[Sou Barato] Samsung Galaxy J3 Branco - R$ 494,99

Discussão em 'Smartphones/Tablets' iniciado por Leandro, 27/11/2016.

1. Leandro

Leandro -------- pas -------- Moderador

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    8,453
    Pontos de Troféu:
    43
    http://www.soubarato.com.br/produto...-android-5.1-tela-5-8gb-3g-camera-8mp-branco?

Use o cupom MELHORCOM10

10x sem juros ou R$480,23 no cartão da loja.

Eu fico confuso quando vejo a versão 2016 deste cel e não sei qual é qual, MAS comprei um destes para o meu pai e até eu gostei. Comprei agora para a minha mãe e bem mais barato (ela usa um Lumia 720, sei lá qual, bem fraquinho e estava dando dó - sem contar que ela viu o cel do coroa e ficou de olho haha).

Bem simplão, preço mais justo que achei (paguei 600 e uns quebrados 1 mês atrás no preto). Atende bem para uma câmera mediana, WhatsApp e navegação.

Edição: esqueci de colocar o nome da loja no título do tópico. Perdão, moderação. :safadao:

2. diegothrash

diegothrash New Member Registrado

Registro:
    18/09/2012
    Curtidas recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Peguei um sexta por R$363, acho que colocaram o preço errado pois em dois minutos foi para 500. Enfim, paguei o boleto e espero receber. Existe algum modelo do j32016 sem 4g? Nas descrção do produto fala que não tem 4g, mas no site da samsung e em outros não vi nenhuma referencia ao modelo apenas 3g.

3. Leandro

Leandro -------- pas -------- Moderador

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    8,453
    Pontos de Troféu:
    43
    Preção, hein. Queria ter pego neste valor, mas por menos de 500 já considero OK.

Acho que ambos são 4G. O que li por cima, muda o processador e um ou outro ponto (que não lembro agora). De resto é exatamente o mesmo aparelho.

4. leo4b

leo4b Member Registrado

Registro:
    25/01/2009
    Curtidas recebidas:
    9
    Pontos de Troféu:
    17
    Se fosse 2Gb de RAM... Pena.

Compartilhe esta Página