amigo dessa mãe aih) que não existem... Que podem ser clareados, mas, naturalmente, não. (Ele disse que jah viu até azul AHuiaOHiuaHoiua. Não falou quem por causa da ética médica, mas disse que viu xD)

11. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Essa vou responder por experiencia propria. Existe sim. Para saber se são naturais, olhe para a cor das sombrancelhas...se forem loiras, existe uma grande probabilidade de serem naturias, mas isso nao quer dizer que nao tenham sido coloridas artificialmente tambem, mas dificilmente as mulheres colorem as sombrancelhas tb.

Abraços

12. Uria

Uria - 888 Registrado

Registro:
    03/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    existe aquela história.. Loira com pelo loiro.. e loira com pelo moreno.. agora morena com pelo loiro é impossível... =p

13. [Wolverine]

[Wolverine] I Yam what I Yam. Registrado

Registro:
    22/08/2005
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    72
    Eu prefiro sem pêlo, ou com o menos possível, ehehehehe

14. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Elas...também

Tava vendo uma pesquisa que a mulherada nao gosta muito de cara com aquele sacão parecendo um pacote de bombril.:yes:

15. Recruta

Recruta Eu quero é Mais ! Registrado

Registro:
    22/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    auheUHEUahheauhehuhee :slap: bora fazer chapinha ai rapaziada pra não ficar bombril aEHEhauheuAUEHE

16. [Wolverine]

Registro:
    22/08/2005
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    72
    Eu sei, sou peludo pacas, já me perguntaram se comprei o kit do Tony Ramos, ahahahahhahha. mas sempre tento manter a área aparada.

Eita papo estranho, ahauahauhauah.

17. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Quanto menos pêlo na mulher, melhor :D.

Já raspar o meu saco n -_-'. Sei lah, n curto :p. Deixa o meu keto do jeito que tá. Aparado e soh hauihaoihaiohaiohaoihaioa

18. Mergulhão

Mergulhão New Member Registrado

Registro:
    23/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ja pensei em dar uma aparada na mata selvagem aki.... mas sei lá.... será que vinga? alguém que fez isso aqui recomenda?

19. [Wolverine]

Registro:
    22/08/2005
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    72
    Raspar não, nem fudendo, deve pinicar muito. Mas uma aparada de vez em quando cai bem e não faz mal.

20. Mergulhão

Registro:
    23/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Usuários ativos no Tópico: 10 (9 Membros e 1 Visitantes)
    mergulhao21, Analista, Darkz0r, Future_Shock, sheik18, Stormrider, tuning_snow, Vash, [Wolverine]

21. [Wolverine]

Registro:
    22/08/2005
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    72
    Uma coisa qu sempre quis saber, quantos aqui fizeram circunsição?? Para quem não sabe é a retirada do prepúcio, a pele que cobre a glande, (a cabeça do ...)

Pela religião da minha familia eu deveria ter feito assim que nasci, mas como não nasci aqui acabei na fazendo. Agora estou em dúvida se faço ou não.

22. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Olha...eu ja fiz e posso te falar uma coisa..

Fica mais higiênico...para vc e para ela...afinal..essa porr@ não é pra ser um ninho de carrapatos e chato.

O único problema é que os pelos coçam um pouco quando estão crescendo de novo...e isso incomoda nos 3 primeiros dias...depois é sussa.

To falando de tosar e deixar tipo uns 1cm de altura...

NADA DE PELAR E DEIXAR BRILHANDO IGUAL 2 BOLINHAS DE GUDE...:yes: :yes:

23. @b@c@x!

@b@c@x! Guest

Eu aparo o/. Fica grande demais haiuohaouihuaoi. Aih tbm eh apelar. Nda contra. Soh n deixar mto curto o_O'

Jah raspei 1x. Phoda. Fica pinicando pra kraleo =/. E minha mina axou meio estranho hauiohaouihauiohaoia.

24. Mergulhão

Registro:
    23/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu não fiz... Mas não sei se vinga fazer depois que vc já tá mais velho.....

25. Analista

Analista Banido Banido

Registro:
    10/07/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Olha eu nao fiz...e acho o seguinte....nao deixa de ser uma proteção para o bilauzinho, visto que ele passa a ter mais uma roupinha de proteção. Porém a higiene pessoal deve ser redobrada, visto que se nao lavar direito vai ficando aquele sebinho....:sick: :sick:

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página