Traí minha namorada e agora?

Discussão em 'Papo Cabeça' iniciado por fanatic, 19/08/2011.

1. fanatic

fanatic Usuário Fanático Registrado

Registro:
    31/07/2005
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    42
    Pessoa sei que para alguns isso é normal mas eu odeio traição.

Na terça-feira(16/08) fiz essa cagada fiquei com uma garota do meu trabalho, depois disso bateu aquele arrependimento quando foi na quarta-feira contei para ela estava malzão me senti como um lixo. Ela fico só escutando depois pergunto porque eu traí? eu disse que pelo desejo que bateu na hora não pq gostava da garota, ela fico queta e disse que ia pensar.

Sábado irei falar com ela para que merd@ vai dar. Estou preocupado porque não quero terminar com minha namorada!

E ai pessoal será que ela vai perdoar? Estou ansioso pra caramba :s!

2. GengisKhan

GengisKhan New Member Registrado

Registro:
    12/11/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O Problema agora é ela falar q vai perdoar mas usar isso pra te chantagear sempre que quiser algo de você e vc virar escravo disso.

3. manolets

manolets usuário cu largão Registrado

Registro:
    26/08/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sem viadagens, se traiu é porque não gosta.

Outra coisa, termine você com ela. Se ela te perdoar, vai te dar o troco sooner or later.

4. Stronks

Stronks Primeira Fase - Sucesso Registrado

Registro:
    25/04/2004
    Curtidas recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    42
    Agora vai depender dela, mas é aquela coisa cara, a confiança foi-se embora... É uma coisa que se perde em segundos e pode demorar anos pra se reconquistar.

5. S0NNY

S0NNY uoY k**F Registrado

Registro:
    16/07/2009
    Curtidas recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    42
    Traição é uma coisa que eu pessoalmente não perdoaria... mas cada pessoa pensa de um jeito.

6. Powertech

Powertech Banido Banido

Registro:
    21/08/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Após uma traição, perde-se toda a confiança.. E a confiança é uma das bases de um relacionamento.
    Eu jamais trairía alguem que estivesse ao meu lado. Se você traiu uma vez, quem garante que você não vai trair outras vezes?
    Se você traiu, é porque você não estava 100% feliz ao lado de sua namorada.
    Decidiu trair, agora arque com a consequência : O término do relacionamento.
    Se não queria isso, deveria ter pensado 20x antes de trair ;)

7. Leandro318

Leandro318 Active Member Registrado

Registro:
    12/08/2010
    Curtidas recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    42
    concordo com vc, cara na real ela só perdoará se ela for muito "besta", traição na minha opinião é uma coisa imperdoavel

8. Dipeters

Dipeters Member Registrado

Registro:
    12/07/2011
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    17
    É agora infelizmente ela vai te manda pastar :(
    Mas tu tem que pensar se fosse ao contrario, ela tem todo o direito de te mandar para o Quinto dos Infernos :(

9. Splinter™

Splinter™ Usuário Master Registrado

Registro:
    16/08/2007
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    42
    Não conte nada, haja como se nunca tivesse acontecido nada...negue tudo até a morte.

10. -Cigano-

-Cigano- #paleo Registrado

Registro:
    09/07/2010
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    12
    Você fez o certo em contar pra ela. Ela provavelmente ficou muito chateada ou irritada com você. Não sei como é o seu relacionamento e como vocês são pra afirmar, mas ela pode perceber que tu agiu com sinceridade e que talvez ela perceba em ti que tu realmente se arrependeu. Se ela te perdoar, você tem que correr atrás da confiança de novo, não vai ter direito de ficar dizendo que ela está sendo paranoica com as coisas, você traiu uma vez, e ela acha que você vai poder trair outra vez. Mesmo ela não te perdoando, na minha opinião, você ainda sim deveria mostrar que reconheceu o seu erro e que vai se esforçar pra mudar essa atitude.

Mas se voltar, você não pode deixar que isso vire motivo pra ela te chantagear e fazer o que bem entender. Se um dia ela te trair, e vier com argumento de "você já me traiu uma vez", isso não tem nada a ver, e você não tem obrigação alguma de aceitar. O erro de um não justifica o erro do outro.

11. ByPeters

ByPeters Like a Boss Registrado

Registro:
    27/02/2006
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    42
    Você deu mole de ter contado. Era pra ter ficado quieto, tu num ia ficar mal o resto da vida.
    E outra, esse tipo de coisa se nega até a morte, vingança de mulher é sem precedentes.

12. nvkx

nvkx Active Member Registrado

Registro:
    26/11/2007
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    41
    Concordo cara. Se arrependa e blz. Contar é treta certa.

13. KaeBR

KaeBR U Q QueA Velhinho!! Registrado

Registro:
    09/10/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Fez pior do que trair, contou que traiu !!

14. AC1982

AC1982 Stig's Adrena Cousin Registrado

Registro:
    14/04/2007
    Curtidas recebidas:
    46
    Pontos de Troféu:
    72
    Se ela não terminar contigo no sábado, podes crer que é porque deu tempo dela pegar alguém.

Mulher que não termina, se vinga.

15. yourcasperbr

yourcasperbr New Member Registrado

Registro:
    28/09/2007
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    futuro corno detected!

16. fanatic

Registro:
    31/07/2005
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    42
    Melhor resposta.

As pessoas pensão que quando uma pessoa traí é porque não gosta da namorada ou esposa, isso tem nada haver.

Quem ama traí sim. Se vc der mole todos nois podemos traí sim. agora espero que amanhã possa ter minha namorada de volta.

Obrigado pelas respostas!

17. Leandro318

Registro:
    12/08/2010
    Curtidas recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    42
    nada disso cara, quem ama não trai, pois se vc realmente ama uma pessoa vc dá valor a ela, trair é a mesma coisa que dizer para a pessoa que ela não tá mais servindo para vc e que vc teve que procurar outra lá fora que servisse, eu jamais trairia uma pessoa que estivesse do meu lado, toda vez que começo um namoro converso muito com a pessoa sobre isso, pois pra mim isso é uma coisa imperdoavel, se não está mais gostando de mim é melhor chegar pra mim e falar ao inves de sair e me trair com outro por ai, por que se eu descobrir que me traiu eu vou fazer pagar da pior forma possivel, vai se arrepender do dia que nasceu

Última edição: 19/08/2011
  18. ARISTEU

ARISTEU Um dia eu serei cacique Registrado

Registro:
    22/02/2008
    Curtidas recebidas:
    82
    Pontos de Troféu:
    44
    Colega, infelizmente você cometeu um dos piores erros que um Homem pode fazer.
    Confessar que traiu. Nunca mais faça isso e a respeito do seu namoro, melhor partir pra outra, acredite, terá outros melhores do que esse :yes:

19. Makavelli

Makavelli Keep Going! Registrado

Registro:
    13/10/2010
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, você cagou por ter contado, tive um amigo que até abriu um tópico aqui que traiu, contou e depois... já sabe oque aconteceu né? então cara, não conheço a mina, mas acho que independente de como ela é, vai querer dar o troco, se eu fosse você não continuava não e muito menos contava, mas é fod@, quando agente gosta, fazemos coisas idiotas, pela razão você não deve continuar e pelo coração sim, resta saber qual caminho você vai escolher

:fovhappy:

20. LeandroHunter

LeandroHunter Moderador Moderador

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    94
    Pontos de Troféu:
    42
    Troco de mulher é pior do que mercadinho de esquina com moedinhas e balinhas sem graça.

21. -Cigano-

-Cigano- #paleo Registrado

Registro:
    09/07/2010
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    12

Discordo. Até a Sandy na entrevista pra playboy disse que não é porque o marido dela traísse ela que não amaria mais. Não tem nada a ver.
    O homem é como qualquer outro animal na natureza, tá no nosso sangue procurar meios de perpetuar a espécie, as fêmeas cuidam dos filhotes (mamíferos), os machos trazem a comida e tudo mais.
    Eu nunca traí, não penso em trair, mas nunca disse que nunca vou trair. Eu sou um ser humano e estou apto a errar. A diferença é que eu tenho noção do quanto posso ter de intimidade com outras mulheres sem correr o risco de ir pra algo além.

22. Leandro318

Registro:
    12/08/2010
    Curtidas recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    42
    isso não existe se traiu é por que não ama mais e pronto, se ama realmente jamais vai ter coragem de trair

23. meteorofun

meteorofun SynGates. Registrado

Registro:
    23/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara eu ja fiz isso e a cagada foi contar pra ela, por mais "frio" que seja não se deve contar! tudo bem que você ta arrependido e tal mas só piora o namoro de voces. Se voce gosta mesmo dela nao conte.
    O que vai acontecer se ela continuar ctg é usar essa situação sempre pra te chantagear e a confiança vai embora .. sem volta.
    Passei pela mesma situaçao que voce e tomei troco,tomei um chifrin , escuta aquele funk e seja feliz. [video=youtube;X1mITUB8yo0]http://www.youtube.com/watch?v=X1mITUB8yo0[/video]

24. fanatic

Registro:
    31/07/2005
    Curtidas recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    42
    Tanta gente que ama e traí.

Eu traí porque fui burro e me arrependo e nunca mais quero fazer de novo. Me senti péssimo :S

25. rlopes

rlopes Active Member Registrado

Registro:
    19/09/2009
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41

Cara eu concordo com você, tem um monte de falso moralista aqui dizendo isso e aquilo, mas a gente não sabe o dia de amanhã, ninguém tem como saber que rumo vão tomar as coisas, você pode amar muito a sua namorada, mas posteriormente encontrar alguém que se mostre ainda mais compatível com você e te deixar dividido, ou nem precisa tanto, pode até mesmo ser uma colega de trabalho muito gostosa que não para de te dar mole, tenta te agarrar num dia em que você não esteja muito bem, que tenha brigado com a namorada por exemplo, esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um, nunca aconteceu comigo, mas eu jamais discarto a hipótese de um dia acontecer, afinal, você não está sozinho no mundo, não é só você que faz o seu destino!

Compartilhe esta Página