Suplemento alimentar, quero dicas ( Animal Pack )

Discussão em 'Geral' iniciado por Fallen, 05/01/2006.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    Tipo... to penssando em tomar suplemento alimentar, to querendo ganhar uns 4kg de musculo, alguem ae conhece/ja tomou o Animal Pack? Caso sim gostaria de informaçoes e oq ele faz direito. Otra coisa que queria saber tb é se ganha musculo mesmo, pq ja ouvi falar de vários suplementos q t fazem ganhar massa fazendo vc ganhar gordura, e n to afim de ganhar gordura.
    Vlw

2. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eh animal pack ...
    ja tomei sim, mas depende do que tu ja faz ou nao faz... nao eh um suplemento que sirva pra ser usado como inicial... explica tua situacao(tempo de academia, peso, altura, idade.... e suplementacao que ja tomas)

3. DanadS

DanadS 10 anos de Adrena :O Registrado

Registro:
    05/12/2005
    Curtidas recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    42

quero gordura, cita ae os nomes!

já tomei animal, além de ser ruim pra p**** só inxa.... depois some 70% - %60

4. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    kra...
    malhei ano passado 7 meses, dae qd parei de malhar tinha 67kg.. 62kg de massa magra e 5kg de gordura, dae esses 2 meses sem malhar ganhei 3 kilos, to com 70kg agora :boring:
    dae tipo... to querendo perder esses 3kg de gordura q ganhei e chegar a uns 65/66kg de massa magra, ficando com uns 70/71kg no final
    a, eskeci de falar, tenho 1,79m

5. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    depende do jeito que tu malha...pra ganhar massa toma proteina ou se for caso de ser bem magro, toma um hipercalorico mas nao esquece de malhar senao vira gordura feia ;)
    eu ja tomei uma porrada de coisa, quando para de malhar realmente o cara desinxa mas eh obviu ja que a maioria do efeito deles eh absorcao de agua que faz inxar... animal pack eh muito bom, mas nao pra comecar a suplementar...
    ja tomei animal pack e animal stak (que eh a versao mais hardcore) e o resultade nao eh muito diferente... a nao ser se combinado com algum pro-hormonal mais forte, um vaso-dilatador ou algo assim ... ai pega bonito :D mas mesmo assim tem perda quando para ;D

6. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    nunca suplementou com nada???

7. SKY

SKY Active Member Registrado

Registro:
    15/12/2001
    Curtidas recebidas:
    63
    Pontos de Troféu:
    44
    Velho...

Cerveja e macarrão todo dia...

Sou prova viva dos efeitos...

Peso (e barriga) fácil-fácil...

8. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    kra, n sou magrelo, sou normal e talz, e to querendo ganhar musculos e perder esses 3kg e ganhei enquanto fiquei parado, animal pack vale a pena ou nem?
    ouvi dizer q ele ainda meio q ajuda a perder a gordura, é verdade?

9. KodiaK

KodiaK New Member Registrado

Registro:
    13/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ROLEI MUITO COM ESSE COMENTARIO uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuhauhuahauhuahauhuaa

10. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    huaeUHEAhuaeHUEAhuea
    comedia
    pena q essa não é bem a massa q eu quero ganhar
    :p

11. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pra ti tem coisa melhor... se tu malhasse a mais tempo terias mais efeito com ele.. comeca pelo inicio ;) Musculacao, alimentacao boa (que nao quer dizer comer demais), um wheyzinho pra proteinar e uma creatinazinha... e se pah toma maltodextrina pra energiza mais um pouco pra treinar..

12. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    blz... vlw ae
    espero tb outras opinioes ae de qm ja tomou ou conhece bem

13. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    iuaHUIHai eh serio cara, nao adianta tu querer comecar a tomar uma coisa mais hardcore pra fazer uma coisa que NAO VAI FAZER em ti... explora as fontes mais naturais pra depois partir pro lado hardcore da parada... animal pack nao eh tao saudavel, saiba que vais mijar fluorescente e fedido enquanto toma ou seja... tem muita quimica na parada... vai de leve que teu corpo nao ta tao preparado pra isso...
    sei la, ja usei ele e mais uma porrada de coisa...

14. Fallen

Fallen Uai Registrado

Registro:
    01/03/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    ele tem efeitos colaterais? faz algum mau e talz? e como assim mijar verde e fedido?
    hueaUHEAUHE

15. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    efeito colateral eu nao diria... mas com certeza nao passa facil pelo organismo.. :D natural nao eh ;) mijar verde fluorescente e fedido acontece, o porque eu sei la... pelos quimicos presentes neles... eu nao senti nada de ruim em mim quando comi (mas se sentisse nao saberia dizer pois tomava mais umas 3 parada junto)

16. aGuLhA

aGuLhA c:\format c: [ENTER]

Registro:
    07/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pra ti que ta começando é Whey Protein + Creatina
    se quiser secar... ou ficar com muito pouca gordura toma um CLA junto... vai fica todo rasgado se pegar firme 4 dias por semana no ABCD ou 5 dias no ABC ou 6 dias no AB por semana (nao sei como tu treina... mas sendo 7 meses, deve estar no AB)

Maltodextrina é bem barato... junto com Carboidrato, assim como creatina, serve pra aumentar a energia para o treino, dando resultado em pouco tempo, 3 semanas a um mes

Whey Protein quando comprei, me disseram que a Probiotica é a melhor ou uma das melhor fabricantes nacionais... As importadas sao mais caras, porem mais puras... paguei uns R$80 ou R$90 num pote de 900g

Creatina vale apena pagar por uma importada, uns R$60 num pote de 300g

Maltodextrina e Carboidrato compra por kilo uns R$20~R$30 o kilo, vem em saco nao em pote...

Se possivel faça um acompanhamento com um nutricionista ou endocrinolologista... faça uns exames do figado e urina se for tomar creatina(depois de acabar de tomar)... por precauçao

eu falei com um amigo do meu pai que é medico, disse que esse Animal Pack é uma bomba... agora tu nao sente nada de efeito colateral mas mais tarde uns 10anos ou mais.. vai começar a dar problema e tal... claro que depende do corpo de quem usa... eu tomei umas 10x as 11 bagas... na primeira vez mijei verde... fiquei até com medo, mas parece que é "normal"

17. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    hehe tenta tomar animal stak + M.A.S.S Cycle + Super Whey Protein (que tem creatina, bcaa, glutamina e outra paradinha) mijava mais fedido e colorido que sei la o que AIUHAUIHAIUH da medo mesmo AIUHAUIHA

18. aGuLhA

Registro:
    07/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pqp o cara que toma isso, toma aqueles anabolizante pra cavalo... que faz muito mais efeito e tem menos efeito colateral

19. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    AIUHIUAHIU esse foi a combinacao mais fodinha.. IUAHUIAH teve um resultado legal ateh.. em 2 meses ganhei uns 5cm de braco AIUHAIUH pra suplementacao ateh que foi legal.. mas o cara para e perde tudo (e eu sou pequeninho) ... a unica parte do corpo que eu mantive foi perna :( AIUHUIAH 65cm de coxa... e 1.70 de altura.. odeio, nem malho mais perna IUAHIUAH
    quando voltar a malhar vou suplementar pesado denovo :D treino sempre hardcore aiuhaiuh senao nao me animo a ir pra academia... ja tentei treinar o HIT mas nao curti muito ... ABCDzinho com algumas variacoes de humor eh mais massa :D

20. Shouji

Shouji New Member Registrado

Registro:
    23/04/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    animal pack é fraco ... nao tem muita coisa nele nao .. pelo preço vale mais uma way boa da nutri ... o bom é um q chama animal stack .. esse faz crece .. mas tb nao pode para

21. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    me desculpa... mas o animal STAK nao eh tao bom assim nao ...
    sao suplementos diferentes :) se tu tomar o stak combinado teras um resultado mais foda.. mas ele eh MUITO forte pro organismo dele eh que "puro" de suplemento... e o animal pack nao eh fraco pra alguem que ta comecando... eh demais na verdade.. obviu que pra um stalone eh fraco.. mas o bixo nao eh .. ou seja .. lets keep it real ;)

22. aGuLhA

Registro:
    07/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

parei um pouco tambem... agora treinando leve pra pegar o ritmo denovo
    o meu problema é que nao ganho panturrilha... posso me matar fazendo que ganho 1cm, 2cm por mes... o resto vai normal...

23. aGuLhA

Registro:
    07/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    porra esses dias apareceu um cara gigante na academia...
    o cara fez supino com 70 kilos de cada lado tranquilo...
    a barra ja tava até um pouco curvada, por causa do peso...

fiquei de cara... o maximo que ja tinha visto foi 50kg de cada lada e o cara fazia umas 5 repetiçoes...

e eu continuo com miseros 30kg de cada lado... :yes: fazendo 3 x 8

24. FelipeV

FelipeV ex-[FA]VooDoo

Registro:
    04/10/2004
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    So sobrecarrega os rins, nada demais, pode ferrar com o estomago tbem (meu ferrou).

Vc come bem pelo visto, se esta engordando, entao basta MALHAR, mais facil e mais barato era vc procurar um nutricionista, vc paga 100R$, 120R$ de consulta e acabou, com suplemento vc gasta isso a cada 2 semanas e acredite em mim, nao faz diferenca, eu tomei varias marcas conseituadas e "milagrosas" eh papo furado, acontece que quem vai logo tomando isso tem 16 a 18 anos e quer ganhar massa rapido, negocio eh que nessa idade vc ganha massa rapido so comendo bem e malhando, agora pode enfiar esses suplementos todos de goela a baixo de alguem de 30 que nao faz NADA alem de esvaziar o bolso.

Nutricionista eh a melhor solucao, cada pessoa precisa de uma dieta diferente para ganhar massa muscular, alguns precisam de alimentos de digestao rapida, outros de alimentos de digestao lenta, mais ricos nisso ou naquilo e nao eh professor de academia nem "bombado" que vai saber o certo.

25. Tiago

Tiago Guest

Registro:
    17/08/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    panturrilha eu sei la porque como jogava rugby e sempre ia pra balada de trance e ficava por horas pulando... minha panturrilha eh sussegada, nao quero que cresca mais pois sou baxinho... agora da cintura pra cima ta tudo frouxo AIUHUAIHA mas um dia volto a malhar (quando a preguica for embora)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página