Simulador,embreagem real

Discussão em 'PC' iniciado por rodrigocoelho, 05/09/2005.

1. rodrigocoelho

rodrigocoelho Pro User Registrado

Registro:
    24/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Oi, alguem conhece algum simulador de carro, que nao necessite ser corrida, no qual o uso da embreagem e REAL? Se voce soltar rapido o carro morre, pode fazer controle de embreagem em morro, etc! alguem conhece? Existe?
    Obrigado :confused:

2. BlackBurN

BlackBurN Gamer Registrado

Registro:
    03/02/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    o GTR da pra fazer isso tudo ai, se nao me falhe a memoria.....

3. rodrigocoelho

Registro:
    24/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Kits com embreagem

E sobre os volantes comprados hoje em dia! O MOMO por exemplo, vem com embreagem???

4. Metal HeadShot

Metal HeadShot baller Registrado

Registro:
    09/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    GTR, LFS, GTL, rFactor... todos esses tm embreagem, da pra controla ela etc... o carro morre so alguns, LFS o carro fica quase morrendo ms o jogo nao dexa morre(o legal eh que vc tm que faze as trocas com a embreagem), GTL morre sim (as trocas msma coisa do LFS), GTR nao lembro e rFactor nao morre(oq me irrito bastante)

5. Metal HeadShot

Registro:
    09/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    nao vm nao... daria pra vc ter embreagem digital, ou seja nu botao hehehehe, ou faze algum esquema cum um manche sendo o tercero pedal sei la...

6. RavenSoul

RavenSoul Active Member Registrado

Registro:
    29/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    GTR morre sim. só vc correr sem embreagem automática, dae num ponto qualquer vc para o carro. dae vc tem que por em ponto morto e o jogo da partida no carro denovo, até com o barulho do carro ligando. :)

7. H. Romeu Pinto

H. Romeu Pinto Usoario Registardo Registrado

Registro:
    29/05/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não, o MOMO não tem embreagem.

8. Nicchio

Nicchio Active Member Registrado

Registro:
    02/01/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    se não me engano, não existe volante q venha junto uma embreagem, mas tem pra comprar separado.

So uma coisa, já é dificil controlar freio e acelerador, acho q com embreagem tb ficaria uma coisa de outro mundo para jogar.

9. SKY

SKY Active Member Registrado

Registro:
    15/12/2001
    Curtidas recebidas:
    66
    Pontos de Troféu:
    44
    Fala a verdade Rodrigo, tais com medo do teste de direção do Detran? :lol:

Brincadeira...

10. RavenSoul

RavenSoul Active Member Registrado

Registro:
    29/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    só pelo fato de poder fazer um punta-taco ja deve ser animal! :twisted:

11. Nicchio

Nicchio Active Member Registrado

Registro:
    02/01/2005
    Curtidas recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    42
    ai q ta cumpadi, é muuuuito dificil ter esse controle pq os pedais não tem uma rigidez como tem nos pedais de veiculos reais, e outra, a sensibilidade nos pedais pra PC é muuuuuuuuuito maior, ou seja, vc tem q estar SEMPRE atento ao tanto q vc pisa no acelerador e no freio dificultando muuuuuuuito o controle deles.

Q fazer um teste? tenta jogar so com o pé direto, usa ele para freiar e acelerar, vc vai ver q PORR@ q é.

12. aGuLhA

aGuLhA c:\format c: [ENTER]

Registro:
    07/12/2003
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Mafia :cool: :cool:

13. Metal HeadShot

Registro:
    09/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    hehehehe

Mafia o carro nao morre = /

RavenSoul é obvio que tamo falando de manual e sem qualquer assistencia neh! :p

14. rodrigocoelho

Registro:
    24/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Detran

HEHE, Detran eu nao preciso me preocupar mais, pois ja tenho a carta a mais de 5 anos! mas seria legal ter um REAL SIMULADOR de carro, com controle de embreagem MESMO!!! imagina, seria o terror das mulheres! :) To brincando! Me lembro de ter jogado em um fliperama a muiiiito tempo atras um jogo que tinha marcha e embreagem, mas nao lembro se tinha diferenca na embreagem ou simplesmente era Binario (Ou tava apertado ou nao). Legal seria se tivesse controle como o acelerador, ou seja, para arrancar nao seria somente soltar e acelerar, teria que ser dosado! Entenderam?? Imagina como que auto escola lucraria com isso! :D

Valeu pelas respostas!
    Ah, sobre jogos de carro, lembro de um que mais me chamou atencao ate os dias de hoje, o NFS 3, se nao me engano! o ambiente era claro, voce passava com os carros e as folhas chegavam a levantar, era muito legal. Prefiro jogos claros a ambientes escuros! Claro que isso nao tem nada com o assunto! :D

15. Delerue

Delerue Banido Banido

Registro:
    10/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pô, rFactor morre sim. Pelo menos no demo morria, tenho certeza. Só que a embreagem era muito baixa e sensível. :(

O LFS é podre nesse aspecto. Você tira a ajuda da embreagem, mas quando o carro vai morrer, vem uma embreagem do além e te salva. :rolleyes:

A propósito, RodrigoCoelho, eu também gostava muito do clima das pistas do Need for Speed 3, 4 e, especialmente, 5. É algo que simplesmente sumiu do mundo dos jogos de corrida. Só o Mercedes World Racing tentou resgatar, e chegou bem perto (os cenários eram vastos e lindos). Saudades de pistas de rua com climinhas bacanas... :(

16. rodrigocoelho

Registro:
    24/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu comparo as diferencas de antes e hoje como o HALF LIFE2 e o DOOM3, o doom e muito escuro, ou melhor, tudo escuro! so muito mais o Half Life 2! E dizem que e mais dificil fazer jogos escuros! sei nao!

17. fUm4c1nH4_rOo

fUm4c1nH4_rOo Banido Banido

Registro:
    11/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Seria um jogao se fosse lançado o GranTurismo pra pc...mas numaca que vai acontecer isso...devido a Sony estar pegando a empresa que fabrica o granturismo... :rolleyes:
    Seria um otimo jogo, ainda mais se eles colocase embreagem..seria o melhor simulador de carro para PC :said:

18. MetallicA

MetallicA ballon d'Doge Registrado

Registro:
    16/11/2002
    Curtidas recebidas:
    10
    Pontos de Troféu:
    41
    e o preço ? é muito caro com embreagem ? :eek:que:

19. Labrada

Labrada Active Member Registrado

Registro:
    13/10/2002
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    41
    Cara, aqui em Curitiba, no ParkShopping Barigui, naquele HotZone, tem um simulador da ferrari! Com embreagem e tudo! Caixinha de som no ouvido e 3 telas, é perfeito! Sempre joguei e nunca deixei o carro morrer, mas na proxima vez faço um teste! Quem quizer da uma passada la pra jogar ^^

20. felipe_ctr

felipe_ctr New Member Registrado

Registro:
    14/12/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    o ferrari morre sim no shop murumbi aki em sp eu tava na corrida com tudu desligado, ai eh foda a cadera vibra igual como se estivesse no carro sensacao de velocidade mtu real, kdu fui reduzi pra 5 fez "pruf" ai dps veio uma pertida do alem e ressusitou minha ferrari 355 =]

21. cesap

cesap New Member Registrado

Registro:
    06/09/2005
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom essa e a primeira vez que entrei no forum e ja encontrei algo interessante. :) :)

Bom pessoal ja q vcs citaram o NFS 5, eu gostaria de tirar um duvida com vs: eu quero por o meu para o modo lan e não consigo. ja coloquei o IP dos dois computadores nos dois computadores e nada.... Como eu faço pra desafiar o meu irmão??? :D :D

22. Mich

Mich Banido Banido

Registro:
    24/07/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera, eu tenho um Genius Speed Wheel 3 Vibration e acho ele muito fresco! Tipo, qualquer coisa fica descalibrado! AFF
    E sobre games, o que eu mais queria era um jogo que vc pudesse viajar com sua família ou amigos, e que o mapa fosse extremamente grande! tipo, o tamanho da bahia! HEHEHE... E que nesse game vc tivesse como controlar tudo como na vida real e tb pudesse sair do carro pra dormir, comer, trocar pneu, abastecer, etc!! E que tivesse uma física perfeita(leia-se AGEIA)!!! Ahhh... Como é bom sonhar!! :D
    Falow!!!!!! :D :lol:

23. rodrigocoelho

Registro:
    24/08/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E desse tipo de simulacao que eu tambem estava dizendo! Como um Flight Simulator de carro!

24. Bikercwb

Bikercwb New Member Registrado

Registro:
    18/09/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    nossa magina dai num ai precisa de auto escola ia ser rox maigna dirije na africa entre vacas cavalos.

25. Metal HeadShot

Registro:
    09/06/2004
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    ta certo ele ta morrendo, configurei tudo certinho, tava cum ajuda de clutch ms eu nem tinha me ligado e tava usando a embregem pra troca de qualquer manera heaueahuea... ele morre ms eh dificil, consigo dexa ela em 400rpm q ele se peida ms nao apaga, cum carro du meu irmao, se eu dexo em 800rpm ja se peida... fico estranho msmo assim... seria legal msmo se tivesse embreagem real... nao consigo arranca sem canta pneu no jogo pq preciso levanta um poco + rpm pra qd eu solta toda a embreagem de vez ele nao sai cagado(em rpm mtu baxa, ai ele nao anda direito ms tb nao morre, jogo eh foda) Se tivesse embreagem nos volantes eu compraria ele, ms nunca vi um! :boring:

Delerue linha NFS rox, tenho o NFS 1 e 3 originais, o 5 nao comprei pq um amigo meu tinha comprado... ms sempre joguei eles, gostava mtu :D

Compartilhe esta Página